RENOVAÇÃO DO SOLSTÍCIO

RENOVAÇÃO DO SOLSTÍCIO
Mensagem de Selácia
22 de Junho de 2018

O Solstício nesta semana é uma oportunidade para refletir sobre o seu lugar no mundo, em que tipo de planeta você quer viver, e como pode contribuir com as mudanças necessárias

PERÍODO DO SOLSTÍCIO

A época do Solstício, afinal, é um marcador de energias – ponto intermediário do ano e uma mudança nas estações. Não importa onde você more, você experimentará essas coisas.

Em um momento marcante como esse, é útil fazer uma reavaliação mais profunda de onde você está colocando suas energias e o que é mais importante para você daqui para frente.

Tanto em seu mundo exterior está em fluxo agora! Mudanças maciças estão em curso, embora na superfície possa parecer que nenhum progresso está sendo feito.

Não deixe a incerteza ou a apatia obscurecer sua visão do que é possível. Lembre-se diariamente de sua natureza quântica e atemporal e dos infinitos potenciais disponíveis.

BATALHA ENTRE O BEM E O MAL

Nestes últimos seis meses, a humanidade em geral continuou a duradoura batalha entre o bem e o mal. O que você está testemunhando é um grande final da velha luta entre a luz e a escuridão. Na maior parte, isso é inconsciente. Essa luta está tão refletida na história da humanidade que pode parecer normal ou como a única opção.

Um grande final desta batalha – como experienciada agora – será naturalmente volátil e criará a ilusão de que é a única maneira de que os humanos podem se comportar. Nada está mais longe da verdade. No centro de todo ser está o potencial do despertar para a verdadeira natureza divina da pessoa – e para o amor interior em seu âmago.

Contemple as boas novas deste estágio atual. A batalha antiga está agora fora de trás da cortina. É devido à consciência – uma consciência mais elevada incorporada por um número tão crescente de pessoas – que a cortina foi puxada para trás. A luz agora brilha sobre o que ficou oculto por muito tempo. A luz também brilha cada vez mais na bondade que naturalmente existe.

Como uma espécie, a humanidade deve ver ambos os lados da equação para que ocorram mudanças verdadeiras e duradouras. As pessoas devem testemunhar com os olhos abertos, com os corações disponíveis e com a mente capaz de compreender um modo de ser mais esclarecido.

SEU PAPEL

Nestes momentos, uma renovação significativa é possível. Isso é muito mais do que ser reabastecido e atualizado, embora isso também seja importante. A renovação que eu sugiro que você contemple é trabalhar em um nível interno com o que você está vendo e experimentando no mundo exterior.

Em qualquer ciclo, você experimentará uma combinação de altos e baixos enquanto presencia o que está ocorrendo em seu mundo externo. Algumas coisas você irá gostar e será grato – algumas coisas irão agitar sua raiva e até mesmo torná-lo apático.

Aqui está uma coisa simples que você pode fazer para suavizar a jornada caótica e trazer mais paz interior.

Concentre-se em algo que você vê no mundo exterior que gostaria de mudar.

Uma coisa no momento – basta escolher uma coisa.

Depois, trabalhe consigo mesmo em um nível interno para que você possa incorporar mais plenamente o que gostaria de ver no mundo. Entre em contato com como você pode mudar sua visão. Se nada vier até você imediatamente, medite sobre isso e leve-o para o estado de sonho.

Então, quando você entrar em contato com a qualidade que mais deseja ver no mundo – como paciência, tolerância, compaixão – faça o possível para expressar essa qualidade em suas interações cotidianas. Certifique-se de incluir-se na imagem – tudo começa com você.

O que estou me referindo aqui é muito simples – embora nem sempre seja fácil de fazer. Torne isso pessoal para você..

Não se surpreenda se, trabalhando dessa maneira, você descobrir que quer se envolver mais – talvez como ativista – na criação de mudanças sociais em todo o planeta. A humanidade precisa de sua energia amorosa e de seu exemplo de como percorrer o caminho de uma maneira mais iluminada.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
http://selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Anúncios