A MAGIA DA CO-CRIAÇÃO

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
08/06/2018

Parece haver alguma confusão sobre o quão específico você deve ser em termos do que você deseja criar. Queremos esclarecer isso para você hoje.

Como um co-criador, você absolutamente tem uma opinião sobre o que você deseja mudar.

É assim que você honra sua natureza pioneira!

Mas o que pode acontecer se você especificar detalhes demais é começar a restringir as energias e escolher menos do que o seu eu superior sabe que é o maior potencial para você.

Neste ponto de sua jornada de iluminação, você está desejando entrar em sua mais elevada expressão de vida e continuar a expandir continuamente a partir daí.

É por isso que defendemos o uso de uma intenção mais ampla. Entregue-se à essência daquilo que você deseja criar enquanto permanece aberto aos potenciais, o máximo que puder.

Por exemplo, você pode se render ao seu maior serviço. Você pode se render aos seus maiores potenciais. Você pode escolher entrar no fluxo que leva à sua cura, ou ao mais alto amor vibracional que está disponível para você, sem ser inflexível em como essas coisas devem aparecer ou parecer.

A magia da co-criação vem de permitir-se ser levado às possibilidades que você simplesmente não pode ver de onde você está. Quando você está controlando suas criações, você está restringindo seus potenciais.

Então, se você está tentando criar algo novo em sua vida e não está vendo nada acontecer, recomendamos que você dê um passo atrás e escolha uma intenção mais ampla. Isso pode ser a única coisa necessária para seguir em frente de uma forma mais maravilhosa.

~ Arcanjo Gabriel

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Tradução e Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
Fonte – Trinity Esoterics

LUZ!
STELA

Anúncios