O NOSSO CRISTAL

O NOSSO CRISTAL
JESK E KLATIRA
Através de Francyska Almeida/Abnara
Fort-Ce-Brasil

O mundo foi gerado de energia, somos energia, somos cristais em evolução…

Todos vivem imerso em energias e Deus, o divino criador é a energia maior que nos engloba aonde quer que estejamos, na terra ou em galáxias superiores.

Temos em nós a fagulha da energia cristalina dentro do nosso Eu Sou que precisa ser acrescida de mais amor para que se expanda de dentro para fora e de fora para dentro a aqueles que dela necessitar.

Como seres cristalinos precisamos do buril para burilar os nossos espíritos cheios de espinhos danosos ao progresso moral e espiritual.

A pedra bruta traz em si a necessidade da lapidação gradativa até que se torne uma gema preciosa de quilate imprescindível a nova era.

O que é ser um ser cristalino?
É ser regido pela autotransformação e pelo autoconhecimento.

Tornar-se um primoroso cristal não é simplesmente querer, é agir em conivência com o auto amor revelando-se alguém que se determina a destruir os velhos conceitos e quebrar os seus paradigmas inferiores.

Que brilhe a energia e a luz do seu cristal lapidado a extravasar o brilho do acolhimento aconchegante, o brilho caridoso, o brilho amoroso!

Amados, que o vosso cristal interno se torne o seu glamoroso, patrimônio que a traça não destrói, invariavelmente puro, transparente, verdadeiramente cristão vindo da essência do criador nascido para a perfeição.

Com o amor dos cristais, cuide daquilo que te é mais precioso: O teu espírito milenar, a tua essência sagrada que brilhará com a intensidade da tua evolução através do amor divino.

JESK E KLATIRA

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
Grata Francyska!

LUZ!
STELA

Anúncios