CURAR E LIBERAR O ESTRESSE

CURAR E LIBERAR O ESTRESSE
MENSAGEM DE SAINT GERMAIN
Através de Natalie Glasson
10/08/18

O estresse é uma palavra abrangente para uma infinidade de sentimentos e experiências interiores. Ansiedade, tensão, preocupação, nervosismo e trauma podem ser descritos como estresse e, no entanto, cada um deles pode ser uma experiência completamente diferente e ter impactos diferenciados sobre todo o seu ser.

O estresse pode ser experimentado em determinadas áreas do corpo, mente ou emoções, ou como uma experiência de corpo inteiro.

O estresse é uma reação interna que pode ocorrer devido a pensamentos, emoções, memórias do passado, medo do que poderia acontecer, uma situação traumática do presente, ou pode parecer se manifestar devido a situações em sua realidade.

O estresse é uma experiência tão comum na realidade cotidiana que as pessoas acreditam ser um aspecto normal e natural da existência na Terra. Há muitos tipos de estresse e muitas maneiras em que ele pode ser ativado. Todavia, Eu, Saint Germain, gostaria de compartilhar alguns insights com vocês para ajudar na liberação e cura do estresse em todo o seu ser.

Em vez de investigar as causas do estresse, Eu, Saint Germain, gostaria de me empenhar com relação à presença do estresse dentro do seu ser, como isso os influencia, enquanto os ajudo a liberar o estresse do seu ser para reconhecer a luz, a verdade e a presença do Criador interno.

O que é estresse e como isso afeta o seu ser

A presença do estresse gera uma aparência de desconexão dentro do seu ser e de separação do Criador. Vocês podem se sentir isolados, sozinhos, sem apoio, experimentar uma falta de confiança em si mesmos e na presença contínua do Criador, uma sensação de desconexão com a sua intuição, mente consciente, guias e eu verdadeiro.

O estresse pode criar sentimentos de querer desistir, fugir, esconder-se, culpar o mundo exterior ou a si mesmos, julgar-se ou utilizar a raiva como fonte de poder. Quando estão enfrentando o estresse, vocês são incapazes de relaxar todo o seu ser e de se conectar com a orientação e a verdade interiores.

Em vez disso, vocês agem e reagem com base nas feridas que mantêm internamente, o que lhes causam mais angústia, aborrecimento e uma sensação de separação dos demais. Algumas formas de estresse podem estimulá-los a alcançar seus objetivos e ir além de suas restrições e limites. O estresse de que estou falando pode ser contínuo e paralisante de uma forma ou outra.

Quando o estresse é perceptível em seu ser, isso é uma confirmação de uma falsa percepção de si mesmos e/ou do que os rodeia, bem como uma desconexão do seu poder e luz de orientação interna. Vocês criaram uma falsa percepção para permitir-se envolver e reconhecer as feridas que vocês mantêm em seu ser e que estão prontas para ser liberadas.

O estresse que vocês estão enfrentando é a energia das feridas conectando-se plenamente com vocês e pode também ser provocado por sua relutância em reconhecer as feridas. Suas feridas podem ser desta existência ou de outras vidas, energia interna não resolvida que permanece aí, tentando procurar uma forma de ser liberada ou sanada.

Determinadas situações ocorrem em sua realidade ou vocês percebem as coisas de certa maneira, a fim de direcionar a sua atenção para a energia com a qual estão se apegando e que exige liberação para trazê-los de volta ao equilíbrio consigo mesmos e com o Criador.

Quando o estresse permanece e é ignorado, pode causar deterioração na mente, no equilíbrio emocional e na saúde e bem-estar do seu corpo físico, além de limitar o modo como vocês enfrentam a sua vida.

O propósito do estresse

O estresse é um aviso de que vocês estão energizando uma percepção falsa e que isso está ativando uma ferida em seu ser. O estresse alerta que uma cura se faz necessária e que uma nova consciência está aguardando para despontar de dentro de vocês.

Vocês poderiam dizer que o estresse sinaliza que estão prontos para passar para um novo nível de consciência própria como um ser espiritual e uma expressão do Criador.

Não há necessidade de tentar eliminar a reação de estresse em seu ser, visto que isso só criaria tumulto interno. Se o estresse for experimentado por alguns momentos e, então, vocês reagirem para liberar a ferida interna ou a energia que está sendo ativada e reconhecer a falsa percepção, recebendo a verdadeira percepção, então o estresse atingiu o seu objetivo.

Quando vocês permitem que o estresse permaneça em seu ser, durante dias, meses ou até anos, sem agir, então vocês estão utilizando mal o objetivo do estresse e causando mais dor a si mesmos.

Quanto mais reconhecerem o estresse, liberando e curando aquilo para o que está direcionando a sua atenção, menos estresse se manifestará, porque vocês estão abordando e purificando as feridas internas, experimentando, consequentemente, paz e equilíbrio maiores.

O seu corpo ou o seu ser não precisa mais agir com tanto vigor para chamar sua atenção, porque vocês estão escutando e observando as energias dentro de vocês e as percepções que vocês têm constantemente sobre si mesmos e sobre o mundo que os cerca.

Devido a uma maior conexão com o seu equilíbrio e paz internos, vocês percebem o mundo interno e externamente a partir de um espaço de verdade e clareza dentro de vocês.

Limpar o estresse de todo o seu ser

É importante experimentar esta prática o máximo possível, até observar que, quando o estresse se apresenta, ele se ativa de maneira mais calma. Com a repetição, vocês devem notar uma sensação de leveza e de maior liberdade interna.

Eu, Saint Germain, os incentivo a se deitar e declarar a invocação abaixo. Coloquem alguns cristais de qualquer tipo em torno de seu corpo, como se estivessem em sua aura, ao lado do seu corpo.

No fim da meditação, limpem os cristais com água, fumaça de sálvia, intenção ou com o que vocês quiserem para soltar a energia do estresse que foi absorvida pelos cristais. Façam isso a cada vez. Pode-se conseguir o mesmo resultado com um banho em cuja água se acrescentem um pouco de sal e os cristais:

“Saint Germain, eu invoco sua Espiral de Cura Violeta e Perolada para purificar todo o meu ser da presença e do impacto de todas as formas de estresse. Eu permito que sua Espiral de Cura Violeta e Perolada suba e desça pelo meu ser, enquanto gira suavemente dissipando a presença do estresse em todo o meu ser.

Saint Germain, envolva-me com o sétimo dos doze Raios dos Anjos de Luz da Alquimia. Convido os Anjos da Alquimia para despertar a Luz dentro do meu ser e ajudar o fluxo de Luz por todo o meu ser. Por favor, ajude-me na cura da presença e da influência do estresse, enquanto eu me alinho com a verdade do Criador dentro de mim.

Saint Germain, invoco a sua presença e amor, queira emprestar-me a sua luz e consciência expandida para que eu possa realinhar-me ao núcleo e à verdade do meu ser, reconhecendo a falsa percepção e as mensagens que desejam compartilhar comigo. 

Com a sua luz e amor pulsando em mim, supervisione a liberação e cura de todo o estresse em meu ser de maneira bela e harmônica. 

Reprograme todo o meu ser de modo que eu esteja pronto, disposto e capaz de perceber que, quando o estresse se manifesta, eu preciso agir e escutar internamente para compreender a mensagem que me oferecerá maior iluminação.

Eu reconheço Saint Germain, a Espiral de Cura Violeta e Perolada e o sétimo dos doze Raios dos Anjos da Luz da Alquimia como o meu trio de apoio, para me ajudar a liberar o estresse e o seu impacto em meu ser. 

Ajudem-me a compreender o propósito do estresse em meu ser e para onde minha atenção precisa ser direcionada. Eu sei que posso invocar o meu trio de apoio a qualquer momento para me ajudar. 

Gratidão”

Por favor, invoquem-me sempre que sentirem a presença do estresse, peçam-me para ajudá-los.

Ajam e percebam que vocês estão energizando uma falsa percepção e uma ferida em seu interior que precisam ser liberadas e que estão vindo à tona. Perguntem-se qual é a mensagem e o insight que vocês podem obter para passar ao próximo nível de conscientização e iluminação.

Com paz e amor,

Saint Germain

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Direitos Autorais: Natalie Glasson – www.omna.org
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Grata Ivete!

LUZ!
STELA

Anúncios