SINCRONICIDADE – 22 ONDAS DE ENERGIA EM 2018

SINCRONICIDADE
22 ONDAS DE ENERGIA EM 2018
OS FARÓIS DE LUZ
LEMBRETES DO LAR
Através de Steve Rother
20 de Fevereiro de 2018

Saudações, queridos.

Eu Sou o Cientista do Coração.

Eu me uni a vocês neste dia com um propósito muito especial: dizer-lhes um pouco sobre o que está lhes acontecendo, aos seus corpos físicos, ao seu espírito, a próxima conexão. Colocamos também nossas cinco palavras a tempo. Aproveitem. É um novo jogo. Prontos? Vamos nos unir a vocês e compartilhar um pouco sobre o que está ocorrendo em toda parte no planeta Terra.

22 ONDAS DE ENERGIA

Houve um aumento de energia recentemente e com isto novas oportunidades. Essa é uma onda de energia que está acontecendo no seu planeta agora. No ano passado, nós dissemos que havia quatro ondas que estavam chegando para colocar em movimento grandes mudanças. A maioria de vocês sentiu as quatro ondas. Bem, agora dizemos que irá ser um pouco mais do que isso.

Na verdade, não há quatro ondas distintas, há mais como 22 ondas e, elas vêm uma logo após a outra, algumas delas estarão até se sobrepondo de várias maneiras, então, há muitas mudanças ocorrendo no seu planeta agora, e isso é emocionante para nós. Isso é exatamente onde vocês queriam estar e parte do motivo que vocês encarnaram em seu planeta neste momento. Então, deixem-nos falar sobre algumas das coisas divertidas que estão ocorrendo.

MOVENDO-SE PARA A UNIDADE

E o mais importante ainda: a sua fisiologia está mudando. Sua biologia está começando a mudar para o que chamamos de uma trilogia. Muito simples. A biologia é o espírito e o ser físico associados. O que vemos acontecer é que vocês estão incorporando muito mais a conexão global entre vocês. E agora que os seres humanos estão em uma realidade de quinta dimensão, a consciência de unidade está aqui e pode ser experimentada de uma nova maneira.

Agora, há muita resistência àquilo que é parte da razão pela qual vocês estão com tanta separação em seu planeta agora. As pessoas estão sentindo isso e, claro, muitos estão se rebelando contra isso porque isto é desconfortável para muitos. De repente, vocês percebem que não têm mais segredos e isto ameaça muitas pessoas. Muitas pessoas gostam de ter a individualidade que fazia parte de todo o processo de fingir estar separado. Para permitir que vocês encontrem a sua individualidade, sua expressão única do espírito.

Assim, à medida que a energia começa a unir, as pessoas sentem que estão perdendo isso e há uma grande reação em muitos lugares do planeta para isso agora. Há também muitos seres que, literalmente, estão promovendo e propagando isso para seus próprios propósitos pessoais, por isso, procurem por isso e saibam que a unidade é o processo para o que vocês estão se movendo, mesmo que suas notícias não pareçam mostrar isso ou refletir dessa forma . Há tantas coisas que acontecem, queridos. É surpreendente.

Agora, no planeta Terra, os seres humanos estão lidando com um vírus da gripe que passou por quase todos os países. Honrem isso pelo que é, queridos. E mesmo que isso termine muito em breve, também dizemos que esse vírus da gripe literalmente eliminou um nível de resistência para muitos e, na verdade, ajudou muitos a dar o próximo passo, uma vez que ele limpou.

Agora vai demorar um pouco para finalmente liberar o planeta Terra e este é um dos piores que vocês tiveram em muitos, muitos anos, em diferentes partes do mundo. Ele se propagou muito rapidamente. Nós também dizemos que serviu a um propósito e esse propósito é literalmente o de arejar e começar a encarar uma nova maneira de se ver como um espírito que finge ser um humano. Comemorem aqueles que tiveram que experimentá-lo e até mesmo morreram devido aos seus efeitos.

O Guardião (canalizador) se esqueceu de tirar o relógio. Vamos garantir que isso aconteça agora.

(Eles deixaram cair o meu relógio no chão sem que eu o tocasse.)

ELEVANDO O SEU PONTO DE PERCEPÇÃO

Vamos lhes dizer como isto irá afetá-los porque o que está ocorrendo é que os seres humanos estão formando uma nova fisiologia. Ela pode manter mais luz e isto é parte do que este vírus fez, que circulou de tantas maneiras e atingiu tantas pessoas tão fortemente. Ele abriu a porta para liberar estas restrições. Isto facilitará uma conexão mais próxima e as pessoas começarão a sentir muito mais do que antes.

Agora muitos que são empáticos declaram limites que nunca foram uma forte parte do seu ser. Foi difícil saber onde vocês começaram e onde outra pessoa terminou. Isto pode parecer um pouco pior no início porque vocês começarão a sentir as outras pessoas de maneiras que não sentiam. Agora, isto também é bom para muitos que são de vibração menos elevada. Nós também lhes dizemos que os seres de vibração inferior estão começando a ver mais.

A maneira mais fácil de encarar isto é quando vocês elevam a sua vibração quase como se estivessem elevando o seu ponto de percepção e quando vocês obtêm um ponto de percepção muito elevado, vocês podem ver mais. Pode-se ver mais o que está ocorrendo e o que está por trás dos eventos. Pode-se ver agora como as coisas estão sendo manipuladas e isto é uma coisa boa.

Agora, há muita mudança, muitas coisas que terão de ser descobertas e muitas frustrações que muitas pessoas experienciam enquanto isto ocorre. Mas isto já está acontecendo. Isto é de onde o “eu também” e os movimentos do tempo estão vindo. Todos estão começando a ver as coisas da maneira que elas realmente são, em vez de todas as ilusões que foram colocadas no lugar.

O SENTIDO DO ESPAÇO/TEMPO

Queridos, vocês têm muitos outros sentidos do que os cinco sentidos. Vários sentidos novos começarão a evoluir agora que vocês aterrissaram e estão evoluindo na realidade da quinta dimensão. Assim, vamos explicar um deles em particular, porque isto pode ser muito confuso no início.

Um deles é simplesmente o seu sentido do espaço. Nós o chamamos de tempo/espaço porque os dois são parte um do outro. Se vocês encararem isto como uma onda em espiral, que estamos falando do tempo da quinta dimensão como uma espiral, se vocês o medirem de cima para baixo é o tempo; se o medirem lado a lado é o espaço. Assim, os dois estão ligados de uma maneira muito intrínseca.

Vocês têm uma percepção do tempo/espaço em seu corpo físico. Vocês não estão cientes disto, porque vocês não têm palavras para descrevê-lo. A maneira mais fácil que podemos lhes falar sobre isto é que vocês têm sentidos de perceber a energia que vocês realmente não descreviam antes. Se vocês estão em uma sala e alguém chega atrás de vocês e vocês não podem vê-lo, vocês estão olhando para outro lado e de repente ele levanta a sua mão, ele envia energia, e, talvez, ele esteja olhando para você com amor ou ódio – de qualquer maneira não faz qualquer diferença.

De repente, vocês sentem algo e se viram, olham e vêem alguém parado atrás de vocês. Este é um sentido de tempo/espaço que estará evoluindo muito ao longo dos próximos três a quatro anos. E, sim, vocês verão desafios, porque as pessoas não estão acostumadas a ter este nível de sensibilidade. Até mesmo os empáticos aumentarão em seu planeta.

Nós lhes dizemos que vocês não estão acostumados a ter estes sentidos aperfeiçoados de forma acentuada, onde vocês podem sentir as coisas ao seu redor acontecendo no tempo/espaço. À medida que isto evolui, seria perfeitamente possível que vocês estivessem em uma casa sozinhos e de repente, vocês pudessem se virar e se sintonizar para descobrir se alguém estava em casa, mesmo em uma sala diferente. Vocês podem agora realmente trazer estes sentidos ao próximo nível.

Haverá três a quatro sentidos que serão trabalhados neste ano. Agora, aquele do qual falamos, um sentido do tempo/espaço estará evoluindo ao longo de vários anos. Mas vocês começarão a ver novas coisas ocorrendo. Agora vocês têm todas as dimensões de tempo ao redor de vocês. Vocês não estão sozinhos.

Há 11 de vocês tendo experiências diferentes, fazendo escolhas diferentes, tendo energias diferentes trabalhadas através delas, e aprendendo coisas diferentes e vocês estiveram separados durante todo este tempo. Isto é parte do jogo. Vocês queriam evoluir o seu espírito, evoluir a sua personalidade da melhor maneira que podiam. Então, vocês escondem um pouquinho de sua perfeição em cada uma destas dimensões do tempo e do espaço.

DIMENSIONALIDADE INDIVIDUAL

Agora, para cada uma destas, está a dimensionalidade individual da qual falamos quando nos referimos à dimensionalidade – não a terceira, quarta e quinta dimensões que são dimensões coletivas, mas a dimensionalidade individual que os divide em 11 vocês diferentes.

As paredes entre a dimensionalidade estão começando a diminuir muito, muito mais do que vocês já pensaram ser possível. Agora vocês foram capazes de sentir as emoções passarem por estas paredes. Emoções são magnéticas. Se vocês vêem a onda eletromagnética como uma espiral, se vocês a medirem verticalmente, ela é elétrica. Se a medirem horizontalmente, é magnética. A elétrica se relaciona com a sua cabeça e a magnética se relaciona com o seu coração.

Assim, vocês estiveram sentindo coisas de suas outras dimensões do tempo e espaço porque estas porções magnéticas da onda passam por estas paredes com muita facilidade agora. Assim, se vocês tiverem um dos seus seres dimensionais que está tendo uma dificuldade, que, de repente, teve um desafio, de repente, teve uma interação de vida que lhes trouxe ao medo. Vocês estão sujeitos a subitamente sentir isto e ainda que nada em sua própria realidade os levasse a fazer isto, de repente, vocês são capazes de assimilar isto.

Isto pode ser muito desafiador porque faz com que vocês duvidem de si mesmos. Por favor, queridos, este é um dos maiores desafios em seu planeta. Vocês estão se tornando criadores conscientes. Assim, o que acontece quando um criador consciente duvida de si mesmo? Ele entra em uma espiral descendente. Ele literalmente cria o que ele está pensando, assim sejam cuidadosos com o que colocam nesta máquina de criação e em que acreditam aqui, porque estes dois agora estão criando uma nova realidade para vocês que se move muito rapidamente.

Agora, as suas paredes dimensionais estiveram trazendo as suas ondas magnéticas e o que lhes dizemos agora é que em breve vocês começarão também a receber as ondas elétricas através destas paredes. Isto é novo. Isto não aconteceu antes. Então, o que isto significa? Isto significa que vocês podem receber ideias.

Isto significa que vocês podem externar os seus problemas e deixá-los ir, e, de repente, vocês podem atrair uma ideia de uma de suas outras experiências multidimensionais. Isto é importante porque lhes dá acesso a sua perfeição. Nós lhes dizemos, queridos, no Planeta Terra, tudo deve ser imperfeito, isto faz parte do jogo. A perfeição não pode existir aqui e, de fato, suas pequenas imperfeições são a base do que vocês chamam de beleza. Nós retornaremos a isto em outro momento.

ACESSO ÀS EXPERIÊNCIAS DE TODAS AS SUAS DIMENSÕES NO TEMPO E ESPAÇO

Suponham que vocês estão trabalhando em um problema que pode ser todos os problemas divertidos que vocês experienciam como um ser humano. Pode ser um dos seus problemas de dinheiro. Oh, sim, este é um dos favoritos. As pessoas perguntam sobre os desafios de dinheiro ou de relacionamentos que são partes muito diferentes e, de repente, vocês continuam atingindo esta parede de tijolos. E se vocês pudessem colocar isto em movimento?

Nós iremos lhes mostrar como fazer isto – como colocá-lo em movimento e liberá-lo. Em alguns dias, vocês terão um pensamento, terão uma ideia, terão algo sobre o qual não tinham pensado antes porque estão enviando este chamado a todas as suas dimensões do tempo e espaço. E agora, por causa da elevação da humanidade, por causa de tudo o que está ocorrendo na quinta dimensão, esta porção da parede também está diminuindo.

Tenham em mente o que falamos desta espiral antes – magnética e elétrica. Bem, é quase como se as paredes tivessem pequenas fendas nelas que estavam nas laterais e por elas somente passassem as ondas magnéticas. Agora, elas estão começando a afinar completamente, deixando passar as porções elétricas de frequência mais elevada da onda, também.

Isto significa que quando vocês estão pensando em algo e atingem um beco sem saída, vocês podem externá-lo para as outras partes de vocês e em 72 horas, vocês receberão uma resposta, terão uma ideia, um pensamento, uma nova maneira de encarar as coisas. Vocês começarão a ver possibilidades. Isto é novo.

Agora, no início, haverá muito disto. Haverá pessoas surgindo com suas grandes ideias e todos as estarão manifestando. Mas as suas ideias serão para vocês, primeiro. Algumas delas serão aplicáveis a todos no Planeta Terra e algumas, não. Cabe a vocês discernir qual é qual. Mas, nós lhes dizemos, quando vocês vêm à Terra, vocês são um ser perfeito, mas devem dividir esta perfeição, desde que nada perfeito pode estar aqui.

Vocês escondem um pouco de sua perfeição em uma experiência e um pouco dela em outra. Parece que vocês não são muito bons nisto. Como vocês chamam a isto? Vocês o chamam de sugar algo. Bem, aqui, vocês são terríveis nisto. Mas isto geralmente significa que vocês atingem esta perfeição e esta outra parte de vocês em outra dimensão de sua própria experiência.

Assim, ainda que vocês tivessem estes 11 seres caminhando, alguns deles no mesmo espaço em seu planeta, vocês nunca se verão. É magneticamente impossível vocês encontrarem estas pessoas. No entanto, vocês podem agora começar a acessar ideias. Vocês podem agora começar a acessar um pouco do processo ao redor da parte elétrica do cérebro que vocês não foram capazes de obter antes.

As paredes entre as suas realidades dimensionais estão afinando e isto é novo. Esperamos ansiosamente para ver como vocês trabalharão com isto, como trarão isto. Nós também lhes dizemos que há maneiras de enviar a energia com muita facilidade e abordaremos algumas delas.

Algumas delas estão surgindo no que chamaremos de Emissão da Luz para lhes mostrar o processo de emissão da Luz e como criar o chamado perfeito para que o universo traga as suas respostas. Mas agora lhes dizemos, não é apenas o universo, são os seus outros eus e a perfeição total de quem vocês são, que podem agora acessar cada parte de sua realidade dimensional e isto é novo. E não podemos esperar para ver o que farão com isto.

Nós os amamos, queridos. Observamos tudo com que lutam e trabalham. Estamos aqui para abrir portas para vocês e ajudamos a lembrá-los quem vocês são e os deixamos com três lembretes simples: Tratem-se com respeito, cuidem-se sempre que possível e joguem bem juntos.

Eu Sou o Cientista do Coração.

Espavo.

INSTANTES CÓSMICOS

Sua Vibração de Assinatura

Saudações, queridos.

Eu sou eM. Uno-me a vocês neste dia para trazer uma mensagem de esperança, para ajudá-los a entender o que está ocorrendo em seu próprio corpo físico, porque as mudanças estão próximas. Vocês estão avançando, literalmente, elevando-se, não apenas de maneira vibratória, mas física, também. Vocês estão se movendo para um ponto em que podem começar a manter mais luz em seu corpo.

Estes são tempos críticos na Terra, queridos. Vocês se colocaram aqui, neste momento, porque levam algo muito importante para estas energias através das quais estão se movendo. Vocês levam um elemento fundamental e são parte de tudo o que existe, destas mudanças que estão ocorrendo na Terra agora. Vamos abordar o que está acontecendo no corpo físico.

Se vocês olharem para as suas notícias e os eventos que estão acontecendo globalmente em sua Terra, verão que há um grande equilíbrio do masculino e do feminino. Esta é a razão que eu, como uma entidade equilibrada, posso compartilhar com vocês esta mensagem de esperança e de alegria. Sim, realmente vocês, enquanto elevam o véu, estão começando a ver além das limitações e das ilusões do planeta Terra e de um período de tempo na humanidade.

Estão começando a compreender mais sobre isto, à medida que avançam e se tornam mais familiarizados com a realidade da quinta dimensão e com os novos atributos que vêm com isto. O Cientista do Coração também falou sobre como o corpo físico está mudando e eu desejo continuar este processo, contando-lhes um pouco sobre o que é possível.

SEMENTES DE LUZ

Queridos, vocês já estiveram aqui antes. Vocês sabiam que estavam vindo para a Terra e plantaram sementes ao longo do caminho. Agora, o que é necessário para nutrir estas sementes? Às vezes, é simplesmente uma ativação e, outras vezes, é algo que acontece que lembra quem vocês realmente são.

Vocês podem estar dirigindo pela estrada e verem um sinal ao lado da estrada que lembra algo, por causa de como as palavras são usadas em conjunto, ou, talvez, algum símbolo que desencadeou uma lembrança profunda. Estes são exatamente os tipos de coisas que vocês colocaram em seu próprio caminho antes de chegarem aqui. Estas são as sementes plantadas profundamente em seu espírito que podem ajudar com a ativação.

Seu trabalho é procurar estas sincronicidades, descobrir o que chamamos de momentos cósmicos que verificam o seu eu verdadeiro. Pode ser palavras que vocês leem ou um tom que ouvem, que, de repente, atinge o seu coração como verdade. Pedimos que quando isto acontecer, fechem o seu livro por apenas um momento e realmente inspirem isto em seu ser.

Permitam que a energia realmente se instale em quem vocês são e emane de vocês. Por que? Porque isto abre a sua casca metamórfica e permite mais luz do que vocês já consideraram ser possível. Todos vocês estão entrando no corpo de luz, se assim o escolherem. Este é o processo que está ocorrendo lentamente na Terra e há muitos aspectos disto que se abriram. Queridos, as sincronicidades estão em todo lugar, se começarem a procurar.

Agora, há uma parte interessante sobre isso. Uma vez que vocês encontrem um destes momentos cósmicos e ele apareça em sua vida, é mais provável que procurem em outro lugar e vejam outro. É como se vocês estivessem se sintonizando para ver essas coisas que vocês plantaram e reconhecessem os gatilhos, o que permitirá que vocês entrem no próximo nível de sua própria energia e luz.

Estes são mágicos e estão literalmente em todo o planeta Terra. Então, observem estes momentos cósmicos e coloque-os em vocês mesmos. Saibam que vocês também podem colocá-los nas pessoas ao seu redor. Embora vocês não saibam necessariamente o que pode desencadeá-los, podem encorajá-los a encontrar estes por eles mesmos.

UM ESTILO DE VIDA DE SINCRONICIDADE

Queridos, há não muito tempo, muitos de vocês começaram a perceber os números mestres. Às vezes, vocês viam 10, 10, 10 ou 11,11, ou, talvez, vocês olhavam no relógio e viam 9, 11 ou 9, 9, 9. Estes são gatilhos.

Agora, o que isto significa?

Bem, talvez, eles sempre estiveram lá, mas vocês simplesmente não os perceberam antes. Se considerarem a forma como o tempo é mantido, especialmente nos Estados Unidos, estes números aparecem em seu relógio duas vezes por dia, portanto, não é necessariamente sincronizado. Entretanto, considerem o que os faz olhar para o relógio, exatamente no momento preciso. É o seu espírito se sintonizando com as sincronicidades ao seu redor, vivendo um estilo de vida sincronizado.

Vocês estão aprendendo a viver de uma maneira completamente diferente, o que é possível para cada um de vocês porque vocês estão na luz. Vocês aprenderam como fazer isto repetidamente. Queridos, nós lhes dizemos que a magia está chegando e vocês aprenderão a ser mágicos com estes momentos cósmicos. Vocês aprenderão como interpretar o espírito e a confiar em seu canal de uma forma diferente. Sim, algumas destas validações estarão em todos os lugares para vocês verem.

Nos próximos meses, vocês verão muitas destas sincronicidades e momentos cósmicos. Saibam que eles estão aqui para reafirmar que vocês estão no caminho certo. E se vocês não os estiverem vendo, mantenham abertos os seus olhos e observem. No momento em que verem o primeiro, tenham a opção de duvidar ou não.

Vocês podem dizer: “Oh, isto é apenas a minha imaginação. Estou imaginando algo novamente.” Ou vocês podem considerá-lo como um toque do Espírito, do outro lado do véu, um lembrete para vocês prestarem atenção, porque é assim que conversamos com vocês, queridos. Nem sempre lhes dizemos com tantas palavras o que está por vir. Muitas vezes, simplesmente plantamos as sementes de uma ideia com vocês e lhes pedimos que a deixem crescer.

Então, observamos como vocês a nutrem, como a evoluem para algo muito mágico, bem além do que vocês poderiam ter feito de outra maneira. As sementes de luz estão com vocês agora e o seu espírito tem muitas destas que vocês estão recordando. A partir de um nível físico, como o Cientista do Coração disse, há muito acontecendo no Planeta Terra agora com uma tremenda quantidade de limpeza dos níveis físicos.

Vocês estão quase do outro lado disto e verão a continuação deste processo. Mas vamos explicar uma parte disto que pode ser útil saber, à medida que avançam, especialmente quando começam a procurar estas sincronicidades e estes instantes cósmicos em sua vida.

VIBRAÇÃO DA ASSINATURA

Cada parte de seu corpo físico tem uma vibração. Vocês podem ver isto muito claramente se olharem para as suas mãos. A frente do seu dedo tem uma vibração diferente da unha, que é muito mais densa. Sim, a vibração é muito mais elevada em sua unha do que na frente do dedo. No entanto, toda a sua mão tem uma vibração coletiva.

Na verdade, todo o seu corpo tem uma vibração coletiva que chamamos de vibração de sua assinatura. A vibração de sua assinatura pode ser desencadeada de muitas maneiras. Pode ser desencadeada ao ver ou ouvir algo. Muitas vezes, pode ser desencadeada ao ler ou experienciar algo que lembra um momento em que vocês tiveram esta vibração de assinatura fluindo livremente de cada parte do seu ser. Isto os leva ao Lar novamente, à saúde vibrante.

Isto é possível agora, mais do que nunca. É parte do que faremos com a semente da assinatura, com as vibrações e ativações das sementes do espírito. Todos vocês podem se beneficiar disto de diferentes maneiras, porque agora o seu corpo está preparado para receber estas novamente.

Nós os incentivamos a desenvolver o hábito de buscar e de alcançar estas sincronicidades, anotá-las ou ancorá-las de alguma maneira. Mesmo quando contam aos seus amigos sobre algo que aconteceu hoje, vocês começam um estilo de vida sincronizado que lhes permite encontrar o caminho de menor resistência através de quase todas as dificuldades que possam imaginar.

Estes são tempos de grandes mudanças em seu planeta e vocês são absolutamente uma parte disto. Assim, com este conhecimento, encontrem a sua própria energia. Descubram as músicas que ressoam com vocês, aquelas com um tom de energia que realmente signifiquem algo para vocês. Leiam as coisas que tragam o seu coração à superfície e se permitam ver as sincronicidades nos sinais de trânsito enquanto dirigem na rodovia.

Quando sentirem algo desencadeado, fechem o livro por um momento e assimilem plenamente o significado das palavras. Desenvolvam um hábito de procurar as sincronicidades, pois falaremos com cada um de vocês durante estes momentos. Muitas destas sementes, vocês mesmos plantaram.

Antes de entrarem neste corpo, vocês colocaram cristais em seu caminho para encontrar no momento perfeito de sua evolução. Os outros cristais simplesmente nos permitem a comunicação com vocês e lhes dizer o caminho mais fácil. Nós compartilhamos com vocês a sua vibração mais elevada, para ajudá-los a trazer de volta à alegria sempre que possível, através do processo que vocês estão fazendo.

MANTENHAM ABERTOS OS SEUS OLHOS

Vocês alcançaram um novo nível no planeta Terra e estão ancorando de uma nova maneira. Estes são tempos mágicos para cada um de vocês, e nós os saudamos. Sim, vocês estão indo muito bem. Entretanto, sabemos que há muita dificuldade neste momento. Há uma tremenda onda de separação em seu planeta agora. Todos parecem estar cuidando apenas de si mesmos e sem se preocupar com a consciência de unidade.

Isto irá mudar e se transformar, pois vocês estão literalmente no nível de abertura destas portas e possibilidades, mas isto levará cada um de vocês a realizar isto. Isto é porque compartilhamos com vocês esta informação e o que estão começando a passar. Isto pode influenciar o seu corpo, emoções e as suas próprias energias.

Isto também afeta a maneira com que trabalham com a vida e experienciam a alegria, que é a parte que queremos que retorne a cada um de vocês. Sim, esta luz em seus olhos quando ficam entusiasmados. Podemos mostrar isto para vocês através dos instantes cósmicos que estão agora ao seu redor. Tudo o que vocês precisam fazer, queridos, é manter os seus olhos abertos.

Estaremos falando com vocês através destes instantes cósmicos, assim reconheçam e comemorem isto. Vocês ouvirão muito do outro lado do véu enquanto o tempo avança, pois é realmente uma diminuição do véu que vocês estão experienciando. Vocês o conquistaram, queridos. Vocês alcançaram um nível onde podem começar a ouvir de uma nova maneira.

É com a maior honra que eu compartilho isto com vocês. Comemorem a humanidade alcançando estes belos níveis de luz e sendo capazes de mudar toda a história que vocês tiveram no planeta. Agora vocês têm a oportunidade de entrar em uma sociedade mais empoderada para cada um de vocês.

Nós os deixamos com três simples lembretes: Que se tratem com respeito, cuidem-se e joguem bem juntos.

Eu Sou eM.

Espavo.

AMOR APRENDE LIMITES SAUDÁVEIS

Saudações, queridos.

Eu Sou o Guardião do Tempo.

Vim até vocês hoje para compartilhar outro episódio do jovem que cresceu nos dias de Lemúria. Há muitas semelhanças com o que está acontecendo agora na Terra. Então, irei me afastar e trazer o que chamamos de coletivo para levá-los em uma jornada do tempo e espaço, de volta aos dias de Mu. Vamos levá-los às novas energias que Amor está experienciando.

Amor está começando a trabalhar em sua própria energia e começando a amar o que ele faz. Amor é um curador. Ele está se tornando muito consciente de que ele é um curador, compreendendo que as pessoas curam de maneiras diferentes. Amor é um curador que cura com as suas palavras. Ele tem uma habilidade incrível e profunda de refletir outras pessoas de maneiras muito únicas.

Ele trabalha no Templo do Rejuvenescimento, em um dos muitos que existiram nos dias de Mu. Lemúria é um lugar muito grande e, embora a população esteja espalhada por muitas áreas, ele se concentrou em uma das áreas mais populosas, em um momento muito agitado. Aproximadamente a cada três anos ou mais, as pessoas viriam a estes templos de rejuvenescimento, o que faz parte do que permitia às pessoas viverem até 300 anos.

Os Lemurianos tinham uma perspectiva diferente na vida, um senso diferente de urgência sobre cada segundo de cada dia. Vocês pensariam que por terem 300 anos eles teriam menos respeito pela vida, mas este não era o caso. Cada dia tinha que ser algo muito especial. Todos gastavam a sua energia tentando trazer o momento do “agora” mais eficaz que eles poderiam ter em suas vidas.

Hoje, encontramos Amor fazendo o que vocês chamariam de influxo. Quando as pessoas vinham aos templos havia determinadas coisas que eles precisavam saber sobre isto. Ainda que a maioria delas fosse lá muitas vezes, elas tinham que se lembrar de algumas coisas a serem observadas.

Quando elas entraram neste verdadeiro espaço da quinta dimensão, tudo o que elas mantinham em seu coração e cabeça se manifestava muito rapidamente em suas vidas. Amor era uma das pessoas que se sentava com elas de antemão para lembrá-las: “Por favor, se vocês tiverem algo de medo, não o levem a este lugar muito especial. Porque como qualquer outra coisa, vocês podem criar o medo neste espaço mágico.”

Todos os templos estavam alinhados com estes belos cristais que refletiam a energia. Os cristais assumiam a energia de seu coração e de sua cabeça, misturavam-na e a refletiam de volta para vocês. E isto faz parte do que ajudou a restaurar o corpo físico para que ele pudesse se elevar para outro nível.

Ao mesmo tempo, eles também restauram o corpo emocional, que é muito mais difícil de lidar, porque tinha um aspecto diferente dele, com que trabalhavam de diferentes maneiras. Basicamente, este processo eliminava os vestígios das velhas maneiras.

Muitas vezes, as pessoas se apegavam as suas velhas maneiras e o trabalho de Amor era lembrá-las de que elas estavam entrando neste espaço de perfeito reflexo, assim elas deveriam ser cuidadosas com que pensamentos e sentimentos que elas levavam a este espaço. Isto era extremamente importante.

Amor trabalhou com elas e se encontrou fazendo um pouco disto. Às vezes, quando ele começava a sua conversa, as pessoas viam quem ele era realmente. Ele tinha trabalhado com a transparência ao longo de muitas vidas, desenvolvendo a transparência de um mestre e de um curador muito importante. Isto é simplesmente onde vocês permitem que as pessoas vejam quem vocês são, pois vocês têm pleno controle sobre a sua casca metamórfica.

Por causa disto, as pessoas conseguiam ver as suas motivações. Elas podiam ver o seu coração e isto permitia que as pessoas confiassem nele com muita rapidez. Agora ele também descobriu que, às vezes, ele levaria muito mais tempo para atrair alguém do que muitos dos seus colegas que faziam um trabalho semelhante. Amor ficava preocupado e curioso em relação a isto, assim ele pedia ao que vocês chamariam de chefe ou seu superior, uma orientação.

Bem, naqueles dias eles realmente não o consideravam como superior de qualquer maneira. Havia algumas pessoas no comando, planejando e alinhando empregos. Amor lhes perguntou se ele estava fazendo algo de errado, porque ele levava muito mais tempo para trazer estas pessoas do que os seus colegas.

Eles riam e diziam:

“Amor, você não entende. As pessoas estão refletindo em você porque elas confiam em você. Isto é algo que você deve ter conquistado ao longo de muitas vidas, assim nós o encorajamos a usar isto. Você precisa ter cuidado, porque de outra forma, as pessoas irão colocar as suas vidas em suas mãos. Isto não é apropriado porque sem perceber, elas desejarão que você assuma o poder delas. Este é um costume de Mu que vai contra todos os outros. Não tome o poder de outra pessoa, ainda que ela lhe ofereça livremente. É importante que cada pessoa mantenha o seu próprio poder firmemente em si mesma, em todos os momentos. Se elas desejam refletir em você e obter idéias ou energias, você deve ser cuidadoso, porque as pessoas se apaixonarão por você. É muito simples. Elas vêem o seu coração tão aberto e por isto elas acabarão por depender de você, o que causará um problema.”

Assim, Amor recebeu esta energia e ele deixou de se preocupar com quantas pessoas ele poderia interagir ou conversar em um dia. Ele começou a se comunicar com pessoas e lhes permitir que o vissem. Às vezes, ele até compartilhava as suas próprias experiências e as pessoas adoravam.

Elas tiravam o máximo proveito de sua sessão no Templo do Rejuvenescimento muitas vezes, por causa da preparação que Amor lhes dava. Ele compartilhava as ideias de poder abrir os corações delas e não entrar com energias negativas, afastando-as. Amor era uma ótima pessoa por ser capaz de mostrar isto tão lindamente. Viver na expectativa de um milagre deu às pessoas a liberdade, de modo que elas pudessem se curar.

Amor, tinha isto em mente. Com frequência, elas atravessavam a mesa, pegavam a sua mão e diziam: “Amor, diga-me o que fazer aqui. Estou tão perplexo. Estou tão confuso. Tenho este problema.”

Ele, então, dizia: “Bem, você trouxe o problema por uma razão. Há algo que você irá ganhar com isto, de alguma maneira, assim aproveite o seu tempo. Descubra o que é e permita que a energia reflita novamente de você através dos Templos do Rejuvenescimento.”

Amor aprendeu rapidamente a manter a distância confortavelmente. Ele poderia ser de maior utilidade para o Universo, por trabalhar com as suas palavras para ajudar outras pessoas a se curarem.

Ele acabou por ser muito bom nisto, tanto, que aqueles que trabalhavam acima dele começaram a enviar pessoas às sessões de Amor. Eles queriam que ele usasse os seus dons para treinar outras pessoas e ajudar a lhes mostrar como prepará-las para receber a experiência mais elevada possível. Os estagiários, com frequência, se sentavam nas sessões de Amor com as pessoas, para aprenderem muito com ele.

Uma vez havia um cavalheiro com o nome de eM que era um pouco mais velho do que Amor. Quando vocês tiveram uma vida muito longa como tivemos nos dias de Lemúria, vocês não se preocupavam tanto com alguém mais velho do que o outro. Em suas breves vidas aqui no Planeta Terra, espera-se que o mais velho saiba mais até certo ponto, especialmente quando vocês são crianças.

Um dia, eM estava em uma sessão de Amor quando uma jovem chegou e olhou com adoração para Amor, quando ele começou a trabalhar com ela. Amor lhe disse como liberar os seus pensamentos diários e limpar a sua energia para alcançar o mais elevado potencial do reflexo de todos os cristais no grandioso Templo do Rejuvenescimento. Ele trabalhou com ela muito claramente e o fez muito bem, pois ele era uma pessoa muito mágica.

Sim, eM ficou muito impressionado e perguntou à Amor: “Como você mantém a sua distância? Como você mantém as pessoas responsáveis assim?”

Amor disse: “eM, a parte mais importante sobre isto é simplesmente criar o espaço para que elas criem os seus próprios milagres, porque é assim que uma pessoa mantém o seu próprio poder e se cura. Se eu criar o milagre para elas, isto não irá funcionar, porque elas terão que retornar para mim a cada três anos. Elas terão que me procurar novamente para ajudá-las a obter a mesma energia dos Templos do Rejuvenescimento. Mas se eu puder lhes ensinar como liberar o que elas precisam para alcançar o maior potencial, cada vez que elas voltarem, estarão trazendo a sua própria energia. Elas conseguirão trabalhar com isto sozinhas, e é aí que eu realmente tenho sucesso.”

O jovem Amor era muito sábio para a sua idade. Ele compreendia como seguir o caminho, como trabalhar com os costumes de Mu, e especialmente, como trabalhar com o empoderamento. Ele recebeu uma palavra maravilhosa para trazer a sua sociedade por um amigo querido que falecera. Ele foi a pessoa de sua equipe de transição. Seu nome era Etu e ele foi um grande linguista, estudando os primeiros idiomas na evolução de Mu.

Em seu leito de morte, Etu deu uma palavra maravilhosa à Amor para trazer: Espavo.

Traduzida simplesmente, significa: “Grato por assumir o seu próprio poder.”

Era uma palavra que Amor tentou usar sempre que ele saudava alguém. Sempre que ele dizia “olá”, ou “adeus”, ele dizia “Espavo”, mas às vezes, as pessoas ficavam confusas com isto. Elas perguntavam: “O que isto significa? O que você me disse? O que isto deveria ser?”

E Amor levaria apenas este momento para trabalhar com elas e ajudá-las a entender “Você está aqui. Eu estou aqui. Estamos separados um do outro, mas somos o mesmo coração e podemos compartilhar muito. Mas é importante que você mantenha o seu poder para que seja o maior potencial e eu manterei o meu.” Esta separação se perdeu com muitos que trabalharam no emprego de Amor, embora permanecesse verdadeira para muitos.

A maioria das pessoas só podia trabalhar por três anos de cada vez, então, elas teriam que sair e nunca retornar a este emprego. Isto foi porque elas se tornariam o que vocês chamam de “extinta”, o que é muito comum quando vocês assumem o poder de alguém. Saibam que isto é uma das belas coisas que Amor aprendeu muito cedo em sua vida.

Ele aprendeu como manter as pessoas em seu próprio poder enquanto ainda as empoderava da melhor maneira que podia. Isto lhes dava o melhor e maior reflexo de si mesmas e a capacidade de liberar a energia negativa sem julgamento.

Todos levam tanto a energia positiva quanto a negativa, e Amor nunca julgou isto como bom ou ruim. Eles apenas lhes dizia que elas poderiam conseguir o maior potencial, se elas pudessem colocá-lo na prateleira por um tempo e trabalhar em uma área diferente. Isto funcionou muito bem e Amor o compartilhou com eM, que permaneceu com ele por quase dois meses, trabalhando com ele durante este processo, até que eM começasse o seu próprio trabalho, ajudando a preparar as pessoas para o maior potencial.

E não demorou muito para que eM começasse a receber comentários de pessoas, geralmente dias, semanas ou meses depois que elas deixavam o templo. Estas pessoas provavelmente tiveram um dos melhores períodos de rejuvenescimento que elas poderiam ter, e foi por causa das palavras que eM compartilhou com elas. E eM realmente se tornou bem famoso porque ele seguiu o curso de Amor. Ainda que não houvesse concorrência naqueles dias, simplesmente não era assim que as coisas funcionavam.

Uma das maiores alegrias que Amor poderia ter foi que ele foi capaz de plantar sementes em alguém, que levasse estas sementes ainda mais longe do que ele, e que criasse algo mágico. Isto é um nível de empoderamento, que prevaleceu nos dias de Mu e que está agora começando a retornar à Terra ainda hoje.

Seria o maior potencial como um mestre se vocês pudessem compartilhar algo com alguém, que pudesse levá-lo mais longe do que vocês. Sim, isto é evolução e o que Amor fez durante estes dias. Especialmente quando ia dormir, Amor agradecia. Tudo em que vocês se concentram, retorna.

Ele conhecia este segredo. E ele trabalhou com isto todas as noites antes de se deitar. Ele agradecia pelas coisas maravilhosas que aconteceram durante aquele dia, ou algo que ele pudesse achar que era maravilhoso e pelo qual pudesse agradecer. Ele era grato por poder transmitir algo mágico e a cada vez que ele dizia: ESPAVO, ele se lembrava desta experiência.

Nós os deixamos com estes belos momentos, como Amor agradecia naquele dia.
Tudo era bom em Mu.

Eu sou o Guardião do Tempo.

Espavo.

O grupo

A palavra Espavo é uma antiga saudação Lemuriana: “Grato por assumir o seu Poder.”

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
https://www.espavo.org
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina! 

LUZ!
STELA

Anúncios