ATLANTES CONVOCADOS EM AMOR

Tema central: Cura com os Cristais Celestes
Mestre Merlin
Canal: Francyska Almeida/Abnara
Fort-Ce-Brasil.

O tempo perfeito é agora, porque no ontem milenar somente ficou o que nos foi mais caro.

Hoje é o nosso melhor momento o qual deveremos agradecer pela importância do conhecimento e da eclosão das nossas mais ditosas lembranças.

Altruisticamente retorno das cinzas positivas do passado agregando no hoje os mais sensíveis sentimentos, os quais desenvolvi nas minhas vidas atreladas a ciência milenar dos cristais absolutos da nossa Atlântida.

Recorro ao passado, ao apogeu da sabedoria desse berço o qual amamos tanto, apesar dos recambiados insucessos e de outras perdas as quais não entendiamos bem como se daria a hecatombe, onde uma leva de espíritos sábios se truncaram dentro das leis da vida.

Perguntaríeis: Como se dar hoje reviver todo o drama real e inconstante pelo qual passamos em qualquer ponto atlante da terra.

Guardo muitas reminiscencias bem como outros que, como eu, desceram a percorrer um novo estágio das vivencias perfeitas com o fluxo das energias da época.

Nos reencontramos hoje em roupagem nova e suavemente perfumada com os óleos essenciais, os quais manipulávamos junto à natureza bendita de flores, rosas ou ervas que se perpetuaram até hoje na mãe gaia.

Ainda sinto o perfume como se estivesse extraindo hoje por processos bem diferentes dos quais se remaneja para extrair o melhor da planta.

As plantas energeticamente acompanhavam a força dos átomos silenciosos ao seu adiantamento da época.

As plantas eram colhidas em tempo e horário certo. Delas se extraia energias intensificadas que os cristais faziam em ajuda ao seu trabalho catalizador.

Expressávamos  às plantas toda gratidão à sua vida. Nenhum pedaço delas se retirava sem a reverencia ao Deus uno e a mãe natureza.

A terra nos nutria com os seus elementos, alimentos e a sua energia.

Comíamos uma fruta mais a expansão da sua energia, bem como de outros alimentos provenientes da terra.

Amados amigos do passado! Eis que nos unimos novamente voltando às nossas mais ricas origens.

Nessa cidade ensolarada que é Fortaleza vamos nos ancorar, bem como em quaisquer outra onde os atlantes estejam vinculados.

Vamos retomar as nossas ações de amor junto às energias do santo universo.

Convocados estão todos que se sentirem chamados à cura, à manipulação de fluídos, de energias vivas fazendo vigorar a ciência cristalina que fortemente corre em suas veias internas.

Juntemo-nos nesse gesto de amor e vamos criar elos, abrir pontes para entrar na sintonia dos cristais de Deus e expandirmos a cura a pessoas, locais com essa energia suscitada de amor e luz celestial.

Vamos construir os novos templos semelhantes aos da Atlântida dentro de nós com a luz que se intensifica junto aos cristais.

Se você, caríssimo amigo ou amigo correligionários do passado, sente o chamado, que nos unamos refazendo esses elos de conhecimentos e sabedoria universal.

Como atlante do passado, sempre atlante.

Estamos aguardando a sua presença e, se você tem nas suas veias o chamado cristalino, tente colaborar com um dos projetos mais antigos de Deus, onde estão de prontidão: Anjos, fadas, mestres, mestralinas, Maria de Nazaré, Jesus, mestres ascensos, engenheiros siderais e uma infinidade de alistados para soerguer a alma de muitos a traves da rede de cura cristalina.

Os cristais terrenos estão em alta frequência e os cristais celestes acobertados de amor, luz e transparência em seus setores para servir de ponte de apoio à cura interna e externa da humanidade. Temos a certeza desse magnifico reencontro.

Somos remanescentes dessa civilização pungente, aristocrática, energeticamente falando, e dentro dela são muitos os segredos que guardamos dentro da câmara secreta do nosso ser.

Embevecidos com esse retorno, somos muitos a professar a mesma doutrina cristalina de amor, de luminescência e de um sabor inigualável aos nossos corações impregnados pelo amor à vida, pela integração energética e pelo amor aos cristais de Deus.

Trazemos guardadas dentro de nós muitas pérolas, em termos de informações sobre a história que o mundo vasculha mas que ainda não teve acesso aos mistérios da nossa amada Atlântida cuja sabedoria jamais será perdida.

Essa história poderá ser recontada, mas você, meu caro atlante, precisa se dispor também a voltar a ser um canal fiel de Deus.

Em moduladas ondas de luz imortal, aqui represento muitos amigos os quais ainda continuam a nos reencontrar dentro do tempo de Deus.

De minha parte, escancaro a porta do templo divinal da ternura universal a lhes convidar para que o adentrem para que, lá dentro, as nossas reminiscências aflorem e deixem fluir as recordações guardadas dentro do nosso ser eternamente Atlante, eternamente imortal.

De dentro do nosso tempo lhes acenamos a um novo tempo, juntos vamos recordar as lembranças de ouro do nosso passado extra milenar.

Com a pujança do amor e do ouro universal abraço a cada um em saudades vivas.

Sou o mestre MERLIN, a serviço da energia dos cristais da Atlântida, onde estão escondidos em qualquer ponto, e dos cristais celestes, brilhantes, cheios de amor e de poder luminoso.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
Grata Francyska!

LUZ!
STELA

Anúncios