PREPARE-SE PARA O EQUINÓCIO

PRÓXIMO LIMIAR DE ENERGIA
Mensagem de Selácia
15 de Março de 2018

O Equinócio é o próximo limiar importante de energia e, como tal, ele oferece um portal para um novo futuro. Isto se aplica tanto aos níveis pessoais quanto coletivos. As mudanças já em andamento em todo o planeta estão recebendo um impulso significativo – questões iluminadas de uma grande maneira e soluções criativas estão surgindo.

Os dias anteriores ao Equinócio são caóticos, e as energias difíceis de navegar. Parte do desafio envolve a súbita mudança na energia – um momento, calma e estável, e no momento seguinte errática e ardente. Até mesmo o terapeuta mais experiente pode ser testado em permanecer equilibrado. A ancoragem regular, meditação e paciência irão ajudá-lo a navegar neste período de tempo.

Novas oportunidades podem começar a se apresentar agora. Estamos na janela de energia do Equinócio e por causa disto, as potencialidades já estão girando em seu campo. Algumas delas são apenas sementes de coisas que você esteve atraindo – outras estão em diferentes fases de amadurecimento.

ATUANDO EM SEUS POTENCIAIS

Alguns potenciais podem estar prontos para começar a serem atualizados nesta janela. Atualizar envolve ação de sua parte. Isso significa que você precisa estar presente e se envolver ativamente com o que aparecer.

Você pode receber um texto, obter uma oferta, intuir algo ou ter uma ideia criativa enquanto faz uma caminhada meditativa. Cada um deles exigirá ação para transformar o potencial em uma manifestação tangível.

Uma das coisas mais importantes que você pode fazer nos próximos dias é permitir tempo para a quietude.

Quando você fica em silêncio e se desliga do mundo – mesmo que seja alguns minutos de cada vez – você pode se conectar com sua sabedoria interior e com flashes de percepção que, de outra forma, não poderiam vir. Dê-se esses momentos – muitos deles – entre agora e o Equinócio.

O FATOR DO MERCÚRIO RETRÓGRADO

Como um lembrete, temos um Mercúrio Retrógrado que começa em 22 de Março, logo após o Equinócio.

Este é um momento em que algumas coisas desaceleram e é geralmente o melhor momento para começar algo novo. Dito isto, todas as coisas com que você começar a trabalhar agora podem continuar a se desenvolver durante o Retrógrado.

Este será um bom momento para estabelecer bases e fazer pesquisas essenciais para o seu projeto. Exemplo: Se você tiver um livro já editado, você pode usar o retrógrado para encontrar o editor certo e começar este processo.

LIGUE-SE AOS SEUS POTENCIAIS MAIS ELEVADOS

Não subestime a sua capacidade de se ligar aos seus potenciais mais elevados. Em ciclos como este, na verdade, você está sendo energeticamente empurrado para alcançar o seu melhor. As energias, ainda que criem grandes desafios, podem catalisar uma poderosa transformação interior.

Afaste-se regularmente da atividade diária. Lembre-se do por que você está aqui neste momento. Reflita sobre como a sua razão de estar aqui se traduz em algo que você oferece no mundo. Permita que o seu motivo ou o seu porquê estimule a sua paixão para viver plenamente.

Quando fizer isto, por que você se contentaria com algo menos do que o seu melhor?

Nota Stela – O Início do Outono de 2018 (equinócio) será às 13h14 do dia 20 de março, terça-feira; e termina em 21 de junho de 2018.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
www.selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Anúncios