COMO EQUILIBRAR A SUA ENERGIA ATRAVÉS DA MUDANÇA E DO CAOS

Mensagem de Jennifer Hoffman
14 de Junho de 2018

Eu estive fora em um evento familiar para a formatura da minha neta na semana passada, mas estou de volta hoje. Este foi um grande momento para ela e é outro rito de passagem para a nossa família, enquanto ela passa da infância para a idade adulta, um exemplo perfeito do que está acontecendo agora para nós também.

O caminho da ascensão está se expandindo à medida que exploramos nossa própria multidimensionalidade e consideramos novos potenciais para nossas vidas.

Então, nós temos que descobrir como vamos equilibrar a energia em nossas vidas, o velho não desaparece quando a nova energia entra. Nós não podemos jogar fora tudo o que temos e saber que temos que começar de novo. Em vez disso, temos que equilibrar o processo entre as energias de entrada e de saída para que possamos nos sentir seguros e protegidos em meio a essas mudanças. Esse é o tema do boletim informativo desta semana.

Se você está passando por muitas mudanças em sua vida agora, sua vida pode parecer muito caótica. Você pode ficar tentado a se livrar de tudo e começar de novo, mas percebe que essa também não é a melhor ideia.

Como você equilibra as entradas e saídas de energia para que você permaneça calmo, centrado e em paz, não importa o que esteja acontecendo em sua vida? Você pode obter graça e paz sob pressão, equilibrando as energias através de como você gerencia sua intenção e atenção?

Sua intenção para sua vida estabelece novos caminhos de energia, criando um novo recipiente de energia cuja frequência de energia e vibração é diferente do que você tem usado até o momento. Este caminho de mudança começa quando você percebe que quer coisas diferentes em sua vida, você não gosta mais ou não tem ressonância com o que você está experimentando atualmente.

Dependendo do quanto seja desafiadora a sua vida, você pode querer que essa mudança ocorra imediatamente, mas isso só cria mais caos. Defina novas intenções para a paz, alegria, amor, prosperidade e outras coisas que você quer, para criar o contentor de energia. Então você está pronto para ativar a segunda parte do caminho de mudança, gerenciando sua atenção.

Gerenciar a sua atenção é a parte difícil, porque requer uma mudança na forma como você processa a mudança. O desejo de mudança é iniciado pelo que você presta atenção – de repente, a vida e o estilo de vida, os relacionamentos, as conexões e os resultados que você achava que eram bons não são mais satisfatórios.

A intenção começa com a percepção de que você não está satisfeito com a sua situação atual. Mas em vez de prestar atenção à infelicidade, você deve gerenciar sua atenção – e a poderosa energia que ela gera – para os resultados que você quer, mesmo que eles ainda não estejam acontecendo.

Isso é o que eu chamo de “equilíbrio de energia”, levando a sua intenção ao usar o que está chamando sua atenção para lhe mostrar onde novas energias precisam ser inseridas.

Se você liderar com sua atenção, poderá encontrar tantos problemas que se distrairá com eles e a mudança começará a parecer opressiva. Você se faz perguntas como “Por que deixei isso continuar por tanto tempo” ou “Como cheguei a essa situação”? Você pode se sentir impotente e indefeso, ignorante e se tornar muito autocrítico.

Suas novas intenções para a sua vida representam novas formas de ser que provavelmente são uma grande mudança em relação a como você sempre viveu e fez as coisas. Elas são provavelmente muito diferentes de qualquer coisa que alguém que você conhece, pensa ou acredita.

Portanto, o equilíbrio de energia é importante porque você pode não obter apoio ou aprovação das pessoas que conhece e elas também podem distrair sua intenção, lembrando-lhe o quanto elas pensam que você está errado. E de acordo com elas, você está errado porque elas não compartilham a sua intenção.

O que você faz? Lembre-se de que o caos é o resultado de quando uma realidade começa a se desintegrar ou se desfazer. O caos é seguido pela paz quando você se lembra por que está fazendo essas mudanças.

Você quer se sentir como um vencedor e não como uma vítima?

Você quer explorar seu potencial para a alegria em vez de viver com medo?

Sua intuição o está apontando para novas formas de ser?

Você está cansado de viver com limitação, em vez de expansão, e quer tentar coisas novas?

Nós fazemos mudanças quando a dor de ficar onde estamos é maior do que o nosso medo de mudar e se você está nesse ponto, você está com dor suficiente e o medo não é mais um luxo.

Realize este processo um passo de cada vez.
É assim que o caminho da ascensão funciona.

Quando bebês, nós rastejamos antes de andarmos, choramos antes de falarmos e temos que chegar a um ponto onde não mais ouvimos a nossa voz medrosa e começamos a dar a nossa atenção a nossa voz poderosa. O empoderamento começa quando decidimos viver a partir do nosso poder e não do nosso medo.

Assim, estabeleça intenções poderosas para a sua vida e permita que a sua atenção o guie para onde novas energias possam ser inseridas em sua vida para fazer as mudanças que você deseja. Isto o ajudará a permanecer calmo e centrado no caos e mudar para a vida brilhante, corajosa e bela que você pode experienciar com a integração 3D/5D que é cheia de luz.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
http://enlighteninglife.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Anúncios