AME-SE

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
12/01/2017

“É hora de amar-se incondicionalmente, assim você poderá mostrar-se como o amor que você é”

Querido, você sempre fez o melhor que pôde em qualquer momento específico no tempo. O que você considera serem pobres escolhas são as reações que vêm de suas feridas, sobrecarregadas, fora de equilíbrio e / ou desconectadas de seu próprio alinhamento com a Fonte e sua própria divindade.

Se você tem arrependimentos sobre um comportamento que você demonstrou, ou algo que você fez, ou não fez, perdoar-se é essencial, pois não perdoar-se é perpetuar a culpa e vergonha, que são duas energias de vibração muito baixas que o manterão fora de equilíbrio e, assim, é mais provável que continue com comportamentos que não correspondam a quem você é e como deseja ser.

Se você deseja realmente elevar-se para uma expressão superior de si mesmo, que seja capaz de mostrar-se de forma mais consistente, de maneira que reflita quem você realmente é, perdoar-se, liberar a culpa e a vergonha associadas com esse tempo passado é, realmente, a melhor maneira de fazê-lo.

Fazendo de sua cura e evolução uma prioridade, isso assegurará que você não esteja fora de equilíbrio para fazer essas mesmas escolhas de novo. Está na hora. É hora de se amar incondicionalmente, assim você poderá mostrar-se como o amor que você é.

~ Arcanjo Gabriel

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Tradução e Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
Fonte – Trinity Esoterics

LUZ!
STELA
Anúncios