MENSAGEM DOS ANJOS

A UNIDADE NÃO SE TRATA DE ACORDO
canalizada por Ann Albers
11 de Novembro de 2017

Há, no fundo dos corações humanos, um profundo desejo de unidade. No fundo, todos vocês têm um desejo de se conectar de uma maneira amorosa e significativa. Às vezes, parece um sonho encontrar esta união com todas as opiniões diversas e conflitantes em seu Planeta Terra. Entretanto, a unidade nunca requer igualdade, nem semelhança e nunca pediu acordo.

Quando crianças, vocês eram fascinados pelas diferenças. Vocês adoravam encontrar pessoas que pareciam diferentes ou agiam de forma diferente. Vocês eram curiosos. Vocês aprendiam algo novo a cada novo encontro.

Quando alguém acreditava em algo diferente de vocês, vocês perguntavam com interesse genuíno: “Por quê?” Vocês o ouviam, decidiam se a outra perspectiva ressoava com vocês e, então, envolviam-se mais ainda no diálogo ou se afastavam. Vocês eram estudantes da vida, aprendendo com os outros e com vocês, ao mesmo tempo.

Em algum ponto, ao longo do caminho, contudo, vocês, metaforicamente “comeram da árvore do conhecimento do bem e do mal”, e começaram a avaliar as diferentes perspectivas como certas e erradas.

Vocês começaram, a julgar os outros e a se julgarem.

Começaram a discutir, para tentar convencer os outros a concordarem, e muitos começaram a tentar se modificar para “se encaixarem”. Vocês nunca pretenderam “se encaixar” neste sentido de serem iguais. Vocês pretendiam, como uma peça de um quebra-cabeça, ocupar o seu espaço como parte única e preciosa da criação.

Assim, ao invés de temerem ou julgarem as diferenças em si mesmos e nos outros, explore-as. Em vez de discutir com alguém, simplesmente reconheçam o seu próprio ponto de vista e procurem compreender o dos outros. Concordem em discordar e se alguém não puder lhes permitir o mesmo, afastem-se. Deixem que o seu silêncio se expresse de forma mais poderosa do que as suas palavras.

É por causa de suas diferenças que a raça humana continua a funcionar, a evoluir e a crescer. Suas diferenças os ajudam a examinar as novas perspectivas. Suas diferenças os expõem aos pensamentos e ideias que vocês nunca poderiam ter considerado. Suas diferenças os levam a observar mais atentamente o que vocês têm em comum e a descobrir como todos vocês podem se beneficiar dos pontos fortes dos outros.

Se todas as células no corpo humano fossem iguais, vocês não seriam vocês. Há uma grande unidade na diversidade, pois elas cooperam para criar o milagre que vocês são. Da mesma forma, pode haver grande unidade entre a Humanidade se cada um de vocês simplesmente encontrar o seu espaço e permitir que os outros façam o mesmo.

Deus os abençoem.
Nós os amamos muito

Os Anjos

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Anúncios