SUAS CRENÇAS SE BASEIAM NA VERGONHA?

VEJA POR QUE ISTO NÃO É UMA BOA COISA
Mensagem de Jennifer Hoffman
18 de Setembro de 2018

Por favor, continue a enviar luz, energia e apoio para as áreas atingidas pelo furacão Florence e para outras áreas ao redor do mundo que foram afetadas pelo clima nesta semana.

Estou na Carolina do Norte e as inundações severas aqui têm sido muito penosas para as pessoas que estão em abrigos e centros de evacuação esperando que a chuva pare, e as águas recuem para que possam ir para casa ou descobrir se ainda têm uma casa para retornar.

Será uma semana de energia forte mais uma vez e aqueles que são sensíveis ou empáticos podem sentir a tristeza e o desespero de muitas pessoas ao redor do mundo que se sentem fora de controle porque perderam suas casas e entes queridos devido a eventos relacionados ao clima. Isto é verdade para o furacão nos EUA e o tufão na Ásia.

E com uma rara quadratura de Marte / Urano acontecendo durante toda a semana, as coisas também poderiam estar aparecendo em outras áreas; preste atenção a explosões de raiva e impaciência essa semana. Mais energia do passado poderia surgir, incluindo aspectos da vergonha e das crenças que a vergonha cria. Esse é o tema do boletim informativo desta semana.

AS CRENÇAS BASEADAS NA VERGONHA LIMITAM A SUA VIDA

As crenças são muito importantes na criação de nossa realidade, porque a nossa realidade é criada através de nosso sistema de crenças Mais importante do que os pensamentos, palavras ou ações, as crenças geram a frequência energética e a vibração que usamos para criar nossa realidade.

Quando essas crenças são fundamentadas em experiências de julgamento, crítica, desrespeito e abuso dos outros, acreditamos que é nossa culpa, nos envergonhamos e depois usamos essa energia para criar uma realidade baseada na vergonha.

Como nosso sistema de crenças é uma combinação do que experimentamos em vidas passadas e em nossas experiências nesta vida, temos muito material energético com que trabalhar.

A menos que estejamos muito conscientes de quais são nossas crenças, elas estão continuamente criando uma realidade para nós com as quais talvez não estejamos muito felizes. Isso é especialmente verdade quando nossas crenças são baseadas na vergonha, no passado ou no presente, seja por sermos envergonhados pelos outros, ou ao nos envergonharmos.

Quando lidamos com pessoas que nunca estão satisfeitas com o que fazemos, que nos dizem que nunca somos bons o suficiente, que estão sempre nos criticando, ou nunca conseguimos a aprovação deles, acreditamos que é nossa culpa.

Então nos envergonhamos, acreditando que não éramos bons, inteligentes ou talentosos o suficiente para obter aprovação, respeito, louvor e amor. Mesmo que isso não seja verdade, acreditamos que seja. Então, passamos a vida nos envergonhando por nunca estarmos certos, sermos bons ou perfeitos. E nossa vida reflete essa vergonha.

Embora as crenças sejam baseadas na experiência real, nenhuma crença é permanente, a menos que nos recusemos a mudá-la, mesmo aquelas baseadas em nossas experiências mais traumáticas.

Uma crença é verdadeira enquanto concordamos com ela e permitimos que seja verdadeira. Uma vez que decidimos usar uma nova verdade como nossa base de crença, novos potenciais podem se revelar porque mudamos nossa base energética.

Pense nas suas crenças baseadas na vergonha.

Você tem alguma crença baseada na vergonha?

Como elas limitam sua vida?

O que é possível se você não usar mais a energia de suas crenças baseadas na vergonha para criar sua realidade?

Como é a sua realidade sem a vergonha?

As crenças são a fonte de seus pensamentos, palavras e ações. Elas são a energia da qual nos manifestamos, então, se a energia delas é de tristeza, falta de poder, trauma e vergonha, não podemos manifestar realidades maravilhosas, alegres e satisfatórias que gostaríamos que tivéssemos.

Passe menos tempo se preocupando com o propósito de sua vida, fazendo as coisas certas, sendo perfeito ou sendo “bom o suficiente”. Vá direto para suas crenças quando você desejar criar mudanças e quando você transformar suas crenças baseadas na vergonha em seus aspectos mais fortes, de alta frequência e alta vibração, você poderá criar a realidade alegre e cheia de alegria que você deseja.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://enlighteninglife.com
Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Anúncios