ALINHAMENTO

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
16/02/2018

Queridos, é muito difícil para você lembrar e aplicar o que você conhece quando está fora de equilíbrio e fora do alinhamento. Assim como você não pode ouvir uma estação de rádio se você não estiver ajustado corretamente no canal, você não pode ouvir sua própria sabedoria, conhecimento interno e sistemas de orientação através da estática, quando está fora do seu alinhamento energético mais elevado.

Então, o incentivamos a entender que você não pode criar soluções, ou paz para si mesmo, se você estiver em um lugar onde não haja suporte para tal. O que estamos dizendo é que, se você é confrontado com qualquer desafio, permaneça no que o coloca no seu alinhamento e que permite que veja as coisas de uma forma mais clara e mais capacitada, antes de começar a tomar decisões ou a agir.

Pode estar dirigindo o carro, tomando banho ou perto de um lugar com água (a água é sempre um grande amplificador de energia), andar na natureza, meditar, sentar-se com você mesmo com a intenção de se conectar, mover o corpo de uma maneira que se sinta bem com você, pedir aos seus guias para que o guiem, fazer uma atividade que você ama, ou, simplesmente, praticar a gratidão.

Experimente! Encontre o que ajuda você a entrar consistentemente em um lugar de maior quietude e paz. Não importa o que é a atividade em si, só basta que isso o ajude a obter um melhor alinhamento energético.

Um sinal de que você o encontrou é que você, geralmente, experimentará uma distorção de tempo quando encontrar um alinhamento que funcione para você.

A distorção do tempo (a experiência de se surpreender quando esteve em uma atividade por muito tempo, e nem percebeu o tempo passar) é sempre um indicador de que você se deslocou para um espaço energético superior, pois as energias vibratórias mais elevadas não são experimentadas de forma linear.

Outra coisa útil que você pode fazer é escrever sua auto-avaliação de seu desequilíbrio quando estiver em alinhamento, lembrando-se do que você já conhece. Então, se você tem um antigo sistema de crenças que impede seu poder, você tende a deslizar para trás, escreva uma carta para você lembrando que isso já não é sua verdade e o por quê assim é. E certifique-se de tomar um tempo para ler a carta se você se encontrar lutando pelo mesmo velho problema!

Então, se você se encontra em um lugar desconfortável, pedimos que você seja terno e gentil com si mesmo. Não culpe-se ou castigue-se. Honre seus sentimentos e depois ame-se o suficiente para entrar em um espaço de uma sensação melhor, onde você possa acessar melhor todo o conhecimento maravilhoso e capacitador que você reuniu ao longo da sua jornada de iluminação.

A partir daí, você será muito mais capaz de encontrar as soluções que você procura e voltar para o fluxo de abraçar seu poder autêntico e capacidade de crescer, evoluir e criar de forma muito mais capacitada.

~ Arcanjo Gabriel

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Tradução e Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
Fonte – Trinity Esoterics

LUZ!
STELA
Anúncios