ATRAVESSANDO AS PONTES CRISTALINAS – PARTE II

Por Sandra Walter

Bênçãos Amada Tribo da Luz

Nossa disciplina da Páscoa, que parece tão distante neste estado do Agora, ancorou as poderosas frequências de erupções solares no último final de semana. Nossa primeira meditação de domingo foi incrivelmente forte.

Entre as codificações da Luz Divina desde a cerimônia do nascer do Sol na montanha e o surgimento dos códigos-fonte através do campo, chorei durante toda a primeira meditação com gratidão e ativação.

O CASAMENTO SAGRADO

Nosso casamento sagrado está se mostrando: a Divina Fusão do Eu Superior e Inferior como uma experiência consistente. Isto é Incorporação; tornar-se o Ser Crístico.

As sensações atuais de Paz profunda e Presença Divina são uma parte muito importante dessa fusão. Honre este intenso amor, equilíbrio e desejo de estar em Paz. Tenha fé, esta fase de fusão-purga é bastante proposital.

Os sonhos lúcidos continuam a indicar tanto gatilhos individuais quanto coletivos para ativar as Pontes Cristalinas para a Nova Terra.

É por isso que esta série é nomeada como tal; a interação do Portal das Estrelas está revelando ativações globais do Casamento Alquímico Divino. Incorporação para a Tribo da Alta Vibração, consciência dessas frequências de equilíbrio no Despertar e introspecção para muitos não-despertos.

O deslocamento das grades magnéticas de Gaia, com o influxo do Equinócio, afeta nosso magnetismo pessoal e as antigas polaridades se separam interna e externamente. Inclinar-se para dentro dos ventos solares pode parecer quase romântico sentir a Fonte dessa forma pura novamente.

Lembre-se de que a vibração mais elevada tem maior influência sobre as realidades inferiores. Esta é uma passagem para realizar plenamente o seu Estado Criador de Consciência e entregar a Nova Luz com todos os seus dons Divinos para a Humanidade.

Conforme as energias se transformam e nos alinham com a Paz profunda dos estados Crístico / Cristalino / Unidade, emergiremos dessa fase de introspecção com os centros do coração plenamente ativados.

Continua a parecer mais como um avatar, como estar aqui e não estar aqui, que é a nossa consciência renovada das realidades holográficas.

À medida que dominamos a fusão, somos capazes, como uma força unificada da Fonte, de mudar as realidades muito rapidamente. Nós estaremos atuando nisso no Sedona Light Tribe Gathering no sábado, 14 de abril; junte-se a nós se puder.

EVOLUÇÃO DO CORPO DE LUZ

Nossos Corpos de Luz estão mudando e se expandindo para acomodar nossa evolução. Os sistemas de chakras se purificam e se fundem para apoiar uma nova projeção do Eu.

Essas frequências mais elevadas de Códigos-Fonte, que se parecem com a mais pura Luz Cristalina Diamante que podemos entender, acionam nosso DNA para obedecer ao Eu Superior, a trajetória mais elevada da Ascensão. Com o influxo recente, os Códigos-Fonte estão ativando a 5D da Nova Terra como uma realidade palpável para todos os corações dispostos.

Durante a fusão da Incorporação, o DNA recorda da futura criação dessa Linha do Tempo Primária neste Agora. Eu Futuro, Eu Passado, Eu Agora todos unidos; isso se intensifica à medida que Solaris ativa poderosos gatilhos de Ponto Zero. Isso está se desdobrando agora. O lampejo em seu pilar de Ascensão é o reflexo direto da atividade do flash solar já em andamento.

O nosso DNA também está respondendo à ativação de códigos antigos dentro de Gaia. Gaia relembra vocês, Amados. Ela mantém tudo o que vocês experimentaram aqui, e tudo semeado aqui, sob proteção, até a sua Ascensão. Note como esta fase da expansão do Corpo de Luz parece um pouco familiar, como Ir Para Casa.

As Sementes Estelares e os habilitados se lembrarão mais de suas viagens anteriores de Mestria. Os antigos estados pacíficos, sábios, criativos e fluidos do ser.

A NATUREZA DO ESPAÇO-TEMPO E DA LUZ ESTÁ MUDANDO

Ajustamos nossos estilos de vida, planos, criações, até mesmo nossa localização para acomodar a trajetória mais elevada. Sim, novas habilidades estão surgindo.

No entanto, o foco desta Luz codificada pela Fonte Pura, que é literalmente Deus voltando para nós, é a personificação do nosso Ser Crístico, para que possamos ativar globalmente as Pontes Cristalinas para a Nova Terra. Honre seu coração como parte desses portais sagrados.

A Nova Luz é como se mudar para um novo lar. Você criou este novo timbre de Casa para ser perfeito; uma combinação vibracional perfeita para a sua consciência superior.

As coisas antigas não vão se encaixar ou sentidas bem nesse espaço. As emoções, hábitos, vícios, padrões de pensamento, palavras, atividades e criações mais densas do passado não vão se ajustar ou parecer certos nesse novo espaço.

O DESEJO DE LIMPAR PERTENCES, LIMPAR ESPAÇOS, MUDAR TUDO NO FÍSICO É UMA REPRESENTAÇÃO DO QUE ESTÁ ACONTECENDO INTERNA E ENERGETICAMENTE.

Aplique a consciência multidimensional a tudo. Expanda a jornada pessoal e veja as reflexões metafóricas do que está acontecendo no Cosmos.

Reserve um momento para sonhar, sentir e criar uma experiência de linha do tempo mais elevada para você. Como é o seu espaço interno ideal? O que se alinha com isso e o que precisa ser vertido neste Agora?

A clareira se torna mais refinada à medida que as frequências se tornam mais puras. Ainda estamos percebendo a manifestação instantânea da mudança interna. E a única maneira – como qualquer outra coisa – de melhorar nessa manifestação instantânea é praticar.

MEDITAÇÕES GLOBAIS: PARTICIPE PARA SERVIR E RECEBER

Amados, vamos nos concentrar na Divindade dessa passagem de ajustes globais. Participe das Meditações da Unidade Global aos domingos às 8:11 , 11:11 e 17:11 pm. Espalhe a palavra, esta é a nossa co-criação da Tribo de Alta Vibração, e elas se tornam mais fortes a cada semana.

Elas são uma excelente maneira de unir seus irmãos e irmãs em co-criar os resultados mais elevados para todos os interessados, ampliando as linhas do tempo Crísticas da 5D e melhorando sua própria experiência de Ascensão.

MEDITAÇÃO DA LUA NOVA CHEGANDO DOMINGO – 15 DE ABRIL

A Luz cresce tão intensamente em alguns momentos, parece que está num expelir progressivo. Sono, natureza, criatividade e simplicidade são bênçãos durante esta fase. Lembre-se de que você não é uma vítima da Luz, você é um condutor Dela. Encoraje o fluxo. Apoie o corpo, Gaia e o Coletivo em lidar com esse fluxo sempre crescente.

Que toda a Criação seja abençoada, renovada e purificada na Divina Existência por esta Luz Divina. Vamos mostrar à Humanidade o que é possível com a Ascensão.

No Amor, Luz e Serviço,

Sandra

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
http://www.sandrawalter.com/crossing-the-crystalline-bridges-part-two/
Tradução – Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA

Anúncios