LIBERANDO A MATRIZ, UMA NOVA NOVELA – 20º CAPÍTULO

ATRAVÉS DA MATRIX
Sue Lie e os Galácticos

20º Capítulo

TRANSMUTANDO NA TERRA

Saudações da Luz das Estrelas, (antes conhecida como Zara Lynn).

Estou de volta para falar com você novamente. Aprendi tanto enquanto estive nesta maravilhosa Nave da quinta dimensão, que eu quis transmitir um pouco destas informações para você. Você, Terráqueo, como o chamamos na Nave, diga-me que você compartilha com outros o que aprendeu de mim e de outros membros de nossa Nave.

Uma das coisas que você pode ter compartilhado com os outros é que a nossa Nave é muito parecida com um “Táxi para a Nova Terra”. Sim, nós e agora você também, visitamos a Nova Terra da quinta dimensão regularmente. Estas Naves Espaciais da quinta dimensão ressoam a uma freqüência mais elevada do que a Terra de terceira / quarta dimensão. É por essa razão que você pode não ser capaz de ver nossas naves estelares que seu eu da quinta dimensão chama de lar.

Eventualmente, e eu não sei quando, porque não há tempo em nosso Agora de nossa quinta dimensão, a maioria dos seres humanos na Terra irá expandir sua consciência para a freqüência da quinta dimensão. Os seres humanos da terceira dimensão só têm a capacidade de serem multidimensionais quando estão em um estado de consciência mais elevado da quarta e / ou quinta dimensões.

A partir de nossas interações com a Terra, sabemos que à medida que os humanos expandem sua consciência cada vez mais em seus estados mais elevados da quarta e quinta dimensões de consciência, eles começam a se lembrar de suas frequentes visitas as nossas Naves.

De fato, os Pleiadianos e os Arcturianos na Nave estão enviando “mensagens interdimensionais” para a Terra da terceira dimensão na esperança de que os humanos as recebam e compartilhem essas mensagens com os outros.

Nós, felizmente, vemos que, de fato, mais e mais humanos estão expandindo sua consciência o suficiente para receber nossas mensagens através de seus sonhos e imaginações de quinta dimensão. A principal mensagem que desejamos que a humanidade compartilhe com os outros é que SIM, Gaia, o planeta Terra, está em processo de ascensão.

Este processo de ascensão começa pela humanidade expandindo sua consciência para abranger suas percepções e realidades da quinta dimensão. Este processo é principalmente conhecido por aqueles que estão no processo contínuo de ajudar Gaia em Sua ascensão planetária.

Sempre houve “pioneiros do desconhecido”, e nós, Galacticos, agradecemos a esses pioneiros por compartilharem com outros seres humanos o que aprenderam a bordo de nossas Naves, bem como por meio de suas comunicações interdimensionais.

Infelizmente, muitos humanos ainda são incapazes de aceitar completamente o fato de que existem planetas e naves estelares que ressoam com a quinta dimensão e além. Se a consciência da pessoa estiver limitada à quarta dimensão e abaixo dela, ela não será capaz de reconhecer o que o seu cérebro está tentando lhe dizer.

No entanto, mais e mais humanos estão expandindo cada vez mais sua consciência para poderem perceber conscientemente e interagir com versões de dimensões mais elevadas de seu EU. Por outro lado, mais e mais pessoas despertas estão viajando através de seu Corpo de Luz de quinta dimensão para visitar nossas Naves durante seu “sono” e / ou “meditações”.

Agradeço também a todos vocês que vieram nos visitar em seu corpo noturno, estado de sonho e / ou em suas profundas meditações. Eu, Luz das Estrelas, assim como todos os membros de nossa nave, amamos nos comunicar com vocês “que estão ascensionando”.

Nós os chamamos de “os ascensionados” porque você permitiu que os seu Eu Superior o lembrasse de como se comunicar com a nossa Nave. De fato, uma vez que nossa Nave Espacial serve como um “Táxi Interdimensional”, estamos felizes em trazê-lo para a nossa Nave e devolvê-lo em sua manhã, pouco antes de você acordar para o seu eu físico.

Sugerimos que você anote o que aprendeu em seus “sonhos”. Esses sonhos, assim como suas meditações profundas, são, muitas vezes, a maneira pela qual seu cérebro de terceira dimensão pode aceitar as informações de frequência mais elevada que estão sendo enviadas para sua frequência mais elevada. da consciência.

Suas freqüências mais elevadas de consciência influenciam muito suas percepções. Por exemplo, se você está percebendo um lindo dia e se sente amado e amoroso, seu estado de consciência se expandirá para uma freqüência mais alta de ressonância.

Então, à medida que sua consciência se expande para uma versão de frequência mais elevada da realidade mais elevada, você naturalmente buscará amor, beleza, amigos, ajudar os outros, ajudar a Terra, bem como ajudar outras pessoas, lugares e situações que precisam de sua ajuda.

No início, essa “versão da realidade” pode parecer “apenas sua imaginação, ou algo que você está procurando”. Então, uma vez que você tenha um “gosto” de que essa mais elevada expressão do seu EU seja real, você irá querer se lembrar de como você pode experienciar mais desses sentimentos e pensamentos da quinta dimensão.

É aqui, em nossa Nave, que a sua consciência pode mais fácil e rapidamente se expandir para abranger as frequências de dimensões mais elevadas da realidade. Quando você procura ter essas percepções de dimensões superiores, está atento aos sentimentos do Amor Incondicional e aos pensamentos de como pode ajudar Gaia e seus seres planetários.

Quando você começa a pensar em termos de “serviço aos outros”, sua consciência se expande para receber freqüências cada vez mais altas de pensamentos, emoções e sonhos. À medida que sua consciência desperta se expande, o mesmo acontece com sua consciência adormecida. Então, à medida que sua consciência adormecida se expandir para abranger frequências cada vez mais altas da realidade, essas realidades se fundirão em seu corpo da terceira e quarta dimensões e à vida cotidiana.

É através de suas experiências e sonhos da quarta dimensão que você iniciará o compartilhamento de suas comunicações e experiências interdimensionais com os outros na terceira dimensão.

Então, ao compartilhar seus pensamentos e emoções de dimensão superior, sua consciência se acelerará para perceber, interagir e aderir a freqüências cada vez mais altas da realidade. Na verdade, você pode estar fazendo isso no seu estado de sonho agora.

É dessa maneira que você expandirá sua consciência e percepções para receber freqüências cada vez mais elevadas da realidade. À medida que suas ondas cerebrais de freqüências mais elevadas são ativadas, você se tornará cada vez mais capaz de perceber, receber, enviar e compartilhar “comunicações interdimensionais” com frequências cada vez mais altas da realidade.

Eventualmente, você será capaz de reconhecer instantaneamente quando ocorre uma experiência interdimensional. Então, quando você se lembrar de confiar em si mesmo, será capaz de acreditar que suas experiências “interdimensionais” são REAIS.

Uma vez que você realmente acredite que VOCÊ está tendo uma comunicação interdimensional real, sua consciência se expandirá para abranger sua consciência de dimensão superior. Então, você pode perceber que aqueles com quem você costuma se comunicar provavelmente estão experimentando percepções semelhantes.

Quando vocês começam a se comunicar uns com os outros sobre essas experiências, as experiências transmutam de algo que está acontecendo a você, em algo que está começando a acontecer para todo aquele que esteja disposto a aceitar esse dom. Sim, a “Comunicação Interdimensional” é verdadeiramente o presente que você deu a si mesmo quando decidiu assumir o seu corpo terrestre atual.

À medida que você se lembra mais e mais da sua vida na nave e da atribuição escolhida antes de receber o seu corpo terrestre atual, sua consciência se expandirá, você assumirá responsabilidades maiores e “seu eu humano” se tornará “seu EU multidimensional. ”

Quando você se comunicar com uma versão interdimensional do seu EU que atualmente está na nave da 5ª dimensão, você começará a se lembrar mais facilmente por que você se ofereceu para receber um corpo terrestre físico neste AGORA.

Entre muitas outras razões, a maioria de vocês se ofereceu para encarnar na Terra de terceira dimensão neste AGORA porque você queria aprender e / ou lembrar como se comunicar com humanos que ainda não estão conscientes de sua própria natureza multidimensional.

As comunicações inter-dimensionais maravilhosas continuarão e crescerão quando você começar a se lembrar conscientemente do que experimentou, documentando essas experiências e compartilhando-as com outras pessoas. Ao documentar e compartilhar suas experiências, você ajuda intensamente aos Galacticos a distribuir sua mensagem, além de torná-la “normal” para que os seres de terceira dimensão tenham experiências de dimensões mais altas.

Além disso, você lembra aos “que sonham” para que se lembrem de documentar suas experiências, eles também enviarão a mensagem de que “a comunicação interdimensional é REAL!” Então eles podem começar a acreditar que as mensagens que eles experimentam durante seus “sonhos” ou “Meditações profundas” são REAIS.

Com esta documentação, sua memória não será limitada pelo seu cérebro tridimensional. Além disso, ao documentar e compartilhar suas experiências com os outros, você expandirá o alcance e a taxa de frequência de sua própria consciência.

Essa expansão de sua própria consciência ocorre porque “o que você compartilha com os outros se expande”. Além disso, quando você compartilha suas experiências, você está criando e conduzindo os outros para o “Caminho da Ascensão Pessoal e Planetária”.

Além disso, ao compartilhar seus próprios estados superiores de consciência, que ativaram suas próprias percepções de dimensões superiores, você serve para ajudar os outros a expandirem seu estado de consciência e percepções.

À medida que suas percepções se expandem para abranger freqüências cada vez mais altas, você será cada vez mais capaz de perceber dimensões cada vez mais elevadas das realidades. Você também começará a lembrar que já visitou algumas dessas realidades de dimensões mais altas e se esqueceu.

Você pode ter esquecido de suas experiências porque não se lembrou de como ativar o Pensamento Integral do Cérebro, que está usando 100% do seu poder cerebral.A razão pela qual você esqueceu é porque os “da escuridão” não queriam que você se lembrasse do seu verdadeiro EU. Portanto, os da escuridão, cada vez mais assustados, tentaram fazer com que você duvidasse do seu EU.

Por favor, lembre-se de que nós, na Nave, estamos sempre prontos e dispostos a ajudá-lo a se lembrar do que lhe foi ensinado a esquecer. Por favor, junte-se a nós em seu corpo noturno e teremos prazer em ajudá-lo a lembrar que você visitou, viveu ou até mesmo foi um líder em nossa / sua Realidade Multidimensional e Interdimensional.

Quando você nos visitar, nós o ajudaremos a lembrar o que seu verdadeiro Eu Multidimensional sempre soube. Sabendo / Lembrando que você já experimentou muitas versões do EU multidimensional, de dimensão mais elevada, será mais fácil para você aceitar que VOCÊ é mais do que cada pensamento que você poderia ser.

Eu voltarei em breve com mais transmissões para a Terra.

Luz das Estrelas

(antes conhecida como Zara Lynn)

INTRODUÇÃO

CAPÍTULOS: 1 | 2 e 3 | 4 e 5 | 6  | 7  | 8 | 9 e 10 | 11 e 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Suzanne Lie – http://suzanneliephd.blogspot.ca
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Anúncios