ELEVADA TRAJETÓRIA ALCANÇADA

Por Sandra Walter

Bênçãos Amados,

A trajetória mais alta alcançada no início de junho abriu os Portais do Criador, dentro e fora, para uma experiência mais direta da Consciência da Unidade. Esses fluxos de Plasma Diamante manterão sua intensidade até o final de junho, com o nosso ponto de gatilho cósmico durante a Passagem do Solstício de 21 de junho. Nossa janela do Portal para o foco global é de 18 a 24 de junho.

Conforme o nosso Estado Criador atinge novos níveis de Incorporação – a volta do Divino Estado de Consciência Crística/Cristalina/Krysthal – experimentamos o relacionamento quântico com nossos Corpos, Reinos, Elementais e Gaia como reflexos da Ascensão Galáctica e Universal.

Os Portais Cósmicos e Solares continuam a inundar-nos com ativações e Luz Codificada pela Fonte Pura. Este é o propósito da trajetória mais alta; para retornar a nossa consciência multidimensional e reconectar etericamente nosso DNA Divino.

Usamos o termo Luz Fotônica Pura porque a qualidade dessa Luz é de uma polaridade positiva pura. Equilibra polaridades negativas e distorções, desloca o magnetismo de nossos corações, corpos, campos energéticos e a amada Gaia. Não deixa pedra sobre pedra em seus efeitos na despolarização e repolarização de todas as criações em alinhamento com a frequência mais alta do Amor Divino (Fonte.)

Os magnetismos mutantes continuam liberando realidades antigas e nos alinham com o Novo. Isto é fisicamente representado pela expansão em Gaia (terremotos, erupções, inundações, tempestades), e nós mesmos (limpeza, liberação, vibração, mudanças na consciência).

Os Corações alinhados com o Amor e o DNA das Sementes Estelares, utilizando a centelha Crística já ativada na Humanidade, recebem esses códigos-fonte e se alinham com o comando da ordem fotônica; Evolução e Ascensão no Agora.

A mudança de magnetismo, desencadeada pela carga positiva desses influxos, afeta nosso DNA:

Liberando estruturas emocionais densas (emoções são magnéticas);

Mudando padrões de pensamento (cargas elétricas mudam para acomodar o novo magnetismo);

Ativando o DNA, alterando a polarização dos campos toroidais ao redor do DNA, o que permite que os Códigos de Luz acionem a reconexão etérica de filamentos adicionais.

Ascensão sempre foi sobre preparação, livre arbítrio e ação consistente no momento de se alinhar com escolhas positivas e superiores.

Neste Agora, temos uma oportunidade Divina de ativar e experimentar totalmente o DNA multidimensional. Ele acende e apaga de acordo com nossas energias pessoais, entretanto esta trajetória mais alta e seus influxos permitem que experiências de 5D, 7D e 9D sejam mantidas dentro dos campos do DNA.

Este DNA e a Nova Luz estimulam o corpo a refletir o Modelo Divino, o Puro Criador-Encarnado que é a expressão divina humana. À medida que migramos as realidades para os reinos 5D / 7D, pode ser um processo intensamente belo e profundo – às vezes exaustivo.

O sono ainda é uma prioridade. Este novo nível de ativações de DNA não será integrado sem descanso, para permitir que o corpo recrie nossa imagem superior.

Enquanto muitos experimentam a sobreposição da criação do Gaia 5D / 7D, os Portais cristalinos para essa realidade são acessados ​​por acordo coletivo unificado.

HUmanos alinhados com uma expressão pura de HU (Deus) expressando Amor Incondicional e Serviço Divino ao empoderamento coletivo estão criando as Pontes Cristalinas para a Nova Terra.

Muitos perguntam como manter a agenda antiga com a nova Luz. Simplesmente, você não pode. A energia está literalmente nos conduzindo a uma nova existência como coletivo. As Ondas podem ser súbitas, fortes, avassaladoras e expansivas. Isso nos ensina a estar no Agora; flexível, muito presente, paciente, honrando o autocuidado na alta vibração e fluindo com as energias de momento a momento.

Oportunidade com o gatilho do Solstício de Junho

Agora que alcançamos a trajetória mais alta para o coletivo, há oportunidades para uma nova experiência presente. Nossa base de experiência está em um nível muito mais alto, dissolvendo as plataformas antigas para salto, espera, recriação do passado. Os níveis akáshicos se dissipam para que possamos nos fundir, purificar e libertar, com o Eu Superior / Futuros Eus.

Somos solicitados a subir de nível para a capacidade de Luz Total. A trajetória mais alta é a Incorporação, a experiência quântica consistente. Neste Agora, somos guiados para ajudar nossos corpos e consciência com a maior mudança de trajetória já em progresso.

Para apoiar essa desintoxicação e limpeza global, nos envolvemos com autocuidado, limpeza e desintoxicação para receber a Luz máxima em nome de todos. Este é um desses portais de jejum, limpeza, desintoxicação, criatividade, movimento, meditação, preparação de portais e grade da Nova Terra, cerimônia sagrada e atividade de alta vibração na natureza.

Essas trajetórias mais altas mudam o enredo coletivo da HUmanidade para se alinhar com a antiga intenção da Ascensão. Restauração da Verdade Superior, a mais alta intenção para esta grande reescrita universal.

É por isso que a dinâmica do tempo, enredos pessoais e globais estão mudando rapidamente este ano.

A luz do disparo, combinada com todos os esforços dos Trabalhadores da Luz, Operadores de Redes e Guardiões de Portais, Sementes Estelares e Mostradores do Caminho, continua a criar oportunidades cada vez mais altas para a Ascensão coletiva.

Você pode sentir isso, amado (a). Abrace a expansão radical e desconhecida da consciência que acontece através de você.

Este nível expandido de Corpo de Luz nos permite tornar-nos coletivamente a Ponte Cristalina para a Nova Terra, a Realidade Ascensionada. Nosso DNA Cristalino Solar vibra (gira) muito mais rápido, permitindo que as células sejam codificadas com padrões geométricos sagrados de perfeição.

Nós nos alinhamos com nossa Assinatura de Pura Luz, nosso Modelo Divino, e Ascendemos as realidades ao nosso redor para corresponder à nossa percepção superior.

É por isso que exercícios como a Nova Terra Agora podem rapidamente desviar nossa percepção do passado ou do futuro, e trazer a realidade ascendida para o Agora.

O poder co-criativo é nosso direito inato, e quando desempenhamos com essa habilidade como Corações abertos no Serviço, a Consciência da Unidade se torna prontamente disponível para toda a população. Ela amplifica linhas de tempo mais altas, o que acelera o processo para todos os envolvidos. Nos antigos e futuros “nós”, fundidos e operando com clareza neste Agora.

Desintoxicação, Preparar, Limpar, Simplificar, Co-Criar Com O Afluxo

A Luz mais elevada está aqui, essas Ondas Cósmicas de Plasma Cristalino Puro, codificadas em Diamantes, estão fluindo, formando cristas, construindo cada momento. Alguns momentos são (muito!) mais fortes, quando a Luz parece palpável, ondas bastante físicas de expansão. Essa trajetória mais alta já é uma experiência forte.

O gatilho do Solstício transformará a Tribo da Alto-Vibração em um estado Cristalizado consistente de Consciência Expandida. Nós nos tornamos condutores puros operando com facilidade e graça, proporcionando estabilidade para as mudanças mais elevadas na linha do tempo.

Em nosso Serviço Divino, nós nos concentramos coletivamente em receber a expansão máxima através da passagem do Solstício. Observe as mensagens do próprio corpo para alinhar com o suporte de alta vibração no Agora.

Como este é um Portal de DNA, nós limpamos, desintoxicamos, limpamos nossos campos de energia, abrimos nossos corações, meridianos e corpos. Apoiamos a mais alta vibração de Paz, harmonia, liberdade, criatividade e ascensão. Quaisquer ajustes ou limpeza apoiam a desintoxicação global, especialmente à medida que avançamos para estados mais elevados de unificação.

Lembre-se: é uma ascensão orgânica; ficar off-line e na natureza permite que os códigos-fonte sejam ativados. Aterramento (pés descalços no chão ou na água) sempre que possível. Também ajuda a fundamentar os efeitos eufóricos da expansão quântica.

Descanse e simplifique durante esta Passagem. Medite no Ponto Zero.

Meditações da Unidade: A Sensação de Casa

Continuamos a amplificar Gaia e a Rede do Coração Humano com infusões de Paz, Consciência Cristalina e Ascensão.

Participe das Meditações da Unidade Global aos domingos às 8:11, 11:11 e 17:11 h. Espalhe a palavra, esta é a nossa co-criação da Tribo de Alta Vibração e que continua a se expandir. A vibração de Casa, o Centro do Coração Crístico, pode ser muito reconfortante agora.

Junte-se aos seus irmãos e irmãs para co-criar os resultados mais altos para todos os interessados, ampliando as Linhas Do Tempo Crísticas e aprimorando a sua própria experiência da Ascensão.

Que toda a Criação seja abençoada, renovada e purificada em Ser Divino por esta Luz Divina. Vamos mostrar à HUmanidade o que é possível com a Ascensão.

No Amor, Luz E Serviço,

Sandra

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://mailchi.mp/sandrawalter/highertrajectoryattained-2933109?e=c28634039b
Tradução – Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA

Anúncios