UNAM-SE ANJOS DA TERRA!

UNAM-SE ANJOS DA TERRA!
Sophie Bashford

“Anjos da Terra”, ou aquelas pessoas que carregam um padrão de energia de cura angélica em sua alma, são geralmente encontrados em funções de apoio, estímulo e capacitação.

Eles vão acima e além para cuidar dos outros e estão muito sintonizados com as emoções. Muitas vezes, os Anjos da Terra são profundos e intuitivos curadores, enviados pelo Universo para presentear a Terra com um tipo muito especial de Frequência.

Pode levar muito tempo para que os Anjos da Terra despertem para a sua natureza profunda e se tornem empoderados pelo Amor Divino que é carregado dentro de Suas Asas.

Muitos Anjos da Terra ressoam com padrões de comportamentos negativos e relacionamentos que procuram suprimir sua incrível sensibilidade para mais fácil lidarem com o mundo, e para que suportem relacionamentos que não honram sua sabedoria e dom inatos.

Muitas vezes vejo as Asas dos Anjos da Terra que se acostumaram tanto a estar em um modo de “ajuda”, sem cuidar de sua própria energia, como pisoteadas, enlameadas, quebradas ou abandonadas.

Essas pessoas apenas dão e dão e dão e dão.
Elas se deixam pisotear e se subestimam.

E ainda continuam oferecendo seus corações na tentativa de “curar” os outros.
Não funciona, e não serve a ninguém, menos ainda ao Anjo da Terra.

Os Anjos da Terra absorvem constantemente energia emocional e psíquica de todos os lugares, e facilmente “cordões psíquicos” se alojam em suas auras.

É por isso que, mesmo que tenham sido informados disso, eles são recordados que devem limpar, limpar e limpar diariamente. Se não o fizerem, sua intuição é obscurecida, os poderes de Escolha da Alma enfraquecidos e a vibração fica fora do alinhamento com a Verdade.

Chega um momento em que os Anjos da Terra despertam para o dano que foi causado às suas naturezas elevadamente sensíveis e suaves. Eles encontram consolo na companhia de outros Anjos da Terra e talvez aprendam ferramentas inestimáveis para fortalecer o seu campo energético, abrir, tremular e cuidar de suas preciosas Asas e aprender como se defender.

Há tanta energia curativa disponível para os Anjos da Terra avançarem para o Completo e altamente funcional. Isso é o que Eles devem fazer agora, pois a Terra precisa Deles mais do que nunca.

Os Anjos da Terra estão aqui para servir numa função muito elevada de cura global.

Quando os Anjos da Terra se compreendem e se concentram em seu próprio Bem-Estar e Felicidade em combinação com o oferecimento de cura para os outros, ocorre uma enorme mudança e eles podem realmente começar a vibrar de um lugar de poder interior.

O Universo está dizendo: “Unam-se Anjos da Terra!”

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
© Sophie Bashford 2018 – http://www.sophiebashford.com/
Tradução Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA

Anúncios