IMPRIMIR AMOR NA CONSCIÊNCIA COLETIVA DA HUMANIDADE

MENSAGEM ARCANJO MIGUEL
Através de Natalie Glasson
25/05/18

Vocês são seres espirituais sagrados conectados a tudo o que é amoroso e divino no Universo do Criador. Vocês são a fonte de toda cura e mudança em sua vida, para si mesmos e para as gerações passadas e futuras. Vocês têm a capacidade de recolher informações, ideias e padrões de comportamento do seu corpo físico e do campo energético.

Tudo o que vocês precisam saber para curar suas vidas passadas e linhas do tempo geracionais está em seu interior, agora aguardando para ser descoberto.

Vocês têm a capacidade de libertar todos os que vieram antes de vocês, bem como todas as suas vidas passadas, dos fardos, limitações e sofrimentos que carregaram e que agora vocês armazenam como informação dentro do seu ser. Isso resulta em liberdade e liberação para o seu ser e sua realidade, como também para as gerações vindouras.

Quer vocês acreditem ser seres espirituais que habitam um corpo humano, quer não, vocês estão na Terra agora para explorar o impacto positivo que podem imprimir na sua vida e na vida dos outros.

Um amor sagrado, divino e especial existe dentro de todos nós. Nosso amor interno cura, edifica, transforma e compartilha uma profunda sabedoria conosco, além das realidades terrenas. Esse amor pode ser vislumbrado nos relacionamentos românticos, entre pais e filhos, amizades, vínculo com os animais e compaixão pelas outras pessoas.

Todavia, o amor poderoso e sagrado em seu interior é muito mais expansivo e abundante do que isso. Imaginem o amor que compartilham com os outros e multipliquem por mil e vocês ainda não chegariam perto da expressão generosa do amor que é a sua verdade e essência.

O que é o Amor?

O amor é uma palavra utilizada para descrever um sentimento, uma sensação e uma experiência dentro de vocês, que pode se expressar e se manifestar no mundo exterior. Quando experimentam o amor que provém do seu ser, vocês podem se sentir felizes, contentes, radiantes, extasiados, seguros e assim por diante.

Reconhecer e concentrar-se no amor sagrado, que vocês incorporam, permite que experimentem expansão, cura, iluminação, saúde radiante e uma sensação de se estar conectado a todos na Terra e a todo o Universo do Criador.

O amor, em um nível terreno, descreve seus relacionamentos consigo mesmos e com os outros. Quando expandem sua compreensão do amor, vocês começam a acessar e captar o seu relacionamento eterno com o Criador/Universo/Deus/Fonte/Tudo o Que É, na verdade, sua existência sagrada além do corpo físico.

Vocês, enquanto ser infinito sagrado/alma/essência, exigem exploração. Isso irá ajudá-los a compreender e se lembrar do poder que sustentam e como podem transformar a si mesmos, os entes queridos e o mundo, ao explorar tudo o que está dentro do seu ser.

É o reconhecimento da abundância do amor interno que vai abri-los para que se conheçam de modo mais pleno, orientando-os a fazer as mudanças necessárias em sua energia, percepções, vibração principal e realidade.

Quando estão alinhados e expressando o amor interno, vocês estão conectados a todo ser humano do seu passado, presente e futuro, a infinita sabedoria e conhecimento além das ilusões, que estão ativamente prontos para todos fazerem download. 

Vocês estão conectados às vibrações de cura que lhes permitem curar e reparar seu corpo, assim como um constante e inquebrantável apoio que deseja que vocês experimentem apenas o bem em suas vidas.

Com frequência, são as limitações mentais que fazem com que vocês sejam incapazes de reconhecer o infinito poder, conexão e apoio que possuem a cada momento de sua vida. Sua mente foi programada pelas gerações passadas, temores, sofrimentos e limitações colocados nas realidades de todos.

Vocês podem ter sido ensinados a olhar para fora em busca de ajuda, que vocês nunca são bons o bastante, que sempre têm que trabalhar duro para ter o que desejam e que a vida não é satisfatória. Tudo isso produz bloqueios e ilusões em sua mente, o que faz com que se distraiam da sua verdade, de quem vocês realmente são, dos seus poderes e do que são capazes.

Essencialmente, vocês estão sendo desviados de experimentar uma vida satisfatória devido às ilusões e falsas percepções de sua mente. Isso não é sua culpa. As experiências de seus pais, avós, bisavós e até mais para trás, gerações e civilizações anteriores, todos apoiaram e criaram os pensamentos, crenças, temores, ansiedades, limitações, ilusões e os hábitos negativos que vocês enfrentam hoje.

Seus dons, talentos e belas qualidades podem também estender-se a partir de sua linhagem familiar, gerações e civilizações anteriores. Vocês são um produto de todos os que lhes antecederam, assim como de todas as experiências não resolvidas e dos sucessos de suas vidas passadas.

Após o seu nascimento, à medida que se desenvolviam e observavam a vida cotidiana na Terra, vocês aceitaram a perspectiva geral que toda a humanidade mantinha. Seu aprendizado, enquanto criança, parecia normal e essencial para viver na Terra, e, ainda assim, vocês estavam simplesmente aceitando as perspectivas que programavam sua mente para ver o mundo ao seu redor da mesma maneira que os demais.

Sua alma, essência ou energia amorosa sabia, quando escolheu acessar a realidade terrena, que teria que adotar numerosas influências, algumas limitantes, outras fortalecedoras.

O abundante amor dentro de vocês tinha muitas ideias e paixões que desejava experimentar e satisfazer em sua vida. Por isso vocês escolheram seus pais e sua linhagem ancestral, porque as limitações apropriadas, bem como os poderes seriam impressos em seu ser para impeli-los a explorar suas ideias, paixões e propósitos a cada dia.

Quando escolheram seus pais, antes do nascimento, vocês levaram em consideração a cura e a transformação que poderiam gerar para seus pais e seus antepassados. A cura e a liberação das limitações ou temores estavam exatamente alinhadas com as paixões e missões de sua alma/energia amorosa.

Vocês não só poderiam realizar os sonhos e desejos do seu eu divino, como também poderiam curar e interromper o crescente impulso de padrões de comportamento negativos, limitações, doenças, sofrimento, temores e muito mais. Isso aconteceria por meio da cura interior, descoberta e observação. Vocês podem, então, criar novos padrões, percepções e liberações para as gerações vindouras.

Fonte de cura

Vocês são a fonte de cura em sua vida agora, vocês estão no lugar certo, na hora certa para ajudar a criar as gerações que nascem sem o “imprinting” negativo de seus pais, antepassados, gerações e civilizações anteriores e talvez até de vidas passadas.

Vocês têm a capacidade de ajudar as almas a nascer livres para explorar a verdade, a divindade e os poderes amorosos de seu ser, sem ter os fardos mantidos na consciência coletiva da humanidade.

Sua fonte de cura é a luz generosa e a consciência do amor que existe dentro de vocês neste exato momento. A maior energia e crença que precisam ser erradicadas é o enfraquecimento do amor e da fonte do amor interno.

Quanto mais vocês concederem poder, energizar e estimular o brilho do seu ser para o mundo, mais rápido o poder do amor e a realização do poder do amor serão restaurados em toda a humanidade.

Vocês são a fonte de cura para a sua existência e para a libertação dos outros. A vibração de cura é o seu amor, quando vocês confiam plenamente, envolvem-se e acreditam no poder, nas qualidades transformadoras e na força do amor.

Despertar o amor para transformar a Terra

✓ Comecem por conectar sua percepção consciente à fonte do amor dentro do seu ser. Sintam, percebam, reconheçam a energia do amor emanando do chacra cardíaco e do chacra do coração superior para todo o seu ser.

✓ Convoquem doze formas ou pessoas para estarem atrás de vocês e ao seu lado, que representem seus pais e seus antepassados, gerações e civilizações anteriores da Terra, assim como vidas passadas ou simultâneas. Assim, é como se todo o ser que já existiu na Terra esteja presente com vocês nessas doze formas ou pessoas.

 Invoquem todos os Arcanjos para estarem diante de vocês e emanar o poder do amor que canalizam por meio dos seus seres, desde o núcleo do amor e do poder do Criador. Recebam as vibrações angélicas do poder do amor em todos os aspectos do seu ser, principalmente no chacra cardíaco e no chacra do coração superior. O amor presente em seu chacra cardíaco e no chacra do coração superior será iluminado e aumentará, começando a resplandecer em todas as direções.

✓ Enviem as vibrações de amor que vocês estão reconhecendo em seu ser para a parte posterior do seu chacra cardíaco e do chacra do coração superior, sendo exaladas por suas costas, penetrando nos doze reunidos atrás e ao seu lado.

✓ Continuem a compartilhar o amor, vocês são uma fonte abundante de amor, até sentirem, perceberem e reconhecerem que os doze reunidos absorveram todo o amor de que precisam para se transformar.

 Convidem os Arcanjos presentes com vocês para dotar as impressões e os modelos do amor e do poder do amor em seu chacra cardíaco e seu chacra do coração superior. Reservem um momento para absorvê-los por si mesmos e depois entreguem as impressões e os modelos do amor aos doze reunidos que representam cada alma que existiu na Terra e que foi adicionada à consciência da humanidade de hoje. À medida que eles recebem, começam a se transformar, tornando-se poderosos faróis iluminados e amor ardente em todas as direções.

✓ Solicitem ou declarem a intenção de convidar todos a aceitar o poder do amor deles e do abundante amor que flui do Criador. Peçam a todos que percebam a si mesmos como uma fonte de cura. Consequentemente, emanem amor para curar e elevar energeticamente todas as situações, experiências e circunstâncias criadas em suas realidades, em qualquer que seja o tempo e em qualquer civilização em que elas existam.

Cada alma representada pelos doze reunidos começa a purificar suas experiências com amor. É como se as limitações e a negatividade de todos os que existiram antes de vocês ou em vidas simultâneas, estivessem sendo erradicadas, e cada alma estivesse retornando ao seu propósito original e consciência, imprimindo amor para que todos possam se beneficiar.

Desfrutem e explorem a transformação que ocorre, enquanto vocês também observam as mudanças que acontecem dentro do próprio ser.

Com o poder do amor,

Arcanjo Miguel

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Direitos Autorais: Natalie Glasson – www.omna.org
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Grata Ivete!

LUZ!
STELA

Anúncios