CONEXÕES DE ALMA GÊMEA

CONEXÕES DE ALMA GÊMEA
Através das Vozes Celestiais
Através de de Toni e Peter
4 de Abril de 2018

PERGUNTA: Mestres, como vocês podem lançar alguma luz sobre as ligações de almas gêmeas?

Acho que encontrei outra no ano passado, no trabalho. Depois de sobreviver à primeira, pensei que desta vez seria mais fácil lidar com isso, mas estava errado. Qual é o sentido de ter sentimentos tão fortes em relação a alguém, apenas para ter que deixar de lado esses sentimentos no final? Isto está doendo intensamente. E me faz me odiar por não ter sua atenção. As almas gêmeas sempre sentem sua conexão e reconhecem isso? Essa pessoa em particular a reconhece de alguma forma? ~ Kt, Brasil.

RESPOSTA: Você está falando sobre almas gêmeas como se fossem uma chama gêmea romântica, o que elas não são.

A última alma da qual você se separou quando foi desligado da Fonte é conhecida como sua chama gêmea. Vocês vibram na mesma frequência e não conseguem pensar em outra coisa além da outra quando estão juntos.

Por essa razão, as chamas gêmeas raramente estão no plano físico, ao mesmo tempo, porque não gastariam o tempo com as suas lições.

Almas gêmeas são as outras almas individualizadas ao mesmo tempo que você. Elas são as 72 imediatamente anteriores a você e as 72 imediatamente depois de você, em um total de 144 almas que são como irmãos próximos ou gêmeos físicos.

Como você conhece essas almas melhor do que qualquer outra, elas são aquelas com as quais você tende a fazer contratos para completar os eventos na Terra.

Tais contratos raramente se preocupam com encontros românticos.

Almas gêmeas estão destinadas a ser seu melhor amigo, seu professor mais influente ou seu maior protagonista. Vocês entram nos contratos para terem certeza de poderem enfrentar uma lição desejada.

Você é uma sonhadora e se permite envolver todas as suas emoções em relações românticas. Você fantasia uma relação perfeita no estilo de filme quando a outra pessoa começa a demonstrar um pouco de interesse em você. Sua intensidade tende a assustar a pessoa antes mesmo de conhecê-lo.

Pare de ter expectativas que não sejam baseadas em fatos. Quando você conhecer um novo pretendente em potencial, não planeje um “para sempre” até conhecê-lo. Leve as coisas devagar para ver se vocês são compatíveis. Consiga entender onde elas estão em sua vida e quais são suas intenções.

Na maioria das vezes, uma alma gêmea irá reconhecê-la – se ela for realmente uma alma gêmea.

Mas, às vezes, ela não está espiritualmente avançada o suficiente nesta vida para senti-la. Você não precisa de uma alma gêmea para ter um romance satisfatório, apenas uma pessoa com a mesma opinião.

Trecho da Mensagem “Perguntem aos Mestres

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/137191392985848
Compilado por http://violetflame.biz.ly dos links fornecidos.

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!


LUZ!
STELA

Anúncios