OS CHAKRAS DA TERRA E AS LINHAS LEY

OS CHAKRAS DA TERRA E AS LINHAS LEY
Por Tanaaz

Assim como nós temos nossos próprios centros de energia ou chakras, a Mãe Terra também possui os seus. Quando você começar a olhar para a natureza deste Universo e da Terra, começará a ver como tudo é um espelho. Dentro de nós há um universo, em torno de nós há um Universo e estamos todos conectados.

Estamos conectados à Mãe Terra através da sutil corrente elétrica que percorre todo o planeta. Essas correntes elétricas são conhecidas como “Linhas Ley” e são quase como as veias da Mãe Terra.

Assim como temos veias que fluem para dentro e para fora do coração, a Mãe Terra tem linhas Ley, que são linhas de energia que envolvem a Terra de uma maneira similar a uma fita de DNA.

De fato, onde se cruzam as linhas Ley, acredita-se que sejam pontos altos de energia ou altas concentrações de carga elétrica.

Também se diz que estas Linhas Ley são capazes de extrair informação ou energia destes pontos vibracionais mais elevados e transportá-las pelo mundo, espalhando conhecimento e sabedoria a todos os habitantes.

Esses pontos de interseção ao longo das Linhas Ley coincidem também com alguns dos mais sagrados templos e monumentos do mundo, incluindo as Pirâmides do Egito, Machu Picchu, Stonehenge e Angkor Wat.

Quando você olha para civilizações avançadas como a dos antigos egípcios, fica claro que elas pareciam entender a energia e o poder das Linhas Ley.

Na verdade, a maioria das culturas antigas em todo o mundo parece ter alguma compreensão das Linhas Ley. Na China, elas são conhecidas como Linhas Dragão. Na América do Sul, os xamãs se referiam a elas como linhas espirituais, na Austrália os antigos aborígenes as chamavam de linhas de sonhos e no ocidente elas eram chamadas de Linhas Ley.

O que também é interessante notar é que onde as Linhas de Ley se cruzam e se encontram, elas também se alinham perfeitamente com as constelações astrológicas.

Se você pensar nessas Linhas Ley como correntes de energia da Mãe Terra, começará a ver como é possível que a Mãe Terra também tenha centros de energia ou chakras.

Acredita-se que estes são os Chakras da Mãe Terra

Chakra Raiz

Monte, shasta, Califórnia

Mt. Shasta faz parte da Cordilheira Cascade, que vai do norte da Califórnia até o Oregon e até a fronteira canadense. Acredita-se que Mt. Shasta seja uma das montanhas mais carregadas eletricamente, mas toda a área também está cheia de energia. Acredita-se que esta área seja a base do sistema de energia da Mãe Terra.

Chakra Sacral

Lago Titicaca, Peru-Bolivia, América do Sul

Titicaca é o centro geométrico do Chakra do Plexo Solar da Mãe Terra. Acredita-se que a área circundante de Machu Picchu, Cuzco e Iquitos tenha uma energia muito alta.

Duas Linhas Ley se cruzam no Lago Titicaca, estas incluem a Linha Ley Masculina do Grande Dragão que sai do Monte Shasta para o Lago Titicaca e a Linha Ley Feminina do Grande Dragão.

Chakra do Plexo Solar

Uluru-Kata Tijuta, Território Norte, Austrália

Acredita-se que Uluru e uma área chamada Kata Tjuta sejam o chacra do Plexo Solar da Terra.

Essas áreas ainda são consideradas sagradas para os aborígenes nativos hoje.

A Linha Ley Feminina do Grande Dragão conecta o Lago Titicaca e Uluru.

Chakra do Coração

Stonehenge, Inglaterra

Stonehenge, bem como as áreas circundantes de Glastonbury, Somerset, Shaftesbury e Dorset, formam o chakra do coração da Mãe Terra. Onde Stonehenge é construído é o ponto mais forte de toda essa energia. Mais uma vez, a Linha Ley Feminina do Grande Dragão conecta Uluru a Stonehenge.

Chakra Laríngeo

A Grande Pirâmide, Jerusalém, Sinai e Monte das Oliveiras (Oriente Médio)

O Chakra Laríngeo da Mãe Terra inclui a área da Grande Pirâmide, o Monte Sinai e o Monte das Oliveiras, que está localizado em Jerusalém – é um dos maiores centros de energia da Mãe Terra, o que indica sua importância neste momento particular de nossa história. É também o único centro de energia que não está ligado à Linha Ley Masculina ou Feminina do Grande Dragão.

Chakra do Terceiro Olho

O chakra do Terceiro Olho é o único que se move, isto é devido ao movimento do eixo da Terra.

O chakra do Terceiro Olho se move a cada 150-200 anos ou a cada éon. Esses éons também estão alinhados com constelações astrológicas. Acredita-se que em 2012 nós mudamos para a Era de Aquário, o que significa que o chakra do Terceiro Olho está atualmente localizado na Europa Ocidental perto de Stonehenge. Quando mudarmos para a Era de Capricórnio, o chakra do Terceiro Olho se mudará para o Brasil.

Chakra da Coroa

Mt. Kailas (montanhas do Himalaia) Tibete

Mt. Kailas é considerada a montanha mais sagrada do Himalaia e está localizada no Tibete.

Este é o Chakra da Coroa da Mãe Terra e acredita-se que esteja ligado à Lua Cheia de Escorpião.

De fato, muitos moradores aproveitam a energia do Monte. Kailas na noite da Lua Cheia de Escorpião, que normalmente acontece uma vez por ano em abril ou maio.

Para a Mãe Terra, esta Lua Cheia marca o início de uma nova evolução e um novo ciclo de energia, pois Escorpião está ligado à ideia de morte e renascimento.

Mesmo que esses 7 chakras tenham uma energia muito elevada, há também outros pontos altos de energia ao redor do mundo onde as Linhas Ley seguem. Esses incluem:

Triângulo das Bermudas

Karachi, Paquistão

Triângulo Marinho do Diabo (Japão)

Monte Fuji, Japão

Maui, Havaí

Sedona, Arizona

Lago Louise, Canadá

Findhorn, na Escócia

Kiev, Ucrânia

Bali, Indonésia

ilha de Páscoa

Angkor Wat, Camboja

Sarawak, Bornéu

Gabão (África Ocidental)

Cidade do Cabo, África do Sul

Lake Taupo, Nova Zelândia

E provavelmente há muito mais!

Nota da Vilma: Há outros considerados em: A colina sagrada de Arunachala, no sul da Índia; A região trans-himalaia do Deserto de Gobi; Suméria, no Baixo Eufrates; Fátima em Portugal (seguindo a Linha Ley de Lys até os Alpes europeus), a Linha Ley de Miguel; etc

Linha Sagrada de Arcanjo Miguel

O que sei é que as Linhas do Dragão são subterrâneas, usadas no Feng Shui, e são mais antigas. As Linhas Ley estão acima da superfície, e foram estruturadas, como uma nova Rede energética, depois da extinção de Atlântida para contribuir para a elevação de consciência no planeta.

Como Faróis e Portadores da Luz em nosso Propósito nesta encarnação vivemos não por acaso em certas cidades…

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
http://foreverconscious.com/chakras-earth-ley-lines
Tradução – Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA

Anúncios