EVOLUINDO ALÉM DOS SISTEMAS DE FONTE FECHADA

LISA RENEE

“Para nos libertarmos da prisão da consciência na Terra que é baseada nos princípios do Parasitismo Predatório, temos que começar a evoluir além dela e aprender novas maneiras de nos sustentarmos pela nossa própria energia espiritual gerada internamente.

Uma importante lição que muitas pessoas estão aprendendo agora é que devemos remover os conceitos que tínhamos em torno do dinheiro como a primeira diretriz a alcançar na vida e começar a ver que a principal motivação para o dinheiro está em nossos medos mais sombrios de sobrevivência que foram manipulados no mundo pelos Controladores.”

Alguns de nós receberam novas lições para ajustar os nossos processos de pensamento ou atividades cotidianas ao próximo nível dimensional da Lei da Estrutura, que governa o movimento de energia para sistemas de energia de fonte aberta dentro dos campos da Consciência Coletiva.

Agora, para alinhar com o campo onde recebemos mais do apoio espiritual-energético, devemos evoluir para o próximo estágio de desenvolvimento espiritual, que requer que aprendamos como evoluir além dos sistemas fechados e se manifestar na realidade material sem usar, manipular ou tomar outros a energia das pessoas.

Assim, começamos um novo ciclo para ganhar mais confiança neste processo, semelhante ao passarinho sendo atirado para fora do ninho e forçado a aprender a voar.

Para alguns, isso pode significar mudar a residência para uma área mais favorável ou se preparar para uma mudança importante no estilo de vida.

Temos de nos basear em nosso próprio fundamento interior, edificar o âmago do eu e desenvolver mérito pessoal para nos sustentarmos no mundo físico, adquirindo a energia que precisamos manifestar dentro de nós, em vez de precisarmos extraí-la externamente de outras pessoas.

Quanto mais avançados forem os estágios de manipulação que uma pessoa usa por meios parasitários a fim de retirar energia dos outros por motivações do Serviço para o Eu, mais difícil será a repercussão no futuro.

Muitas pessoas estão suportando essa difícil lição de ganhar mais autoconfiança e escolher o autoabastecimento para acabar com as relações codependentes ou parasitárias e parar de se envolver em trocas prejudiciais durante esse período.

Mesmo se estamos chateados com as transgressões percebidas dos outros, não devemos ter a intenção de prejudicar alguém, incluindo a nós mesmos. Na contabilidade final, ninguém sai com nada, tudo o que foi escondido neste aeon (*) escuro será revelado e visto a longo prazo.

(*Aeon (do grego αιών, transl. aión), na mitologia gnóstica, é cada uma das entidades emanadas de Deus, que existem no Pleroma. Frequentemente uma dessas está envolvida na criação da humanidade.)

Em vez de continuarmos a nos comportar de maneira co-dependente, como temos sido engendrados socialmente através de pensamentos implantados pela NAA, devemos aprender a nos libertar dos Parasitas Energéticos e do controle parasitário que é comumente usado dentro do microcosmo e do macrocosmo.

Este é o ciclo inicial da Fase da Transição que nos impulsiona fortemente a mudar esses hábitos parasitas, conhecidos ou desconhecidos por nós.

Simultaneamente, à medida que damos passos para acabar com as trocas parasitárias, precisamos aprender a gerar trocas de valores equilibradas em nossa vida pessoal e profissional que sejam mutuamente benéficas, e não drenagens unilaterais baseadas em motivações puramente egoístas ou com intenção de prejudicar.

Para nos libertarmos da prisão da consciência na Terra que é baseada nos princípios do Parasitismo Predatório, temos que começar a evoluir além dela e aprender novas maneiras de nos sustentarmos pela nossa própria energia espiritual gerada internamente.

Uma importante lição que muitas pessoas estão aprendendo agora é que devemos remover os conceitos que tínhamos em torno do dinheiro como a primeira diretriz a alcançar na vida e começar a ver que a principal motivação para o dinheiro está em nossos medos mais sombrios de sobrevivência que foram manipulados no mundo pelos Controladores.

As pessoas não devem orar por dinheiro, devem orar para que seu medo seja removido e seu propósito espiritual mais elevado seja revelado. Tal como acontece com o propósito espiritual mais elevado em ação, dedicado ao Serviço Aos Outros, tudo vem no que você precisa para cumprir esse propósito maior, que traz Amor Incondicional e conexão significativa à sua vida.

A maioria das pessoas está inconsciente de que as forças satânicas estão realmente se escondendo atrás de uma “miragem astral” composta de um campo colossal de vorazes parasitas energéticos.

Sistemas satânicos controlados também são sistemas parasitas de fonte fechada que poucas pessoas se beneficiam. Tomando os recursos energéticos globais para a sua vantagem pessoal a um custo energético extremo para muitos outros, gerando graves desequilíbrios que contribuem para as guerras energéticas, pobreza, doenças e sofrimento mundial.

Estamos no fim dos tempos, a encruzilhada definidora de quem na Terra está disposto a evoluir para além dos sistemas de fonte fechada de escravização da energia, e da consciência, que foram administrados através da Engenharia do Parasitismo do planeta.

Aqueles que se recusarem a mudar seus comportamentos parasitários terão consequências terríveis para as suas ações, individual e globalmente, e assim a luta pelo controle sobre o acesso a recursos energéticos de outros parecerá ser grandemente ampliada na superfície do planeta.

SISTEMAS DE FONTE FECHADA OU BI-WAVE

Os sistemas de fonte fechada de bi-ondas, reversões anti-vida e consciência de polaridade fragmentada dentro do campo planetário estão caindo em espirais, e então sendo transmutados em unidades menores e transitados para fora. Portanto, esses sistemas estão perdendo o acesso aos mesmos recursos de energia que estavam sendo coletados das redes artificiais ou sistemas fechados durante o ciclo anterior.

Simultaneamente, os sistemas de código aberto da arquitetura de consciência de ondas triplas estão se afastando das espirais de energia mortas nos sistemas parasitas, e ganhando impulso através do aumento do acesso a recursos energéticos de código aberto de maior qualidade.

Esses recursos de energia de fonte aberta estão sendo transferidos para o corpo da Terra, circulando as Espirais Krystal de maior frequência que ajudam a construir a base do plano que é necessária para apoiar a hospedagem planetária para a Ascensão.

Um sistema de código aberto é capaz de receber nova energia de dentro e de fora de si. Isso significa que os sistemas de código aberto poderão continuar a operar energia interna e externa, a fim de manter o equilíbrio energético e a homeostase (estabilização) em todos os seus sistemas.

Um sistema de código aberto será capaz de repor a energia perdida e tenderá a sustentar os estados de desordem energética mantendo o seu funcionamento geral equilibrado e estável ao longo do tempo.

Com um sistema de código aberto, o tempo está do seu lado. Eventualmente, o tempo revelará a verdade da fonte de energia que está circulando através da sua capacidade de manter o equilíbrio e a estabilidade de seu funcionamento geral, sem usar meios parasitários para realizar o seu propósito.

Participar no Ciclo da Ascensão requer a nossa transformação distante de servir ao ego egocêntrico individualista.

Também requer encontrar nosso lugar dentro da consciência de grupo, sem perder o âmago do nosso eu real ou drenar nossa energia.

Quando não estamos sendo o nosso verdadeiro eu, somos drenados energeticamente, usados para construir uma fachada egoica. Enquanto estamos perdendo nossa identidade negativa do ego, estamos no processo de encontrar o verdadeiro eu interior e encontrar novas maneiras de aumentar a nossa energia pessoal.

É assim que aprendemos a expandir nossa capacidade de nos sentirmos confortáveis conosco enquanto participamos ou observamos uma variedade de papéis ou arquétipos que podem se revelar dentro de uma consciência de grupo.

Eventualmente, nosso objetivo é nos tornarmos conscientes dos papéis ou arquétipos que desempenhamos inconscientemente, e nos livrarmos de nos escondermos com máscaras que mostramos ao público.

Máscaras inconscientes drenam nossa energia e são criadas a partir de ego ferido, conflitos não resolvidos, medos arraigados de vulnerabilidade e traições de confiança mal colocadas em outros.

Tornar-se autêntico em um ambiente de grupo exige que abandonemos nossas identidades falsas e nos expressemos de forma transparente e autêntica, sem precisar defender quem somos. Isso requer prática para finalmente aperfeiçoar.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://energeticsynthesis.com/resource-tools/blog-timeline-shift/3312-evolving-beyond-closed-source-systems
Tradução – Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA

Anúncios