O MÊS DA RENOVAÇÃO

O NOVO VOCÊ
Mensagem de Selácia
7 de Março de 2018

Neste mês de grandes mudanças, Março é um mês em que é importante ficar reabastecido energeticamente e se concentrar na renovação pessoal. As estações estão mudando e é muito provável que você já tenha passado por muitas mudanças em 2018.

Muitas opções novas estão prestes a serem apresentadas a você, e para aproveitar ao máximo, você deve estar energeticamente disponível para recebê-las. Continue a ler para compreender mais sobre o novo você em criação, e como o que você coloca agora em movimento pode ser fundamental para o seu progresso nos próximos meses.

O NOVO VOCÊ

A partir de uma grande perspectiva quântica, você está continuamente evoluindo para uma nova versão de si mesmo. Este fenômeno é acelerado durante Março e você é impulsionado a integrar as suas recentes mudanças e atualizar a visão que você tem de si mesmo enquanto avança.

O verdadeiro progresso no caminho requer que você libere as velhas maneiras e descubra uma nova e atualizada maneira de ser. Isto inclui como você é com você mesmo, e como se apresenta no mundo maior.

Se o seu aniversário for em Março, você pode perceber que o impulso da energia neste mês o ajuda a romper os padrões muito arraigados. De repente, pode simplesmente ser mais fácil olhar para as questões difíceis ou tomar medidas significativas em seus sonhos. Independentemente do seu aniversário, se você começar a sentir esta mudança, certifique-se de aproveitar esta ao máximo.

Parte da transformação para o “novo você” é se conectar com novas idéias.
Novas maneiras de encarar a sua vida estão sempre disponíveis.

A próxima grande ideia é uma semente já existente no campo quântico. Para acessá-la, você deve desligar a sua mente agitada e ir para o seu espaço interior silencioso. A ideia não pode ser perseguida ou persuadida. Quando você ficar em silêncio e disponível, no entanto, ela pode se apresentar a você.

RENOVAÇÃO E INTEGRAÇÃO

Outras formas de se conectar com novas visões para a sua vida incluem a renovação após momentos estressantes e a integração do progresso recente e dos eventos da vida. Isto significa você se renovar regularmente, para que esteja atualizado com o espaço onde está energeticamente e com quem você se tornou.

Parte deste processo é tão sutil que requer experiência e discernimento para perceber onde você está com você mesmo. Com prática e perseverança, no entanto, esta é uma ferramenta inestimável para a sua iluminação.

Quanto mais atual você estiver com você mesmo, maiores oportunidades você terá para fazer grandes avanços.

Por exemplo, se você estiver em contato com o que sente sobre algo – nos momentos que senti-lo – é mais fácil de processar. Se o sentimento for a raiva, você terá a oportunidade de processá-la e estar com ela. Conceda-se estes momentos para processar, você será liberado energeticamente para outras coisas.

ESTEJA SINCRONIZADO COM A SUA ALMA

Tenha em mente que a renovação pessoal da energia não é algo que você faz para se ajudar a se manter são. É essencial para a sua eficácia no mundo, e para criar relacionamentos amorosos. Você deve ser alimentado pessoalmente, antes que possa alimentar alguém.

Você deve se conhecer em um nível interno antes que possa realmente conhecer alguém. Você deve estar sincronizado com o que a sua alma precisa para criar a vida interior e exterior apropriada. Confie que estas são as coisas que você é, instintivamente, capaz de fazer.

Saiba que você é amado a cada dia, mesmo que não sinta este amor.
O amor está em você, e no espaço entre você e Tudo o Que É.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
www.selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Anúncios