PERGUNTEM AOS MESTRES

Através das Vozes Celestiais
Mensagem de Toni e Peter
9 de Janeiro de 2018

UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Um homem do Reino Unido pergunta se uma alma pode encarnar no passado ou no futuro. Nós, terrestres, temos dificuldade de compreender tal coisa, mas os Mestres nos asseguram que isto é possível.

Uma Brasileira segue uma pergunta anterior sobre a incapacidade de falar de sua jovem filha. Sem dispensar o conselho médico, os Mestres explicam a atual situação e como o espiritual e o físico se relacionam.

Qual é a “criatura” sentida por uma Finlandesa? Os Mestres identificam a ligação negativa e expõe a verdade sobre o seu amado.

Vocês podem ler essas perguntas e respostas na página de Mensagens no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/.

Para traduções do Manual de Reencarnação dos Mestres, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24 – ou na guia Livraria no site dos Mestres.

Façam o download do manual gratuito dos Mestres na nova tradução em Francês ou em qualquer um dos outros ONZE idiomas listados (até agora)..

Amor, Luz e Risos,

Toni e Peter.

IN MEMORIAM

É com muito pesar que anunciamos a transição tranquila de nosso amado Peter Watson Jenkins. Sua alma deixou o seu corpo físico debilitado em 15 de Novembro de 2017 e retornou ao amor incondicional da energia da Fonte. Entretanto, sabemos que ele está ainda por perto para aconselhar e confortar aqueles que sentem falta de sua presença física. 

Estamos planejando uma celebração da vida de Peter na área de Chicago em algum momento de fevereiro ou março de 2018 e publicaremos detalhes quando os tivermos. Enquanto isso, estaremos criando uma página em MastersOfTheSpiritWorld.com, na qual qualquer um poderá compartilhar como Peter o afetou através de seus textos, seu ministério, sua hipnoterapia e suas gravações de auto-ajuda. Essas mensagens serão disponibilizadas para os participantes da celebração.
Peter, já sentimos a falta de sua presença física!

AS PERGUNTAS

A PRÓXIMA VIDA PODE SOMENTE ESTAR NO FUTURO?

PERGUNTA: Mestres, por favor, aconselhem-me. Uma alma pode encarnar em uma vida no passado distante, ou em uma vida no distante futuro? Eu entendo que o tempo é somente relevante aqui na Terra, mas eu não consigo ver por que uma alma precisaria encarnar no passado ou no futuro. – David, Reino Unido.

RESPOSTA: A partir da perspectiva da alma não há passado ou futuro. Tudo existe ao mesmo tempo. Uma alma tem total livre arbítrio para o que deseja experienciar e esta escolha da experiência determinará o tempo particular na Terra que ela irá escolher.

O principal objetivo para alguém poderia ser experienciar um projeto em conjunto com outros, tal como um desastre natural ou uma agitação social. A pessoa pode estar seguindo uma série de lições concentradas em uma área, como um abuso. Ela pode ser o agressor ou o abusado em diferentes situações. Isto é para obter um sentimento para todos os aspectos da atividade, a fim de “dominar” o conceito. Pode envolver apenas ela e a pessoa que ela encontra no planeta, ou pode ser um acordo com outra alma, ou que ela deseja entrar em uma família onde a ação é praticada.

O tempo planetário varia com a evolução que a Terra viu em sua jornada linear. Se uma alma deseja experimentar algo que só ocorreu em um certo momento na Terra, ela, então, entraria em um corpo durante este tempo. Muitas pessoas, por exemplo, queriam estar na Terra quando Jesus viveu, de modo que elas pudessem sentir a intensidade de sua energia e testemunhar o poder e as habilidades que elas possuem como almas. Para outros, particularmente, se eles estivessem interessados em experiências militares, eles poderiam optar por entrar de conflito em conflito, aprendendo sobre diferentes armamentos e táticas.

Uma alma não tem qualquer “necessidade” de fazer nada – é apenas o desejo que dita os seus movimentos, e não há restrições sobre o que ela pode ser.

VÁRIOS MOTIVOS PARA A MESMA QUEIXA

PERGUNTA: Mestres, eu já fiz uma pergunta sobre a minha filha Mônica, que tem 2 anos e que até agora, não fala. Outros canalizadores me informaram que o seu problema é uma questão energética e não física. Agora os médicos nos pediram que usássemos nela um instrumento de cura, e eles querem fazer um implante coclear nos próximos meses. Se não é um problema físico, eu entendo que este implante não deveria ser necessário. Estou muito confusa agora e quero ajudá-la de todas as maneiras que posso, mas não sei o que fazer. O meu marido quer fazer a cirurgia de implante com urgência. O que devo fazer para ajudá-la a falar? Quando ela começará a falar e a ouvir? – Vanessa, Brasil.

(De acordo com a legislação dos Estados Unidos, os Mestres Espirituais não diagnosticam ou prescrevem para condições médicas. Suas observações são baseadas no espírito e dizem respeito a lições de vida. Os leitores podem gostar de rever os detalhes do livro/manual sobre a cura.)

RESPOSTA: Sempre que uma alma está tendo uma experiência física humana, os problemas energéticos em que ela selecionou trabalhar se tornaram evidentes para si mesma e outros, porque eles afetam o corpo humano. Quando uma alma passa por um pré-planejamento para a encarnação, todos os projetos estão sendo realizados no reino espiritual energético.

Assim, tudo o que uma pessoa deseja aprender está impresso primeiro no plano energético inconsciente. Se ela quer ter uma deficiência física, o projeto lá está energeticamente, mas o efeito é somente visto no físico. A dificuldade de audição desejada pela filha fica representada pela cóclea disfuncional.

Neste caso, o problema é tanto energético quanto físico. Ignorar as implicações físicas não irá corrigir o problema. Lidar com o físico não prejudicará a lição energética. Ambos precisam ser tratados.

Existe alguma verdade com o pensamento de que se é energético, uma correção física não seria necessária, mas isto é verdade somente se o sujeito for capaz de explorar os seus poderes inatos como uma alma. Sua filha é incapaz, neste momento, de manifestar um aparelho auditivo que funcione, assim um sintético é necessário, se você quiser que ela ouça novamente.

Ela é uma alma muito forte, assim ela tem a capacidade de usar o novo implante para que ela acesse o mundo do som. Depende da rapidez com que ela se adapta totalmente à audição e à fala, mas isto não deve ser por muito tempo.

COMPLICAÇÕES COM UMA LIGAÇÃO

PERGUNTA: Mestres, eu tive/tenho uma “criatura” em minhas energias, pretendendo ser o meu amado. O que era/é isto? Ouvi muitas “soluções” para isto. Isto faz parte do meu amado? Verdade? Como me libertar disto? Em parte, devido a esta “criatura”, tivemos dificuldades. Meu amado é casado, mas acho que compartilhamos um amor profundo. Por que nos encontramos e por que estamos agora onde estamos? Lições de vida? Vidas anteriores? Parentes de alma? – Valo, Finlândia.

RESPOSTA: Você teve uma ligação energética negativa que gosta de controlar todos os aspectos de sua vida. Isto está ligado ao seu amado porque ele quer ter o controle sobre você e da sua ligação com ele. Ele reúne negatividade com ele desde que ele sente que isto lhe dá força e poder. A intensidade desta energia é ditada pela quantidade de interesse que ele está investindo no momento.

Seu amado se refere a ser o manipulador/controlador de todas as situações. Ele a convenceu de que a ama tanto quanto você o ama. Ele a está usando como uma diversão do seu casamento e um brinquedo totalmente controlável. Este espírito energético vem sempre que você parece estar se afastando de sua conexão com ele.

Algumas de suas lições de vida escolhidas têm a ver com ser fiel a si mesma e perceber quando você está em um relacionamento compartilhado e quando está sendo usada. Você criou um evento de fantasia ao redor de sua conexão com este homem, e quando as dúvidas surgem, você as afasta. Reconhecer a negatividade é outra lição. A negatividade pode ser superada por uma energia amorosa e positiva direcionada contra ela.

No início, você não questionou a sua intenção em relação a você – mas, então, ele não estava sendo verdadeiro sobre a sua vida pessoal. Quando os fatos surgiram, você não se permitiu avaliar o que eles significavam para qualquer relacionamento permanente possível. Você deseja este relacionamento porque agora é fácil para você, desde que ele está lhe dizendo exatamente como se comportar e como ele quer que você esteja sempre aí para ele.

A energia negativa pode ser afastada ao usar uma intenção, com base no amor incondicional, que ele a deixe sozinha. Consiga algum incenso e o queime na área, desde que a negatividade não pode suportar coisas como a sálvia ou fumaça de grama doce. Acender velas também a afasta desde que ela não gosta de luz.
Todos estes são problemas da vida atual. Eles não estão vindo de vidas passadas ou de compartilhar um grupo familiar. A escolha é sua para decidir como você deseja lidar com isto. Lembre-se: honrar-se e a sua jornada é a razão pela qual isto apareceu. Escolha como você deseja fazer isto.

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

Para fazer uma pergunta acesse: http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Yu, de Cingapura pergunta ao Mestres: Conheci um cara que é amigo da faculdade do noivo, no casamento de um amigo. Gostaria de saber se somos compatíveis e se um relacionamento romântico é provável.

Resposta: Cada alma toma suas próprias decisões e faz suas próprias escolhas. Você tem a capacidade de ser compatível com todas as outras almas que compartilham o planeta, se for seu desejo de fazê-lo. Você deve se comunicar com o outro para manter contato e ver se ele está tão interessado ​​em você quanto você está nele. Cabe a você criar sua realidade.

Jill, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Como o trabalho de resgate funciona em um círculo de oração e / ou se encaixa na reencarnação?

Resposta: Sua terminologia é um pouco confusa. Para resgatar alguém, você deve ter o seu acordo em mudar o curso atual de sua vida. Para quem você está orando em seu círculo? Você está pedindo que eles ajam juntos? Ou você está implorando a uma fonte externa para intervir? Se é o último, então, a alma ainda tem que fazer a escolha para participar. A reencarnação é o termo usado para dizer que a alma escolheu vir à Terra depois de estar aqui antes. Uma vida passada não influencia as escolhas as quais você está se referindo nesta questão.

Rafia, dos Estados Unidos, pergunta aos MestresSerá que eu irei ver o pai do meu futuro filho novamente e ele está destinado a estar na minha vida? Eu me enganei em acreditar que ele era minha alma gêmea?

Resposta: Ele definitivamente não é sua alma gêmea. Almas gêmeas não podem ficar separadas. O que acontece no futuro será determinado pelas escolhas que cada um de vocês faz. No momento, considerando o estado em que ele está, você está melhor sem ele em sua vida.

Mi, do Brasil, pergunta aos Mestres: Será que eu viverei o amor sagrado nesta vida? Já conheço minha chama gêmea?

Resposta: Você não conhece sua chama gêmea porque ele não está nem mesmo na Terra neste momento. Não existe amor sagrado. Existe o amor romântico que pode ser compartilhado ou amor interesseiro, existe uma parceria baseada no amor, e existe o amor incondicional – as partes decidem o que querem. A escolha é sua, e o futuro é você quem cria.

Maija, da Inglaterra, pergunta aos Mestres: Eu tenho uma história de relacionamentos mal sucedidos atrás de mim. Há pouco tempo, conheci uma pessoa que disse que gostaria de começar uma nova vida e ter um relacionamento comigo, mas ele não cumpriu as suas promessas. Nunca tivemos nenhum encontro físico, mas a energia que se desenvolveu, eu acredito, e nós dois sentimos isso, foi incrível e muito forte. A energia foi como um choque de relâmpagos e eu vivi isto, mesmo não o vendo pessoalmente. Gostaria de saber se ele é a minha chama gêmea.

Resposta: Ele não é a sua chama gêmea e é mais uma parte de uma fantasia romântica do que qualquer coisa real. Você quer tão desesperadamente uma relação de amor que você criou um cenário inteiro em torno do contato mínimo que você compartilhou com esse homem. Ele está em uma fase anelante nesta vida e está sonhando sem fazer nada para permitir que os sonhos se tornem realidade. Aproveite a energia que você investiu nesta união imaginária e traga alguém para o seu mundo que realmente deseje um relacionamento.

Rima, da Índia, pergunta aos Mestres: Sou um buscador espiritual e recentemente percebi uma coisa: que a preguiça, a ganância, a fama, a luxúria, o dinheiro, as ligações familiares, etc. nada mais são do que distrações no caminho para a nossa fonte. Se nós, seres humanos nos deixarmos levar por tais emoções, ainda que o caminho da emoção nos leve a nossa fonte, e essa rota tenha dor e felicidade e possa consumir tempo, mas o destino ser o mesmo … Vocês poderiam dar a sua palavra sobre como não ser fortemente afastado por tais emoções e estar neste mundo, sem ser dele?

Resposta: Você é uma alma que escolheu entrar na dualidade da humanidade para aprender sobre os poderes e habilidades que você possui. A única maneira de chegar aos aspectos espirituais de sua humanidade é se afastar de qualquer coisa que tenha a ver com a mente do ego. Isso significa que você deixe de lado qualquer tipo de julgamento e apenas avalie o benefício do que você está observando sem julgá-lo. Você ainda estará na forma humana, mas não participando das emoções negativas que você mencionou. Quando você não julga, não há negatividade, e você existe no amor incondicional e positivo.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Formatação da mensagem: DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
Direitos Autorais: Toni e Peter
Agradecimentos a: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com
Arquivos deste autor: http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
Traduções em Português: http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais 
Compilado por: http://violetflame.biz.ly/
Todos os artigos são de responsabilidade dos respectivos autores ou editores.
Crenças religiosas ou políticas não são defendidas aqui.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Anúncios