PROCESSANDO PARA O COLETIVO

PROCESSANDO PARA O COLETIVO
O Conselho Arcturiano da 9ª D
Através de Daniel Scranton

Saudações.

Nós somos o Conselho Arcturiano.
Apreciamos nos conectar com todos vocês.

Você tem a capacidade interior de sentir o que outra pessoa está sentindo. Você tem a capacidade de ter empatia com o outro. Você também tem a capacidade de assumir algo para todo o coletivo humano, sentir as emoções que os outros no coletivo não estão dispostos ou são incapazes de sentir. E ao processar as emoções que os outros no coletivo estão evitando ou suprimindo, você está ajudando o coletivo avançar.

Você está acrescendo o processo de evolução já em movimento. Toda a consciência coletiva humana não estaria onde está hoje se não fosse pelos valentes seres que existem entre vocês que estão dispostos a fazer o processamento para o coletivo. Você não estaria tão perto de mudar como vocês estão hoje, e haveria muito mais conflitos no planeta Terra.

Então, por que você configurou isso dessa maneira? Por que deveria ser possível para alguns fazer o trabalho pesado para o restante? Vocês não vêm a uma encarnação exatamente com o mesmo contexto, e vocês certamente não nasceram nas mesmas circunstâncias. Então, há aqueles que podem ajudar, e aqueles incapazes de ajudar a si mesmos recebem o benefício.

Pode não parecer justo para aqueles de vocês que estão fazendo este trabalho e processamento para o coletivo, mas lembrem-se, é para isso que vocês se inscreveram. Alguns sabiam que estariam encarnando em famílias com riquezas opulentas, e outros sabiam que estariam encarnando na pobreza desprezível. É uma decisão que você toma antes de encarnar, e quando você chega aqui, você experimenta a realidade dessa vida.

Lembrem-se que, de uma certa perspectiva, um não é melhor que o outro. Você está aqui para deixar esses tipos de julgamentos. Certamente sentindo tanto quanto todos vocês sentem, vocês têm acesso a mais alegria, mais amor e mais compaixão. E assim, a sua evolução pessoal também é acelerada pela sua disposição de sentir aquilo que é parte da consciência coletiva humana, aquilo que os outros deixaram para trás.

Saudamos aqueles que estão fazendo este trabalho e queremos que você saiba que ele ficará melhor e ficará mais fácil. E nós estamos aqui para você se precisar de nós.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós apreciamos nos conectar com você.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
http://danielscranton.com/processing-for-the-collective-∞the-9th-dimensional-arcturian-council/
Tradução – Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA

Anúncios