ANCORAR A PAZ

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
18/09/2018

O que aconteceria se você substituísse a necessidade de lutar contra qualquer coisa simplesmente abraçando sua auto-expressão? E se você desistir de lutar pelo fluxo? De “fazer” para “ser”? De um serviço martirizado para um serviço alegre?

Sinta-se nisso. Se você prestar muita atenção, quando se sentir na batalha e depois se sentir na auto-expressão, perceberá que eles existem em diferentes linhas energéticas de potenciais.

Você se sentirá deslocado para o lado em diferentes linhas do tempo. Isso porque existem novas possibilidades que vêm de cada mudança de foco que você faz. O mesmo acontecerá com a diferença energética entre luta e fluxo, fazer e ser, serviço martirizado versus serviço alegre.

Observe como sente cada um deles em seu corpo e quais estão alinhados com você e para onde você deseja ir.

Que escolhas permitem a você ancorar a energia da paz?

Então, vamos responder o que acontecerá se você fizer essas mudanças.

Você começará a avançar a partir do centro de poder mais forte que possui – seu próprio poder autêntico e sua sabedoria inata. Você vai abraçar sua capacidade divina de co-criar que vem de expressar sua própria energia e escolher as combinações energéticas mais altas de quem você é e o que você deseja experimentar.

Você começará a navegar sua expressão de vida com base em sua própria verdade, preferências e o que as energias dimensionais mais elevadas estão apoiando, que é exatamente o que mais honrará e ampliará seu profundo papel como participante na grande mudança da humanidade.

~ Arcanjo Gabriel

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Tradução e Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
Fonte – Trinity Esoterics

LUZ!
STELA

Anúncios