CRIE UM MUNDO DE PAZ

O Conselho
Através de Ron Head
13/10/2017

Você está dolorosamente consciente, em alguns locais, de que há uma atividade quase caótica em torno de você. Há também ocorrências surpreendentes em muitas de suas vidas pessoais. Alguns dos acontecimentos que estão ocorrendo ao seu redor são bem-vindos. Alguns não são.

Nós diremos a você que todas as circunstâncias serão vistas como tendo efeitos positivos quando você puder olhar em retrospectiva. Isso, claro, não será reconfortante para aqueles que perderam suas casas, carreiras ou até mesmo a vida de alguns que amaram. Nós não vamos nem tentar fazer declarações paliativas aqui. Se você tem alguma circunstância que provoca sua dor, então você se aflige.

O que desejamos apontar para todos, hoje, é que todos esses eventos, da forma como eles são, estão trazendo um enorme crescimento na compaixão e na compreensão de uma conexão profunda que todos vocês têm para si mesmo e entre todos.

Nós também desejamos levar a sua consciência de que ainda há maiores choques logo atrás das cortinas, esperando para serem lançados. E a compaixão e a conexão certamente os ajudarão, como civilização, a lidar com o que deve vir.

Novos edifícios não podem permanecer em locais onde ainda existem edifícios antigos. Os bolos não contêm ovos inteiros. Se você deseja viver em um mundo mudado, então ele deve mudar. E quase todos vocês pediram, pelo menos uma vez, que as mudanças se acelerassem. Na verdade, elas não estão tão aceleras porque elas ainda estão vindo à tona.

Agora, talvez, seja hora de muitos de vocês pararem e lembrarem de algo que já conhecem, mas que tendem a se esquecer. Isso não está acontecendo com você. Em muitos aspectos, nem sequer acontece para você. Está sendo feito por você. E muito mais partes de você mesmo do que você, da maioria de vocês, que estão conscientes de que estão trabalhando duro nessas coisas.

Agora, você tende a chamar a atenção para as maneiras pelas quais você está sendo “bagunçado”. Mas podemos dizer que, essas partes maiores de você, as partes que mais ocupadas se tornaram, as partes predominantes, estão muito mais poderosas, especialmente em sua coletividade, do que aquelas que estão fazendo a bagunça. E isso está se tornando cada vez mais inegável.

Se pudermos – Você não tira a máscara do antigo Cavaleiro Solitário e você não mexe com Deus. E vocês, meus amigos, são seus agentes locais, e vocês estão despertando cada vez mais para esse fato. Você quer saber qual é seu poder realmente? O poder é o que você vai testemunhar quando finalmente disser o que foi feito.

No entanto, vamos pedir que aqueles de vocês que entendem tudo isso, que estejam preparados para exortar restrições e perdões. A retaliação nunca foi uma boa ideia, e não será agora. Lembrem-se de que vocês queriam um mundo de paz. Criem um mundo de paz. Vocês todos estiveram na ilusão. Alguns estiveram muito mais profundamente do que outros. Se alguém pedir perdão, como ser divino que é, ele deve recebê-lo, e ter permissão para corrigir.

Certifique-se de saber onde estão seus sapatos de festa.
Se você não tem nenhum, obtenha alguns.
Você vai precisar deles em breve.

O Conselho

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
Copyright © Ronald Head – Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/
Traduzido por Adriano Pereira – BlogLuzeVida@gmail.com

LUZ!
STELA