SUA PRESENÇA ETERNA E O DESPERTAR DA INOCÊNCIA

Os Golfinhos Celestiais
Mensagem canalizada através de Natalie Glasson
4 de Julho de 2018

Saudações a você dos Planos Celestiais do Universo do Criador.

Compartilhamos com você frequências de elevada vibração de pureza, verdade e amor. Somos os guardiões dos Planos e Níveis Celestiais que promovem a inocência e a essência do Criador. Há outros que salvaguardam as vibrações Celestiais, na verdade, todos os que habitam os Planos Celestiais e irradiam sua verdade.

Nós, os Golfinhos Celestiais, desejamos despertar nas almas a profundidade do seu ser, a alegria, diversão e felicidade da inocência Celestial do Criador. Ao fazer isso, desejamos criar percepções contínuas de seu alinhamento eterno com o Criador.

A PRESENÇA ETERNA

Imagine que você conhecesse alguém não apenas por uma vida, mas por muitas. Imagine se você conhecesse a mesma pessoa por toda a eternidade, que você fosse igual a essa pessoa, você fosse essa pessoa e pudesse se reconhecer de várias maneiras, aspectos e fases. Você conheceu e conhecerá o Criador em cada vida de sua existência. Você se verá como Um com o Criador e como aspectos separados do Criador.

Você procurará se conhecer e ao Criador o máximo possível, ao mesmo tempo em que percebe que o entendimento nem sempre é necessário e nem sempre cria a iluminação. Você pode perceber que a Fonte, Criador, Deus, que você procura reconhecer, unificar e incorporar tem sido sua companhia constante como você e através de você.

Mais uma vez imagine que você conheceu o Criador intimamente durante todas as suas vidas e existência no Universo do Criador, como seria? Qual seria a sua percepção de si mesmo e do Criador? Como essa simples compreensão e percepção incorporadas transformariam a maneira como você existe na Terra agora?

Pode ser que você não possa responder às nossas perguntas porque você ainda tem que reconhecer um conhecimento muito profundo da presença constante do Criador em seu interior e ao seu redor.

Você pode ter vislumbrado aquilo de que falamos e, no entanto, estamos falando de um conhecimento que é tão abundante, que tudo consome e é eterno. Tal conhecimento da presença constante do Criador não pode ser abalado ou danificado, só pode ser escondido da visão.

Quando algo está oculto, muitas vezes é rotulado como uma ilusão que pode ser uma crença, percepção, perspectiva ou observação. Quando nós, os Golfinhos Celestiais, despertamos sua inocência divina, estamos encorajando-o a reconhecer o entusiasmo, o vigor e a vida de sua existência. Isso pode verdadeiramente se manifestar e ser incorporado quando você se permite compreender plenamente a natureza e a presença constantes do Criador dentro e ao redor de você.

CONFIANÇA é uma palavra que descreve a ação, a incorporação e a percepção que, muitas vezes, é necessária para ocorrer dentro do seu ser, a fim de dissolver a ilusão de não ser apoiado pelo Criador e revelar a joia mágica escondida dentro de você. A joia mágica, sendo o seu conhecimento da presença constante e eterna do Criador.

Quando você aprecia e reconhece sua inocência interior, então a confiança pode ser fortalecida, revelando a presença constante do Criador.

DESPERTANDO A CONFIANÇA E A PRESENÇA ETERNA DO CRIADOR

Muitos desejam desenvolver a confiança em si mesmos e no Criador, e no entanto, não sabem como. Em vez disso, eles se concentram em sua falta de confiança e na infinidade de maneiras com que ela se manifesta em suas realidades.

Para acessar uma confiança que é real e verdadeira, nós, os Golfinhos Celestiais, desejamos compartilhar com você uma prática que usa nossas energias para servi-lo.

Primeiro, sinta, perceba ou reconheça o seu relacionamento atual com o Criador, o quanto você acredita que o Criador está constante e eternamente presente com você. Seja honesto com você mesmo.

Invoque-nos, os Golfinhos Celestiais, para entrar em seu chacra cardíaco e no chacra superior do coração, tecendo nossa energia através destes chacras e em todo o seu ser. Sinta a nossa energia e presença movendo-se para o espaço do seu sagrado coração, simplesmente permitam-nos a liberdade de trabalhar com você enquanto você se concentra em relaxar no espaço sagrado do coração e liberar quaisquer bloqueios ou feridas que possam estar presentes.

Você sentirá a nossa energia se movendo através do espaço sagrado do coração, à medida que se torna mais leve, com maior liberdade. Estamos limpando seu espaço sagrado de coração, acelerando e elevando a vibração presente a fim de atrair a energia, a luz e a consciência da inocência de sua alma no espaço de seu coração sagrado em uma escala maior do que a experimentada nesta vida.

Quando você sente a energia da inocência se formando em seu espaço sagrado do coração, que também pode ser sentido como pureza, confiança, amor ou verdade, permita-se começar a repetir silenciosamente com significado e intenção: “Eu percebo e reconheço constantemente a inocência da minha alma.”

Permita-se imaginar que você se alinha, incorpora e se torna a intenção e o significado da declaração.

Deixe a energia de sua inocência interior fluir através de seu ser como um tônico de cura, edificante e de despertar. Ao fazê-lo, permita que a energia de sua inocência interior inflame a sua percepção da vida, o vigor, a energia, o entusiasmo e a diversão de seu ser e do Universo do Criador.

É na energia da própria vida, no ritmo, vibração, som e luz da vida, que você descobrirá a confiança que esteve presente em seu ser eternamente. Uma confiança que é indestrutível, que cria um vínculo constante e eterno com o Criador e um conhecimento do apoio eterno do Criador. Imagine que você reconhece a presença da vida fluindo através de você. Nós, os golfinhos celestiais, iremos ajudá-lo com essa percepção e consciência.

“Eu permito que a força, o poder e o vigor de confiança se movam permanentemente ao longo de todos os níveis do meu ser.” 

Permita-se repetir esta declaração ao imaginar a confiança como uma fonte de poder emergindo de e através do seu ser.

Deixe que o seu poder interior da confiança o eleve como se o oceano de confiança dentro de você o estivesse elevando mais e mais, deixando para trás julgamentos, bloqueios e ilusões, liberando-o e despertando em você a percepção da presença constante do Criador em seu interior e em torno de você.

Nós, os Golfinhos Celestiais, iremos apoiá-lo em sua experiência única; simplesmente permita-se receber.

CONTEMPLANDO A SUA ETERNIDADE

Quando você abre espaço para contemplar a presença eterna do Criador, sua incorporação da presença constante do Criador e como o Criador o está sustentando perpetuamente, sua energia interior começa a se revelar.

As crenças e ilusões deixam de ter o domínio sobre você ou seu domínio sobre elas, sendo liberadas, enquanto sua energia interior e natureza sagrada se desenrolam no espaço infinito que você é.

Você vê a si mesmo e a sua realidade gradualmente de uma nova maneira que o fortalece e o desperta. Suas habilidades para sentir o apoio do Criador e, portanto, com maior facilidade, criam a realidade que você deseja perceber, e a experiência se desenvolverá. Isso tudo exigirá cuidado, paciência, observação, cura e exploração interior.

Nós, os Golfinhos Celestiais, desejamos convidá-lo a contemplar a natureza eterna e infinita do seu próprio ser, energia, alma; qualquer rótulo que você deseje usar. Se o Criador está eternamente com você e você é uma expressão do Criador, então você é um ser infinito, constante e eterno.

Você pode mudar, transformar-se, alterar e mudar através das vidas na Terra e nos planos internos, e ainda assim permanecer eterno. Como isso o faz se sentir? Com essa encarnação consciente, que mudanças você faria em seu ser e realidade agora?

Estamos presentes para amá-lo, apoiá-lo e inspirá-lo

Os Golfinhos Celestiais

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://www.omna.org
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Anúncios