MEDITAÇÃO DA AMOROSA BONDADE

MEDITAÇÃO DA AMOROSA BONDADE

A Bondade é uma prática budista que também é conhecida como Metta Bhavana. Compaixão e Bondade nos ajuda a curar relacionamentos e seguir em frente. Também nos permite melhorar nossos relacionamentos existentes.

Os passos desta meditação são os seguintes:

* Concentre-se no ciclo da sua respiração. Torne-se presente para a inspiração seguida de uma pausa natural. Então expire. Não procure mudar ou forçar nada. Tanto quanto possível, faça a inspiração e expiração de comprimentos semelhantes.

* Depois de descansar neste estado expandido, enviamos Amorosa Bondade para o ego. “Eu tenho o poder de estar bem. Eu posso ser feliz. Eu posso estar livre de danos.”

* Em seguida, enviamos Amorosa Bondade para uma pessoa de quem gostamos ou amamos. “Que você tenha o poder de estar bem. Que você seja feliz. Que você esteja livre de danos.”

* Em seguida, enviamos Amorosa Bondade a uma pessoa sobre a qual nos sentimos neutros. “Que você tenha o poder de estar bem. Que você seja feliz. Que você esteja livre de danos.”

* Em seguida, enviamos Amorosa Bondade a uma pessoa pela qual nos sentimos desafiados/confrontados. “Que você tenha o poder de estar bem. Que você esteja feliz. Que você esteja livre de danos.”

* Enviamos Bondade Amorosa para o EU. “Eu posso estar bem. Eu posso ser feliz. Eu posso estar livre de danos.”

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Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
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Tradução – Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

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