SOLTE O MEDO DE EXPERIMENTAR A MAGIA

Por Morag

Solte o medo. Parece fácil, mas é absurdamente difícil de fazer. O medo se espalha ao redor dos nossos chakras, nossos órgãos, nossa aura, como uma cebola. Isso amortece as vibrações dos nossos corações batendo. Congela nossos sistemas. Paralisa emocionalmente e dificulta a nossa evolução energética. Nós evoluímos assim que liberamos o medo do nosso ser. As condições da matrix trazem temor em nós. Medo da morte, deus, anjos e demônios, doença, perda, guerra e pobreza.

Rejeição e retribuição, escândalo e feitiçaria. Os arquitetos da matrix sabem que devem manter-nos em campos de baixa vibração se a sua fraude/Falsidade funcionar. Quando elevamos nossa vibração, as máscaras escorregam, a Escuridão se rompe, a Luz inunda nosso ser. Nós perdemos nosso avatar da matrix. Nós transformamos o interior para o exterior. Os upgrades/aprimoramentos entram em cena. Entramos online com comprimentos de onda mais altos de frequências emocionais.

O medo é pesado, denso, com baixos comprimentos de onda. Abaixa a vibração dos nossos sistemas em um nível celular. O medo é usado para manter o campo vibratório das pessoas baixo, preso na terceira dimensão por mais tempo do que deveríamos estar.

Filmes de terror voltados para adolescentes não são apenas bobagens para crianças tolas. Eles são ferramentas de programação. Medo do desconhecido, monstros, demônios e assim por diante. A religião organizada funciona de maneira semelhante. Recebemos regras, parâmetros de comportamento e pensamento, com consequências terríveis se os quebrarmos.

Nossas mentes se fixam em imagens. Somos vulneráveis ​​a jogos mentais, estratégias que nos programam sem o nosso conhecimento. Estar na frequência do medo é estar dentro de nossas mentes. É estar o mais longe possível do momento presente.

O estresse e a ansiedade compõem o medo, prendem-no em nossos chakras, nossos batimentos cardíacos, nossa mente. Nós esquecemos como soltar e confiar no Universo. Nós paramos de nos comunicar com seres ascendidos que podem nos oferecer proteção e orientação. Nós nos atamos com a culpa, vergonha, miséria e depressão, negligenciando a saúde da nossa mente.

Há ressonância sensorial, algoritmos para o medo, que podem ser desencadeados. Para quebrar esse condicionamento sináptico, reciclaremos nosso cérebro, aumentamos nossa consciência dos sintomas e sinais do medo. Nós reconhecemos isso, nós reconhecemos e deixamos passar. O medo é um desperdício de energia.

Podemos ser cautelosos, espertos e cuidadosos sem medo. Nós cultivamos a quietude para que possamos ouvir nossa energia. Aprendemos a confiar em nossos sentimentos além do que nos é dito ou visto. Nós paramos o medo quando ele vem. Nós expiramos a ansiedade. Nós liberamos tudo o que podemos diante de temores, provações e terrores.

Nós nos tornamos energeticamente sábios. Nós nos protegemos diariamente com mantras, cristais, rituais e meditação. Nós nos sintonizamos com o nosso Eu Superior para guiança com auto-cuidado e amor próprio. Ao liberar o medo camada por camada, nós iluminamos nossos seres energéticos. Criamos espaço para frequências amorosas. Nós escavamos as raízes e plantamos sementes de Amor em seu lugar.

O carma ancestral tem que ser retirado, ele contém um medo denso em suas energias. Padrões de comportamento negativo que afligem as linhagens de família violadas, finalmente. A Escuridão, fermentada por séculos de bloqueio cármico em um planeta-prisão, causou profunda crueldade, negligência e decadência.

Libertar-se da expectativa limitando a expressão criativa, nem sempre é uma opção fisicamente. Podemos nos afastar energeticamente, emocionalmente. Nós podemos cultivar o autoconhecimento.

Nossas famílias, colegas e vizinhos podem ser as peças mais ruidosas da matrix. Muitas vezes são eles que nos julgam e criticam por sermos quem realmente somos. Abafe cuidadosamente os amigos. Procure independência. Seja sábio.

Remova camadas ancestrais em terapia de conversa, exercícios, criatividade e meditação. Procure afirmar sua soberania com calma. Reconheça as limitações das pessoas. Diminua as suas expectativas, isso protege do desapontamento e da vulnerabilidade. Tenha compaixão. Respire.

Quando as camadas se soltam, chegamos ao nosso verdadeiro eu. Sendo corpo-mente-espírito. Nossa saúde física, mental e espiritual. Nós limpamos os bloqueios, liberamos e soltamos o medo de cada chakra. Nosso fluxo energético aumenta, nossa consciência se expande.

Do chacra Raiz até a Coroa liberamos o medo, mudando conscientemente o que e com quem interagimos, e como processamos o nosso ambiente. Nós centramos nosso núcleo. Abrimos nossa mente para a garantia de um multiverso quântico. Nós nos concentramos em estabelecer um fluxo forte e fácil de energia em todo o nosso sistema.

Aqueles presos na roda de hamster humano da matrix da Terra, foram pouco transformados. Este Despertar é sobre libertar essas almas de uma prisão que elas não sabem que estão. Realinhando um planeta e seu povo na Luz da quinta dimensão. O equilíbrio, a força do núcleo, a agilidade, a mente aberta e o coração expansivo vêm da redefinição da frequência celular para o Amor.

Tudo isso está ocorrendo no plano material.
Nós acordamos para a manipulação, mentiras e fraudes/falsidades.

Em quem podemos confiar? Nós confiamos no Universo. Nós confiamos na Fonte. Nós confiamos em nosso Eu Superior. Nós confiamos em nossos Anjos. Nós confiamos em nosso instinto/intuição. Nós confiamos na energia. A Gratidão, a Compaixão e a criatividade fundamentam nossos seres em realidades dimensionais mais elevadas.

Magia é alta frequência. Magia é encontrada na natureza, na criatividade, na vibração do Amor. Procure a magia, reconheça o medo e liberte-o. Ilumine a habilidade dos seus surfistas cósmicos.

Há mágica em todos os lugares, em nossos corações, nossas vidas, nosso mundo. Aumente suas frequências e abrace os milagres, mistérios e misticismo deste incrível tempo. Passe tempo com Gratidão. Passeie com a solidão. Relaxe na meditação zen. Reflita e descanse.

A energia irá para onde a intenção flui.
Abram seus corações, Surfistas Cósmicos, para amar frequências.

Namastê

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://awakening5dhealing.com/2018/06/02/release-fear-to-experience-magic/
Tradução – Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA

Anúncios