ESPELHOS

ESPELHOS
Arcanjo Rafael
Através de Bruno Miguel Barros
8 de março de 2018

Amados filhos,

Sirvam-se de todos os espelhos que os fazem serem vistos como seres em Ascensão.

Sintam estes tempos nos quais há uma fórmula de se entregarem à libertação de toda fonte de medo, angústia, dor e sofrimento.

Este espaço que lhes falo é sinônimo de uma gradual tarefa que só no interior de vocês pode ser ativado. Esta fórmula é designada para que todos os filhos/as da Terra libertem-se da influência dos condicionamentos que a vida na matéria oferece.

Então amados, esta Nova Terra, desenha-se para que cada um de vocês se alinhe à genuinidade do coração e a tudo que é levado até ele. São tempos para se amarem.

São tempos de navegar fundo nas mágoas, para através do Amor tratá-las com a Entrega através da vossa coragem.

Ser corajoso não significa ter poder. Significa ser uma pétala frágil que atrai a plenitude da visão de um jardim colorido. Nesse jardim está um tesouro bem escondido … É o jardim da vastidão da libertação individual. As próprias vivências estão sendo levadas para esse jardim, por isso sintam-no florescer no seu coração luminoso.

Não fujam mais do bálsamo da cura. Deixem seus tesouros serem expostos ao Amor. O que lhes digo é que os condicionamentos na matéria não lhes permitem acessar a esse tesouro, porque estão obstruídos pelo medo. Esse jardim é o lugar onde se criam as mais belas obras de cada filho/a que quer se libertar.

Amados, através de uma pétala se constroem sonhos.
Seus corações sentem que os sonhos são capazes de serem realizados.

Através do seu coração corajoso, dou-lhes a minha benção, para a sua humilde travessia, onde o triunfo da libertação espelha a Verdade contida na Humanidade.

Eu Sou Rafael.”

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
Revisão e colaboração: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br

LUZ!
STELA

Anúncios