ATUALIZAÇÃO DE ENERGIA

ATUALIZAÇÃO DE ENERGIA
MARÉ DE ONDAS DE LUZ
Por Morag

O Cosmos e interweb estão zunindo com notícias de uma Onda de Luz vindo em nossa direção. Já aqui, o momentum foi construído com a Lua Nova no dia 13. Ganhar ritmo, frequências mais luminosas de quinta dimensão trará Ondas de aprimoramentos.

O Solstício, 21 de junho, anunciará um ponto de virada cósmica. Atingindo seu pico no dia 24 de junho, na manifestação cármica.

A Lua Cheia, dia 27, vai espelhar e ampliar tudo o que aprendemos.

Preparem-se amigos cósmicos. Estamos melhor equipados agora para essas incríveis Ondas de energia luminosa. Esteja aberto a atualizações. Esteja protegido no Amor. Eleve sua vibração para a quinta dimensão, adicione sua luz aos rios de comprimentos de onda mais luminosos fluindo através e ao redor de Gaia.

Acrescente a sua voz energética à Onda Cósmica de Luz que flui para dentro de nós e através de nós. Seja bem-vinda, Recalibração. Processe a sua evolução. Cultive a quietude interior. Medite na frequência do Amor.

O ataque violento da destruição da matrix e do desespero sobrecarrega todos os que despertaram sua consciência. Perturbados por imagens e retórica de ódio, ganância e falsidade. Estar acordado é olhar para a escuridão todos os dias.

Nos outdoors e ônibus, a tela estridente da nossa sala, on-line e ao vivo, gotejava constantemente as forças demoníacas que se infiltravam em nossas realidades diárias.

Nós assumimos a responsabilidade pela desconexão. Consciência é o primeiro passo. Aceitação o segundo. Entregue-se e libere o destino final. O olho que tudo vê nos monitora, nos escuta, nos acompanha, nos torna um algoritmo. Virem as mesas, use a interweb como uma plataforma para o Bem. Espalhe o Amor como um vírus.

Compartilhe, desafie e observe, pesquise e amplie o conhecimento. Seja uma voz da razão, compaixão e diversão. Ria de gatinhos fofos. A energia vai onde a intenção flui.

Nós podemos mudar a onda de ódio, medo, desconfiança e raiva. Nós podemos puxar este planeta assediado e suas pessoas emocionalmente danificadas e carmicamente subjugadas para fora da lama das Trevas em que eles foram mergulhados. Sobrecarregando Gaia, prendendo-A e seu povo na 3ª e 4ª dimensão sem fim em jogos de poder.

Os infiltrados exigem que permaneçamos encharcados em frequências escuras e pesadas. Ter medo, fúria, angustia e inveja é dar a eles o que eles querem. Rebelar-se é estar em vibração amorosa, apesar do ataque agressivo do estado policial fascista.

Continuar acreditando na Paz apesar da guerra constante. Acreditar na Abundância, sabendo que é retida da maioria da população global.

Nós podemos mudar o mundo.

Prepare-se para ataques de inferior energia intensa, à medida que o refluxo recua. Não lute contra isso, flua com isso. Libere o medo onde quer que ele apareça. Reconheça. Faça as pazes com isso. Entregar-se ao fluxo universal do Amor é a liberação do medo.

Está compreendido que pertencemos a um mundo multidimensional muito maior do que o pequeno único que nos foi dado. Nosso mundo interior se manifesta como nosso mundo exterior.

Quando estamos perdoando, compassivamente carinhosos e gentis, convidamos essas energias emocionais para nossas vidas.

O respeito próprio significa proteger-nos daqueles que nos prejudicam. Daqueles que pintam sorrisos sobre desdém. Nós reconhecemos quando estão tirando partido de nós. Quando nossa contribuição supera nosso retorno. Puxe a ponte sobre vampiros que drenam, parasitas que se alimentam de nós e híbridos que procuram nos controlar.

Podemos ser capturados, rastreados ou bloqueados. Podemos ser ameaçados ou intimidados por nossa recusa em nos submeter à vontade de outra pessoa. Podemos ser empurrados para cantos claustrofóbicos apertados, enquanto outros tentam imobilizar as nossas asas.

Peça proteção todos os dias do Eu Superior, sobre qualquer coisa que possa nos causar danos. Corte os cabos da negatividade. Acabe com contratos preordenados que não mais nos servem para o nosso caminho mais alto. E observe como seu mundo encolhe e amplia imediatamente.

Pessoas que podemos nunca ter suspeitado de nos desejar mal desaparecem de nossas vidas. Micro gerenciadores recuam. Pessoas raivosas sentem aversão ao nosso Escudo Do Amor e se afastam. Nos espaços que eles deixam o Amor inunda. Amor por nós mesmos. Amor por nossas vidas, a nossa própria existência. O Amor por esta vida é um potencial único e profundo para o crescimento se tornar nosso foco.

Nós procuramos evoluir. Nós recuperamos energia que não sabíamos que estávamos perdendo. Nossos espíritos se iluminam. Congratulamo-nos com os nossos dias em vez de temermos. Nós incorporamos a atenção plena. Nós estabilizamos nossa energia com a cura. Nós compartilhamos Amor, recebemos Amor, somos Amor.

Estamos destruindo a Nova Ordem Mundial. Estamos criando um novo mundo. Nós vemos o que está sendo feito para destruir os direitos humanos e a soberania humana. Nós vemos o aperto na era tecnológica de uma raça de escravos por seus senhores.

A Energia Masculina fora de controle, em fúria, violando e saqueando tudo que encontra.

Este é um chamado para todos aqueles em sua Energia Feminina ou cultivando sua Energia Feminina. Agora é a hora de abrir o Chakra do Coração para amar. Para entrar em seu poder. Acenda a Deusa dentro. O Feminino deve empurrar seu caminho de volta ao equilíbrio com o Masculino. Atualizações oferecem a toda a humanidade a chance de expandir sua consciência.

Para os que estão Despertos: compartilhe Amor, receba Amor, seja Amor. Seja luminoso em um céu escuro para aqueles que ofegam, lutando na superfície. Interação de boas-vindas com estranhos cuja Luz toca a sua. Ignore a embalagem. Afaste-se dos seres que emitem sinais escuros que irão se prender e drenar a Luz dos Guerreiros da Luz. Esteja protegido no Escudo da vibração do Amor.

Envie Ondas de Luz, fundindo-se com ondas cósmicas de frequências mais luminosas. Alinhe-se. Respire Paz. Expire todo o negativo. O Solstício de verão (inverno no Hemisfério Sul) chega seguido de perto pelo pico de uma Onda De Luz. A Lua Cheia de junho nos inundará na luz lunar, limpando todas as sombras, místicas e mágicas em sua majestade.

Os eventos celestes são fundamentais para a ordenação cósmica do caos. Os ciclos da natureza são os nossos ciclos. Planetas, oceanos e intervenções intergalácticas causam e criam flutuações de frequência. Realidades dimensionais podem ser afetadas pela ocorrência cósmica.

Estamos no centro de um turbilhão interdimensional de comprimentos de onda opostos, realidades, percepções da existência. Observe antigos rituais, nascidos da terra, conhecimento antigo gravado nos céus. Confie e use picos em energia mais luminosa para incorporar seu campo vibratório em comprimentos de onda mais altos. Ajuste sua sintonia de corpo-mente-espírito para frequências da Amor.

Estamos imersos na Grande Mudança. O evento está acontecendo.

Acolha todos os upgrades/aprimoramentos sob a proteção do seu Eu Superior. Priorize o autocuidado para maximizar a evolução energética. A hora é agora. Seja luminoso. Seja autêntico. Esteja protegido. Seja Amor. Estejam ancoradas pessoas bonitas.

Espalhe a sua extensa Luz longe, protegido das Trevas, iluminando as sombras e elevando as frequências no planeta Terra – uma alma desperta e brilhante de cada vez.

Em Luz e Amor surfistas cósmicos x.

MANTRA:

Eu me conecto para amar a energia da Luz.

Peço ao meu Eu Superior que me proteja de todas as frequências mais baixas.

Eu ando nos passos da Deusa.

Eu acendo minha Deusa Interior.

Eu trago Deusa do Amor e magia para esta vida.

Eu ancoro a Luz da minha Deusa na grade de Gaia.

Eu acolho todas as atualizações disponíveis para mim neste momento, sob a proteção do meu Eu Superior.

Eu extraio força na vibração do Amor da Deusa Gaia.

Estou ancorado (a) na Gratidão, Na Luz e No Amor.

Namaste

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://in5d.com/energy-update-tidal-wave-of-light/
Tradução – Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA

Anúncios