A CHAMA DO AMOR CRISTALINO

A CHAMA DO AMOR CRISTALINO
SÉRVULUS
Canal: Francyska Almeida/Abnara
Fort-Ce-Brasil

A chama do amor cristalino convoca os amados trabalhadores de sua luz. A um passo da nova era cristalina, nós, os conscienciosos trabalhadores do mundo cristalino, vimos convidar a cada um de vocês a integrar a essa rede de luz a qual se manifesta nesse século como um eficaz recurso terapêutico.

Em conivência com o coração do Cristo, o mestre a quem conheceis como fonte geradora da luz maior, nós os seus assistentes do mundo cristalino, convocamos-lhes a esse divino santuário de amor que é a galáxia dos cristais – Planeta o qual podem vocês ter acesso a partir da abertura do seu chackra cristalino, ora desenvolvido parcial ou total em outras esferas de compreensão.

Muitos de vocês já afeitos a essa energia, são levados a conhecer a abertura desse suntuoso portal de luz transcendente.

Porém, ainda renitentes ao compromisso firmado, rejeitam por preconceito ou ainda não construíram a abertura superior de suas essências para abraçar os nossos iluminados irmãos cristais.

Sois obra da criação infinita, disso não podem ter dúvidas.

Os cristais são feitos do mesmo princípio: A luz do grande ser o qual vê pela luz dos olhos físicos através de sua natureza.

Mas, internamente os painéis existem e também a conexão e a sintonia com esses belos instrumentos de cura, tanto aqueles que conheceis que vêm das rochas terrenas, quanto os que bailam no mundo cristalino.

A abordagem em termos de sintonia será a mesma para as duas classes que brilham e ressoam amor intensamente!

Se ainda não avaliam a grandeza desse trabalho vamos mostrar nessa oportunidade ou em outras aos que tem olhos e ouvidos escancarados ao novo tempo. Talvez seja essa a grande prova para que além de outras formações que já possuem na área holística da vida profissional assumam também o título de terapeutas cristalinos.

Mas após essa conexão nenhuma dúvida deverá prevalecer.
Cada pessoa vai entrar em sintonia de acordo com o seu clã interno.

Se não lhes interessa, não há como dizer o contrário, acolheremos e vamos aguardar outro encontro ou uma nova oportunidade.

Amados, tudo vem de Deus e de suas ordens superiores.

Desejamos-lhes um alegre reencontro com esse mundo que é seu, que é nosso e que o criador nos faculta esse sentimento de integração entre o mundo transbordantemente belo que vem das entranhas do amor do Criador e de suas mentes.

Em panaceias de amor e luz, nós lhes felicitamos pelo retorno ao passado o qual está vivo dentro de cada um de nós.

Como filhos da luz e incrementadores das energias cristalinas, nós lhes reverenciamos a condecorar a vossa mente para que a sintonia com o nosso local de trabalho seja perfeita.

Mestrificados desse irradiante amor, somos os monges, as fadas, os anciões e os demais que fazem parte do clã cristalino criativo e atuante sob a égide do Cristo Jesus Cristalino em favor da amada irmã humanidade.

SÉRVULUS

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
Grata Francyska!

LUZ!
STELA

Anúncios