PERGUNTEM AOS MESTRES

Através das Vozes Celestiais
Mensagem de Toni e Peter
11 de Julho de 2018

UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Nos Estados Unidos, uma mulher se pergunta se o seu cansaço e outras questões derivam de uma vida passada ou desta. Os Mestres indicam a complexidade das causas energéticas e sugerem uma estratégia.

Uma esposa no Reino Unido está tentando entender a razão do caso do seu marido arrependido. Os Mestres explicam e oferecem conselhos para consolidar a união.

Um homem brasileiro pergunta sobre a ascensão do planeta Terra. Os Mestres corrigem seu equívoco, afirmando claramente que as almas ascendem, mas o planeta não.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens, no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/.

Para as traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24 – ou na aba Livraria no site dos Mestres.

Façam o download do seu manual gratuito dos Mestres na nova tradução em Francês ou em qualquer um dos outros ONZE idiomas listados (até o momento).

Amor, Luz e Risos

Toni e Peter.
AS PERGUNTAS

ORIGEM DA DOENÇA

PERGUNTA Mestres, todas as doenças resultam de uma causa ou bloqueio espiritual e energético? Se assim for, nós as trazemos de vidas anteriores? Há anos sinto fadiga.. Isso me afeta pessoal, profissional e artisticamente. Ao longo dos anos também experiencio doenças do pescoço para cima, problemas dentários e perda óssea recentemente, problemas de sinusite, dores de cabeça e perda de visão. Eu consegui alguma cura no passado e acredito que a cura é possível. Quais são as causas da minha fadiga e outras questões desta vida ou de passadas? Como faço para remover bloqueios ou traumas desta vida ou de outras anteriores, acessar a energia da Fonte para curar e alcançar o meu pleno potencial? ~ S., EUA.

[Em conformidade com a lei dos EUA, os Mestres Espirituais não diagnosticam nem prescrevem em condições médicas. Eles oferecem apenas conselhos energéticos ou espirituais. Os leitores podem gostar de rever os detalhes do manual / livro eletrônico sobre a cura dos Mestres.]

RESPOSTA:  Doenças e indisposições físicas vêm de inúmeras causas. Algumas são o resultado de lições desejadas, algumas de bloqueios criados nesta vida ou em uma passada, e algumas em conjunto com outra alma como uma experiência de aprendizado para vocês dois. As suas se originam de uma mistura do acima.

A fadiga tem muitas causas, tanto físicas quanto psicológicas. Você tem o hábito de reagir de forma exagerada a certas situações em que sente que não tem controle e piora a energia já diminuída, o que resulta em energia insuficiente ou fadiga.

Uma alma cria a realidade que ela está experimentando. Se você projetar uma sensação de fracasso, é isso o que você produz. Se você analisar uma doença excessivamente, é certo que ela irá aparecer e piorar à medida que você passa mais tempo se preocupando com isso. Ver a si mesma como estando em perfeita saúde tem o efeito de interromper a queda e permitir que você reponha o equilíbrio da saúde.

Uma importante lição de vida para você é a falta de autoconfiança e a crença de que você não é digna de ter uma vida como a das outras pessoas. A capacidade de ter confiança em suas decisões afeta tudo em sua vida, incluindo o efeito da cura energética em sua condição física.

Sempre que você sentir oprimida, pare e pergunte a si mesma porque isto está aí. O que está causando isso? Deixe seu inconsciente ajudá-la a encontrar a origem desses pensamentos. Vá para esse ponto de ativação e veja por que você está se apegando a um gatilho tão negativo. Se você não vê nenhum motivo para estar aí, agradeça pelo serviço e dê adeus. É assim que os bloqueios são dissolvidos.

A energia de cura está ao seu redor – é a energia vital universal ou o amor incondicional da Fonte. É facilmente acessada através da sua intenção para ser usada para reequilibrar o seu corpo, mente e espírito. Basta vê-la entrando em seu corpo, removendo os bloqueios e tornando-a inteira novamente.

RAZÃO PARA UM CASO

PERGUNTA:
 Mestres, eu e meu marido nos importamos profundamente um como outro, mas somos pólos separados em nossa personalidade. Durante todos estes anos houve confiança entre nós e compartilhamos todos os aspectos de nossa vida por 33 anos Há cerca de dois anos meu marido esteve em uma busca espiritual e como ele estava procurando uma nova oportunidade de negócio, bem como um país diferente, eu sugeri que ele se afastasse e se encontrasse. Ele acabou tendo um caso e eu fiquei sabendo.Eu não disse nada a ele quando ele voltou eu pude ver que ele queria confessar, mas não conseguia Finalmente, após um ano ele divulgou o segredo. Ele prometeu que nunca iria acontecer novamente, mas também disse que ele tinha que ter essa experiência. Estou tentando entender qual foi a causa e o aprendizado deste incidente para nós dois. ~ Neelu, Reino Unido.

RESPOSTA:
 Dizer a alguém para ir e encontrar-se é um convite aberto para se envolver em várias experiências que ele não teve anteriormente. Sua vida chegou a um ponto de amizade e conforto mútuo. Não era exatamente emocionante ou desafiadora. Vocês começaram a se tratar mais como irmãos ou melhores amigos do que amantes inseparáveis.

Seu marido precisava explorar suas opções, tanto profissional quanto pessoalmente, e você o encorajou a fazer exatamente isso. Ele foi exposto a todos os tipos de novos estímulos, inclusive de natureza sexual. Incerto sobre o que vocês significam um para o outro depois de todo o seu tempo juntos, ele foi atraído por algo novo e romântico. Ele se sentia procurado e valorizado na maneira como seu relacionamento havia começado há tantos anos, mas atualmente faltava algo.

Neste pouco tempo como um objeto desejado de amor, ele percebeu que havia muito mais coisas importantes em um relacionamento do que sexo. Ele descobriu o quanto sua atenção significava para ele e que sua atração permanecia, apenas sem os sinais de néon que alguém diferente tinha lançado sobre ele.

Ele precisava da experiência para entender o quanto você é importante em sua vida. Ele também aprendeu a importância de se comunicar quando sente que algo está faltando no caminho da excitação. Para você, é um alerta para avaliar quando as coisas se tornam muito confortáveis e impedem que elas se tornem chatas. Vocês dois têm a capacidade de criar o que cada um de vocês precisa para se sentir completo nesta união.

Como os casais passam muito tempo juntos, eles ficam preguiçosos em fornecer o que seu parceiro precisa para se realizar. Muitos casais se separam por não serem mais as pessoas que participaram da cerimônia de casamento. Vocês precisam se honrar nesta situação e determinar o que vocês vêem como necessário para o seu futuro.

MUDANDO DE DIMENSÕES

PERGUNTA: Mestres, quando o planeta ascender da 3ª para a 5ª Dimensão, para onde irão as almas que decidirem permanecer na 3ª Dimensão? Elss irão morrer e reencarnar em outro planeta? – Eduardo, Brasil

RESPOSTA: Embora o planeta seja uma coisa viva, ele não tem uma alma. Somente almas podem ascender de uma dimensão a outra com base em seu progresso em direção à iluminação e reconexão à sua essência, que é o amor incondicional originado da Fonte.

Cada alma está em sua própria jornada e seu progresso não depende de ninguém além de si mesma. O único planeta com negatividade, que fornece a dualidade dentro da qual as almas podem aprender sobre o livre arbítrio, é o seu planeta Terra. Isso também o torna o único lugar onde existe uma terceira dimensão, uma vez que a negatividade é necessária para aprender a fazer as escolhas que se desenvolvem para a iluminação.

A conversa sobre o planeta inteiro ascender é uma fantasia deliciosa envolvida por todos aqueles que “têm a resposta” para alcançar tal evento e querem que você siga sua ideologia e suas regras e regulamentos para alcançar a ascensão.

A ascensão ocorre quando uma alma libera todo apego à negatividade e se conecta unicamente com o amor incondicional. Uma vez que o planeta foi construído com uma quantidade igual de energia negativa e positiva, essas almas liberando sua dependência da energia negativa livre, são absorvidas pelas almas que experimentam uma vida negativa que estão compartilhando o planeta com elas naquela época. O planeta inteiro não pode liberar os cinquenta por cento de energia negativa que contém.

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

Para enviar uma pergunta (em inglês): http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Loko, da África do Sul, pergunta aos Mestres: O que aconteceu comigo quando em 1998 eu deixei  de concluir as coisas? Por que isso aconteceu?

Resposta: Você desistiu de si mesmo porque suas expectativas não foram cumpridas. Você é capaz de criar qualquer tipo de realidade que desejar, mas precisa tomar medidas e tomar decisões para que isso aconteça. Lembre-se, você é uma alma, uma parte da energia da Fonte com todos os seus poderes e habilidades.

Marcus, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estou profundamente magoado e desapontado com minha mãe. Agora eu sinto que ela pensa que ela é o centro do universo e tudo que todo mundo faz é por causa dela ou apenas para magoá-la. Eu não a suporto mais porque ela tenta me impedir de fazer o que eu sinto vontade de fazer e eu me sinto irritado comigo mesmo por ela conseguir me levar a um ponto de aflição que eu acabo fazendo o que ela quer. Eu tentei ser paciente e estar aqui por ela, como vocês me disseram anteriormente quando lhes contei sobre o suicídio do meu pai, mas não sei o que fazer. Eu adoraria sua orientação agora.

Resposta: Alguém pode controlá-lo somente quando você permitir que ele faça isso. Você ainda está deixando que ela faça imposições para você. Você pode impedi-la a qualquer momento, retirando-se da situação e vivendo sua própria vida. Ela será o centro do universo, desde que você se curve de joelhos e encoraje-a, dando-lhe o poder.

PERGUNTA: Ju, do Brasil, pergunta aos Mestres: Conheci dois homens há muito tempo em uma viagem. Senti uma grande admiração pelo primeiro, por ser o que eu tento seguir. O segundo parecia pouco confiável e sinto que também lhe passei essa imagem. Eu pensei que nunca mais teria contato, mas ambos retornaram de alguma forma no meu caminho. O segundo já chegou a minha cidade e por opção eu não quis vê-lo. Se fosse o primeiro eu não pensaria duas vezes em estar com ele. Enfim … se alguém voltar, posso confiar? Ou estou em risco? Ou é melhor esperar que um novo surja?

RESPOSTA: As pessoas estão constantemente mudando através das experiências que elas têm. É impossível dizer se algum desses homens é como você se lembra. Você também mudou e pode ter uma interação diferente com eles. Até que você passe algum tempo com alguém, você não saberá se você se tornou compatível, ou se ainda é. Estes também não são os únicos homens no mundo.

Franc, do Canadá, pergunta aos Mestres: Parece que cheguei a um ponto em minha vida que compreendi e cheguei a quem sou. Eu apenas sinto amor; felicidade e eu nem vejo julgamento ou meu ego em minha mente. É como se eu estivesse nessa consciência o tempo todo, mesmo quando minha mente está cheia de pensamentos, eu estou ciente deles. No entanto, preciso perguntar sobre esse sentimento. Eu sei que queria chegar ao ponto em que estou agora, depois de todas essas lições. No entanto, esta questão surgiu como um forte sentimento de perguntar-lhes: “O que eu realmente pensei fazer nesta vida depois de atingir essa consciência? Poderiam, por favor, esclarecer este sentimento / pergunta em palavras?” Parece que não posso mais esperar, mas não sei o quê. Eu realmente quero seguir o meu ser.

RESPOSTA Assim como a maioria das almas em sua situação, você imaginou que, ao chegar a esse ponto, você ofereceria assistência a outras almas itinerantes para ensiná-las a alcançar o mesmo ponto. Compartilhe sua sabedoria.

Isa, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estou me relacionando com uma pessoa extremamente cética que não acredita em espiritualidade. Eu acho que isso não é um problema, porque em um relacionamento o respeito é primordial. Nunca me senti desrespeitada, mas me perguntei se é possível que esse relacionamento continue a evoluir e a cumprir seu propósito. Por favor, me dêem algum esclarecimento sobre o assunto.

RESPOSTA: Quando duas almas fazem a jornada juntas, elas podem avançar em direção à iluminação apenas até o nível menos elevado do par. Você está alcançando uma compreensão do seu potencial e, como ele não está tentando se afastar da negatividade do julgamento do ego, ele a impedirá de crescer. Não há nada de errado com isso se você não procurar evoluir.

Stephanie,do Canadá, pergunta aos Mestres: Estou em apuros com o meu parceiro. Às vezes parece que ele se transforma em outra pessoa e é muito negativo. Eu não estou me comprometendo o suficiente? Ele está muito zangado comigo e sente que não estou me comprometendo com a relação por não lhe dar sexo suficiente.

RESPOSTA: Seu parceiro gosta do poder que vem com a energia negativa. Ele procura controlá-la e manipulá-la para seu próprio prazer. Sempre que você deixa de atender às demandas dele, ele se afasta. Sua lição aqui é decidir se você quer agüentar isso ou se é hora de se honrar e seguir em frente. Você não precisa se comprometer com ele. Um relacionamento de compartilhamento envolve um compromisso mútuo igual.

Márcia, do Brasil, pergunta aos Mestres: Tenho 38 anos e nunca fui casada. É o Karma que me impede de encontrar alguém?

RESPOSTA:
 Não é o karma, mas suas próprias inseguranças e medos. Você não confia nas pessoas e se sente vulnerável quando conhece alguém novo. Comece devagar juntando-se a um grupo cujos membros tenham os mesmos interesses que você – seja livros, arte, espiritualidade ou qualquer outra coisa. Dê pequenos passos para compromissos mais profundos.

Gardênia, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu tive um relacionamento com um homem onde nossa conexão e amor eram muito fortes. Ele me pediu para casar mesmo com todas as dificuldades, e logo depois ele foi embora. Conversamos algumas vezes depois e sinto que ainda há muito amor e conexão. Sei que voltaremos ao nosso relacionamento, e que essa separação foi apenas para algum aprendizado.

RESPOSTA
 Você era um porto seguro para ele, e ele pensou que você poderia protegê-lo de si mesmo desde que você parecia estar lidando melhor do que ele. Quando as coisas se resolveram, ele ficou com medo de que você fosse forte demais para ele e fugiu. Ele não está progredindo tão rápido quanto você e pode não estar pronto para ficarem novamente juntos. Continue com sua vida e envie energia para atrair alguém que compartilhe a vida com você.

Andy, de Singapura, pergunta aos Mestres: Estou passando por um divórcio devido a minha esposa ter um caso. Eu me sinto tão perdido em minha vida agora sem qualquer direção. Minha intuição me diz que eu tenho algo maior para fazer, mas eu simplesmente não consigo encontrar meu caminho ainda. Por favor me esclareçam.

RESPOSTA:É hora de sair do seu “pote de piedade” e planejar seu futuro. Você cria sua própria realidade, e agora você está em um buraco depressivo com enormes muros altos. Ame o fato de que você pode fazer o que quiser a partir de agora. Traga amor, luz e risos para sua vida. Reúna pessoas positivas e viva novamente. Você então encontrará seu futuro.

Megan, do Brasil, pergunta aos Mestres: Por que eu tenho uma maneira explosiva e muitas vezes irritada sem nenhuma razão aparente, especialmente na maneira como eu falo? Como posso melhorar isso? Algum tipo de terapia, ou yoga ajudaria?

RESPOSTA: Você está projetando o que está sentindo. Você está infeliz com a vida e sente que todos os outros são culpados, então você vai fazê-los pagar. Esta é uma lição em aceitar que todos são responsáveis ​​por suas próprias vidas. Pare de falar antes de se colocar no lugar da outra pessoa. Como você gostaria de ser tratada?

Heidi, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Eu encontrei uma árvore na floresta. É uma grande árvore de abetos. Senti que reconhecera aquela árvore e comecei a chorar. Eu me senti completamente segura e meu coração estava se abrindo. Foi uma energia muito bonita. Essa árvore é algum tipo de canal? Essa árvore me ajudou muito quando tive muita dificuldade.

RESPOSTA: Existem muitas energias da alma contidas nessa árvore. É um local de reunião ou uma espécie de retiro para as almas se reunirem onde possam sentir a beleza da natureza da Terra e o potencial de crescimento. O que você sentiu é a presença do amor incondicional da Fonte.

Sara, da Nova Zelândia, pergunta aos Mestres: Eu encontrei um estranho que refletiu as minhas lutas durante um capítulo difícil da minha vida. Depois de experimentar a perda do meu último amor devido à morte, eu achava quase impossível abrir meu coração para alguém, mas este homem a quem eu só fui útil e gentil, rejeitou e feriu tudo o que sou. Isso me destruiu mais uma vez e pergunto por que me senti atraída por um homem tão sem coração?

RESPOSTA: Será que realmente a surpreende que alguém que sofra das mesmas dificuldades que você, seja uma alma ferida que ataca alguém que o lembra de seus próprios problemas? Você só pode ser ferida pelas ações do outro se aceitar a verdade do que ele diz e faz. Se você acredita em si mesma e no progresso que você fez, você saberá ignorar o que foi dito e feito. Você atrai para si mesma o que você projeta, então comece a enviar amor incondicional e é isso o que você atrairá.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Direitos Autorais: Toni e Peter
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/ 
Compilado por: http://violetflame.biz.ly/ 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

LUZ!
STELA

Anúncios