ARTISTA CRIADOR

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
05/01/2017

Queridos, suas manifestações são um ponto de partida. Muitos de vocês pensam que a manifestação está criando algo em sua máxima perfeição e depois você a dá como encerrada. Mas, na verdade, é realmente ao contrário de como as energias do universo trabalham. Sempre há um desejo de movimento e expansão. Você, realmente, nunca termina suas criações.

Então, se você manifestou algo na sua vida que não é cem por cento do seu agrado, não há necessidade de ficar chateado ou frustrado. Você pode continuar ajustando-o e ajustá-lo à medida que você caminha. É bastante comum descobrir que sua criação precisa ser ajustada de maneiras que você simplesmente não poderia ter imaginado antes.

Isso pode ajudar a pensar em sua criação como um pedaço de argila. É o início de uma manifestação física que ainda possui muitas possibilidades e potenciais para serem personalizados, como quiser.

Agora que você realmente tem algo tangível na sua frente, você pode começar a ver como ele se adapta ao seu espaço, suas necessidades, suas preferências. Ainda há muito espaço para permitir que ele evolua.

Como você continua a ajustá-lo?

Permitindo que ele continue a se desenvolver de maneiras que respondam ao seu foco, sua apreciação e suas preferências. A energia está sempre em movimento e é maleável, queridos.

Divirta-se sendo o artista de sua expressão de vida.

~ Arcanjo Gabriel

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Tradução e Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
Fonte – Trinity Esoterics

LUZ!
STELA
Anúncios