MUDANÇA PARA A 5D

MUDANÇA PARA A 5D

7 Maneiras De Lidar Com A Energia “Cinza” Depressiva Em Seu Campo

Muitas pessoas na Mudança estão relatando uma boa dose de energia “cinza” depressiva em torno do campo delas neste momento. É pesada, densa e desmotivadora. Isso faz as pessoas se sentirem presas, deprimidas e, de alguma forma, o fluxo criativo usual da manifestação divina fica retardado. Isso significa que as coisas que podemos razoavelmente esperar para vir a ser concretizadas, não acontecem.

Qual pode ser a causa disso e como podemos lidar com isso?

Pessoas que estão despertando cada vez mais estão descobrindo que existe uma energia intermediária no campo que parece bloqueá-las às vezes, e desviá-las do que elas sentem como seu caminho evolutivo natural – o da expansão em interconexão e Leveza com o Universo.

Você seria perdoado por pensar que é apenas a sua própria densidade cármica, mas de alguma forma essa energia “cinza” mais densa parece apenas inundá-lo às vezes, como uma névoa cinzenta, sem nenhuma explicação aparente. Tudo parece lhe atrapalhar. De repente, você se sente desconectado e desmotivado.

Não é mais segredo que existe uma intervenção de “Oposição à Consciência” no campo, que está em toda a Terra, e está influenciando a vida aqui – impedindo-a de seguir seu caminho evolutivo natural, agarrando-se ao velho paradigma inconsciente. É proveniente de diferentes constelações dentro do cosmos, e essa em particular, da constelação de Orion.

(Por favor, note: eu aceito que algumas leituras podem ainda ser céticas quanto à presença de entidades ET influenciando o campo ao nosso redor. Se esse é o caso, então pode simplesmente ajudar a vê-las como uma energia ou consciência.)

Impressões digitais de civilizações antigas

No novo documentário da Openhand, o PARADIGM SHIFT, exploraremos as fontes dessa energia, por que ela está aqui e há grande evidência disso.

Como por exemplo, as Grandes Pirâmides de Gizé estão perfeitamente alinhadas com o cinturão de Órion, mas não apenas isso, exatamente como no céu noturno em seu ponto mais baixo no que é denominado “a Precessão dos Equinócios” em 10450 AC, quando as pirâmides foram provavelmente construídas.

Agora está muito claro que uma consciência Extra Terrestre altamente sofisticada ajudou a construir as pirâmides e moldar as primeiras civilizações, com tecnologia muito avançada (veja o livro de Graham Hancock, Fingerprints of the Gods [Impressões dos Deuses], de Graham Hancock).

Por mais impressionantes que esses megalitos sejam, quando você realmente explora o impacto deles em sua consciência, muitas vezes acho que é limitante e debilitante. Sim, alguns deles podem curar o corpo físico, mas o Homo Sapiens é claramente um híbrido que foi adaptado – rebaixado – dos seres humanos originais. Eu falei sobre as evidências disso no livro Openhand DIVINICUS.

Na verdade, você vê as impressões digitais dessa consciência ET em toda a sociedade, de telefones celulares a wi-fi, de alimentos transgênicos a “chemtrails” da geoengenharia. São todas as frequências energéticas que têm o efeito de diminuir a vibração da pessoa, o que causa uma desconexão do fluxo divino.

Como crianças perdidas

Muitas pessoas que estão despertando estão se conscientizando dessa Intervenção agora e de como isso as afeta, e por isso estão minimizando sua exposição a essa tecnologia e alimentos não orgânicos, por exemplo.

Mesmo assim, muitos relatam que, muitas vezes, uma energia cinzenta inexplicável varre-os sem nenhuma razão aparente. Ela interrompe o fluxo, faz com que se sintam bloqueados, deprimidos, desmotivados e, às vezes, com pensamentos e sentimentos suicidas. Por que tão extrema?

Esses sentimentos definitivamente caracterizam a presença dos (cinzas) Grays de Orion. Em meu conhecimento direto, tendo tido incontáveis ​​interações com essas entidades no campo, eles próprios foram uma espécie escravizada – almas tristemente ceifadas – extraídas de sua civilização original por um grupo ET interdimensional chamado de “Annunaki” do planeta Nibiru.

Isso também concorda com a grande obra de Zecharia Sitchin. Juntamente com a energia reptiliana ou “raptora” na Terra, uma aliança foi formada aqui para explorar o meio ambiente, seus recursos e as pessoas.

Muitos hoje especulam que só poderia ter sido uma espécie avançada que criou a civilização primitiva, mas depois se perguntar para onde eles foram? A resposta é simples: abra sua sensibilidade interdimensional – você vai “vê-los” por toda parte!

Para mim, quando sinto os Greys, sinto sua triste desconexão do divino, sua “dor da existência” com a qual eles trabalham, como crianças perdidas, que aceitaram seus controladores paternos como um substituto obscuro de sua divindade original.

Quando essa consciência entra em seu campo, você frequentemente sente uma sensação de perda, falta de sentido, apatia, perda de esperança, a sensação de “por que estou aqui?”. Sinto essa energia fortemente predominante no campo neste momento – Eu acredito que é por isso que as pessoas às vezes se sentem suicidas.

Lidando com a Consciência Cinza

O crucial é entender que esses sentimentos podem ter uma fonte externa e, embora a consciência possa estar ligada a você, se você explorar e aumentar sua consciência dela, então você pode ejetá-la de seu ser ou realinhá-la através de seu campo – reconectar para o fluxo divino, realizando assim também um serviço abnegado e mais amplo ao divino.

Quando essa energia vem chegando, é essencial não simplesmente tentar descartá-la ou suprimi-la – não se distanciar em negação, porque isso apenas cria uma identidade, que tem o efeito de separar você do Um.

A chave é penetrar diretamente nela, com aceitação, conhecendo sua presença inviolável e conexão com o divino. Eu acho que tende a fazer buracos na própria energia e começa a reintegrar o fluxo.

Aqui estão 7 maneiras de lidar com a energia cinza depressiva quando ela vem …

– Aceite que isso está acontecendo e que pode haver uma causa externa para isso.

– Torne-se cada vez mais íntimo com os sentimentos, honrando-os através da expressão.

– No auge dos sentimentos, suavize, com total aceitação, na presença do Um.

– Nesse estado de completa aceitação, saiba que essa energia não é você e não define quem você é.

– Agora, comece a sentir o fluxo Toriodal Universal espiralando no sentido horário para cima, através do seu ser, que começa a reconectar a energia cinza de volta à Fonte.

– Livre-se de qualquer energia mais resistente, sentindo um fluxo no sentido anti-horário, descendo até a Terra e subindo até o núcleo galáctico (a sensação de densidades fundamentais profundas).

– Comece a sentir novamente a sensação de fluxo criativo retornando à sua vida. Volte sua atenção para trabalhos corporais de consciência profunda, como yoga, dança e caminhada rápida na natureza.

Os 2 últimos pontos acima são trabalhos energéticos bastante avançados.

Aqui abaixo está uma meditação guiada, que explora e explica como fazer o fluxo Toroidal Universal se mover através de você, e como realocar entidades e implantes que possam estar em seu campo:

Remoção de Implantes e Entidades Meditação Guiada

Consciência é a chave

Eu sinto que é essencial agora trazer essa consciência para a consciência grupal. Mesmo que alguns possam ainda ser céticos sobre a intervenção interdimensional negativa de alguns ETs, no entanto, se trouxermos uma consciência crescente para o que aconteceu aqui na Terra, então podemos explodir alguns dos mitos, podemos equalizar e normalizar a situação. O que significa que nos tornamos abundantemente equipados para lidar com isso.

Se nós não glamourizarmos e sensacionalizarmos, mas ao mesmo tempo, sermos bastante realistas sobre esta intervenção, então descobriremos que temos um amplo poder energético para despachá-la de nosso ser, e para realocá-la de volta com o ciclo usual de reencarnação – para reconectá-la de volta com a Fonte.

Muitas pessoas entre nós estão sentindo muita energia no campo no momento. Eu acredito que é porque a consciência Cinzenta está procurando uma maneira de se reconectar com o divino. Eu sinto que está se rendendo, o que é uma tremenda novidade para a humanidade e para o planeta.

Então, se você sentir a sensação de depressão em seu campo e falta de motivação, a energia cinza pode muito bem ser a causa. Ao trazer consciência para isso, no entanto, você pode prontamente despachá-la e restabelecer os fluxos de energia divina 5D através de sua vida.

Esse fenômeno será explorado com mais detalhes no próximo documentário de Openhand, PARADIGM SHIFT…

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://wakeup-world.com/2018/07/23/5d-shift-ways-dealing-depressive-grey-energy-field/
Tradução – Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA

Anúncios