A GUERRA PSICOESPIRITUAL

A GUERRA PSICOESPIRITUAL

Por Lisa Renee

Há uma batalha entre as Forças das Trevas e da tirania, e as Forças da Luz e da libertação, para o controle deste planeta e da consciência humana, na tentativa de libertar aqueles que possuem o uso do corpo humano e o acesso ao DNA humano da Terra.

“Uma quantidade enorme de esforços está sendo feita pela NAA (Agenda Alienígena Negativa) para incitar medo e confusão nas comunidades espirituais, e intencionalmente perturbar e prejudicar a bússola interna das pessoas… Nosso discernimento e maturidade espiritual estão sendo fortemente testados, na medida em que, não importa o que os outros façam ou digam, permanecemos firmes no caminho ascendente que está alinhado ao nosso Coração e à nossa Verdade Pessoal.”

Recentemente, a batalha espiritual se intensificou no mundo, e aquelas pessoas Despertas que estão conectadas ao corpo da Consciência Planetária, são capazes de sentir a intensa pressão que estamos suportando enquanto esta guerra continua nos planos interdimensionais.

Atualmente, a Agenda tem o alvo de qualquer organização ou tipo de liderança que esteja incorporando ou tentando representar a Consciência Crística, a Unidade ou a Lei Soberana Cósmica do Um, qualquer coisa que esteja conectada aos atributos Krysticos do Espírito da Verdade, está na mira agressiva para níveis variados de assédio eletrônico, inserções holográficas, clones de Inteligência Artificial, assassinato de caráter e manipulação obscura.

Muitas pessoas instáveis estão se tornando desequilibradas, e sendo usadas como portais sombrios para atacar os outros como parte da auto-execução de falsidades e mentiras que são comumente acreditadas na narrativa em 3D.

Quando as pessoas estão sob ataque de outra, elas têm uma reação para revidar, espalhando ainda mais negatividade, dor e entidades obscuras.

É importante ser capaz de identificar abusadores, mentirosos, predadores e psicopatas como pessoas traumatizadas por dor terrível, fragmentação da alma e desconexão espiritual e que estão agindo com incoerência e erraticamente conforme perdem o controle sobre a realidade.

É verdade que é improdutivo ter qualquer interação direta com pessoas que estão enlouquecidas e expressando violência em relação a você.

Quando as pessoas estão totalmente controladas pela disfunção negativa do ego e pela dor interior, elas não têm controle dos impulsos e vivem no autoengano, medo e confusão.

Uma pessoa que está enganando a si mesma através da sua relutância em lidar com sua própria sombra não tem outra alternativa senão espalhar negatividade sobre outras, pois elas são usadas como fantoches do portal escuro pelas forças dominantes dos negativos com uma Agenda específica para impedir o acesso a verdades ou informações precisas sobre a ascensão planetária.

Se a informação não se encaixa na caixa da narrativa 3D do que foi ditado pela engenharia social para ser aceita pelo ego negativo, o ego negativo entra em fúria narcísica e começa a rotular e atacar todos os que não têm o mesmo sistema de crenças.

Longe se vão os dias da Gentileza humana no diálogo mútuo, há pouca tolerância com os outros ou disposição de ter uma discussão respeitosa e cortês sobre o debate, seja no ambiente principal ou com as pessoas nas ruas com diferentes pontos de vista. Podemos ver a Agenda NAA (Alienígena Negativa) de Dividir e Conquistar levantando sua cabeça feia em todos os lugares no ambiente social médio, infectando ambientes de grupo.

Podemos ver pessoas traumatizadas e confusas, sobrecarregadas com o seu ego negativo, e a dor, sendo usadas como agentes do caos e da destruição para infligir a desmoralização em seu alvo, seja quem for que elas acreditem ser seu inimigo.

Pode ser o presidente, pode ser o vizinho delas, pode ser alguém que elas viram na rua e não gostaram da aparência. Seja o que for que atue como um catalisador para a sua sombra interior e conflitos que os incitam a infligir ódio.

A desmoralização está sendo excessivamente amplificada em táticas de guerra psicológica que são projetadas para gerar grandes dores para os seres humanos que estão sendo percebidos como inimigos, quaisquer que sejam os motivos.

Ao pretender destruir a dignidade e a moral dessa pessoa, ela pode enfraquecer mental e emocionalmente, o que enfraquece a sua capacidade de funcionar bem. A desmoralização e a desumanização são a ferramenta mais importante da guerra psicológica e da tortura intencional que é usada para desmembrar uma pessoa.

Os satânicos conhecem bem essa tática e a usam metodicamente no controle mental baseado em traumas e outras formas de manipulação psicológica usadas para obter controle total sobre o estado mental de uma pessoa.

A desmoralização é mais comumente implementada através de várias formas de propaganda fabricada que é usada para enfraquecer as pessoas, enquanto a desumanização é comumente usada pela agenda satânica para zombar e contaminar a dignidade humana ou atacar o espírito dentro da pessoa.

Ao corromper intencionalmente a dignidade humana como uma agenda de massa, ela dissemina o ódio inconsciente e consciente para ser direcionado aos seres humanos e à condição humana.

Este é o plano genocida em que as pessoas começam facilmente a matar umas às outras, porque perderam toda a empatia por outros seres humanos ou o estado da condição humana, tudo com o que se importam são pessoas que concordam com as suas próprias perspectivas estreitas da sua escolha.

Uma das questões mais difíceis de aceitar ao chegar ao planeta Terra é compreender que os terráqueos se matam a sangue frio com a mais ínfima das diferenças dentro dos sistemas básicos de crenças. A NAA está capitalizando essa fragilidade agora.

Os fantoches do portal escuro não têm ideia de que sua mente está cheia do ódio, que eles permitiram, por esses controladores inescrupulosos e entidades obscuras que não se importam com a quantidade de dor e destruição que causam. A única coisa que eles querem é Dividir e Conquistar a raça humana e ganhar a guerra na Terra a um grande custo para a vida humana.

Assim, na arena da Ascensão, não estamos imunes ao atual terreno caótico. Uma quantidade enorme de esforços está sendo feita pela NAA para incitar medo e confusão nas comunidades espirituais, e intencionalmente perturbar e prejudicar a bússola interna das pessoas, pois muitas não conseguem descobrir o que é verdade ou engano intencional, e não têm ideia da direção que elas estão realmente viajando. Quando as pessoas não têm trabalhado em disciplinar sua mente e corpo de dor, elas não têm um eu central e, portanto, são escravas instintivas de reações idiotas e impulsos aleatórios que assumem o controle sobre o seu corpo.

Esta é uma epidemia agora.

No momento, ocultos do que a mídia tradicional relata e excluídos da conscientização da maioria das pessoas, os principais eventos que acontecem no mundo envolvem uma guerra massiva sobre o controle das Linhas de Tempo da consciência neste planeta. Os jogadores são humanos e não humanos, e envolvem a hierarquia de controle que se estende muito além do mecanismo de controle planetário da Elite do Poder.

Conforme permitimos encarnar a nossa energia divina na forma física, e mover a consciência planetária para a luz superior e a consciência superior, a sobrevivência e a Força das Trevas e suas redes de controle da inteligência artificial estão ameaçadas.

A maioria desses sistemas de software de inteligência artificial instalados no corpo da consciência planetária, explicitamente, confiam nos campos de matéria que vibram em certos parâmetros de baixa frequência, a fim de manter sua invisibilidade dentro do espectro da luz visível humana.

À medida que essas dimensões inferiores chegam à próxima escala harmônica, essas forças sombrias, suas Agendas, como a integração do satanismo, tornam-se muito mais visíveis e claras para as pessoas desta Terra, que estão começando a ver a clara evidência dos crimes cometidos contra a Humanidade.

Aqueles em posições de poder foram colocados lá explicitamente em razão de seu consentimento e disposição para realizar os crimes contra a Humanidade em nome da Agenda Negativa Alienígena, em troca de dinheiro, recursos, poder, extensão temporária da vida (imortalidade) e controle sobre o povo.

Alguns foram informados de que serão escoltados em segurança para outros planetas, quando e se eventos de Divulgação ocorrerem em larga escala. Para tirar a atenção de si mesmos, eles têm que trabalhar horas extras para atacar outras pessoas em assassinato de caráter, ou criar desvios para impedir que as pessoas vejam a verdade do que está acontecendo.

Olhe para isso e não olhe para os predadores, e veja quem está realmente sugando toda a sua energia de consciência e tomou posse do seu corpo.

Assim, estamos em tempos difíceis e desafiadores, pois há novos desafios multidimensionais para os seres humanos em ascensão que estão assumindo um papel consciente, pró-ativo e de liderança em sua própria evolução e na evolução do planeta.

Esses desafios vêm em muitas formas, incluindo ataque psíquico, rastreadores de inteligência artificial, implantes negativos, inserções holográficas, selos/marcas e entidades obscuras que direcionam a interferência para diminuir a qualidade de nossos recursos energéticos, vitalidade física e bom funcionamento colhendo e utilizando nossos preciosos recursos.

Assim, suprimindo nossa capacidade de perceber realidades maiores da verdade e viver o potencial máximo da nossa alma de experimentar a realização espiritual, soberania e liberdade no Plano da Terra.

Inserções são enviadas para agentes de caos, ou pessoas extremamente traumatizadas que são incapazes de discernir que foram implantadas com áudio ou visões de ódio por líderes espirituais ou qualquer um que possa agir como um catalisador aleatório de sua dor interior.

As pessoas egóicas não gostam de ser lembradas da dor que carregam, e as pessoas em ascensão baseadas no coração podem refletir o quanto de sombra elas realmente têm.

Quando as egóicas têm uma birra ou voam para a fúria narcísica, elas não podem dizer que estão sendo flageladas enquanto estão no meio da possessão ou com encostos escuros que estão manipulando-as para as suas agendas sombrias.

Nosso discernimento e maturidade espiritual estão sendo fortemente testados, na medida em que, não importa o que os outros façam ou digam, permanecemos firmes no caminho ascendente que está alinhado ao nosso coração e à nossa verdade pessoal.

Devemos ser capazes de discernir o que está em alinhamento para nós pessoalmente, sem julgamento, e não nos importar com o que os outros possam pensar de nossas escolhas para viver autenticamente.

Ao permitir-se ser quem você realmente é como uma Personificação da Verdade Com Propósito de Alma, você permitirá que todos os outros sejam exatamente quem eles precisam ser.

Neste nível de crescimento espiritual, a sua serenidade interior e o estado de paz interior perturbarão ou confundirão muitos à sua volta. Fique sereno mesmo assim.

Nós Precisaremos Do Compromisso, Coragem e Força Para Permanecer em Nossa Verdade Pessoal de Alma e Seu Propósito, não importa o que aconteça. A realização da nossa alma é o espelho para a realização da alma do outro e é a maior contribuição do Serviço Para Os Outros que alguém pode fazer para o mundo.

Depois de termos assumido o Compromisso, precisaremos aprender a ser energeticamente impecáveis com nossa Verdade de Alma e seu discernimento à medida que avançamos. Os princípios simples da Lei do Um, a Regra de Ouro: como “Faça aos outros como você faria a si mesmo”, “Sempre fale pela  Compaixão” ou “O que faria Cristo?”. Escolha um cenário espiritual que tenha significado pessoal e relevância para você.

Aqueles que Despertam para Lembrar-se de si mesmos como Seres de Luz Multidimensionais e se tornarem parte da Rede Ascendente Coletiva neste planeta tendem a ser os alvos dessas forças sombrias e de suas tecnologias, como os métodos usados para o assédio eletrônico.

A energia de um ser humano altamente consciente cria um sinal de frequência que ativa a tela de radar da consciência que há no centro do controle da consciência sombria.

Uma vez na tela do radar da escuridão, a escuridão coloca um selo, artefato, acessório ou cordão no ser iluminado para rastreá-lo e determinar se ele é uma ameaça à sobrevivência da mente predadora do ego, e o tipo de autoconsciência que a escuridão representa como uma consciência.

As Forças das Trevas são compostas por muitas correntes amplas de seres conscientes que estão presos no corpo da consciência planetária, e elas existem como forças espirituais que estão presas ao tempo e à matéria, incapazes de evoluir, até que a Humanidade pare de alimentá-las.

É importante entender que as forças do satanismo não são forças intelectuais, como afirmam os ateus sobre a Igreja Satânica, mas abrangem uma hierarquia maciça de seres conscientes primitivos sombrios, muitas dessas forças podem ser descritas por uma assinatura energética que as conecta diretamente com os Anjos Caídos, aos Vigias, aos campos de Baphomet ou Leviatã.

Essas forças satânicas coletivas formam correntes de consciência coletivas que, então, podem ser conectadas a corpos demoníacos ou geradas para criar mais agrupamentos de hierarquia satânica na Terra.

Essas forças podem pular em um corpo humano que não é consciente, que está enfraquecido e controlado pela mente pelo consentimento da vibração satânica. Esses seres satânicos existem em diferentes níveis de escuridão e depravação, no entanto, eles operam juntos como uma força de consciência coletiva que é dirigida por entidades planetárias que são mais altas e mais poderosas na linha de comando satânica.

Forças satânicas não são entidades soberanas, elas são parasitas e precisam da energia humana para existir, elas podem parecer humanas ou não humanas como corpos alienígenas negativos, e elas estão presas nos campos da matéria ou baixas densidades, incapazes de evoluir além da escravidão e servidão ao plano da Terra, e são escravas das forças sombrias que são mais altas na cadeia alimentar.

Aqueles de nós comprometidos com a Lei Soberana Cósmica do Um, para promover a soberania e a liberdade para este planeta e para a humanidade, têm mais apoio energético do que jamais tivemos.

Mesmo que na superfície da terra, a batalha ataque os Princípios da Consciência Crística e da Lei do Um, é na Lembrança que a verdade sempre acabará aparecendo.

Devemos Lembrar que retornamos a essa terra para nos dominarmos e dominarmos essas entidades Angélicas Caídas; e as energias negativas aqui que estão numa birra total porque estão perdendo o controle.

Isso requer que aprendamos exatamente como essas entidades pensam, quais são suas estratégias, de onde vieram e como se infiltraram neste planeta.

Estamos em uma Guerra sobre a Consciência que requer que dominemos a Guerra Psicoespiritual sendo dirigida para a humanidade e para nós mesmos. Humanos 3D estão sendo arrastados para o conflito como peões para representar esse drama e manter a batalha sobre Deus no mundo físico.

Como acima, assim abaixo, e a guerra sobre Deus tem sido a batalha de testamentos pessoais para chegar à Grande Revelação da Verdade a ser descoberta nestes tempos finais.

Permaneça firme e não deixe essas criaturas o derrubar. Estas forças são parasitas, psicopatas, sociopatas, analfabetos emocionais, tiranos, incapazes de sentir empatia por qualquer criatura viva e são movidas pelos níveis mais primitivos de palavrões e desejos básicos sem controle do impulso. São o que são.

Nós devemos ser fortes agora e assumirmos todas as partes de nosso Compromisso de permanecermos fortes na dedicação de Serviço a Deus em face do flagelo satânico. Não podemos andar em cascas de ovos por aquelas pessoas que são facilmente ofendidas ou insultadas. Seja gentil, mas seja feroz na defesa de seu Espírito Interior e preservando seu relacionamento direto com a Divindade.

Enviamos nossas bênçãos de Amor, Paz e Força Espiritual para nossas famílias guerreiras por servirem a Luz de Deus, a Luz da Verdade, que a Paz esteja em seu coração de todas as maneiras durante esses intensos tempos de guerra espiritual. Bençãos.

Com um coração amoroso,

Lisa

Lisa Renee experimentou um evento espontâneo “kundalini” há vários anos que catalisou um “Despertar Starseed” para perceber as realidades multidimensionais e a comunicação com as Forças Evolutivas da Luz – foi contatada e depois preparada por seres Interdimensionais (Extraterrestre e ultraterrestre – não deste Universo), conhecidos como Krystal Star e Aurora Guardians. Guiada pelos Guardiões, foi biologicamente atualizada para compreender a Ciência da Ascensão através da Lei do Um e sua dinâmica sobre as camadas de campos de energia. Esta compreensão das Tecnologias da Consciência foi experimentada para sua própria evolução pessoal e iniciação da sua transição como Guia Multidimensional e Emissária de Deus-Soberano Livre (GSF) durante o Ciclo de Ascensão deste Planeta. Ela é uma Emissária para os Grupos Guardiões e uma porta-voz para o deslocamento da humanidade para a “Ascensão”. Junto com os Grupos Guardiões, sua missão é dar suporte a humanidade através da sua evolução com conhecimento, conscientização sobre os impactos das mudanças de energia no planeta, os seres humanos e a consciência. Ela é um Guia da Ascensão, Guardiã da Grade do Planeta, Defensora das Sementes Estelares, Mentora Espiritual, Escritora e Cirurgiã Etérica.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://energeticsynthesis.com/resource-tools/psychic-self-defense/psycho-spiritual-crisis/2982-psycho-spiritual-warfare
Tradução – Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

RESUMINDO: ORAI E VIGIAI! 😉

LUZ!
STELA

Anúncios