PERGUNTEM AOS MESTRES

Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Peter
16 de Maio de 2018

UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Certos ensinamentos deixaram um homem brasileiro confuso sobre o gênero, dualidade e relações interplanetárias. A explicação dos Mestres deve ajudar.

Motivos em sua expressão artística fazem com que uma mulher canadense se pergunte sobre a origem de suas criações. Ela é obrigada a ficar satisfeita e a ressoar com a resposta dos Mestres.

A iluminação é pessoal ou uma meta para o mundo todo? Uma mulher dos EUA não tem certeza sobre seu papel ou responsabilidade, e os Mestres esclarecem as coisas para ela.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/.

Para as traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24 – ou na aba Livraria no site dos Mestres.

Façam o download do seu manual gratuito dos Mestres na nova tradução em francês ou em qualquer um dos outros ONZE idiomas listados (até o momento) .

Amor, Luz e Risos
Toni e Peter.

AS PERGUNTAS

E QUANTO À NEGATIVIDADE EM MINHA ILUSÃO?

PERGUNTA: Mestres, por que a dualidade só existe na Terra, uma vez que a Fonte foi dividida em duas energias (masculina e feminina) na criação das almas de todo o universo? Por que a negatividade existe apenas na Terra, uma vez que houve guerras galácticas para controlar os planetas? Por que vocês dizem que não existem seres negativos – no físico e no astral – querendo controlar a Terra, uma vez que existem muitos seres positivos – no físico e no astral – ajudando na liberação planetária desses controladores? ~ Daniel, Brasil.

RESPOSTA: A Fonte é uma extensão amorfa (sem forma) de energia. A Fonte é apenas isso – a Fonte de tudo. Ela nunca foi dividida em dois sexos, ou duas ou mais raças, ou dois estados, como físico e não físico; ela permanece uma energia sem forma. Ela rompeu partes de si mesma para que essas partes pudessem investigar o oposto de sua perfeição entrando no plano da Terra, a qual foi criada como uma dualidade para permitir que o oposto de cada tipo de pessoa, ação, emoção e característica estivessem presentes e fossem experienciadas.

Essas partes, que chamamos de almas, são assexuadas, não sendo nem masculinas nem femininas, nem físicas, enquanto no Lar. Para exibir corpos masculinos ou femininos, ou traços, as almas devem tomar a decisão de se tornarem físicas e adotarem um corpo para uma vida em particular. Elas experimentam ambos os sexos durante várias vidas, de modo que possam ter maneiras variadas de entender as dificuldades encontradas por cada sexo.

Já que a energia não tem forma, as almas usam sua intenção para fornecer uma realidade ilusória que elas percebem como uma verdade fisicamente sólida enquanto têm uma experiência humana. A percepção é de certa forma regulada pelos sistemas de crenças que elas estão usando para controlar sua existência. Elas acreditam que estão sozinhas? Eles supõem que existem outros planetas, raças e conflitos existentes em lugares que elas não viram nem visitaram, mas apenas aceitaram como parte de sua realidade?

A criação da realidade da pessoa reflete a vida física que está sendo vivida. É uma experiência positiva e amorosa, ou é repleta de negatividade, brigas, dramas de controle e uma mentalidade de “cão come cão”? Negatividade é a configuração padrão para os humanos. Afinal, eles vêm para a Terra, o único lugar onde existe, para experienciá-la! Uma grande força é exercida pelo ego julgador da sociedade para aceitar tanta negatividade – na forma de raiva, conflito, controle e repressão – quanto possível.

Como você deseja moldar sua realidade? Lembre-se, esta vida é uma jornada de sua alma. Não depende da existência de qualquer outro para você aprender para o que veio aqui. Não deixe que as teorias, medos e ansiedades de qualquer outra pessoa influenciem sua vida. Crie sua própria ilusão, contendo apenas o que você precisa para satisfazer seus desejos.

MENSAGEM E INSPIRAÇÃO DO ALTO

PERGUNTA: Mestres, eu sou uma artista e adoro o sentimento que brota do meu interior quando estou desenhando ou pintando alguma coisa. As imagens mais interessantes e incomuns surgem quando desenho sem pensar em nada. É como se o desenho estivesse se criando. Há muitos olhos e espirais no meu trabalho. De onde isto vem? Faz parte do propósito da minha vida desenvolver meu lado artístico, ou eu sou como um canal para criatividade … de onde? Deus? Espíritos? ~ Kathleen, Canadá.

RESPOSTA: A parte da sua alma que é sua aparência física aqui nesta vida é apenas um grão de areia expressando sua existência como uma alma. Você viveu muitas vidas, teve muitas experiências, adquiriu uma magnitude de sabedoria e catalogou tudo isso em seus registros Akashicos. Seu inconsciente tem acesso a todo esse conhecimento.

Sempre que você se envolver em algo que expresse quem você é, sem um plano diretivo definido em mente, seu inconsciente começa a responder à situação. Você está se conectando a experiências passadas e amizades que significaram muito para as práticas de aprendizado nas quais você interagiu.

Seu trabalho está sendo criado como uma colaboração de suas lembranças e da energia de almas gêmeas e amigos que querem mostrar apoio. Os olhos são a expressão física da vida humana das almas e as espirais o rastro das energias não-físicas.

Sua intenção, consciente ou inconsciente, escolhe os participantes de cada trabalho. Os resultados são uma combinação de sua canalização, cooperação e interpretação e do outro lado.

Você sempre usou a comunicação não-verbal para entregar mensagens quando em um estado físico, principalmente através de várias formas de arte. É uma maneira pela qual você definiu a existência humana e sua fase espiritual corolária. Não importa como sua vida começa, você sempre se encontra de volta para levar as mensagens adiante.

POR QUE TRABALHAR TANTO?

PERGUNTA: Mestres há algum objetivo em se esforçar para a iluminação e “elevar a vibração” do mundo e de todos nele? Às vezes sinto que estou vendo coisas a partir da perspectiva errada. Em uma mensagem anterior, vocês escreveram que nunca haverá uma idade de ouro, porque esse não é o objetivo da Terra. É 50/50 positivo e negativo e sempre será. Isso significa apenas relaxar, aproveitar minha vida e parar de tentar “me aperfeiçoar” e, de alguma forma, tentar “salvar o mundo” ou melhorá-lo drasticamente? ~ Sara, Estados Unidos.

RESPOSTA: Quando nos perguntaram sobre uma “era de ouro para o planeta Terra”, respondemos que isso nunca ocorreria por causa do equilíbrio perpétuo de energias negativas e positivas. Isso não significa que os indivíduos não possam experimentar sua própria “idade do ouro”, porque é isso o que lhes permite se tornar iluminado e consciente de sua verdadeira essência.

Reconhecer e aceitar os próprios poderes e habilidades, que brotam da energia da Fonte da qual eles são compostos, coloca a alma em um estado de amor incondicional, perfeição e bem-aventurança. Se você não deseja ser capaz de alcançar tal lugar nesta vida, então pare sua busca por uma conexão com a vibração do amor incondicional.

O que está confundindo sua jornada é a necessidade e o desejo de trazer os outros junto com você – para elevar o planeta inteiro junto com você mesmo. É impossível fazer com que o outro faça algo que não deseja fazer ou ir a qualquer lugar que não deseja ir.

A jornada de cada alma é uma viagem singular para a sua própria educação. A sociedade confunde as coisas falando sobre o serviço com outros, ou trazendo o planeta inteiro para a jornada de crescimento espiritual. Você não tem essa obrigação, pois isto nunca funcionaria de qualquer maneira.

O máximo que você pode fazer para mudar a direção de outras pessoas é dar exemplos de como isso funcionou para você e qual é a sensação. Isso lhes dará o desejo de tentar sua própria elevação, se assim o desejarem.

Nada é certo ou errado no sentido espiritual. O que você escolhe fazer está completamente dentro de sua liberdade de escolha; não há requisitos para fazer nada que você não queira. Viva, ame, trabalhe, brinque ou sente-se e observe – o futuro depende de você.

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587


Perguntas http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Loren, do Brasil, pergunta aos Mestres: Embora eu acredite em todas as maravilhas que o mundo tem, estou me sentindo cansada. Sou grata por tudo, mas sinto que muitas coisas na minha vida levam tempo para se materializar, sei que sou responsável pelo que crio, mas o que poderia me ajudar no momento? Eu não coloquei energia suficiente no meu teste?

Resposta: Uma de suas lições de vida é paciência. Quando você está com muita pressa e gasta todo o seu tempo na expectativa, você não tem consciência das pequenas coisas que estão acontecendo ao seu redor. Sente-se, esteja ciente de tudo o que está acontecendo e veja se algo disto seria divertido investigar. Siga o fluxo em vez de resistir a ele.

Spring, da Finlândia, pergunta aos Mestres
: Eu me divorciei há 5 anos. Estar sozinha comigo mesma foi bom. Mas eu gostaria de conhecer um novo homem. Tem sido difícil na minha idade. Encontrarei um novo homem que gostará de compartilhar a vida comigo, respeitar-me e estar aberto a coisas espirituais? Eu não quero mais ficar sozinha.

Resposta: 
Existem possibilidades por aí, mas você tem que fazer algo para trazê-las para você. Vá a reuniões de grupo em centros, bibliotecas, encontros sociais em igrejas e salões – você não encontrará alguém ficando em casa.

Kelly do Brasil pergunta aos Mestres: Eu gostaria de saber como posso meditar com a caixa de Metatron? Eu li sobre isso, mas não entendi como fazer isso. Eu amo suas mensagens e elas realmente me ajudam a ser uma pessoa melhor e a me amar.

Resposta: Metatron é conhecido como o anjo da vida. Seu cubo é uma combinação dos sólidos platônicos da geometria sagrada representando e englobando todos os padrões que compõem a matéria física. Use este símbolo como um ponto de meditação. Visualize-o juntando-se à sua jornada, dando estrutura ao seu caminho e permitindo expansão à medida que você compreende.

Kari, dos EUA, pergunta aos Mestres: Eu tenho uma conexão que acredito ser minha chama gêmea e uma contraparte direta. Estou precisando saber.

Resposta:
 Esta pessoa não é sua chama gêmea, mas é um membro muito próximo do seu grupo de alma; é por isso que você sente a vibração dela com tanta força. Saber disso não adicionará nada ao seu relacionamento. Apenas esteja ciente de quais coisas você compartilha e o que ressoa com sua alma.

Jan, da Austrália, pergunta aos Mestres: Casei-me duas vezes, mas não sinto que tenha experimentado o amor verdadeiro. Sozinha por 20 anos e com quase 70 anos, eu ainda gostaria da companhia de um bom homem. Foi este o meu caminho? Aprender a viver sozinha? Eu faço isso, mas às vezes pode ser difícil.

Resposta: Você decidiu que as pessoas estão destinadas a serem completas apenas quando partes de um par. Isso demonstra como você não ama a si mesma e a jornada que percorre. Uma pessoa pode amar outra apenas na medida em que ela se ama. Interiorize-se e descubra que parte da sua alma existe no amor incondicional. Então você pode amar a si mesma, se você permitir, e, por sua vez, encontrar um verdadeiro amor romântico.

Nina, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu sou um Pleiadiano?

Resposta: Não, você é uma alma que tem uma experiência humana e que certa vez passou uma parcela de tempo nas Plêiades.

Mannu, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estou gostando de um homem 26 anos mais velho que eu, esse relacionamento pode dar certo? Já tivemos contato em outras vidas? Ele gosta de mim, ou sou apenas uma diversão para ele? Ele gosta de outra? Ou outras? A distância pode atrapalhar?

Resposta: A idade é um registro de quanto tempo alguém se envolveu em uma atividade como a vida. Não é uma barreira à comunicação ou à união. Suas crenças, no entanto, podem criar um bloqueio impenetrável. A única coisa importante é como você se sente sobre essa pessoa. Ele é dedicado a você neste momento, mas todas as suas dúvidas podem afastá-lo. A escolha é sua.

Anjo, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu pretendo fazer faculdade de design de moda será uma boa faculdade para mim? Pensei em direito, ou administração, ou fisioterapia. O que devo realmente escolher para não me arrepender no futuro, mas para ser feliz?

Resposta: Todos criam sua própria realidade e vêem o mundo como suas crenças permitem. Só você pode decidir o que vai torná-la feliz, e esse estado pode mudar com o tempo. Veja o que a atrai agora e siga esse caminho.

Luana, do Brasil, pergunta aos Mestres: Desde que nasci, sinto que não me encaixo neste mundo. Eu não sinto amor ou identificação pela minha família e essa falta de amor na minha vida me faz querer deixar este planeta todos os dias para conhecer o lugar de onde eu vim. Como posso lidar com isso na vida e parar de me sentir deprimida?

Resposta: Cada pessoa define os padrões pelos quais elas julgam suas vidas. Você decidiu que sua expectativa do que o amor deveria ser, moldaria sua existência. Como você “pensa” que não gosta do que está aqui, você quer fugir e partir para encontrar algo mais fácil. Você pode fazer isso se quiser, mas então começará tudo de novo, no começo. Faça um inventário de seus sentimentos e emoções e veja como você pode trabalhar com eles para encontrar sua felicidade.

Luciana, do Brasil, pergunta aos Mestres: Desde que me lembro como ser humano, sinto que nunca amei as pessoas. Parece que nunca senti esse forte sentimento que as pessoas dizem que têm, Não odeio as pessoas, mas acho que não as amo. Poderia ser um problema? Veio a minha mente que os meus problemas de saúde poderiam ser por esta falta de sentimento de amor. Estou certa?

Resposta: A única maneira de saber se você tem pessoas amadas é se você ama a si mesma. Em primeiro lugar, está a aceitação total de quem você e elas são. Em seguida, está um compromisso verdadeiro para aprender tudo sobre elas e o que elas estão procurando. Mergulhe nos medos e dúvidas ao seu redor – essas são suas lições e uma delas diz respeito ao amor. Quando você está desequilibrada com o amor, isto desequilibra o corpo físico e causa dificuldades.

Luiz, do Brasil, pergunta aos Mestres: Qual é o meu propósito nesta vida? E como posso me alinhar com esse propósito?

Resposta: Seu propósito, assim como o propósito de todas as almas que têm uma experiência humana, é descobrir quem você é como alma e quais poderes e habilidades você possui por causa disso. Comece a eliminar os medos e dúvidas em sua vida para chegar à sua essência.

Jorge do Brasil pergunta aos Mestres: É possível que eu conheça o propósito da minha atual encarnação?

Resposta: Você, como todas as almas, veio à Terra para aprender lições sobre a perfeição da Fonte, vivendo o oposto. Siga os medos e dúvidas em sua vida e você verá o que escolheu aprender.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Direitos Autorais: Toni e Peter
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/ 
Arquivos deste autor:
http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices 
http://violetflame.biz.ly/blog/?tags=celestial+voices 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!


LUZ!
STELA

Anúncios