50 SINAIS DAS ATUALIZAÇÕES QUÂNTICAS

50 SINAIS DAS ATUALIZAÇÕES QUÂNTICAS
Por Morag
Mensagem em 24 de Julho de 2018

A onda de luz do eclipse lunar da lua de sangue está em andamento.

Espere oscilações na estrutura de nossa realidade enquanto passamos por um intenso portal eletromagnético de Luz. Esta onda de luz nos leva a uma encruzilhada cósmica de linhas do tempo. Não há mais previsões ou caminhos claros.

As linhas do tempo de todos estão em constante transição. Vibrações de alta voltagem estão recalibrando nossa mente, corpo e alma. Estamos saindo da terceira dimensão. O carma de baixa densidade está sendo limpo a uma taxa exponencial.

Acelerado pelas ondas de luz cósmicas ativando nosso DNA, nos colocando conectados energeticamente com frequências de quinta dimensão. Muitas pessoas despertaram, mudaram estilos de vida, hábitos, pensamentos e padrões de comportamento, abraçando a expansão da consciência. Um ponto de inflexão foi realizado.

De que modo tudo isso se parece? Como se sente? Como os outros estão experimentando essa recalibração de nosso ser mente, corpo, alma?

A lista abaixo não está em ordem particular. É um palpite da evolução de um povo e seu planeta para dimensões superiores. Uma tentativa de esclarecer a logística de um salto quântico evolucionário no tempo e no espaço. Um processo complexo e cósmico reduzido ao indivíduo, do macro ao micro.

Você se identifica com algum desses sinais e sintomas?

Se assim for, bem-vindos amigos para a quinta dimensão.

1. Dores leves e dores persistentes no pescoço, costas, ombros, panturrilhas, braços e coluna vertebral, alongamento, afrouxamento dos músculos, aumentando a flexibilidade em todo o corpo.

2. Podemos parecer mais jovens, mais novos e mais saudáveis, embora possamos nos sentir fracos, esgotados e exaustos!

3. Padrões de sono saíram pela janela para muitos. Dormir quando puderem, seja dia ou noite, para garantir o autocuidado. Isso adiciona ao sentido que o tempo linear foi quebrado.

4. Efeitos ondulantes em nosso ambiente físico, móveis, paredes, escadas experimentadas através da visão e do toque.

5. Mudar a percepção das linhas de tempo, a consciência de que outros podem ter diferentes memórias de nós. Em que linhas de tempo estamos conscientemente presentes? As linhas de tempo podem se cruzar? Podemos pular de uma para outra?

6. Vivenciar diretamente OS efeitos do Mandela. Hiper consciência no detalhe da estrutura de nossas vidas mudando, irregularidade, troca. Déjà vu, loops de tempo, anomalias desencadeando o despertar do terceiro olho e desconectando-se da matrix.

7. Sincronicidades ocorrem em tempo real dobrando e expandindo nossa percepção da realidade como 3D.

8. Ressoar poderosamente com algumas pessoas e sentir intensa aversão a outras.

9. Sentir a necessidade de se retirar de perto de pessoas, evitando multidões.

10. Desconectar-se inteiramente da mídia convencional.

11. Diminuir o volume do estado geral e horrível do mundo, atento, focalizando nossa intenção e atenção em nosso ambiente imediato.

12. Aversão súbita e crescente a produtos alimentares de origem animal.

13. Linhas de tempo deslocadas ao acordar do sono. Perceba que isso pode não ser a única vida em que estamos existindo. Exaustão após o sono. Desfocagem de linhas entre o estado de sonho e a realidade.

14. Maior consciência da beleza na natureza.

15. Interações incomuns com animais, pássaros, insetos.

16. Conexão sensorial mais próxima às estações do ano, mudanças no clima, ciclos da natureza.

17. Obsessão com o céu, os planetas, a lua e o Sol.

18. Sentir-se sobrecarregado e preso pela rotina simultaneamente.

19. Sensação surreal de estar em um sonho, um filme, hiper realidade.

20. Hiper sensibilidade e aversão ao barulho.

21. Buscando espaço tranquilo para pensar, relaxar, comungar com a natureza, praticar o cuidado próprio e do ser.

22. Fascínio com assuntos que não nos interessavam antes: UFO, espaço, tecnologia, astrologia, astronomia, física quântica, espiritualidade, história, arte, paranormalidade, estudos esotéricos, filosofia, alquimia, conhecimento antigo e segredos ocultos.

23. Mudança de hábitos, deixando repentinamente aquilo que não mais serve ao nosso propósito maior.

24. Aumento da espontaneidade.

25. Invertendo para a compaixão a frustração em relação às pessoas que dormem.

26. Cefaléias súbitas, especialmente quando expostas a tecnologias da matrix, TV e smartphones.

27. Equipamentos eletrônicos quebrando, colidindo, falhando, frequências mais altas eliminam sistemas da matrix.

28. Sombras no canto dos olhos tomando forma, tendo cor e ressonância. Movimento cintilante através da visão.

29. Olhos embaçados, doloridos e cansados ​​(isso está ligado à ativação do terceiro olho).

30. Memórias aleatórias, flashbacks que desencadeiam escavações cármicas emocionais.

31. Lutando com tarefas diárias devido a níveis de energia baixos e oscilantes.

32. Crises de alta eficiência energética, clareza e profunda sensação de positividade.

33. Sentir-se ligado a um fluxo natural, um ritmo universal que é calmo, pacífico e alegre.

34. Entregar-se a esse fluxo e ser recompensado com rotinas, compromissos, interações que ocorrem sem problemas.

35. Carma instantâneo experimentado e observado nos outros.

36. Mudanças drásticas na ingestão e digestão de alimentos, maior necessidade de alimentos limpos e livres de toxinas e água para reidratação regular.

37. Querer alongar-se e exercitar-se regularmente, manter o sangue e a energia fluindo através do nosso sistema mental.

38. Pessoas esbarrando em nós como se não pudessem nos ver. Fique atento e consciente ao dirigir.

39. Sentido crescente de que algo grande está acontecendo, mudando, se transformando.

40. Ver através de mentiras e enganações em pessoas, política e narrativa planetária. Máscaras da matrix caem, as miragens matriciais se transformam em retórica sem sentido. Nós vemos a verdade em nossas próprias vidas e no cenário mundial.

41. Compreender as pessoas mais próximas a nós claramente pela primeira vez.

42. Ser atacado por pessoas negativas sem motivo aparente. Como mariposas na luz, elas são atraídas para pessoas despertas. A recusa silenciosa de curvar-se à sua vontade pode torná-los agressivos e hostis. Os mantras de proteção devem ser integrados em nossas vidas diárias. (*)

(*) Nota Stela – sugiro o Kodoish 

43. Conscientização e possível interação com entidades, ligações, rastreadores, Greys, interferência militar em nós mesmos e nos outros.

44. Educar-nos sobre possíveis outras espécies que vivem entre nós, a história complicada da raça humana.

45. Maior capacidade de identificar quem e o que as pessoas são por sua energia. Diminuir a dependência do nosso sentido de visão 3D.

46. ​​Aumento da consciência e precisão da intuição, instintos e premonições.

47. Zumbido sensação de vibração nos chakras principais, bem como tremores de corpo inteiro durante atualizações intensivas.

48. Orelha estalando, zumbindo causando sensações semelhantes à vertigem.

49. Crises súbitas de náusea e tontura, aterrar e reequilibrar com pequenos lanches de alta energia e água.

50. Crença renovada em um multiverso infinito de possibilidades, potencial e magia.

Estamos saindo da terceira dimensão. Kansas se foi tchau tchau. É um novo povo mundial. Pode parecer o mesmo, mas não soa igual, nem tem o mesmo cheiro, ou sente o mesmo. O mau funcionamento da matrix acelerará, incidentes bizarros aumentarão à medida que os véus se diluem.

Efeitos Mandela tomam forma desconstruindo nossa percepção da fluidez do tempo, podemos começar a sentir realmente um passo dado em falso. O mundo assumiu uma qualidade distintamente surreal. O céu é diferente, os planetas são diferentes, o sol parece diferente, a lua se comporta mal, as estações mudaram, há rumores de que a geografia de Gaia mudou.

Nossos corpos são ou estão em processo de mudança, recalibrando para estruturas mais leves capazes de se integrar com frequências mais altas. Nossos ossos, músculos e órgãos diminuíram em densidade à medida que liberamos o carma mantido, firme e preso. A limpeza energética está toda ligada à estrutura física.

Para outros, a transformação começou na mente, um despertar político. Vendo a depravação, a doença, a ganância no coração do sistema de controle religioso político-econômico do planeta. A raiva entra em ação.

O desespero, o medo, a frustração, o desamparo e a paranoia induzidos pela mídia, tecnologia e agenda política propagaram-se em todos os cantos da nossa existência cultural na matrix. O despertar político ou o leva para fora ou o leva para as portas luminosas da meditação, da quietude interior, da filosofia da paz exterior.

A unidade segue de perto quando nos conectamos com a tribo da alma, descartamos vampiros, crescemos, expandimos nossa consciência e ativamos nosso sistema de chakras. Bingo! estamos acordados, bem acordados.

Nós aprendemos que somos manifestadores e o mundo se torna administrável de novo, se acalma. Podemos navegar através da hostilidade, horror e medo. Podemos nos centrar, aterrar, estar atentos. A alegria entra em nossas vidas. Gratidão. Paz. Amor. E há esperança. A expansão da consciência nos abre para universos quânticos de potencial e progresso.

O despertar da alma pode ser experimentado como um incidente mágico ou uma culminação de eventos místicos. Nós nos tornamos intimamente conscientes de que não estamos sozinhos, estamos de alguma forma conectados a todo o mundo natural. Nós nos reconectamos com o nosso eu antigo, nosso eu superior, nossa sabedoria interior e visão do terceiro olho.

Buscamos quietude e serenidade na solidão. Nós meditamos. Nós rezamos. Nós mudamos como nos apresentamos ao mundo. Nos tornamos mais humildes em nossas interações com as pessoas. Reconhecemos a vulnerabilidade, o medo e o ódio aos outros. Nós somos sábios até predadores, manipuladores, enganadores e demônios. Aprendemos como Jedi a aproveitar a Força para a cura, proteção, orientação e amor.

O despertar da alma é o melhor! O corpo é lindo, para ser reconectado como um ser orgânico, ver e cuidar de nossos corpos respeitosamente é evolução. A expansão da mente é um redemoinho de faíscas, ondas de luz e epifanias. A ativação da alma do despertar da trindade é um “olá mundo quântico que já chegamos!”

As ondas de luz são mente, corpo, ativação da alma, atualizações que nos são transmitidas em uma placa cósmica. Você está preparado para tomar a pílula vermelha e se juntar a nós na quinta dimensão? Se você já é surfista do mar quântico de ondas de luz de alta vibração, fique lá em 5D, é um maremoto e precisamos do maior número possível no topo, o alvorecer de uma nova era, a Era de Aquário. Surfistas seguros irmãos e irmãs cósmicos x.

Meditação Ondas de Luz:

Sou grato por me conectar com guias e anjos.

Agradeço-lhes por seu amor e orientação. Eu envio amor, luz, alegria e paz.

Eu afirmo meu direito soberano de acabar com todo e qualquer contrato com entidades ou seres, feitos em relação a esta vida.

Eu afirmo meu livre arbítrio e minha soberania.

Entro na minha soberania, na luz brilhante da quinta dimensão.

Eu sou um ser livre e trinitário orgânico.

Eu uno minha mente, corpo e alma na luz divina.

Eu abraço o amor, libero o medo e me comprometo com o progresso da humanidade e de Gaia.

Namaste

Morag

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
texto: https://awakening5dhealing.com
Edição e tradução exclusiva dos Trabalhadores da Luz: Laudi Fagundes

LUZ!
STELA

Anúncios