PIONEIROS DA LUZ

PIONEIROS DA LUZ
Por Sophie Bashford

Vocês estão sendo chamados a conectar-se ao poder do seu Coração e ajudar a Terra a abrir um grande nível de quocientes mais elevados de Luz.

Este é um Chamado para aqueles que sabem como usar os poderes de seus Corpos de Luz. É um Chamado para aqueles que não podem “conhecer” racionalmente como ou por que isso está acontecendo, mas sentem um profundo impulso de usar sua Fonte de Energia Divina.

Uma grande Abertura aconteceu no Reino do sistema de Energia do Feminino Divino.

Isso foi resultado de energia dedicada e trabalho de crescimento da alma por milhares e milhares de PIONEIROS DA LUZ que são atraídos para ressuscitar a Deusa, e aqueles que são atraídos para ressuscitar a Terra.

Um enorme obrigado é dado a você, dos PODERES MAIS ALTOS do Universo.

Você pode estar sentindo esta abertura e extravasamento da LUZ Feminina que está chegando em breve. Muitos de vocês podem ter experimentado sintomas energéticos elevados – fisicamente, emocionalmente, psiquicamente.

Conecte-se aos guias ancestrais do Universo que são conhecidos por você.

Você é esta Luz, não há nada a fazer além de assimilar as vibrações em mudança.

A Luz está vertendo em você, através de você e de você. Explore as áreas mais profundas do seu conhecimento intuitivo e acesse o paradigma FEMININO – é isso que precisa do seu amor e atenção.

Faça isso de forma intuitiva – não com a mente ou com a “necessidade de saber”.

Você é um recipiente, um canal, um grande pilar para a NOVA ENERGIA.

Mover-se do antigo para o novo é uma tarefa enorme. Dê a si mesmo uma grande celebração e um tapinha nas costas. Você tem trabalhado tanto para dar nascimento a essa mudança, por muitos anos.

Tire um tempo para descansar e relaxar hoje. Comemore sua parte nas mudanças globais de energia de nossos amados sistemas planetários.

Tudo está verdadeiramente bem.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
@Sophie Bashford – www.sophiebashford.com
Tradução – Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA

Anúncios