POR QUE EU ESTOU DESMORONANDO?

POR QUE EU ESTOU DESMORONANDO?
ORIENTAÇÃO DOS ANJOS
canalizada por Sharon Taphorn
2 de Abril de 2018

Por que eu estou experienciando tanta emoção e desmoronando? 
Eu deveria ser forte. Não consigo lidar com isto. 

Tive estas dúvidas algumas vezes nas últimas semanas e pensei que era o momento de compartilhar a nossa opinião por que alguns de vocês estão desmoronando um pouco mais do que gostariam.

Você sente como se estivesse sendo puxado em mil direções?

Tudo parece importante, tudo parece tão útil e você não quer perder nada. E, no entanto, você não pode fazer tudo e se percebe desmoronando, um pouco mais do que o habitual, ou do que gostaria, e você não sabe ao certo como sair deste ciclo.

Decida onde você quer colocar a sua energia e o seu foco.
Se você não escolher, à revelia, o Universo lhe dará mais confusão.

Pense nisto como uma dança, aprenda a ouvir, a interpretar a energia e, então, comece a conduzir a dança. Lembre-se: Esta é a sua dança. Permita que a luz pura de sua alma brilhe, até mesmo nos espaços mais sombrios da dúvida e do desespero.

Não há problema algum em não saber com certeza o que está por vir. Libere a necessidade de estar no controle de como as coisas ocorrem, mas saiba que, seja o que for, as coisas ficarão bem. É hora de deixar de sentir que você está sempre pisando na água, assuma o comando e aprenda a nadar novamente.

A Orientação dos Anjos é que veja que o colapso é parte da reconstrução do novo você.

Comprometa-se a se tratar com mais gentileza. Seja mais amável com você. Libere o velho você. Você esteve desmoronando por algum motivo e é o momento de ver que isto foi porque você esteve se apegando a uma antiga e ultrapassada imagem de algo que não mais existe.

Os sentimentos que você teve são somente resistência à liberação e uma vez que o faça, você pode começar a dançar mais uma vez com o novo ritmo de sua vida.

Toneladas de Amor,

Sharon e os Anjos

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Anúncios