O NASCIMENTO DA LUZ

Recebido por Mashubi
9 de Novembro de 2017

O advento da nova Luz que se manifesta no Planeta Terra atingiu outro marco, já que múltiplas bases energéticas de estruturas mais antigas e mais densas no corpo energético da Terra foram agora liberadas e substituídas por novas bases internas de luz espiritual.

Estas novas bases internas existem nas novas dimensões da Nova Terra e estão aguardando a manifestação no mundo da forma física. As novas formas físicas que estarão no planeta Terra serão aquelas que provêm da vibração do amor e da unidade.

Por esta razão, todas estas formas fisicamente incorporadas que não surgiram da vibração do Amor e da Unidade estão agora passando por fortes mudanças.

Para alguns, isto pode parecer como uma destruição literal das velhas estruturas de uma vida. Para outros, isto pode se manifestar como um súbito aumento na consciência de partes previamente ocultas do eu.

Até mesmo revelações positivas sobre si mesmo podem produzir um tipo de choque e aquele despertar que revela partes indesejadas do eu que podem trazer dor adicional, à medida que a extensão total da separação do Divino é experienciada e sentida nos níveis emocionais, físicos e energéticos.

Amado, não há necessidade de ter medo, ainda que a sua mídia e outras antigas estruturas sociais possam tentar convencê-lo de que deveria. Sim, eventos inesperados, dolorosos e desafiadores nunca são fáceis, no entanto, há um caminho através destes desafios, que foi ordenado desde o início dos tempos.

Amado, o Universo é amor, e o livre arbítrio que o Criador Eterno Divino lhe deu, é amor, também. Através do seu processo de aprendizagem no mundo da forma, você irá conhecer todos os aspectos diferentes do seu ser e natureza únicos.

Você e todas as outras almas na Terra, neste momento crucial, organizaram-se para estar aqui especificamente para as oportunidades únicas de crescimento, de transformação e cura, bem como para o propósito de serviço divino para todos.

Cada um de vocês detém uma chave neste plano divino que foi ordenado desde o início, que todos os filhos de Deus possam conhecer e se sentir como Um nos muitos e os muitos no Um.

Abençoado seja este momento da chegada da luz santificada do sagrado Um.

Com todo o amor e bênçãos,

Amém.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
https://www.worldblessings.net
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Anúncios