PERGUNTEM AOS MESTRES

Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Peter
7 de Fevereiro de 2018

UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Um tema sempre desconcertante é trazido por uma Canadense que pergunta como vidas múltiplas podem existir ao mesmo tempo. Os Mestres proporcionam uma resposta que é ao mesmo tempo esclarecedora e ainda, confusa. Nós, seres humanos, somos realmente limitados em nossa compreensão!

Os alienígenas são sempre interessantes para nós e um homem do Reino Unido se pergunta sobre a sua história com a Terra e a sua possível presença entre nós. Os Mestres explicam algumas coisas sobre ambas as questões.

Estas lições de vida, incômodas! Uma tentativa mal sucedida de uma Americana na cura de uma dor crônica está, segundo os Mestres, relacionada com a negatividade de vidas passadas com que ela deve descobrir e lidar

Vocês podem ler essas perguntas e respostas na página de Mensagens no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com

Para traduções do Manual de Reencarnação dos Mestres, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24 – ou na guia Livraria no site dos Mestres.

Façam o download do manual gratuito dos Mestres na nova tradução em francês ou em qualquer um dos outros ONZE idiomas listados (até agora).

Amor, Luz e Risos,

Toni e Peter
IN MEMORIAM

É com muito pesar que anunciamos a transição tranquila de nosso amado Peter Watson Jenkins. Sua alma deixou o seu corpo físico debilitado em 15 de Novembro de 2017 e retornou ao amor incondicional da energia da Fonte. Entretanto, sabemos que ele está ainda por perto para aconselhar e confortar aqueles que sentem falta de sua presença física.

Estamos planejando uma celebração da vida de Peter na área de Chicago em algum momento de fevereiro ou março de 2018 e publicaremos detalhes quando os tivermos. Enquanto isso, estaremos criando uma página em MastersOfTheSpiritWorld.com, na qual qualquer um poderá compartilhar como Peter o afetou através de seus textos, seu ministério, sua hipnoterapia e suas gravações de auto-ajuda. Essas mensagens serão disponibilizadas para os participantes da celebração.

Peter, já sentimos a falta de sua presença física!

AS PERGUNTAS

ONDE EU ESTOU NO TEMPO E NO ESPAÇO?

PERGUNTAMestres, eu estou procurando uma explicação para entender a questão do eu multidimensional e tempo simultâneo. O tempo linear está se desvanecendo, e o continuum do tempo/espaço precisa ser entendido. Se todos os tempos estão acontecendo ao mesmo tempo (passado / presente / futuro é apenas uma medida na Terra), então, como um aspecto meu pode estar em casa, chamando os meus filhos (pois ambos me ouviram) e outro aspecto meu estava fazendo compras / e não em casa? Se todas as vidas existirem de uma só vez, então, as realidades são paralelas, mesmo após a morte, então – à medida que cura uma, afeta as outras? Apenas procurando uma compreensão. ~ Jen, CANADÁ.

RESPOSTA:
 A ciência, a física em particular, descreve onde todos os seres humanos podem estar localizados em termos de três coordenadas espaciais (comprimento, largura e profundidade) e uma coordenada temporal (tempo). Muitos chamam a isso de continuum espaço-tempo. É compartilhado com outros participantes interessados ​​como um modelo matemático ou equação, e referido como um continuum de quatro dimensões. O ponto medido é chamado de evento ou local do assunto.

Como você pode ver, tudo o que acabou de ser discutido é físico, mas afeta muito mais as almas do que apenas o “evento” em que o seu corpo está envolvido. Uma alma consciente que tenha essa experiência humana também pode estar relacionada com sua essência de alma, não física e amorfa. Onde quer que a alma coloque o foco, é do que a mente humana se torna consciente, se está ocorrendo na presença de seu corpo físico atual ou é algo sobre o qual ela tem sabedoria em outro “tempo” ou experiência.

No seu caso, você estava fazendo compras, mas por um momento sua consciência inteira pensou em seus filhos e no que eles estavam fazendo. Você, fisicamente chamou as suas almas e eles ouviram o seu chamado. Ninguém mais no mundo físico teria estado ciente dessa mensagem transmitida através do éter. Também não poderia ser rastreada por métodos matemáticos, uma vez ela que ocorreu fora de qualquer dimensão física.

As vidas não são todas paralelas, pois têm início, meio e fim. Algumas são curtas, e algumas são longas. Elas são como filmes que podem estar ocorrendo simultaneamente, mas cada uma tem sua própria história e não interfere com a outra. Embora a maioria dessas vidas seja independente das outras, algumas são uma história contínua ou uma sequência para outra, como uma vida que ocorre para elaborar uma lição incompleta de uma vida diferente.

Quando ocorre uma sequência, e a lição é concluída e entendida, ela separa os laços com a vida criadora, mas não muda os fatos relativos às ações que foram realizadas. Todos estes conceitos são confusos pelo seu conhecimento limitado da Terra, que não experienciou estas coisas e, portanto, não pode considerá-las quando se tenta explicar os resultados do seu uso.

ALIENÍGENAS ENTRE NÓS

PERGUNTA: Mestres, por favor, ajudem-me a esclarecer algumas das questões que vocês criaram sobre alienígenas, no passado. Vocês afirmaram que várias nações alienígenas protegeram a Terra das explosões de energia prejudiciais do Sol. Quando foi isto e o que os fez decidir intervir? Vocês também disseram que há alguns alienígenas na Terra no momento presente. Vocês dizem que alguns estão aqui para o “grande show” e outros se infiltraram em posições de poder. Eles são alienígenas disfarçados de seres humanos, ou eles estão aqui na forma espiritual, para que não possamos vê-los? Eles tentam fazer contato com os governos? Entendo que não há “conspiração galáctica”, mas qual é a sua motivação? – Arthur, Reino Unido.

RESPOSTA
: As almas que vêm à Terra para experimentar a dualidade das energias positivas e negativas e as peculiaridades de descobrir o que você pretendeu aprender, criam uma boa visão para as almas que estão tendo vidas em outras existências, não duais. Além das que estão em algum tipo de envoltório, como um corpo ou outra estrutura, existem aquelas almas que estão apenas observando em seu estado natural de energia amorfa.

Aquelas que não estão em uma forma física não podem interferir ou entrar em contato com seres humanos de uma maneira física que possa ajudá-los. Algumas destas em um tipo de envoltório têm a capacidade mental de se comunicar com os seres humanos sem a necessidade de serem vistas ou de estarem em estreita proximidade.

A raça humana não é tão avançada quanto os ocupantes de outros planetas. A maioria desses ocupantes são como guardiões que desejam que a Terra permaneça um lugar onde as lições de vida possam ser examinadas. Quando eles observaram habitantes destruindo a Terra, ou outras substâncias naturais, como o sol prestes a afetar a população, entraram.

Várias vezes ao longo das últimas décadas, as erupções no sol enviaram rajadas de energia para a Terra que teriam matado pessoas e destruído muita tecnologia avançada. Um grupo de guardiões auto-designados “prendeu” a energia no caminho para a Terra e a dissipou para que a civilização não fosse afetada. Se você se lembra dos anos 50 e 60, o rádio e as comunicações eletrônicas foram interrompidas por essas “manchas solares” – e, de repente, pararam e não foram mencionadas novamente.

Algumas almas que partiram de planetas alienígenas, depois de observarem um pouco, optaram por “ocupar” um corpo cuja alma estava prestes a voltar para o Lar e assumiram como um ser humano. Essas almas se infiltraram em muitas posições no planeta. Curiosidade e aprender a viver em uma dualidade é a sua única motivação.

Algumas espécies alienígenas tentaram entrar em contato com os governos para oferecer assistência, mas foram rejeitadas. Elas perambulam por aí observando para ver o que a humanidade fará a seguir.

LIDANDO COM AS LIÇÕES DE VIDA

PERGUNTA: Mestres, estive lidando com a dor neuropática crônica. Uma prima recomendou um curador que a ajudou e ao seu marido com vários problemas de saúde. O curador pensou que a minha dor neuropática era devido a uma disfunção em meu estômago. Ele recomendou um suplemento: maca. Isto removeu a minha dor por várias semanas, mas a dor voltou. Tive muitas sessões de cura à distância com ele, mas a minha dor neuropática permaneceu. Ele tinha conhecimento de muitas coisas sobre mim que ele não teria pesquisado. Assim, fiquei surpresa de não receber a cura. O que deu errado nesta situação? – Anne, Estados Unidos.

(De acordo com a legislatura dos Estados Unidos, os Mestres Espirituais não diagnosticam e nem prescrevem em condições médicas. Suas observações são baseadas no espírito e dizem respeito a lições de vida. Os leitores podem gostar de rever os detalhes no manual/livro dos Mestres sobre a cura.)

RESPOSTA: Inúmeras coisas ocorreram aqui. Em primeiro lugar, você está lidando com uma lição de vida em que cabe a você descobrir por que o seu inconsciente acredita que você precisa experienciar esta dor. Dica: Isto tem a ver com a culpa de algumas de suas ações em uma vida passada, onde você provocou a dor em outros. Segundo, você teve dificuldades com o seu corpo em integrar a nutrição, e é por isto que a maca funcionou, somente até que a sua lição de vida a dominasse. Seja gentil com o seu corpo.

Quando você tem uma lição poderosa e tenta contorná-la, encontrando alguma maneira de lidar com os sinais de alerta de outra forma, seu eu superior inconsciente não lhe permitirá ignorá-la. No início, você acha que talvez esteja lidando com os sinais de alerta, de modo que o problema seja mais fácil de ver, mas, então, quando você não ataca a causa inicial, isto ajuda a reforçar o problema.

Este é um enigma espiritual, ou uma jornada de aprendizagem de vida. A maneira de abordar a compreensão é se perguntar a cada vez que a dor aparecer: “O que é que estou sentindo interiormente? Em que estou concentrada? Vá sob as próprias sensações físicas, para o corpo mental, emocional. Se uma imagem, uma afirmação, uma lembrança surgir inesperadamente, siga-a até a sua origem.

Encontrar uma ação causadora pode ocorrer durante uma meditação profunda, um breve flashback, uma experiência de déjà vu ou sob hipnose. Examinar seu estado de espírito no momento do incidente inicial permitirá que você veja o que estava preso para causar-lhe essa reação hoje. Você precisa examinar o perdão para si mesma, a remoção da culpa e outras questões, como traição e abandono.

A dor é como um telefone que toca. O ruído é para chamar a sua atenção e você responder à chamada para ver o que você não pode estar percebendo . Encontre as conexões, compreenda-as e, em seguida, você pode redefinir seu corpo para parar de ser um aparelho de sinalização.

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

Para fazer uma pergunta (em inglês): http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Priscilla, do Brasil, pergunta aos Mestres: Por que não me atraem as crianças? Já experimentei ser mãe em vidas passadas? E por que eu não gosto da família do meu marido, mesmo considerando-as boas pessoas e gostando delas?

Resposta: Você cria sua própria compreensão das interações entre pessoas. Você está perguntando se está certo ter sentimentos além daqueles que você acha que deveria ter por causa das regras da sociedade. A resposta é que você é quem você escolheu ser, e você não tem que imitar ou ser como qualquer outra pessoa. Não gostar de algo ou alguém é uma escolha pessoal, assim como seu gosto pelos alimentos e música.

Heitor, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu tenho que viver anonimamente por causa do Karma?

Resposta: Você cria sua própria realidade na vida. O Karma é uma característica humana que só aparece na dualidade da Terra. Se você aceita que o karma é parte de sua realidade, depende de você. Como você se vê, e permite que outros o vejam, depende das decisões que você escolher. Crie seu mundo como você deseja que ele exista.

Guida, do Brasil, pergunta aos Mestres:
 Meu marido, José, sonha com muita frequência com o seu pai, Mario Machado, que morreu há dez anos. Por que isto aconteceu? O que ele pode fazer?

RESPOSTA: O pai do seu marido está tentando se certificar de que ele está indo bem e que está tendo uma boa vida. Mario sente que ele não foi o tipo de pai que ele gostaria de ser, então ele está se aproximando para oferecer assistência agora. Seu marido pode tranquilizar seu pai de que ele está cuidando bem de si mesmo e de sua família e que ele agora pode seguir em frente com amor.

Lua, do Brasil, pergunta aos Mestres: Encontrei minha alma gêmea. Um grande amor aconteceu. Mas ele é casado e escolheu ficar com sua esposa e família porque ele acha que ele deveria resolver seu karma. E eu sofri novamente por amor, mas eu decidi seguir em frente e aceitar que, se essa foi a sua escolha, é porque ele pode não me amar tanto; ou talvez seja outro teste para eu finalmente aprender a me amar e dar valor a quem realmente quer estar comigo; ou talvez seja hora de liberar esse amor e passar para outro. Por que nossos caminhos se cruzaram? Não era para mim sofrer.

Resposta: Você é uma romântica que deseja desesperadamente ser amada, então, você cria uma ficção – “ele é minha alma gêmea” – para justificar por que você lhe permite usá-la, abusar de você e rejeitá-la. Ele está usando sua família, a qual ele nunca teve intenção de deixar, para afastá-la, porque você estava começando a ficar pegajosa e a fazer muitas perguntas. Primeiro, ele não é uma alma gêmea, apenas um oportunista. Você se coloca nessas situações em que você é abandonada, pois você nunca tem os olhos abertos quando um homem que você acha que você gosta, aparece na sua frente. Da próxima vez, fique totalmente consciente do que está acontecendo. Certifique-se de que o homem esteja disponível para um relacionamento duradouro. Certifique-se de que ele quer um compromisso, e de que ele gosta de você, antes de se atirar nele.

Ria, das Filipinas, pergunta aos Mestres: Qual a sua opinião em relação ao testemunho de Angelica Zambrano? É real ou uma fraude? Espero que vocês possam responder a minha pergunta.

Resposta: Muitas almas entraram em contato com a energia da Fonte e mostraram a realidade da vida energética que as almas encarnadas na Terra estão experimentando com a finalidade de fornecer informações para ajudá-las a se moverem para a iluminação. Por vezes, esses contatos são modelados pelos lugares geográficos que a alma habita, para que os exemplos de ocorrências físicas façam sentido para elas. Elas também têm o nível de compreensão que o canal alcançou nesse momento. Os sistemas de crenças comuns aos destinatários também são incluídos na mensagem. Uma vez que cada pessoa cria sua própria realidade, se ressoar com você, aceite-a como fato. Se parecer impossível, ignore-a.

Elaine do Brasil, pergunta aos Mestres: Como você sabe se você está em contato com seu eu interior e seu eu superior?

RESPOSTA: O seu eu interior é uma parte do seu eu superior, que é a parte da sua alma que contém todas as informações que você aprendeu em outras vidas e está em contato com todos e qualquer coisa no domínio da Fonte. Quando você entrar em um lugar calmo em sua mente e receber informações que você não teria outra maneira de saber, e for positiva e inequívoca, está vindo de sua alma.

Marcus, do Brasil, pergunta aos Mestres: Vim aqui para ajudar hoje. Estou como se estivesse lutando com a minha vida e onde ela está agora. Estou completamente desorientado. Não sei o que fazer. Não tenho uma vida amorosa, minha vida profissional é uma ruína. Eu quase quero que isto termine logo. Quero que isto termine para que eu possa avançar, mas eu não sei para “onde” seria este avanço. Gosto muito de coisas materiais, de viajar, mas não tenho sucesso em nenhum emprego. Não terei dinheiro para fazer isto. Amo a minha mãe e a minha irmã ao infinito, mas não estou fazendo nada por elas, também. Sinto-me preso como nunca senti antes. Meu pai se suicidou em Março e agora estou tratando de um câncer na tiróide.

RESPOSTA:
 Você se colocou em um buraco negativo, onde está bem se odiar e a sua vida, e acreditar que não há nenhuma saída. Você quer que alguém surja para você, diga-lhe o que fazer, e que resolva todos os seus problemas. Isto não acontece na vida real. Você sabe o que é amar os outros, então, por que não se ama? Deixe de ver o presente e o passado como um ciclo de vida interminável. Torne-se criativo. Traga para si mesmo as coisas que você quer experienciar. Encontre um emprego em algum outro local, ou com um grupo que faça boas ações. Junte-se às forças armadas, ou trabalhe em um navio de cruzeiro. Seja inventivo.

Jill, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: Estive no trabalho de resgate e isto terminou há muito tempo. Tentei vários caminhos, mas tudo acabou. Poderiam, por favor, dar-me uma ideia de que caminho eu deveria estar procurando? Qualquer ajuda será bem-vinda.

RESPOSTA: Uma alma está exatamente onde ela queria estar quando lá está. Muitas experiências, como o trabalho de resgate, vêm até você para que você possa ver as habilidades que você possui e as possibilidades de usá-las. Assim como você supera a necessidade de usar rodas em sua bicicleta, você precisa avançar para outro trabalho mais desafiador, a fim de evoluir. Se estiver aberto ao que está ao seu redor, você sentirá o próximo passo.

Raísa, do Brasil, pergunta aos Mestres
Conheci uma pessoa por quem desenvolvi um vínculo forte e desde então criei sentimentos de amor. Isso me faz bem, mesmo que não pareça recíproco. Pergunto-me se é um sentimento real ou se são armadilhas do ego? Gosto de pensar que ficaremos juntos quando chegar a hora, mas não sei se esse pensamento é saudável.

Resposta: O único bem que é enganar-se sobre o amor é deixar você ver o que sentiria se pudesse realmente se amar. Você projeta amor para os outros porque você o deseja muito. Você não pode fazer com que o outro se sinta da mesma maneira sobre você como você em relação a ele. Todos têm liberdade de escolha. Comece a ser fiel a si mesma. Desenvolva um amor por tudo o que você realizou nesta vida e isto se transformará em amor próprio. Você só pode realmente amar o outro na medida em que você se ama.

Maria, da Noruega, pergunta aos Mestres: Eu realmente luto em meu caminho espiritual nestes dias. Poderiam me dizer algo que me convença de que há uma vida após a morte?

RESPOSTA: É impossível convencê-la sobre algo que você não tem experiência, de uma forma física. Uma vez que você deixa o seu corpo físico, você retorna ao seu estado essencial, que é a energia amorfa. Com o que você sabe como um ser humano, isto parece impossível. Uma maneira com que você pode mostrar isto a si mesma é em uma meditação profunda, pedindo para ver o que você é quando não um ser humano. Além disto, sob meditação ou hipnose, deseje ver o que acontece entre as vidas como um ser humano.

Nívea, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estive tentando encontrar um parceiro há anos sem sucesso. Sinto que algo me bloqueia. Talvez, ser eternamente solteira seja um Karma ou uma lição de vida, mas não quero mais isto. Perdi a minha vontade de viver. Por que orei tanto e parece que isto não pode ser mudado?

RESPOSTA: Um dos seus problemas é pensar que a prece é a resposta. Orar para alguém ou algo fora de você é dizer que você não tem nada a ver com o que está acontecendo em sua vida. Você cria a sua própria realidade pelas escolhas que faz – ninguém fora de você pode interferir com o seu livre arbítrio e escolher algo para você. Você está também sabotando o seu destino, pensando que os seus desejos nunca ocorrerão. Isto é dizer ao universo: “Eu realmente não acho que isto acontecerá.”, assim ele diz: “Está bem. Nós o bloquearemos.”

Emanuela, do Brasil, pergunta aos Mestres: Por que eu tenho que reencarnar novamente? O que estará faltando nesta vida?

RESPOSTA: 
Nenhuma alma tem que encarnar a menos que ela mesma tome a decisão de fazer isto. Quando na forma humana, quase todos dirão que eles não retornarão. Mas, então, eles vão para o Lar, veem o que alguém aqui embaixo está fazendo e quer vir experimentar, também. O que você pode perder nesta vida são as pequenas coisas que queria fazer, mas está muito ocupada com as principais lições e assim nem sequer nota. Viva sempre no momento e observe tudo ao seu redor, assim você não o perde.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Formatação da mensagem: DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/137191392985848
Compilado por: http://violetflame.biz.ly de links fornecidos.
Arquivos deste autor: https://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
Recomenda-se o discernimento. Todos os artigos são de responsabilidade dos respectivos autores e/ou editores. Crenças religiosas ou políticas não são defendidas aqui.Vocês podem ser ajudados a encontrar individualmente a sua Verdade, que é diferente da de todos.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

LUZ!
STELA

Anúncios