RECONFIGURAÇÕES SISTÊMICAS

Setembro – Relatório da Energia
Por Lisa Transcendência Brown

Estes novos conjuntos de Códigos de Luz com este atual lançamento de reconfigurações cósmicas que estão prestes a aumentar (elas começaram ontem), ainda não iniciaram o “PODER” DAS RAJADAS DE LUZ … até agora eles estão tranquilos, suaves e trabalhando ainda em um nível celular, ainda se preparando para a “intensidade” ainda a surgir …

Estes trabalham com profundidade e globalmente … sincronizam nossos sistemas de todas as novas maneiras. Estes trabalham com SISTEMAS CORPORAIS INTEIROS … um enorme processo de reestruturação já em andamento.

Microcosmo / Macrocosmo … observe tudo com que trabalham, de todas as maneiras que você pode para entender completamente.

Expanda suas próprias percepções, abra seu coração, a consciência mental superior, para ver todos os novos caminhos, todas as novas possibilidades e todas as novas coisas do “como” chegam a ser.

Veja TODAS AS COISAS que representam um “Sistema” e você verá tudo que é “afetado” / retrabalhado por todos esses Códigos de Luz Cósmica bramindo constantemente por dentro, enquanto continuamos a acelerar a evolução planetária.

As últimas duas semanas aumentaram as Atualizações Cósmicas para nossos corpos, através de nossos Corpos de Luz e cada “RAJADA DE RECONFIGURAÇÃO”(atualização), trabalhou com algo diferente a cada vez.

Cada um experimenta seu próprio “reset” pessoal, através do Campo do Ponto Zero e constrói toda uma nova infraestrutura e fundação para todas as novas realidades totalmente alinhadas em um nível de alma.

PORTAIS ESTELARES E PORTAIS CÓSMICOS

Estamos passando por muitos desses quase diariamente agora. Um portal se abrirá, depois outro, depois outro. À medida que atravessamos os Códigos de Luz nossa capacidade de viajar mais, de estar simultaneamente em múltiplas dimensões / realidades, tanto no estado de sono quanto de vigília, é algo estonteante ultimamente.

Podemos literalmente “sentar” e nos observar “partir” e ir para as outras realidades para realizar todo o “trabalho”, enquanto ficamos aqui com as nossas realidades atuais no Divino Fluxo.

Isso se tornou a “norma” nos últimos meses, tanto que nem percebi. Eu sei / nós sabemos que estamos trabalhando juntos em vários estados, ainda estando presente numa conversação e tendo a habilidade de expandir além do corpo e realmente andar em uma linha do tempo totalmente nova e assistir várias correndo simultaneamente.

Pular “estruturas/cenários” para ficar em uma realidade, sem nenhuma lembrança da anterior, também ganhou um novo significado.

A convergência de múltiplas dimensões / realidades é tão perfeita que é resultado do recente processo de fusão axiotonal, onde a “divisão” entre as 12 dimensões continua a diminuir continuamente, através da integração de cada um e da “Velocidade de Processamento Simplista/Redutor” (Corpo de Luz de Plasma Cristalino).

Sem emendas é como estas novas frequências / realidades / modelos são … fluídas, belas e harmoniosas. As distorções e rupturas devem ser observadas e resolvidas por cada um.

Qualquer coisa não resolvida por dentro colapsará realidades se cada um não estiver completamente pronto para deixar ir e lidar com os seus próprios aspectos mais elevados aqui. Observando uma quantidade absurda de coisas coletivas acontecendo, conforme mais corações se abrem e cada um aprende como parar de pré-julgar, bem como parar de carregar os outros com seu corpo / energia / campos.

Pesado / leve / rebalanceamento do magnetismo em todos os sentidos.

A energia de alta voltagem está estimulando distorções aceleradamente para muitos coletivos que limpam sistemas akáshicos individuais, bem como superfícies profundas para liberação.

A recodificação do Corpo físico lança muitos para um salto, bem como linearmente para transições quânticas para os aspectos humanos, com desafios extremos em relação a seus corpos físicos e realidades, onde uma profunda conexão interna ainda não foi estabelecida.

A facilidade com que todos nós podemos nos mover através de linhas de tempo agora está fora dos gráficos. Vendo o que está disponível e “indo para”, adotando novas em todos os momentos, enquanto liberando tudo o que é incapaz de se alinhar facilmente através da Unidade-Consciência-Amor.

A simplicidade é a CHAVE e “como” fluímos, porque não permitimos que nossa mente / ego se envolva nas coisas. O Reconhecimento Energético traz uma nova percepção de como nossos Campos de Consciência funcionam. A compreensão de que tudo o que permitimos afeta todas as realidades e Linhas do Tempo, significa que decidimos conscientemente o que é aceitável, baseado no profundo Respeito e Amor Sagrado.

A liberdade vem enquanto cada um entende como os akashas individuais funcionam. Seja consciente ou inconsciente, tudo é exatamente como cada um “escolheu” / projetou antes da encarnação aqui. Esse reconhecimento aceita a vontade de livre arbítrio de cada experiência aqui.

À medida que cada um atinge seu próprio “Retorno à Consciência Total”, os cordões etéricos do apego se dissolvem, mudando tudo para o seu próprio Universo.

Todas as mentalidades, dependência e culpas da vítima se vão, enquanto cada um se torna Soberano através de sua própria Ascensão do Corpo Físico, “deixando” a Velha Terra completamente e iniciando suas NOVAS REALIDADES da Terra, que evoluem do renascimento virtual / energético que começa conforme cada um alcança dentro plenamente a Existência da 5ª D.

Esses modelos dimensionais mais elevados ativam propósitos muito mais altos para cada um cumprir aqui. Cada um terá que clarear seu próprio julgamento e se abrir para todos os novos caminhos, que não se parecem em nada com os antigos.

Desafios são para quebrar / dissolver construções lineares. A agitação está fora das cartas para todos os coletivos abraçando e vivendo essas realidades dimensionais mais altas todos os dias. Pura alegria e sim, magia, a cada respiração.

Sim, há muitos coletivos experimentando a pesada morte do ego, que cada um tem que passar para ocorrer a plena Ascensão / Lembrança. Muitos coletivos experimentam completo desrespeito, enquanto outros coletivos entendem e vivem do profundo Respeito Sagrado.

Amor, Unidade e a sua própria conexão profunda determinarão suas próprias experiências aqui. É importante perceber que nem todos estão na mesma dimensão fisicamente. Não há outro jeito de dizer isso. Isso são todos os nossos “serviços/tarefas” para unificar tudo como Amor aqui. Este é o nosso estado de existência orgânica natural. ♥

Lisa Transcendência Brown ☼

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://www.awakeningtoremembering.com/daily-writings/september-multi-dimensional-energy-reportoverview-systemic-reconfigurations-begin
Tradução (resumo) – Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA

Anúncios