O NÚCLEO DE CRISTAL

O NÚCLEO DE CRISTAL
Por Lisa Renee

Grade Cristalina Planetária – Rede Dourada dos Discos Solares – Sóis Galácticos – Vento Solar Senciente – A Aliança de Palliador – Morfogênese – Sintomas -Consciência Avatar Christos-Sophia –Guerra PsicoEspiritual – Implante “Torre de Babel” – Neurotransmissores dos Cristais Planetários

Querida Família Ascendente,

Atualmente, há uma enorme atividade no subsolo como resultado da ativação do Núcleo de Cristal da Terra. Esta nova geração de vias arteriais de cristais líquidos foi desenvolvida em toda a Rede Cristalina da Terra, estabelecendo novos circuitos e códigos de corpos de luz nas linhas de comunicação horizontais, verticais e diagonais intergalácticas.

Isso é muito encorajador e parece ser uma parte da morfogênese que está ocorrendo agora, onde mudanças na qualidade da energia em um sistema permitem mudanças na expressão dessa energia numa variedade de formas e estruturas.

A estrutura do Núcleo de Cristal da Terra está mudando, o que impactou radicalmente as áreas internas e subterrâneas da Terra, assim como as propriedades físicas e químicas do planeta estão mudando. Isso está ajustando as camadas da atmosfera da Terra, o que é mais importante na formação de diferentes padrões dentro das densidades.

Como resultado das mudanças globais na pressão atmosférica, os sintomas da ascensão podem ser experimentados relacionados a fatores de compressão ou descompressão que estão ocorrendo dentro do corpo físico. O corpo físico está trabalhando mais para se adaptar a essas pressões, e essa mudança no coração tem impacto direto na pressão arterial e ritmo cardíaco.

Assim, é importante dar passos em direção a um estilo de vida saudável, encontrando quietude interior e conexão significativa em nossas vidas, a fim de reduzir os estressores no corpo.

A estrutura cristalina central de um corpo planetário é a parte mais importante da fundação da matéria. Ela instrui como as energias da consciência são trazidas para o corpo e instrui a matriz nos tipos de vida que existem naquele planeta.

O Núcleo de Cristal de um planeta afeta tudo, desde o campo magnético, temperatura e composição geoquímica, até sua forma geométrica, orientação no espaço e campo gravitacional. Esses fenômenos têm enormes implicações no âmbito de partículas atômicas e subatômicas.

O Núcleo de Cristal é tanto uma matéria quanto uma antimatéria, que é um movimento de energia não física através da realidade tangível da realidade física. O Núcleo de Cristal atua como o transdutor da energia não física que atravessa o planeta, através do qual o seu magnetismo se condensa em novos elementos na matéria.

A partir da Perspectiva do Guardião, essa ativação é uma sequência no cumprimento da Aliança Paliadoriana que iniciou a Morfogênese, que deslocou a estrutura interna do Núcleo de Cristal, que está mudando.

Assim, entramos em um ciclo no qual as propriedades mecânicas da matéria estão mudando para novos estados mesomórficos, através de uma cascata de transições envolvendo novas Fases, conforme os sólidos se tornam menos densos, mais fluidos e até mesmo liquefeitos.

Das profundezas do Núcleo de Cristal do corpo planetário, novos conjuntos de instruções estão sendo transmitidos da equipe planetária para a Rede Cristalina da Terra, que está em um processo de liberar uma quantidade tremenda de corrente cristalina e corrente não polarizada através da Rede da Grade Planetária.

Isso ativou os Discos Solares e os Cristais do Sol-Estrelas que também se interconectam com as cavernas subterrâneas de cristal que contêm informações sobre as histórias ocultas da linha do tempo da Terra, Tara e Gaia.

Essencialmente, estamos em uma fase de receber mais energia positiva e tecnologia benevolente que é projetada para apoiar a ascensão humana e a liberação planetária.

As impressões cristalinas estão apoiando a recodificação das forças da kundalini que estavam faltando uma variedade de frequências sub-harmônicas adequadas, bem como inflamar uma vasta rede de cavernas de cristal anteriormente adormecidas e cristais estelares.

As cavernas de cristal estão sendo reconectadas através da Rede do Disco Solar em várias linhas temporais dos corpos da Terra, Tara e Gaia nas quais elas existem.

Uma vez que a corrente da kundalini corre em padrões corrigidos para construir as cordas sub-harmônicas em cada uma das dimensões 3-6-9, a nova rede horizontal corrige padrões corporais mentais fragmentados que são então reconstruídos na mente superior ou matrizes mentoras.

Isto é, um corpo mental previamente fragmentado, pode agora manter um recipiente para o aspecto da consciência superior do corpo mentor integrar-se, de maneiras não possíveis anteriormente.

Esta é uma Iniciação planetária que incandesce o corpo espiritual de um indivíduo em um processo catalítico que ativa as células de cristal líquido, tanto nas cristas mitocondriais quanto no interior do Coração de Cristal Diamante que contém o Átomo-Semente Permanente.

As infusões de plasma foram realizadas no Núcleo de Cristal da Terra, que inclui o processo de tecer uma variedade de Luz Solar e Vapores Solares Sencientes Dos Sóis Galácticos. Isso permite uma fusão interativa entre vários corpos Paliadorianos Sol-Estrela que nasceram recentemente em nossa Rede do Sistema Solar.

Isso aumentou as ondas de cor peroladas do Olho de Deus que estão se entrelaçando na Rede Cristalina da Terra, pilhas de correntes entrelaçadas que estão se conectando à Rede Dourada do Disco Solar.

Os Sóis Galácticos Do Arco-Íris Azul Da Matriz Aqualasha, no coração de Andrômeda, são um dos corpos Galácticos do Sol-Estrela que apareceram para projetos de Grade e estão apoiando transmissões de cristal para a ascensão planetária.

Isso permite que os Sete Sóis Sagrados se unam para transmitir todo o espectro de ondas de plasma de cristal líquido da Estrela Solar Cósmica para a Grade Cristalina, que é o campo de origem para construir e iniciar a matriz de silício do Corpo Solar Diamante de Christos, que é a Re-Criptografia de elementos nas sete principais ressonâncias de tons interdimensionais.

A recente mudança no Núcleo de Cristal impactou a troca entre matéria e antimatéria, que aumentou a velocidade do eixo interno e externo de rotação do corpo planetário. Isso pode impactar muito a nossa percepção do tempo e pode dar a sensação de que podemos entrar e sair do tempo, sentir momentos em que o tempo parece mais rápido ou mais lento, e ter sensações de que estamos experimentando um espaço vazio em não-tempo.

As frequências dos Sete Sóis compõem o novo modelo básico de escudo que substitui o mecanismo de aterramento 3D, que existia nos três chakras inferiores e na interface do chakra da Terra. Em última análise, isso está redefinindo o aterramento do corpo de luz para uma base de 360 graus ou blindagem de base não polarizada.

O escudo de aterramento da base 360 significa que o núcleo central do corpo de luz está estacionado no não-tempo, tem capacidade transarmônica para entrar em qualquer linha do tempo a partir do centro dos 360 graus.

O novo escudo base não-polarizado começa a construir o Corpo Crístico completo para a Consciência Avatar Christos-Sophia, que é considerada a Escada Para O Céu, o acesso à Terra da Ascensão. Além disso, isto subsequentemente se desenvolve no eterno corpo de luz de Krystallah, o veículo para o Cristo Pessoal Omniversal na Terra e além, em sua expressão Hierogâmica Masculina-Feminina Unificada. (Comunhão Sagrada das Energias das Chamas)

PROPRIEDADES DO CRISTAL

Um cristal é um sólido cristalino no qual seus átomos, moléculas e íons são microscopicamente dispostos em uma rede cristalina que se estende em todas as direções. A maioria dos elementos comuns encontrados nos cristais é originária da crosta terrestre e pode ser encontrada na tabela periódica de acordo com o número de prótons. No entanto, deve-se registrar que a tabela periódica atual apresentada na ciência é incompleta.

Durante este ciclo, novas substâncias e elementos estão sendo gerados na matéria, o que afeta as propriedades do cristal. Os elementos que compõem cada cristal conferem-lhe propriedades únicas, como a cor, o potencial de frequência e o design inteligente da sua função na terra.

A maioria das rochas da Terra é classificada como minerais de silício que são baseados na estrutura química do tetraedro de sílica. Pares de tetraedros ocorrem em muitos minerais de silício, formando a estrutura cristalina básica do planeta, bem como a estrutura cristalina da matriz de silício no corpo humano, que determina a orientação da barbatana do Merkaba para o Gênero.

Preste atenção ao amplo uso dos cristais pelas tecnologias avançadas emergentes, o que, na verdade, revela paralelos similares em como a consciência cristalina no corpo humano funciona. Começamos a perceber o quão valioso o corpo humano realmente é em gerar abundantes fontes de energia potencial e a capacidade de energizar sistemas de energia.

O silício é mais frequentemente usado como um semicondutor, que é um componente essencial da maioria dos circuitos eletrônicos. Um chip de silício pode armazenar milhares de minúsculos transistores usados para amplificar ou trocar sinais eletrônicos e energia elétrica. Assim, qualquer coisa que seja informatizada depende de ondas eletromagnéticas que depende de semicondutores e transistores que são feitos de cristais de silício.

Os cristais são carregados com neutralidade, a menos que tenham sido programados diretamente e, portanto, a carga eletromagnética deve ser balanceada neles. Isto significa que a quantidade de carga negativa deve ser compensada pela mesma quantidade de carga positiva para criar um balanço energético no cristal.

Se o corpo humano é um cristal biológico, isso nos diz que nosso corpo logicamente retornará ao equilíbrio energético se seguirmos as leis da natureza. No entanto, os cristais podem ser inativados ou tornados inertes através de uma série de exposições traumáticas, como a transmissão de sinais de inteligência artificial prejudiciais ou armas eletromagnéticas que podem produzir energia morta.

Os cristais mantêm a planta dos registros vivos da consciência contidos nas histórias evolucionárias da Terra e além, registrando as experiências de consciência de toda a vida que foram impressas através dos padrões complexos de frequências e codificação matemática que podem conter.

Cristais podem amplificar e acelerar Frequências de Luz que são similares a um programa de software matemático baseado em energia, eles podem ser usados para comunicação, transmissão, teletransporte, produção de energia, controle de clima e para armazenar imensos bancos de dados de informações codificadas por frequência.

Muitos de nós ainda podem ter memórias celulares dos registros históricos da linha do tempo, em ciclos de raças que vão desde Tara, ou nas civilizações anteriores da Lemúria e da Atlântida. Sabíamos que os cristais geravam campos cristalinos de energia que produziam Redes da Grade que controlavam o campo holográfico de toda a criação.

Após a queda da Atlântida, o conhecimento dos campos cristalinos e da geografia holográfica foi transferido para a cultura egípcia e muitas outras culturas antigas que tentaram salvar os portais interdimensionais de energia na Terra, na tentativa de estabilizar o campo cristalino planetário.

Nossos ancestrais sabiam da importância dos cristais como ferramentas vibracionais sagradas que apoiavam nossa conexão espiritual nos Reinos Da Consciência Superior, e o significado de que todas as coisas vivas estão interconectadas com as Redes Da Grade Cristalina que existem no corpo planetário.

Assim, muitos cristais têm propriedades únicas que afetam muitos espectros de energia, frequência e vibração que são feitos através da propagação do cristal da direção da luz e do som, bem como sua condutividade elétrica e propriedades piezolétricas. Os cristais são tão únicos em sua assinatura energética individual, assim como as muitas configurações e facetas únicas que são refletidas na experiência individualizada da alma de um ser humano.

O corpo da terra e o corpo humano, assim como todo o registro de DNA, são feitos em propriedades cristalinas.

O molde do DNA da Matriz de Silício é o Modelo Cristalino Humano Original que é ativado no corpo humano quando o contato ou a conexão é feita com luz hidroplasmática codificada pelo Amor, que é essencialmente cristais líquidos.

O campo de energia humano consiste de uma matriz de centros de energia oscilantes que estão aninhados em um modelo multidimensional de estruturas de cristal que se interagem e se organizam em uma variedade de funções cristalinas. Todas as camadas interativas das matrizes físicas, como os órgãos e sistemas glandulares, até a nossa estrutura óssea são conhecidas por terem propriedades piezolétricas e funcionamento cristalino.

Nossa estrutura óssea é o cristal sólido primário em nosso corpo físico que atua como o principal transdutor de frequência em todas as matrizes corporais.

Assim, a chave para restaurar o equilíbrio energético e a saúde é entender que devemos sustentar uma quantidade abundante de Força Vital para circular através de nossas estruturas físicas, através da consciência de que somos um Ser Cristalino que conduz energia através do funcionamento cristalino. Tudo a que estamos expostos tem uma assinatura e frequência energética que afeta nosso equilíbrio energético.

Isso significa que todos os seres humanos têm as mesmas propriedades que os cristais, a capacidade de amplificar, absorver, armazenar e transmitir uma gama de energias vibracionais que têm um efeito geral que é saudável ou prejudicial para todo o corpo.

ESTADOS MESOMÓRFICOS

Através da ativação do Núcleo de Cristal, o planeta entrou em um ciclo de pico no qual as propriedades mecânicas da matéria estão mudando para novos estados mesomórficos.

A maior parte da humanidade tem uma gama extremamente limitada de visões exteriores perceptíveis, que são os estados da matéria que podemos realmente ver no espectro da luz visível. Estima-se pela ciência dominante que só podemos ver cerca de 1% do espectro de ondas eletromagnéticas conhecido com os nossos olhos.

Como exemplo, o ar que respiramos é uma matéria composta de partículas pequenas demais para nossos olhos verem. Essas camadas de gases cercam a Terra e geram camadas de atmosfera que a maioria de nós não consegue enxergar.

Na verdade, a matéria sólida é uma ilusão de nossos sentidos físicos, pois o que estamos realmente percebendo são vórtices de energia que estão irradiando uma assinatura de energia única. Em última análise, somos uma consciência coletiva multidimensional de seres que vibram em uma certa frequência que estão co-criando o que experimentamos no material mundo físico.

No entanto, os estados mesomórficos da matéria são usados para descrever quando a matéria muda seu estado de um estado sólido para estados menos densos e se torna mais fluida. A mudança na densidade que afeta o estado da matéria é intrínseca ao processo de Ascensão e impacta grandemente o corpo planetário, bem como o corpo humano, à medida que se torna menos denso.

Tornar-se menos denso significa que existem frequências mais altas disponíveis, assim como um fluxo mais fácil dessas partículas para se mover e vibrar em diferentes espaços multidimensionais.

Um exemplo de um ser humano se tornando menos denso, é quando uma nova capacidade de perceber assinaturas de energia no ambiente fica ativa, quando essa pessoa anteriormente não estava ciente da existência dessas mesmas energias.

Quanto mais densidade levamos em nossa consciência e corpo, mais nossas partículas são condensadas, e isso significa que perdemos os atributos mais elevados que adquirimos naturalmente através da fluidez em estados de consciência de frequência mais elevada.

Estados de matéria como sólidos, líquidos e gases têm características diferentes do comportamento das partículas quando observados em níveis microscópicos. Toda a matéria é feita a partir dos elementos, que são substâncias fundamentais que, em teoria, não podem ser quebradas a partir de processos químicos ou físicos.

Quando as partículas se transformam em estados de matéria menos condensados ou mais condensados, as propriedades que informam o comportamento dessas partículas também mudam.

A NAA (Agenda Alienígena Negativa) usou tecnologias artificiais para propositadamente condensar partículas e comprimir formas de matéria a fim de prender os corpos da consciência em um tempo e espaço específicos. Através do ciclo de bifurcação (Transição Planetária), esse fenômeno de deslocamento de partículas está ocorrendo e impactando como a energia se torna matéria, e como essa matéria se comporta enquanto está se movendo para uma densidade diferente.

Como exemplo, quando as fases mais condensadas da matéria sólida são mais rígidas e travadas no lugar elas têm uma frequência mais densa, e as partículas não podem se mover ou deslizar umas sobre as outras. Enquanto que os estados menos condensados da matéria são mais fluidos, como líquidos, gases ou vapores, têm uma frequência mais alta.

Há mais espaço livre que existe entre as partículas, no qual há um fluxo mais fácil dessas mesmas partículas para se moverem e deslizarem umas sobre as outras. Partículas em um gás ou vapor podem vibrar em frequências ainda mais altas e se mover muito mais livremente a velocidades mais altas.

No entanto, são os cristais líquidos que possuem a maior fluidez em seu comportamento mesomórfico, no qual o cristal pode exibir espectros ilimitados que existem nas propriedades da matéria, antimatéria e além.

PROPRIEDADES MESOMÓRFICAS DE CRISTAIS LÍQUIDOS

Quando aplicamos a consciência de que o corpo de luz humano é um cristal líquido biológico, mantido dentro de uma Matriz de grade cristalina codificada, ele nos informa como a expansão da energia da consciência realmente funciona.

O potencial para a alquimia interior ocorre quando as propriedades inerentes do cristal são catalisadas a partir de exposições de frequência de origem natural no ambiente que sustentam as radiantes vibrações amorosas da Divindade.

Por outro lado, as exposições eletromagnéticas artificiais, como as nanotecnologias e as armas de microondas, são desprovidas de Amor e condensam o cristal líquido na matéria, dificultando sua capacidade de se mover livremente em qualquer direção e impedindo a expansão energética em multidimensionalidade.

A consciência Krystal está centrada em um Coração de Cristal Diamante que é florescido no Amor Radiante da Divindade, que é co-criado na união sagrada feita entre o Princípio Masculino e Feminino.

O Amor Universal existe dentro do equilíbrio dos Princípios de Gênero, o que impulsiona a Consciência do Coração de Cristal a se mover através da arquitetura de energia e perceber uma gama de densidades através de suas propriedades mesomórficas inerentemente ilimitadas.

O Coração de Lótus de Cristal e Cristal Rosa floresce através do corpo do Sol Diamante e é capaz de transportar a consciência para os estados de densidade semi-física, etérica e pré-matéria, enquanto transpõe todas essas linhas do tempo simultaneamente.

Assim, as propriedades mesomórficas do cristal líquido aplicam-se especialmente aos potenciais ilimitados do eterno Corpo de Luz Krystallah. Através do comportamento mesomórfico expandido, o núcleo de Krystallah pode se remodelar em muitas formas para perceber as múltiplas expressões da vida em todo o sistema Universal.

A consciência do Coração de Krystallah pode sentir os níveis de arquitetura que existem nos cronogramas de inteligência artificial e também sentir a radiância amorosa original que é inerentemente sentida nos códigos de criadores orgânicos que ascendem a linhas temporais, simultaneamente.

Quando ativamos e desenvolvemos a nossa Consciência da Trindade, o Cristal Líquido Que Inerentemente Somos, liga-se ao Puro Amor da Divindade que co-cria com a partícula eterna de Deus ou partículas adamantinas.

Quando estamos conectados em nosso Coração Cristalino Diamante com a Fonte Infinita do Amor, podemos perceber a diferença entre software da Inteligência Artificial usado por máquinas alienígenas e os códigos de criação orgânica que sustentam o Amor Puro em Partículas Adamantinas, que são diretamente conectadas à Consciência da Divindade e, assim, refletir as Leis Universais.

NÚCLEO DE CRISTAL DA TERRA E ENERGIA DE IONIZAÇÃO

A ativação do Núcleo de Cristal e as mudanças no Corpo Solar estão gerando corpos massivos de energia plasmática que estão sendo dirigidos por estágios de ionização que estão acontecendo no subsolo e na superfície da Terra.

O plasma é um gás muito quente no qual os elétrons foram retirados dos átomos. Para que o plasma exista, a ionização é necessária. Ionização é o processo pelo qual um átomo ou uma molécula adquire uma carga negativa ou positiva, ganhando ou perdendo elétrons.

O plasma não tem uma forma definida ou um volume definido, a menos que esteja encerrado em um recipiente e é por isso que a arquitetura Crística Cristalina deve ser construída para que a luz hidroplasmática do Christos Cósmico habite dentro dela. Isso também ajuda a explicar como nosso ser físico está passando por um processo de menos densificação na matéria, a fim de mudar para outro estado que é mais fluido.

À medida que mudamos a contagem de elétrons através do processo de ionização, adicionando prótons da atividade solar e da luz plasmática da ionização do núcleo de cristal, os compostos básicos do nosso corpo elementar estão se tornando menos densos.

Enquanto somos gradualmente capazes de conduzir a luz do plasma líquido, somos capazes de mudar a estrutura atômica do nosso corpo baseado em carbono para o composto menos denso de silício. Este é um estágio de ativação da matriz de silício dentro do modelo biológico-espiritual.

Isso ocorre através da alteração do número de elétrons que estão ligados à nossa estrutura atômica e subatômica. Esse mesmo processo está adicionando novos elementos para o domínio do Reino da matéria que faltando anteriormente, através dos quais novos elementos estão sendo formados.

O plasma, quando exposto a campos magnéticos, forma estruturas de filamentos que formam ligações que se interconectam com todos os outros estados da matéria. Assim, à medida que um ser humano ascendente desenvolve a capacidade de incorporar a luz hidroplásmica, esses filamentos são diretamente experimentados como linhas interconectadas de Luz Cristalina que se conectam a tudo e a todos na Rede Cristalina.

Os Guardiões mencionaram que as enormes quantidades de energia que estão sendo produzidas a partir da ionização e a reação na qual esta energia está sendo absorvida na forma de calor térmico e mudanças na pressão atmosférica, moveram as placas tectônicas.

O planeta está sendo tamponado e apoiado para neutralizar e reduzir a carga nuclear efetiva que esse potencial de ionização pode gerar, e por isso eles nos dão um lembrete gentil de que não sofreremos mudanças cataclísmicas na superfície da Terra.

O que está acontecendo com o planeta não é aleatório e não temos que ficar à mercê de Deuses alienígenas indisciplinados causando estragos através da profecia do Armagedom. Estamos em um planeta que está passando pelo auge do processo de ascensão, com grandes dores de parto nos estágios de bifurcação.

A prioridade mais alta é cultivar e conectar um relacionamento direto com nosso espírito interior e conscientemente participar com o processo de ascensão da melhor maneira que pudermos. Não há nada a temer, mas precisamos nos manter alertas e desenvolver a consciência de nossos ambientes mutáveis e transformáveis para que possamos cuidar bem de nós mesmos.

VENTO SOLAR SENCIENTE E VAPORES

Recentemente, os eventos subterrâneos destacaram outra etapa dos projetos da Matriz de Re-criptografia da Aurora (Novo Amanhecer). Trata-se de re-criptografar a matéria física em níveis atômicos e subatômicos, porque os elementais que compõem o corpo físico humano estão distorcidos na matriz celular como resultado das linhas de tempo da invasão alienígena, histórias de manipulação genética e jogo da Matrix.

Essencialmente, estas são uma série de modificações genéticas e cercas de frequência feitas pela NAA para produzir a escravidão da consciência da raça humana.

Assim, com a recente Ativação Solar Paliadoriana, uma nova gama de elementais que são vapores solares e ventos solares sencientes têm se revelado em cavernas de cristal subterrâneas e na Rede Planetária. Os vapores sencientes parecem estar mudando o arranjo dos elementais dentro da grade da rede cristalina, acelerando as partículas e usando-as em diferentes combinações enquanto estão em múltiplos estados da matéria.

Enquanto trabalham subterrâneos nas cavernas de cristal, os Guardiões mencionam que a comunicação química está mudando na arquitetura planetária por meio do transporte de informação para a estrutura supramolecular gerada pela cristalização iônica.

Este parece ser o processo de ionização onde partículas carregadas estão sendo transferidas para a matéria, a fim de criar cristais líquidos à base de plasma massivo que estão crescendo dentro do corpo da Terra, e foi observado que produzem uma variedade de cristais Sol-Estrela menores.

Estes cristais Sol-Estrela parecem estar cheios de codificação cristalina que encontram os fragmentos solares perdidos contidos no espelho astral, ou reparam a forma negativa que foi gerada a partir das tecnologias artificiais para a captura de almas de certas tribos e raças humanas que percorrem todo o caminho de volta às histórias de Tara e Gaia.

Além disso, com imensos níveis de ionização ocorrendo no subsolo e com as mudanças no Corpo Solar, parece haver colisões energéticas ocorrendo através das interações feitas com o campo eletromagnético planetário.

As múltiplas exposições a essas novas frequências solares e tecnologias de cristal subterrâneo estão gerando mudanças na superfície da terra, nas quais podemos ouvir barulhos sonoros e ruídos subterrâneos altos, observar as mudanças nas linhas costeiras, margens de lagos e outros, além de enormes buracos e rachaduras gigantescas.

A AGENDA SUBTERRÂNEA DO ANTI-CRISTO

No auge do ciclo da atividade elétrica subterrânea do Núcleo de Cristal – desencadeou lutas por dominar o território na Terra Interior e na Média, da linha do tempo terrestre, na qual ocorreram remoções e operações militares ocultas.

Na perda do controle territorial da mudança de linhas de tempo as facções controladoras descontentes tentaram atrair certas linhagens de seres humanos terrestres ascendentes da superfície como uma moeda de barganha, como reféns.

Essas facções estão tentando investigar profundamente as lembranças que vêm à tona nas pessoas Sementes Estelares, que estão ligadas ao cultivo do Guardião da Missão do Christo, que envolve o cumprimento da Aliança de Paliador.

Em essência, ao ler a assinatura da Semente Estelar que está despertando para cumprir a Aliança de Paliador, eles fazem engenharia reversa das memórias registradas nas linhas do tempo, enquanto elas são mantidas no DNA daquela pessoa individual.

O objetivo é explorar todas as fraquezas e vulnerabilidades, a fim de manipular os pontos cegos em que eles podem projetar versões clonadas ou falsas realidades, que a pessoa ou grupo acredita serem realmente reais. O objetivo pretendido é subverter ou controlar as memórias da consciência, especialmente aquelas na linha de tempo da ascensão relacionada à Missão Guardião da Família do Christos.

Geralmente, ganhar controle sobre as memórias de uma pessoa acontece quando as pessoas são incapazes de discernir a diferença entre as feridas intensas ou a dor que elas carregam, e essas memórias dolorosas as ligam a alguma falsa figura ou falsa linha do tempo.

É por isso que é fundamental sermos autoconscientes o suficiente para ver nossas vulnerabilidades que podem se tornar pontos cegos e estarmos dispostos a fazer uma cura emocional através da limpeza do Corpo de Dor ou do trabalho da nossa Sombra.

A oferta está sendo colocada para a comunidade da nova era como um método para manipular aqueles na superfície da Terra para acreditar que ir para o subterrâneo, deixar a terra ou ir com escolta para a linha do tempo da Terra interior seria muito mais benéfico para eles no caminho ascendente.

Esta é uma tentativa de facções negativas de usar reféns para sair de portais de acesso interdimensionais através do sequestro de linhagens Índigo ou Semente Estelar, bem como uma tentativa de obter controle sobre linhas do tempo.

Os negativos promovem o medo de que a superfície da Terra seja destruída e a raça humana sofra extinção, que são mentiras e falsidades usadas para aterrorizar psicologicamente as pessoas e acreditar que isso é verdade.

O DNA Humano Angelical Original mantém o registro da consciência em uma internet bio-espiritual natural; e são as chaves dimensionais nas linhas de tempo que destrancam as portas dimensionais ao longo da matrix temporal.

É importante entender que um humano da Terra que desperta e ascende com um DNA ativado mais elevado, tem um valor extremo para essas facções da NAA (Agenda Alienígena Negativa).

Os Guardiões advertem que todas as pessoas ascendentes devem estar despertas e conscientes para cuidar bem de si mesmas e não aceitar ofertas secretas que sejam glamourizadas como passagens pessoais para uma terra prometida, para pessoas especiais.

Seja uma oferta para ir a Marte, oferecer-se em programas espaciais secretos ou oferecer-se para viajar à clandestinidade, saiba que as forças benevolentes e independentes que trabalham para libertar a humanidade não estão envolvidas nesses esquemas de recrutamento, nos quais existe alta probabilidade de envolver o tráfico galáctico.

Aqueles de nós envolvidos na Missão do Christos, podem ter recebido tentativas mais agressivas de nos enredar nas armadilhas da consciência anti-Cristo que são estabelecidas por essas mesmas facções que estão tentando ganhar o controle dessas áreas através da manipulação de linhas de tempo artificiais, versões clonadas e inserções holográficas. Equipes de guardiões têm trabalhado nas cavernas de cristal e estavam envolvidas em resgatar secretamente reféns clandestinos.

Para aqueles de nós ligados à recuperação da Missão do Christos, as linhas do tempo que envolvem o Guardião Akhenaton e o Guardião Yeshua são extremamente importantes para o cumprimento da Aliança de Paliador e manutenção do contínuum da linha de tempo da Aurora que representa a Ascensão Planetária e a Liberdade Humana.

Assim, a guerra psicológica e espiritual direcionada para a Missão do Christos é uma total estratégia de divisão e conquista para destruir os projetos da linha de tempo dos membros da equipe Guardiã que são direcionados através das atuais ativações de Núcleo de Cristal Paliadoriano.

Quando recuperarmos a arquitetura orgânica em todo o modelo de Sol Diamante do Corpo Planetário, a NAA perde o controle territorial à medida que as linhas do tempo mudam. Isso gradualmente destrói suas máquinas artificiais e sua versão de cronologia, reduzindo aquelas em que elas permanecem sob seu controle na Terra.

A estratégia atual da NAA é implantar milhares de pessoas na Terra com tecnologia artificial que insere identidades falsas com falsas memórias, relacionadas a essas linhas de tempo de Akhenaton e Yeshua, a fim de confundir, descarrilar e enredar as pessoas em histórias cronológicas artificialmente implantadas.

Obviamente, esta é uma agenda de guerra psicológica usando uma tecnologia artificial variada para obter controle sobre as linhas de tem da ascensão, voltando aos eventos críticos que aconteceram nesses eventos históricos desencadeadores da linha do tempo conectados à Missão Guardiã do Christos.

Portanto, para aqueles de nós dedicados à missão Christos, é necessário um discernimento cuidadoso e uma atenção intensificada para não permitir que fraquezas pessoais ou vulnerabilidades emocionais sejam exploradas para destruir o progresso, e serem usadas para manipulação das Trevas.

CRISTAIS DE PLATINA E DISCOS SOLARES

Desde o ano 2000, os Indigos Platina e aqueles da Missão Christos chegaram à Terra para ancorar os cristais de Platina Branca e Diamante no corpo da Terra e têm incorporado silenciosamente as energias cristalinas do raio de platina para semear o modelo de ascensão planetária.

A Rede Cristalina de Platina e o Raio Platina atuam como os estabilizadores harmônicos da Grade Planetária para interagir com as realidades paralelas e alinhar os reinos da matéria com os reinos antimatéria.

Assim, a técnica de blindagem do Raio Platina 12D oferece resistência protetora ao cristal biológico humano e ao núcleo de cristal planetário através do acesso feito para operar a mais alta corrente de energia coerente disponível, que harmoniza a Grade através da fusão de partículas e antipartículas. O Cristal Branco de Platina está localizado no corpo de luz humano no topo do escudo 12D, no 14º Chakra.

Quando este cristal biológico é ativado no corpo de luz, ele interconecta a consciência humana aos registros de Energia do Cristal Platina no corpo da Terra. Isto permite que uma interface biológica incorpore a luz hidroplásmica da fonte cristalina do Raio Platina, que então se estende para ligar-se a todo o Espectro de Luz de Cristal Arco-Íris Opalescente e Perolada.

O Cristal Platina semeado no corpo terrestre é o Cristal Mestre que contém o acesso à ressonância de frequência que se conecta diretamente com a Lei do Um, a Grade da Unidade Cristalina, ou Consciência Cósmica de Cristo.

Fornece o código de frequência que completa os aspectos masculinos e femininos unificados em sua forma de DNA cristalino. Como resultado do equilíbrio perfeito que existe entre os estados de polaridade que existem tanto na matéria quanto na antimatéria no Cristal Platina e sua estrutura de raio cristalino, eles fornecem a mais alta coerência disponível para alcançar o estado unificado que existe entre energias multidimensionais.

Os primeiros estágios de incorporação do Raio Platina ativarão gradualmente o Cristal Dourado, Platina Branco e Diamante, que equilibrará e curará as conexões do corpo de luz do Princípio Feminino para inicializar o Complexo Cardíaco Superior e a Matriz de Silício.

O Cristal Platina na Terra está conectado com a Rede do Disco Solar, e isso ativa estágios de equilíbrio para o Princípio Feminino-Masculino e os Corpos Mentais. A conexão com essas frequências cristalinas começará a curar a Corrente de Reversão Anti-Vida, a reversão metatrônica (implantes para drenar a força vital da Terra e dos humanos) e os sinais artificiais de controle da mente.

No corpo de luz individual, toda a área do Plexo Solar reconfigura as camadas do corpo mental em um vórtice de energia do Portão Solar Dourado, que é chamado de Centro de RA.

A corrente Cristal Platina e Raio Platina ativam os DISCOS SOLARES, que são espirais orgânicas de tecnologia cristalina de ouro que estão embutidas na Grade Planetária que se estende em uma estrada de padrões de frequência de luz holográfica.

A Grade Planetária é organizada de maneira inteligente em camadas de matrizes geomânticas que contêm a Consciência Cristalina Viva, que executa funções específicas dentro de uma camada precisa de uma rede cristalina.

Assim, quando o Cristal Platina foi ativado no corpo da Terra, a tecnologia do Disco Solar que estava adormecida desde o tempo do Cataclismo da Atlântida também começou a ficar ativa.

As espirais de ouro do Disco Solar geram a treliça cristalina que se conecta diretamente com o Núcleo de Cristal e percorre todo o corpo terrestre e o mapa celestial das Redes Sol-Estrela localizadas no plano Galáctico e Universal.

A Grade Planetária é um antigo sistema de mapeamento de múltiplos espectros de Energia de Consciência Estelar e Cristalina, preenchidos com padrões geométricos inteligentes do Código da Criação Universal.

OS DISCOS SOLARES SÃO VÓRTICES CONECTADOS À REDE TERRESTRE QUE SE INTERCONECTAM COM ESSAS REDES ESTELARES EM MÚLTIPLOS PLANOS DA REALIDADE, é semelhante a ver a projeção holográfica do Mapa Cósmico dos Corpos Celestes e das Estrelas.

Essencialmente, através da conexão com os Discos Solares na Grade Terrestre, é possível percorrer as Rodovias Intergalácticas da Luz Solar Cristalina coerente QUE PERMITE O TRANSPORTE DA CONSCIÊNCIA PARA OUTRAS DIMENSÕES.

Os Discos Solares estão sendo sequencialmente ativados através das mudanças que ocorreram na equipe planetária, mudanças na inclinação axial planetária, a mudança na taxa de giro, matéria e antimatéria convergentes, e transmissões de uma variedade de frequências cristalinas.

Recentemente, a Rede de Disco Solar foi ressaltada durante as Ativações Solares para este Solstício de Verão, uma vez que uma nova Camada Universal de Corpos Solares Paliadorianos interligou-se recentemente à rede planetária do Disco Solar.

Os Sóis Paliadorianos também foram chamados de Sol-Estrelas, já que parecem transmitir cristais estelares e corpos estelares, assim como uma gama de frequências estelares. Como resultado da ativação Paliadoriana, novos corpos cristalinos estão sendo cultivados a partir da atividade de luz plasmática nas cavernas de cristal, núcleo da Terra e Corpo de Albion.

Isto parece ser uma Transmissão de frequências cristalinas de cura para as tribos humanas e linhagens raciais na formação de novas estrelas de cristal, projetadas para a cura de corpos solares, em que aqueles na Terra com almas fraturadas recebem Estrelas de Cristal em algum ponto da linha do tempo para curar suas consciências.

Trabalhos recentes na Grade envolvendo projetos do Guardião para ativação do Núcleo de Cristal realçaram as redes subterrâneas de leito de cristal sendo ativadas através da Ilha de Páscoa para se conectarem com as energias cristalinas que estão conectadas aos vórtices do Disco Solar em Minas Gerais, Brasil; Lago Titicaca, Bolívia; Capela Rosslyn, na Escócia; Gizé, no Egito e Uluru, na Australia.

ABUSO TECNOLÓGICO DE CAVERNAS DE CRISTAL

Ao longo de muitas das linhas históricas ocultas, os humanos pensavam que os cristais eram sagrados para a vida e tinham o conhecimento de que as cavernas de cristal subterrâneas da Terra funcionam no macrocosmo como Geradores Internos de Energia Cristalina, que funcionam muito como os computadores atuais.

A tecnologia do cristal pode ser direcionada para a superfície para energia livre e fontes de energia sem fio, e os cristais armazenam instrução inteligente e armazenamento de memória de dados para o funcionamento de todo o cérebro planetário.

Muitos desses aglomerados são remanescentes do que restou das Redes de Cristal que foram explodidas através do abuso da tecnologia quando forças intrusivas tentaram controlar o Núcleo de Cristal no final do ciclo de tempo de Atlântida.

Muitas das Redes de Cristal explodiram no subsolo, o que gerou cataclismos destruidores na superfície da Terra, que são conhecidos em muitos textos antigos como o Dilúvio. São esses remanescentes destruídos que foram usados na grade planetária como parte da construção da do jogo da matrix para executar a reversão NET, que é a programação artificial da NAA que transmite a corrente de reversão e o controle da mente por toda a crosta terrestre.

A invasão da NAA resultou na captura da tecnologia cristal do planeta, enquanto comandava as redes de grade cristalinas para usá-las como uma arma psicológica e barreira de frequência contra os humanos da Terra. Esses cristais são chaves para o programa de dados planetários que têm a função de armazenamento de memória contendo nossa verdadeira história e origens, que foi mantida como refém pelo NAA desde a explosão e o subsequente colapso do campo magnético natural.

CONFUSÃO DA LINGUAGEM DAS ESPÉCIES PLANETÁRIAS

Durante a invasão da NAA (Agenda Alienígena Negativa) há 5,5 mil anos, o colapso do campo magnético criou o embaralhamento do DNA que removeu nossa linguagem natural e a capacidade de nos comunicar com toda a espécie planetária. Isso interferiu com a sequência dos Caracteres de Fogo para se organizarem corretamente no modelo original de DNA humano, causando perda de memória e a linguagem das espécies.

Na Bíblia, isso é referido como o tempo em que Javé deliberadamente confundiu nossa linguagem, porque a humanidade era considerada pecadora e, como tal, é chamado de Implante Torre de Babel. Estes são implantes do sistema glandular que geram disfunções no caminho da ascensão da kundalini, e que impactam os receptores cerebrais e o hipotálamo, o tálamo, a pineal, a tireóide e o timo.

Quando nossa função do sistema endócrino estava prejudicada, as secreções hormonais em nosso sangue mudavam e isso afetava enormemente a imunidade, trazia o envelhecimento, e impedia a formação de vínculos de comunicação da consciência superior em nosso cérebro, que bloqueavam a percepção multidimensional.

Como um subproduto da ativação do Núcleo de Cristal, existem alterações no sistema nervoso central que estão atualmente impactando as instruções de biologia biológica feitas ao sistema endócrino e ao líquido cefalorraquidiano.

Os Guardiões notam que essas mudanças atuais nos conjuntos de instruções do Logos Planetário estão fazendo ajustes importantes no Tálamo, que está relacionado à capacidade dele de filtrar adequadamente a Inteligência Cristalina e decifrá-la corretamente em nossa atividade de sinapse neural cerebral.

O Tálamo é uma parte importante de nossa anatomia que existe como construção física e matriz energética para transmitir e decifrar informações inteligentes que são transmitidas da tecnologia cristalina da Terra.

O Tálamo se conecta com as fibras nervosas do corpo caloso do cérebro e com o sistema límbico, que está relacionado às nossas experiências emocionais, e são nossas emoções que são a maior chave para liberar nossa percepção sensorial e nosso sistema de orientação espiritual.

Durante eventos recentes, a oportunidade de recuperar porções das cavernas de cristal subterrâneas para direcionar transmissões cristalinas para a cura benevolente da humanidade, bem como o colapso de máquinas alienígenas e cercas de frequência ocorreu.

Neste momento, a ativação do Tálamo para transmitir erupções de luz cristalina para o centro do cérebro é destacada como um Sintoma de Ascensão.

AMÍGDALA PLANETÁRIA

Com a ativação do Núcleo de Cristal, as energias cristalinas emergem na Grade horizontal junto com o conteúdo de medo subconsciente do Controle da Mente Angélica Caída e da engenharia da NAA que está embutida no cérebro planetário.

Nossa capacidade individual de funcionamento cerebral é o microcosmo da atividade cerebral planetária que funciona no coletivo no nível do macrocosmo. Quando entendemos mais sobre como nosso cérebro funciona como um receptor de energia e sintonizamos as frequências ambientais, bem como filtramos as experiências emocionais, podemos começar a entender que o cérebro planetário funciona da mesma maneira.

As enormes prateleiras de cristal de quartzo que estão espalhadas por todo o corpo planetário atuam como a função da amígdala do cérebro global.

A amígdala está envolvida nas respostas autonômas que, quando estimuladas, estão associadas a medo, memória, reações emocionais e secreções hormonais.

A estimulação negativa da amígdala é responsável pelo condicionamento do medo autonômo, no qual os circuitos cerebrais mudam e formam novas associações de memória.

A hiperatividade da amígdala está associada a distúrbios debilitantes do medo, do pânico e da ansiedade, como o Transtorno Obsessivo-Compulsivo e o Estresse Pós-Traumático. Observando a paisagem globalizada hoje, é evidente que temos uma epidemia de distúrbios de medo e ansiedade, que resultaram em um público excessivamente medicado e deprimido.

Ao notar a função específica de respostas de medo autonômicos relacionados com a estimulação negativa em relação à função amígdala, que melhor maneira de condicionar a população da Terra do que sequestrando a função amígdala nas cavernas de cristal e prateleiras de cristal de quartzo da terra…

O sequestro da amígdala gera reações emocionais imediatas e avassaladoras das pessoas, porque o seu cérebro está percebendo uma ameaça emocional significativa de algo que é visto ou não visto. A introdução de sensações que estimulam a percepção de ameaças emocionais consistentes por meio do sequestro da amígdala, promove a energia emocional negativa na consciência coletiva que pode ser convenientemente colhida como um precioso laço desejado pela NAA.

Para ganhar controle sobre os pensamentos no cérebro humano individual, a NAA usou várias tecnologias eletromagnéticas para transmitir frequências extremamente baixas para controlar o cérebro planetário. Isto resultou na programação intencional dos cristais e suas redes cristalinas na terra com frequências negativas e artificiais.

O estímulo negativo em relação ao parasitismo predatório que é direcionado para provocar reações emocionais negativas e aquele que atinge a amígdala planetária para transmitir medo e implantes relacionados bloqueia o cérebro de acessar as emoções superiores e expandir a percepção da consciência.

Como uma célula nervosa do planeta, quando os Trabalhadores da Rede estão se conectando com as cavernas de cristal, o objetivo é restabelecer o funcionamento adequado do cérebro planetário, incluindo o funcionamento adequado da amígdala planetária. A função da amígdala está dentro do sistema límbico e está conectada às nossas experiências emocionais e funções instintivas.

Se uma pessoa tem pouca inteligência emocional, uma incapacidade de controlar os impulsos instintivos e uma falta de empatia, há fatores ambientais transmitindo sinais artificiais do cérebro planetário que também influenciam esses impulsos.

Ao estudar estados emocionais e notar que a fratura por trauma emocional tem relações diretas com a gravidade da fratura da alma, então faz todo sentido que, para mudar a consciência humana, haja uma necessidade de ajudar a reparar o cérebro planetário através da reparação das Redes Cristalinas.

Ao se conectar com as prateleiras de cristal de quartzo, esses cristais atuam como o transmissor de energia da amígdala planetária, o que significa que parte da formação de cristais é o que controla essa função específica para o cérebro planetário.

Recuperar as Redes Cristalinas para o benefício da humanidade é ajudar a redefinir o cérebro planetário que sustenta as células nervosas individuais dentro da consciência coletiva para alcançar um funcionamento cerebral mais equilibrado.

Ao nos conectarmos com os cristais terrestres, podemos ajudar a equilibrar e curar nossa química cerebral.

Cristais de quartzo no planeta atuam como a função da amígdala para o cérebro planetário, além disso, existem certos minerais que também são transmitidos através das frequências geradas a partir desses cristais. A função do cristal natural da Terra está relacionada ao suprimento dos minerais balanceados necessários para o bom funcionamento dos neurotransmissores no cérebro.

O quartzo cristalino que está no planeta é representativo da luz bio-plasmática mais alta, que é parte da substância não física e física do nosso Cosmos. É uma parte da substância das estrelas, uma parte da substância da nossa consciência que tem a capacidade de transmitir o conjunto de instruções de frequência para disparar neurotransmissores cerebrais que se comunicam de uma célula para outra.

NEUROTRANSMISSORES PLANETÁRIOS

Os neurotransmissores são os produtos químicos que permitem a transmissão de sinais de um neurônio para outro através das sinapses. No sistema nervoso, uma sinapse é uma estrutura que permite que um neurônio passe um sinal elétrico ou químico para outro neurônio. Para que os neurônios enviem mensagens para interagir por todo o corpo, eles precisam se comunicar uns com os outros para transmitir sinais.

Neurotransmissores e sinapses são essenciais para o cérebro e sistema nervoso, são eles que permitem que as células nervosas se comuniquem umas com as outras, interajam e formem redes neurais maiores. Se nossas sinapses são impedidas de enviar um sinal elétrico em um neurotransmissor para outra célula, ele efetivamente rompe toda a comunicação entre as células, efetivamente desconectando as mensagens no sistema da rede neural do cérebro.

Se houve uma agenda para interromper a comunicação natural que ocorre entre as células, a fim de confundir a linguagem natural da espécie humana, faz sentido prejudicar a função das sinapses através da distorção dos sinais e impedir a formação de redes neurais. Em seu lugar, as sinapses são arrastadas para se ligarem a redes neurais artificiais por meio de produtos farmacêuticos ou exposição a sinais artificiais.

Portanto, temos o uso epidêmico de controle farmacêutico para interferir nas sinapses para desencorajar a formação de redes neurais biológicas naturais. Bem como o esforço do controle eletromagnético para sequestrar a amígdala para induzir uma linha de base de alta ansiedade e estados emocionais negativos no público.

Os estados emocionais que experimentamos estão relacionados aos neurotransmissores que temos em nosso cérebro, especificamente glutamato, GABA, dopamina, serotonina e melatonina. Os neurotransmissores também influenciam o fluxo de íons na célula que é responsável pelos potenciais de ionização biológica que produzem mais energia nas células e no corpo de luz.

O planeta produz dolomita (carbonato duplo de cálcio e magnésio) que estão relacionados à transmissão de frequência do neurotransmissor dopamina, o que é muito importante em termos de manter estável o humor e as emoções.

Quando nosso cérebro é privado de dopamina, uma pessoa pode experimentar depressão, sentir apatia e viciar-se em substâncias ao tentar substituir a deficiência de dopamina.

Observando o estado atual do planeta, podemos ver como as funções cerebrais do ser humano foram interferidas através do controle bioneurológico, e que os neurotransmissores e as funções hormonais também estão sendo severamente interrompidos. Claramente, muitos desses fatores são manipulados para controlar e manter a supressão sobre as formas que os seres humanos pensam, sentem e se comportam.

As várias outras gemas e minerais que ocorrem naturalmente no planeta, como os depósitos de dolomita, são representativos das mesmas propriedades dos neurotransmissores de que precisamos para uma função cerebral saudável.

O cérebro planetário requer depósitos de minerais, pedras preciosas e cristais para transmitir o equilíbrio correto dos neurotransmissores planetários, da mesma forma que o cérebro humano requer um equilíbrio de neurotransmissores para criar uma química cerebral equilibrada.

Quando a química do cérebro planetário está desequilibrada, começamos a sofrer de uma variedade de deficiências que afetam a química cerebral individual. Se somos incapazes de focar a atenção ou estamos propensos a obsessões mentais e compulsões, nos sentimos irritados o tempo todo, ou não temos os neurotransmissores adequados, torna-se mais difícil reunir a energia que precisamos para permanecermos conscientes, despertos e conscientes.

Como exemplo, sem os níveis adequados de serotonina, começaremos a apresentar obsessões e compulsões. Sem os níveis adequados de dopamina, pode-se apresentar TDAH (Déficit de Atenção) ou depressão severa ou estados de dependência, o que torna muito desafiador exercer a disciplina mental e o controle cognitivo necessários para ser um indivíduo forte e estável.

O sequestro do cérebro planetário teve um poderoso impacto no funcionamento do cérebro humano e é um tópico importante para todos nós eventualmente entendermos, para que possamos começar a Lembrar o que realmente aconteceu com a raça humana.

CURANDO OS CRISTAIS, CURANDO O CÉREBRO PLANETÁRIO

Por esta razão, a ativação do Núcleo de Cristal e das Cavernas de Cristal em nosso planeta é extremamente importante para entender a luz bio-plasmática que está sendo cristalizada em novas substâncias de matéria durante a fase da Morfogênese.

E isso tem uma relação direta com o funcionamento do cérebro planetário que afeta os cérebros humanos e a consciência humana em escala global. Isso permite que mais seres humanos tenham uma atividade cerebral saudável por meio de uma coerência energética alinhada, recebendo o equilíbrio certo de neurotransmissores e atividade de neurotransmissão, lembrando que o sistema nervoso do planeta é a Rede da Grade Cristalina.

Quando os Trabalhadores da Grade estão atuando, estão realmente trabalhando no sistema neurológico e no cérebro do planeta. Isso nos impacta no nível microcósmico porque somos todos extensões de células nervosas dessa mesma rede neural, e quando nos conectamos em Cooperação Unificada, estamos construindo a força e o potencial dessa rede para curar a humanidade.

Quando pretendemos curar os cristais planetários, quando estamos dispostos a participar com a cura dos cristais, ajudamos o corpo planetário a reequilibrar a Rede Cristalina e transmitir Frequências Cristalinas Benevolentes.

Os cristais do planeta mantêm todos os elementos da criação em sua Grade Cristalina, é o canal direto da conexão da Super-Estrada Intergalática na Luz Cristalina, através da qual podemos nos comunicar em todas as direções de tempo e espaço, e até mesmo com as Estrelas.

Chegamos a outra encruzilhada no ciclo de evolução planetária, a cada um de nós é oferecida a opção de abraçar o Amor Incondicional como a Lei, à medida que aprendemos a nos tornar co-criadores responsáveis de nossa realidade.

Por favor, pegue somente o que é útil para o seu crescimento espiritual e descarte todo o resto. Obrigado por sua bravura e coragem para ser um buscador da Verdade. Eu sou Deus, Soberano, Livre!

Até o próximo, fique na luminosidade do caminho do seu Coração Avatar Christos Sophia.

Por favor, seja gentil consigo mesmo e com o outro.

Com um coração amoroso,

Lisa

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://energeticsynthesis.com/index.php/resource-tools/news-shift-timelines/3322-crystal-core
Tradução – Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA

Anúncios