QUATRO CRISTAIS PARA PROTEÇÃO DE EMPATAS E ALMAS SENSÍVEIS

QUATRO CRISTAIS PARA PROTEÇÃO 
DE EMPATAS E ALMAS SENSÍVEIS

Ser um empata é uma bela dádiva e um superpoder espiritual, embora nem sempre pareça assim. Um empata é alguém que é capaz de sentir as emoções, a energia e até a dor física dos outros. Eles tendem a ter um coração de ouro e um senso intuitivo altamente desenvolvido.

Esse nível elevado de sensibilidade e percepção pode fazer o empata brilhar como curador, conselheiro ou em qualquer profissão de auxílio. Literalmente, sentir o que os outros estão experimentando pode guiá-lo em como melhor auxiliar.

Talvez seja por isso que tantas pessoas são atraídas pelo empata! Um desafio para o empata é aprender a distinguir quais emoções, dores e pensamentos pertencem aos outros e quais são os seus próprios.

A proteção é a chave para ajudar os empáticos a evitar que se tornem sobrecarregados e esgotados. Também é útil que eles tenham habilidades e ferramentas para liberar a energia negativa e emoções que possam ter captado.

À medida que as energias cósmicas e planetárias continuam a se intensificar, a necessidade do empata para praticar o bom cuidado de si torna-se ainda mais importante.

Felizmente, existem quatro cristais poderosos que fornecem suporte perfeito para empatas e almas sensíveis.

1. SUGILITA

Sugilita é uma dádiva de Deus para os sensitivos que estão em seu caminho espiritual devido à sua capacidade de proteger, purificar, despertar e aterrar.

Ela pode aparecer em vários tons de roxo, e algumas contêm manchas de preto, cinza ou branco.

Sugilita é uma pedra de proteção que forma uma bolha impermeável ao seu redor.

Sua qualidade protetora mantém você a salvo de energia intrusiva ou desarmônica, emoções negativas e formas-pensamento inferiores de outras pessoas ou de seu ambiente.

Também pode bloquear o ataque psíquico e impedir encosto de entidade. Sugilita traz a chama violeta da purificação e ajuda você a transmutar e dissipar energia negativa, padrões e carma que podem estar afetando você – originado de outros ou de você mesmo.

Talvez seja por isso que Sugilita é comumente recomendada para almas sensíveis, crianças ou sementes estelares que têm dificuldade em se ajustar à negatividade que prevalece no plano da Terra.

Sugilita desperta os chakras mais elevados e mantém sua intuição bem afinada, ao mesmo tempo em que os ancora e equilibra você. Uma vez que impulsiona a intuição, ajuda o empata a navegar em seus arredores e evitar situações e pessoas negativas.

Também pode ajudar os que fazem o trabalho de cura ou metafísico para melhorar seus dons de cura e psíquicos.

A presença de manganês, ferro e lítio dá a Sugilita uma qualidade de calmante, balanceamento e aterramento que é especialmente útil para o empata. Estar ancorado e centrado torna mais fácil ter consciência da sua própria energia, e detectar quando você está sendo afetado por influências externas.

2. LÁPIS LÁZULI

Lápis Lázuli é uma bela pedra azul com inclusões de Pirita e Calcita.

Prezada pelos antigos egípcios e reconhecida por Edgar Cayce como a pedra mais benéfica para a humanidade, o Lápis Lázuli auxilia no domínio espiritual, na sintonização dimensional superior e na manutenção áurica.

É uma pedra altamente protetora que sela, repara e fortalece seu campo áurico, ao mesmo tempo em que elimina qualquer negatividade que você possa ter percebido.

A pirita inclui aterrramento, equilibra e estabiliza todo o campo áurico. A pirita também bloqueia influências e energias inferiores.

Alguns empatas experimentam a drenagem de energia devido a uma brecha em seu campo de energia, e a Pirita pode ajudar a repor a energia gasta.

As inclusões de calcita trazem um claro efeito de limpeza, ajudando a limpar e purificar todo o bio-sistema. A calcita também tem um efeito amplificador que energiza você e aumenta o poder do Lápis Lázuli – que é uma das melhores e mais completas pedras de proteção e manutenção de energia.

Lápis Lázuli é uma pedra de conexão superior, sabedoria e verdade que pode expandir sua consciência e sintonizá-lo em níveis mais elevados de orientação.

Ela pode ajudar os empatas a decifrar e confiar nas impressões intuitivas sutis que estão obtendo, ao mesmo tempo em que os capacita a agir de acordo com as informações de forma apropriada.

Como os empatas podem ser bombardeados por pessoas que precisam de ajuda, o Lápis Lázuli é uma ótima opção para ajudá-los a falar e estabelecer limites claros quando necessário.

3. LEPIDOLITA

Uma queixa comum dos empatas é de estar ansioso e oprimido, porque são como antenas que recebem uma grande quantidade de sentimentos e energias que os cercam.

A Lepidolita é um belo antídoto contra o estresse, a ansiedade, o medo e as emoções mais baixas de outras pessoas que podem inundar seus campos e dominá-los.

A Lepidolita é uma bela pedra que normalmente está no espectro rosa, lavanda ou púrpura e possui alto teor de lítio. Cristais e pedras contendo lítio naturalmente emitem uma energia calmante que pode neutralizar sentimentos de pânico, preocupação, ansiedade, estresse, raiva e outros estados emocionais desconfortáveis.

Parece um bálsamo calmante que suaviza os nervos em frangalhos e ajuda você a respirar fundo, relaxar e soltar. Ela efetivamente limpa os chakras principais e secundários, assim como os meridianos, de energia bloqueada, emoções prejudiciais e pensamentos negativos.

Lepidolita tem um efeito de filtragem. Ela ajuda você a ignorar energias, sentimentos e impressões estranhas que você não precisa absorver.

É altamente recomendada para pessoas sensíveis, porque fortalece o corpo emocional e ajuda você a ser menos afetado pelo drama ou caos que possam entrar em sua esfera. Além disso, encoraja-o a definir o seu próprio espaço e a manter carinhosamente a porta fechada para as energias que o afastam do centro.

4. FLUORITA ARCO-ÍRIS

Fluorita Arco-Íris é uma potência multitarefa que pode ajudar os empatas em todos os níveis do ser.

Fluorita é um dos minerais mágicos que podem ser encontrados em uma ampla gama de cores: rosa, magenta, branco, roxo, azul, verde, amarelo, vermelho e preto.

A Fluorita Arco-Íris tem várias cores em uma pedra. Isso significa que está equipada para limpar e equilibrar vários chakras simultaneamente.

A geometria sagrada também desempenha um papel importante na energia da Fluorita.

A Fluorita forma naturalmente a forma do cubo e do octaedro. O cubo ajuda a estruturar e organizar a energia, ao mesmo tempo ancorando e protegendo você. O octaedro ressoa com equilíbrio, cura e ativação espiritual.

Por todas estas razões, a Fluorita Arco-Íris é a pedra que mantém os pés ancorados na Terra, todos os seus chakras abertos e purificados, e a sua consciência sintonizada com as dimensões superiores da realidade. Isso é essencial para os empatas, para que permaneçam centrados, aterrados, protegidos e sintonizados.

A Fluorita Arco-Íris realmente brilha quando aplicada aos chakras superiores, porque aumenta sua habilidade psíquica e sua intuição.

Também aguça o seu corpo mental e pode ajudar a entender e processar as informações espirituais que estão recebendo. Conhecida como a pedra do QI, ela traz ordem, coerência e clareza aos seus pensamentos e sentidos.

Ela tem um efeito de limpeza profundo, livrando-se da desordem mental e dos detritos psíquicos generalizados de outras pessoas, que poderiam levar à confusão.

A Fluorita Arco-Íris tem uma poderosa influência de cura no corpo físico. De acordo com Melody, autora do Amor está na Terra, a Fluorita purifica, limpa e elimina aquilo que está em desordem no nível do corpo físico.

Portanto, é um suporte de cura para muitas doenças, como resfriados, gripes, infecções e até mesmo câncer. Para empatas que captam doenças físicas e dores de outras pessoas, Fluorita pode ajudar a liberar e curá-los com maior facilidade e rapidez.

As qualidades de limpeza, estabilização e proteção da Fluorita Arco-Íris também são altamente benéficas para as emoções e para a aura. Pode ajudar a limpar emoções e bloqueios, estabilizar sentimentos erráticos e trazer você de volta a um estado de equilíbrio emocional e calma.

A Fluorita Arco-Íris elimina a negatividade do campo áurico e protege contra frequências emocionais, energias mais baixas e formas-pensamento, ataques psíquicos e outras energias indesejáveis.

Ser um empata pode acalantar – se você tiver as pedras certas!

Permita que estes quatro cristais lhe dê suporte, enquanto você usa seus belos dons para ajudar a curar as pessoas e o planeta.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://www.consciousreminder.com/2016/12/04/four-crystals-empaths-sensitive-souls/
Tradução – Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA

Anúncios