NÓS, OS ANCESTRAIS OS CONHECEMOS BEM

Mensagem dos Ancestrais
Através de Galaxygirl
10 de Agosto de 2018

Nós, os seus ancestrais, desejamos lhes falar agora, à humanidade em ascensão. Vimos os seus tempos passados e os seus tempos vindouros. Nós os conhecemos bem.

Sou o Chefe Pena de Águia. Vejo com olhos afiados. Nós nos unimos a vocês na dança tribal de celebração porque sentimos as vibrações da ascensão se elevando, como a fumaça de nossa chama ancestral e fogo, elevando-se até onde a fumaça encontra as estrelas e se torna uma com o Todo.

Muitos de vocês ouvem minhas palavras, nossas palavras de afirmação dos ancestrais, e são consolados. Pois vocês conhecem a nossa vibração. Nós somos as antigas vozes do passado, do seu passado.

Nós vemos com olhos sábios. Vemos através da fumaça, através da ilusão e da escória, e vemos o sofrimento e a dor atuais resultantes da entrega da Nova Terra. Ela está em trabalho de parto agora com essas grandes mudanças de vibração e codificação. Enviem consolo para a mãe. Enviem a sua luz curadora e amor. E vocês irão restaurá-la, re-equilibrá-la e nesse processo vocês também serão restaurados.

Pois a humanidade é una com a mãe. A humanidade é uma parte dela. Porque, como nós vivemos nela, devemos honrá-la e, ao fazê-lo, encontramos nossa própria voz interior, o equilíbrio interior. Pois tudo deve estar em equilíbrio para a mãe e assim os seus reinos prosperarem.

A humanidade ficou gananciosa, criou dor para todos os reinos que devem ser purificados. Nós vemos a luz literalmente perfurando a nuvem negra que envolveu a Mãe. Fluxos de luz como cometas, explosões de estrelas e raios atravessavam a nuvem, perfurando a escuridão que cercava a mãe. Cada encarnação de nossos mestres ascensionados, de nós, de vocês, é mais uma lança de luz que penetra as trevas e ajuda no reequilíbrio da mãe.

Nós, os ancestrais ouvimos suas orações. Estamos disponíveis para falar. Eu, Chefe Pena de Águia, estou na vanguarda agora, mas somos muitos. Nós somos antigos, assim como vocês. Sua hora chegou para nos unirmos energeticamente.

Ancorem nossas palavras aos seus pés e caminhem na Nova Gaia, renovados, respirando a vibração da paz para que todos ao seu redor sejam consolados e lembrem-se de encontrar o seu próprio equilíbrio interior, a unidade interior. É neste espaço de equilíbrio e unidade interior que a humanidade prospera. É o seu lar. A luz venceu, como foi profetizado por muito tempo.

Juntem-se à dança cerimonial da unidade. Ouçam a batida de nossos tambores e olhem para o luar com corações iluminados. Ouçam nossas muitas vozes se unirem em uníssono. Vejam o fogo cerimonial como violeta e deixem-no purificá-los totalmente, onde nossas memórias não estão mais adormecidas.

Nós nos elevamos com vocês. É hora de abaixar o machado de guerra. É o momento dos cocares de penas, das pedras sagradas. A dança sagrada da criação começou. Sintam o calor do fogo, vejam os rostos sorridentes ao seu redor, aplaudindo enquanto vocês dançam. Dancem com essas novas energias da criação eterna, na alegria e em total liberdade.

Nós somos os ancestrais. Sou o Chefe Pena de Águia. Não se preocupem com os seus jovens. Eles são almas mais sábias e mais preparadas energeticamente. Eles irão levá-los para casa. Juntos, vocês trarão equilíbrio e criatividade para o novo reino.

Nós nos lembramos de um tempo de pureza, onde os animais e os duendes conversavam com os humanos. Quando tudo estava em paz. Assim será novamente. Acolham esta realidade em seu coração, pois ela já está dentro de vocês. Simplesmente a chamem e sua visão ficará clara novamente.

Eu Sou o Chefe Pena de Águia. 
Eu parto em paz.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Galaxygirl – http://rayviolet.blogspot.com/2018/08/we-ancestors-see-you-and-we-know-you.html
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Anúncios