O DIA EM QUE O TEMPO PAROU

Mensagem do Grupo 
canalizada por Steve Rother
18 de Maio de 2018

Saudações, queridos.

Eu Sou o Guardião do Tempo aqui neste dia para cruzar sua linha do tempo por apenas alguns instantes.

Respire para perceber onde você está. O tempo do seu planeta Terra acelerou e agora você está em uma nova dimensão de tempo. Você saiu do tempo circular para o tempo em espiral.

Muitos de vocês estão tendo um desafio de adaptação, como é evidente em muitas das estruturas do planeta Terra, tais como nas empresas e nos governos. Estamos todos neste grande esforço, agora mesmo, ajustando-nos a essa nova estrutura de tempo como parte de sua realidade da quinta dimensão.

Ah, sim. Dissemos há alguns anos que você entrou na quinta dimensão, mas essa é uma mudança muito grande, querido. Leva anos para você se ajustar, para que você se altere de uma forma e agora você está aqui em um momento muito especial do próprio planeta Terra. Você está aqui para ajudar nas mudanças que estão ocorrendo.

JOGUEM BEM JUNTOS

Há muitas mudanças acontecendo com o corpo físico. Como já dissemos, você estará perdendo densidade ao longo do tempo, carregando mais luz e entrando na sua bioluminescência de uma maneira totalmente diferente. Mas hoje eu gostaria de levá-lo de volta há 20 anos aproximadamente, quando começamos este trabalho com o Guardião. Decidimos ter um sinal ou slogan, como você quiser chamá-lo.

Nós sempre dizemos três lembretes bem simples: tratem-se com respeito, cuidem-se e joguem bem juntos. 

Bem, sabemos que o último é, às vezes, difícil para os seres humanos. Os humanos não gostam de pensar nisso como um jogo. Muitos de vocês nos disseram antes que isto é muito sério para ser um jogo. Mas, na verdade, quando você vê o que fazemos a partir de nossa perspectiva, há muitos desses jogos acontecendo ao longo de Tudo O Que É.

No entanto, querido, não há jogo em nenhum lugar que tenha realizado o que a humanidade realizou. Vocês saíram da realidade unidimensional para outra antes que o jogo atingisse seu fim natural. Isso abre muitas possibilidades que você não teria de outra forma. Isso já foi feito antes, mas apenas em pequenos lugares da Terra, como os Maias, Anastasi e Rapa Nui.

Nunca antes um jogo passou de uma dimensão para outra. Então, quando você olha para as suas dificuldades no planeta Terra, esperamos que você perceba o quanto você é especial. Não importa quantos desafios ou dificuldades você pareça ver, desejamos simplesmente lhe dizer que você está muito além de sua compreensão e de todos os olhos do universo estão sobre você.

O DIA EM QUE O TEMPO PAROU

Há uma parte importante que mencionamos há algum tempo, uma grande reunião. Após o naufrágio da Atlântida, o tempo parou. Foi uma das primeiras vezes em que o próprio tempo parou completamente no planeta Terra em seu jogo. A maior parte da humanidade tinha partido naquele momento. a maioria retornou ao Lar.

Alguns entraram em um estado vibracional mais elevado e estavam lá observando, mas eram muito poucos em comparação com a quantidade de lemurianos que havia antes. Você continua se perguntando quando isso estava em sua linha do tempo, mas já dissemos que isso aconteceu antes mesmo do tempo do que você chama de Pangea.

Também lhes dizemos, querido, que a Terra é multidimensional. Então, é muito difícil para você fazer sua geografia ou linhas do tempo e descobrir exatamente onde está. A parte importante é aprender com as mensagens sobre o que aconteceu na Lemúria e na Atlântida.

Um consenso foi tomado de todos os seres em todos os lugares e todos os humanos que já viveram na Terra, especialmente a Família de E (*).

(*) Nota Stela – como já foi explicado em mensagem anterior: “Há muitos significados para que possamos listá-los, mas se vocês simplesmente usarem a palavra como Capacitação (Empowerment), ou Evolução (Evolution), compreenderão do que se trata a Família E.”

Querido, a Família de E teve muito a ver com o começo do planeta Terra. Agora, aqui estão vocês em grande número, encarnando para tentar fazer a diferença, para tentar alcançar uma massa crítica de luz para fazer essas transições.

Ah, sim. Você está vendo resistência. Embora você esteja experienciando um recuo, também está vendo um avanço. Estamos tão incrivelmente orgulhosos do que você já realizou! Persista nesse bom trabalho, querido.

Quando esta grande reunião ocorreu, o tempo parou e um consenso foi dado. “O que fizemos de errado? Como perdemos essas oportunidades? Como isso poderia ter acontecido conosco? Nós somos seres tão avançados, então, como é que muitos desses seres tiveram que morrer e voltar para o Lar?”

Foi determinado que nunca mais você faria o jogo da separação da mesma maneira. Separação significa simplesmente que você finge estar separado. Esse é o jogo que você está jogando no planeta Terra, quando na verdade você não está realmente separado. Você está intrinsecamente integrado a todos os seres, a todos os corações da Terra.

Foi decidido durante este jogo que, se alguma vez você chegasse a este ponto novamente onde você poderia fazer essa transição para uma dimensão mais elevada e sair dos corpos físicos densos que você manteve durante aqueles tempos, você faria as coisas de maneira diferente.

Uma das coisas que você faria é prestar atenção e dar oportunidades iguais às mais altas e mais baixas vibrações em seu planeta e você honraria toda a frequência e simplesmente diria: “Da próxima vez, todos vão”.

VOCÊ PODE SE MOVER TÃO RÁPIDO 

QUANTO O MENOS ELEVADO EM SEU PLANETA

Bem, é isso que lhes dizemos, queridos. Você teve todas essas idéias sobre o que é preciso para ir para o céu, escreveu livros sobre o que significa ter uma vida com propósito e até desenvolveu religiões sobre esse assunto. Dê este passo, faça isso e faça aquilo. Sim, todas essas idéias maravilhosas para o avanço da humanidade. Espere até você ouvir de onde alguns deles vieram.

Interessante como isso funciona, porque desta vez você está começando a entender. Nós lhe contaremos mais conforme o tempo avança, mas neste dia foi decidido que a humanidade faria as coisas de uma maneira diferente. Na próxima vez que você chegar perto de dar esse passo para uma vibração mais elevada, você checará toda a humanidade, tanto a mais elevada quanto a mais baixa vibração dentro dessa frequência.

Você só se moveria tão rápido quanto o mais inferior em seu planeta. Isso parece muito difícil, mas não é com isso que você está lutando agora? Isso não significa que todos devam se mover na mesma direção, porque você está no planeta do livre arbítrio. O que isso significa é que todos devem ter oportunidades iguais para progredir.

Veja, querido, você pode ter todas as suas regras, seus 10 mandamentos, todas as diferentes idéias que são apresentadas em muitos livros que todos vocês escreveram, e ainda assim tudo se resume a como vocês se tratam. Essa é a parte mais importante de todos os jogos em qualquer lugar, mas especialmente no planeta Terra, quando você está começando a fazer essas transições para vibrações mais elevadas.

Isso é o que foi decidido naquele dia em que o tempo parou. É a única área que gostaríamos que cada um de vocês olhasse. Sim, isso significa que você terá que trabalhar com seus próprios preconceitos e seus próprios sistemas de crenças. Observe estas coisas que foram transmitidas às vezes de geração em geração, uma verdade enviada, o que às vezes não é realmente verdade. Como vocês se tratam?

TRATEM-SE COM RESPEITO

Essa é a parte mais importante da evolução que está bem a sua frente. Agora você está lutando com isso de muitas maneiras e especialmente lutando com isso em certas áreas do mundo. Embora você possa pensar que não está envolvido com isso, na verdade há uma limpeza étnica que ocorre em muitos lugares diferentes e em duas partes do mundo em particular.

Você pode pensar que isso não é importante para você. Mas considere que você só pode se mover tão rápido quanto a vibração mais baixa do seu planeta. Agora, isso significa que todos irão entrar nas transições que estão próximas? Não, querido. Há muitos que escolherão ficar para trás, ou que estão simplesmente exaustos e não desejam dar mais passos. Eles não estão certos ou errados, essa é a escolha deles.

Você está no planeta do livre arbítrio, por isso pedimos que não os julgue como bons ou maus, pois muitos escolherão ficar para trás, com um propósito maior. Você até descobrirá que Amor fez tal escolha para poder ir para a Atlântida. Há muitas oportunidades de ver isso de maneiras diferentes e à medida que avançamos.

Nós lhe diremos mais sobre o que está por vir e como você é uma grande parte dessas mudanças, mas pedimos a todos que assumam a responsabilidade de algumas maneiras. Veja o que está acontecendo para entender por que essas coisas estão acontecendo. Faça alguma pesquisa e se você tiver a oportunidade de falar e de ter sua voz ouvida, faça-o. Há um número muito pequeno de pessoas neste planeta que estão fazendo isso acontecer.

CUIDEM-SE

Em tempos passados ​​e até mesmo na Atlântida, havia os seres reais e privilegiados. Isso foi decidido no dia em que o tempo parou: todos tinham que ter oportunidades iguais ou isto não funcionaria.

Hoje você está participando dos mesmos desafios. Há muitos que dirigem seus governos e corporações, que afetam todos os aspectos de suas vidas. Você está vendo que o dinheiro governa e está por trás da maioria das coisas. A humanidade agora tem a oportunidade de mudar esse paradigma. É muito mais profundo do que a maioria pensa, mas há coisas do seu lado que podem tornar as coisas mais iguais.

Uma é a ascensão do poder feminino na Terra e outra é a sua tecnologia. Você entrou em um momento em que não há mais segredos. Podemos dizer-lhe para seguir o dinheiro, que normalmente é uma das trilhas deixadas para trás. Uma porcentagem muito pequena de pessoas administra os seus governos e o seu mundo; eles estão atrás de dinheiro e poder, que muitas vezes andam de mãos dadas. Não é que essas duas coisas sejam inerentemente ruins, mas podem ser usadas negativamente e isso é realmente o que está acontecendo.

Então, como vocês se tratam em uma base global? Não apenas seus vizinhos ou inimigos, se você tem algum, mas como a humanidade trata a humanidade? Você avançou, aprendendo alguma coisa com as guerras que passaram? Ou você simplesmente virou as costas e decidiu que está além do seu alcance? Você se convenceu de que não é responsável por um governo ou uma corporação corrupta?

Muitos dos tratados de paz que você escreveu foram aprendidos com as dificuldades do passado em guerras, aquelas responsabilidades não assumidas por muitos países. Quando é do interesse de um grupo violar as regras, eles normalmente o fazem. Você pode fazer sua voz ser ouvida sobre isso? Você pode ver como o seu país, ou mesmo outros países, tratam o seu próprio povo ou o de outras nações?

Isso está ocorrendo em uma ampla base e você pode testemunhar o tratamento desumano de outros seres humanos. Mais do que qualquer outra coisa, isso torna a próxima transição para estados mais elevados, mais difícil.

Nós não estamos preocupados, no entanto, porque a Família de E está posicionada. A Família de E já fez essa diferença em muitos jogos em todo o universo, exatamente no momento certo. Eles encarnam e corrigem tudo, ou o mudam? Não, querido, não é isso que eles fazem. A Família de E entra com a energia do coração, mantendo uma vibração mais elevada em um planeta de baixa vibração. Eles falam a verdade com o poder quando necessário. Isso é o que você está fazendo agora.

JOGUEM BEM JUNTOS

Muitos de vocês viajaram de volta no tempo para estarem aqui exatamente neste momento. Isso é uma coisa bastante interessante, porque há não muito tempo nos foi perguntado na canalização quantos da Família de E estão no planeta. Nós lhe dissemos um número – perto de um milhão e pode parecer um número muito pequeno em comparação com os 7,3 bilhões de pessoas que estão aqui.

Você provavelmente chegará a 8 bilhões, o que é uma marca crítica, um ponto crítico para o planeta Terra. A Terra já passou por vários pontos de demarcação. Mas ela está criando o espaço para você fazer essa transição que está à frente e é possível se vocês puderem se tratar bem.

Agora lhe dizemos que há 1.250.000 membros da Família E no planeta. A maioria é de bebês que mantêm a luz enquanto crescem, e o restante são seres como muitos de vocês que viajaram de volta no tempo para ajudar a abrir as portas.

E assim, nos últimos 20 anos, lembramos de uma coisa que é muito importante: tratem-se com respeito, cuidem-se a cada oportunidade, não importa o que você pense de uma pessoa, e joguem bem esse jogo juntos.

Eu Sou o Guardião do Tempo.

Estou muito honrado por ter cruzado o seu tempo desta forma neste dia.

Espavo, queridos.

A palavra Espavo é uma antiga saudação Lemuriana: “Grato por Assumir o seu Poder.”

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
http://www.Lightworker.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Anúncios