PERGUNTEM AOS MESTRES

Através das Vozes Celestiais
Mensagem de Toni e Peter
6 de Junho de 2018

UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Uma mulher finlandesa pergunta sobre o fenômeno conhecido como paralisia do sono, e os mestres explicam.

Um português parece desconfortável e confuso com o seu progresso espiritual. Os Mestres asseguram-lhe sobre o seu progresso e dificuldades.

Uma mulher dos EUA se irrita com suas atuais circunstâncias e quer ressuscitar sua busca juvenil por uma carreira teatral. Cuidado, dizem os Mestres – considere todas as ramificações e pondere a possibilidade de opções potencialmente mais viáveis.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens, no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/.

Para as traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24 – ou na aba Livraria no site dos Mestres.

Façam o download do seu manual gratuito dos Mestres na nova tradução em Francês, ou em qualquer dos outros ONZE idiomas listados (até o momento).

Amor, Luz e Risos
Toni e Peter.

PERGUNTAS

PARALISIA DO SONO

PERGUNTA: Mestres, por favor, expliquem o que é a paralisia do sono e por que algumas pessoas a têm e outras não? Comecei a experimentá-la pela primeira vez quando meu caminho espiritual se abriu para mim. Houve um intervalo bastante longo, por enquanto, mas de repente esse fenômeno começou novamente. E por que há essa presença de um ser malévolo sobrenatural? O que isso significa? ~ Salla, Finlândia.

RESPOSTA: A paralisia do sono é uma condição na qual a pessoa gradualmente se torna consciente de sua localização, mas não consegue mover seu corpo ou usar sua voz. Geralmente ocorre durante o retorno à consciência de um estado adormecido ou profundamente relaxado. Existem muitas causas para isso, tanto física quanto espiritualmente.

Fisicamente, pode ocorrer por causa de substâncias consumidas pela pessoa, como o álcool ou drogas. Pílulas para dormir são um grande fator. Uma pessoa que não tem um horário regular para dormir, resultando em privação de sono, também perceberá isso ocorrendo. Às vezes, a posição do corpo durante o sono contribui.

As condições mentais e emocionais têm um grande impacto. Se alguém está deprimido, triste, ansioso, incerto ou com medo, a paralisia do sono pode ser vista como uma maneira de evitar de ter que lidar com o mundo. Doenças, particularmente aquelas que envolvem o processo respiratório, contribuem. A Genética e o transtorno do stress pós traumático também podem influenciar.

No nível espiritual, uma pessoa que está se comunicando ativamente com seus guias durante seu ciclo de sono acha difícil, na ocasião, retornar à vida presente porque eles estão no meio de algo em outro reino. O corpo físico precisa de descanso e tempo de relaxamento diariamente, mas a alma nunca dorme e perambula enquanto o corpo descansa.

Experiências fora do corpo, projeção astral e, às vezes, até mesmo a visão remota podem fazer com que uma pessoa sinta que o corpo está separado da “mente”. Uma vez que a pessoa se conscientize desse fenômeno, ela a reconhece mais freqüentemente, embora isto possa estar acontecendo há algum tempo. Quando o período entre a consciência e o movimento do corpo é curto, algumas pessoas não acham que nada está impedindo que elas se movam e não imaginam que a paralisia esteja presente.

Se uma alma está fora visitando outras almas, a sensação de estar presente é palpável. Ao vagar pelo mundo não-físico, encontramos seres malévolos e benevolentes. Uma alma espiritualmente consciente sente a energia das pessoas próximas e pode detectar vibrações positivas e negativas. Nenhum desencarnado atacou ou se ligou a você.

SOBRECARGA?

PERGUNTA: Mestres eu me sinto em uma busca contínua para mudar a minha realidade através da aprendizagem – como eu aprendi ser o caminho dos mestres. Como posso mudá-la se sinto que minha mente empática e meu corpo me levam à fragilidade nesse processo? Existe um propósito para minha alma estar me atrapalhando e me afundando cada vez mais em um vazio que, levando em conta muitas circunstâncias físicas ao meu redor, eu praticamente não posso superá-las? ~ João, Portugal.

RESPOSTA: Uma alma cria sua própria realidade e também atrai para si aquelas circunstâncias que deseja experimentar. É possível ficar em um lugar e nunca aprender ou crescer, mas isso é contra todos os planos que uma alma tem antes de vir para a Terra. Você desejou descobrir uma abordagem espiritual para compreender e perceber isso através da busca daqueles caminhos que ressoaram com você e explicaram lições de vida para você.

Seu eu interior sabe que somente trabalhando nos sinais que suas lições de vida proporcionam – medos e dúvidas – você é capaz de progredir. Estes aparecem para você como um conflito entre estabilidade e empatia ou sua essência interior e sensibilidades. Mas para você, essas são ferramentas que o levarão aos testes e resultarão em educação e sabedoria.

Você está sendo muito crítico com todo o sucesso fantástico que você está realmente fazendo. Volte por um minuto e veja o quanto você absorveu e agora entende. Não foi confortável, mas o trabalho árduo nunca parece ser.

Os vazios podem ser bons lugares porque lhe permitem observar o que está ao seu redor sem interferir na visão. Os vazios não são juízes, lugares estéreis onde novas idéias, direções e sistemas de crenças podem se desenvolver e prosperar. Abrace a oportunidade.

Sinta desapaixonadamente, o que está acontecendo e não faça nenhum julgamento precipitado sobre isso. Acompanhe o fluxo da sua vida e do universo, visualizando o lugar que você deseja estar. Tenha paciência consigo mesmo e com o velho paradigma em que você existe há tanto tempo. A mudança está a caminho.

PROCURANDO FAZER MAIS

PERGUNTA: Mestres, estou atualmente lutando com a vida. Eu preciso mudar minha carreira. Meu casamento não está realmente funcionando para mim também. Minhas filhas estão todas crescidas. Eu realmente quero tomar uma decisão importante de me mudar para Nova York para ir em busca do que tem sido minha paixão durante toda a minha vida – que é ser atriz. Eu segui essa carreira de 21 a 31 anos, com pouco sucesso. Saí para criar uma família, voltei para a escola para ser professora e vivi uma vida simples. Meu marido não quer se mudar para lá – o que eu entendo totalmente. Eu ficaria sozinha. Eu acho que estou perguntando se isso seria uma jogada tola ou eu teria sucesso? ~ Patty, EUA.

RESPOSTA: Há muitas variáveis ​​para poder dizer com certeza que o sucesso está no seu futuro. Você se afastou desta profissão há tanto tempo que muitas coisas mudaram e foram reformuladas desde que você esteve no campo.

Se você sentir esse forte desejo de voltar, comece dando pequenos passos para ver se realmente é o que criou em sua imaginação. Tente um local mais amigável, como Chicago, Nashville, Las Vegas ou até mesmo em seus grupos de teatro locais. Converse com um agente sobre os requisitos atualmente padrões para profissionais de artes e também para ter uma idéia sobre comerciais, televisão e outras possibilidades.

Atuar é uma carreira de trabalho intensivo e não para os fracos ou hesitantes de coração. Também tem sido uma idéia de “a grama é mais verde do outro lado da cerca” para você. Defina exatamente o que você quer com essa mudança de vida; você não tem mais 21 anos. A maioria dos atores mais velhos nos negócios são aqueles que pagaram suas dívidas há décadas; alguns novatos entram no negócio.

Parte do seu desejo de viajar é a natureza insatisfatória do seu casamento e sentir uma total falta de entusiasmo. Você pode mudar isso trazendo mais coisas e pessoas para a sua vida. Você é uma professora maravilhosa e poderia começar uma nova geração de atores fazendo apresentações locais com os jovens. Claro, você não seria a estrela na produção, mas você seria a estrela em seus olhos e nos de suas famílias.

Uma pessoa de meia-idade ou mais velha pode aspirar a se tornar, por exemplo, um atleta olímpico porque teve um bom desempenho na faculdade em um esporte. Mas eles devem inventariar seu corpo, mente e estado atual de prontidão do espírito para a dedicação a potenciais extremos físicos, conciliando isso com a condição de seus corpos envelhecidos. Seja realista. Como a realidade determina onde você pode ir?

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

Para enviar uma pergunta (em inglês): http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Erin, dos EUA, pergunta aos Mestres: Eu acredito que estou com minha chama gêmea. Vocês podem me dizer se isso é verdade? E se for assim a ascensão ocorrerá logo para nós? O que será necessário para ele mudar?

Resposta: Você não está com sua chama gêmea. Seu parceiro não é tão avançado e esclarecido como você, e ele é conduzido pelo julgamento do ego e algumas características negativas. Ele deve escolher se livrar disso antes de avançar para o amor incondicional. A escolha é dele.

Victor, do Canadá, pergunta aos Mestres
: Onde está minha alma gêmea? Eu a encontrarei nesta vida ou preciso estar sozinho e esperar fielmente por ele até que ele apareça?

Resposta: Se você quer dizer sua chama gêmea, ela não está encarnada neste momento. Você tem inúmeros companheiros de alma do seu grupo e em torno de você. Você não precisa de ninguém especial para um relacionamento recompensador – apenas alguém que seja compatível e participante; ele não precisa ser uma alma gêmea ou uma chama gêmea. Continue a observar.

Tynny, do Brasil, pergunta aos Mestres: Sobre o fenômeno “walk-in”: Eu me pergunto se sou um walk-in(entrante)? Eu estava dormindo e acordei à noite para fazer a troca? Eu estava consciente, tenho visões quase todos os dias, de estrelas e constelações.

Resposta: Sua alma não entrou em outro corpo nesta vida. Você se projeta muito facilmente no universo e nas vidas que você experimentou em diferentes tempos e lugares. Isso é o que você está vendo e experimentando.

Luciana, do Brasil, pergunta aos Mestres: É possível uma pessoa ser a mesma, mas em dois corpos diferentes? Eu tenho um amigo e nosso relacionamento é muito peculiar, muitas vezes sentimos que somos um; se não for possível eu não sei o que isto pode ser. Vocês poderiam explicar o que acontece entre nós?

Resposta: Uma alma não pode ocupar dois corpos separados no mesmo período de tempo. Você e seu amigo são do mesmo grupo de alma e passaram tantas vidas juntos que se conhecem bem o suficiente para ter o mesmo processo de raciocínio e maneirismos.

Marjo, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Estou deprimida e cansada de várias coisas na minha vida. Ainda posso confiar o suficiente para trabalhar e amar? Eu sou egoísta, ou posso simplesmente viver no fluxo, até que eu saiba ou decida mudar a situação? O que estou aprendendo? Por que é tão difícil encontrar um parceiro e amor?

Resposta: Cada alma cria sua própria realidade e traz para ela aquilo que deseja aprender. Pare de procurar alguém para lhe fornecer as respostas e lide com o que está bem à sua frente. Saiba que você é uma parte da energia da Fonte e tem todos os poderes ao seu alcance – se você acreditar. Trabalhe com esses medos e dúvidas – eles são suas lições escolhidas.

Nicolas, do Canadá, pergunta aos Mestres: Quando meu pai morreu, fui até ele. Na primeira visita ele estava esfregando os olhos e se “ajustando”, então eu o visitei novamente para encontrá-lo em um “curso” com outras pessoas que eu conhecia. Então a última visita foi em nossa casa. Senti extrema alegria no plexo solar ao vê-lo. Um dos seres com ele olhou para mim porque eu estava me beliscando enquanto abraçava meu pai: “Ah, ela disse sorrindo … você não acredita que isso esteja realmente acontecendo. Quando a mãe morreu, não houve visitas, mas restos de visões. 1- Foi uma experiência real com meu pai e 2- Existe uma lei universal proibindo minha mãe de entrar em contato comigo porque ela estava muito presente em minha vida? Eu acho estranho que eu fui ao meu pai e não o contrário (?)

Resposta: Estas foram experiências que você criou para si mesmo com a cooperação da alma do seu pai. Sua mãe sentiu que você não precisava vê-la e ela estava ocupada com outras coisas. Você também estava em um lugar diferente em sua vida e não estava pronto para a imersão total. Não há regras para contato. Cabe apenas às almas decidirem.

Radheshyam, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Eu queria saber se vocês têm alguma mensagem para mim. Eu tenho lidado com entidades e queria saber sobre isso. Eu tenho meditado diariamente para ajudar em minha situação; no entanto, preciso de orientação na minha vida. Espero que possam me ajudar.

Resposta: Você decidiu o que queria enfrentar antes de descer à Terra. Você desejou ver se você poderia resistir aos seres negativos e perceber a diferença entre energias negativas e positivas. Você está indo muito bem em discernir qual é qual e quem pode ajudá-lo. Você tem a capacidade de se comunicar com eles através da meditação. Toda a ajuda que você procura está disponível para você através de sua intuição.

Vikas, da Índia, pergunta aos Mestres: Estou separado da minha esposa Supriya pelos últimos 3,5 anos. Nós perdemos contato um do outro totalmente. Ela não quer voltar por causa da minha mãe. Eu também tenho um filho que não vi nos últimos 3 anos. Ela irá voltar? Quando ela me deixará conhecer meu filho? Eu sinto falta deles.

Resposta: Ela foi embora porque sentiu que você escolheu sua mãe e não ela e seu filho. Ela não quer que seu filho sinta que ele é indesejado ou de menor importância que sua avó. Quando você se casa com alguém, você promete torná-la a coisa mais importante em sua vida e honrá-la e amá-la. Sua esposa não sentiu nada disso. Você terá que demonstrar que ela é a pessoa que você escolheu, e não sua mãe.

Karen, dos EUA, pergunta aos Mestres: Eu me reuni com meu primeiro amor depois de 30 anos de separação. Estamos agora envolvidos. Nos últimos 6 meses ele foi diagnosticado com cirrose do fígado hereditária / não relacionada ao álcool. Nós assistimos a mãe dele ter uma dolorosa morte devido a esta doença. Estou apavorada e me sinto impotente. Como podemos aproveitar ao máximo o nosso tempo e quanto tempo poderemos ter?

[Em conformidade com a lei dos EUA, os Mestres Espirituais não diagnosticam nem prescrevem em condições médicas. Suas observações são baseadas no espírito e dizem respeito às lições de vida. Os leitores podem gostar de rever os detalhes do manual / ebook sobre a cura, dos Mestres)

Resposta: Há muitas variáveis ​​que afetarão a progressão desta doença – o mais importante são as intenções e sentimentos expressos por vocês dois. Você cede ao diagnóstico ou emprega suas energias essenciais da alma para trabalhar no tratamento dos sintomas físicos? Crenças inequívocas são extremamente vitais. Nenhuma dúvida sobre suas habilidades pode vir até você. Vocês dois são partes de energia da Fonte e contêm todos esses poderes e habilidades interiormente.

Louise, do Brasil, pergunta aos Mestres: Sinto-me completamente deslocada onde moro. É uma pequena cidade muito católica na área rural do Brasil. Eu não sinto nenhuma conexão com a terra, com as pessoas ou a cultura. Eu nem gosto da comida, na verdade eu não gosto de todas as receitas, elas simplesmente não são o que eu aprecio. Apesar disso, sinceramente sinto-me grata por ter um emprego aqui e sei que tenho o livre arbítrio sobre onde ir, simplesmente não vejo como me encaixo. Vocês podem, por favor, esclarecer -me se há alguma lição de vida sobre estar em um lugar tão paroquial e conservador?

Resposta: Sua escolha foi feita para permitir que você finalmente veja quem e o que você é. Você timidamente tomou a posição porque isto atende às suas necessidades, mesmo que você acredite que o ambiente não seja do seu agrado. Isso mostra que há muitos fatores, além de ganhar dinheiro, que influenciam a satisfação com um trabalho. Isso se trata de escolhas e da necessidade de ter o máximo de informações necessárias para encontrar soluções satisfatórias.

Livian, do Brasil, pergunta aos Mestres: O pai do meu marido parece sentir inveja do meu relacionamento com o filho. Por que um pai ficaria com ciúmes da ligação de amor entre seu filho e sua nora? Isso parece tão estranho para mim, eu não entendo. Ele é o pai e eu sou a esposa, esses são papéis totalmente diferentes. É muito desconfortável quando estamos todos juntos. O que está acontecendo com o pai do meu marido? Por favor, esclareçam a situação.

Resposta: Antes de você se casar, seu marido teve muito mais contato com seu pai e isso cessou quando você apareceu. Ele a vê como uma barreira para ele ser o rei do universo. Ele está sendo muito imaturo nisso, mas seu filho lhe deu uma sensação de importância que ele perdeu, e ele a culpa.

Melinda, do Brasil, pergunta aos Mestres: Sinto que sou um profissional dedicado e competente. Eu tenho trabalhado para a mesma empresa durante cinco anos e eu também consegui obter um diploma de Mestrado em Ciências. No entanto, eu não sou promovida, nem ganho bônus financeiros. Por que as pessoas em meu trabalho não valorizam o que eu trago para a mesa? Eles parecem interessados ​​em ter minhas habilidades e capacidades aplicadas a seus projetos, mas eu não recebo nenhum reconhecimento disso. Por favor, ajudem-me a entender.

Resposta: Bem vinda ao mundo do homem. Você é uma mulher que tem a tendência de abaixar a cabeça e atravessar o trabalho sem causar problemas. Os homens são muito barulhentos, então, são eles que obtêm reconhecimento. Outros levaram crédito pelo seu trabalho e você não reclamou. Levante-se e seja ouvida ou as coisas continuarão como estão. É hora de assumir o seu lugar ao sol.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/

https://lecocq.wordpress.com
Direitos Autorais:Toni e Peter
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/ 
Arquivos deste autor:
http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
http://violetflame.biz.ly/blog/?tags=celestial+voices
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Anúncios