PERGUNTEM AOS MESTRES

Através das Vozes Celestiais
Mensagem de Toni e Peter
18 de Setembro de 2018

UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Se você teve a experiência de compartilhar sabedoria com um amigo apenas para ter suas informações rejeitadas por algum motivo, você se identificará com uma mulher norueguesa cujo amigo não conseguiu aceitar a recomendação de um caminho espiritual amoroso. Os mestres explicam por que isso aconteceu.

Romper um padrão de vida e escolher um caminho diferente é um passo positivo para um homem brasileiro, mas ele busca confirmação de que ele fez a coisa certa pelas razões certas. Os Mestres asseguram-lhe e expõem o processo envolvido.

O suicídio de seu irmão assola uma jovem na Holanda que se sente isolada e, ao que tudo indica, deprimida. Os Mestres relacionam simpaticamente seus vários sentimentos, mostrando seu completo entendimento, e então oferecem conselhos úteis.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/.

Para as traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24 – ou na aba Livraria no site dos Mestres.

Façam o download do seu manual gratuito dos Mestres na nova tradução em francês ou em algum dos outros ONZE idiomas (até agora) listados

Amor, Luz e Risos
Toni e Peter.

AS PERGUNTAS

ENVOLVENDO-SE NA MANIFESTAÇÃO

PERGUNTA: Mestres, há muito tempo eu tentei ensinar um amigo sobre como funciona a lei da manifestação e como as emoções e pensamentos que você escolhe se concentrar mudam a sua percepção da realidade. Ele respondeu com tristeza que ele provavelmente é incapaz de realizar isto. Ele lutou com a capacidade de expressar o que sente externamente e de não sentir muito ao olhar para um pôr-do-sol, o que outra pessoa poderia ter sentido. Eu não posso forçá-lo magicamente a mudar seu modo depressivo de pensar. Esse é o seu próprio caminho na vida. ~ Marita, Noruega.

RESPOSTA: Você não deve se condenar por deixar de persuadir alguém a entender o caminho espiritual quando ele está tão enredado no ego social. Cada alma escolhe diferentes lições de vida e vários tipos de personalidades humanas para aprender mais sobre si mesma como alma.

Para usar verdadeiramente os poderes e habilidades que estão contidos dentro dele por causa de sua origem como uma parte da Fonte, é preciso primeiro aprender a amar a si mesmo e honrar a jornada individual de cada pessoa. Seu amigo estava em uma jornada muito básica para entender a diferença entre energia negativa e positiva e para entender melhor que ele tem total liberdade de escolha na formação de seu mundo ilusório.

A incumbência nesse tipo de vida é separar-se da maneira padrão como as pessoas na sociedade usam seu ego. O ego faz com que se julgue, avalie e classifique tudo e todos com quem entram em contato. Mas o ego pode ser usado para entender que todas as pessoas contêm almas que são todas iguais em todas as coisas. Este é um conceito muito difícil para alguém que nem está preparado para aceitar que é uma alma.

Seu amigo também estava lidando com lições sobre falta de autoconfiança e dignidade. Isso resulta em depressão e em uma atitude de “não posso fazer isso”. Você deve dar a alguém nesse estado, algum tempo para trabalhar em suas lições básicas antes de estar pronto para acreditar e usar sua intenção de realizar a manifestação. Não deixe que este exemplo desencoraje suas tentativas de ajudar outras pessoas.

MUDANDO OS PADRÕES DE CRENÇA

PERGUNTA: Mestres, eu sempre leio sobre o rompimento de padrões e coisas assim, e como supostamente isso traz uma “nova vida”. Mas agora eu costumava pensar “qual padrão exatamente?” E por que, e como isso acontece? Em 2016, senti que rompi alguns padrões, mas agora acho que estava com raiva e não queria viver do jeito que costumava viver porque estava com medo e cansado de como costumava me sentir. Eu não sei. Eu não quero mudar por medo / ódio. ~ Heitor, Brasil.

RESPOSTA: A maneira como alguém se comporta e age baseia-se nas crenças que ele aceita e aplica a sua vida. Esses sistemas de crença, ou padrões, controlam consciente e inconscientemente todos os aspectos da sua vida. São as regras e regulamentos que ditam respostas para viver no mundo e interagir com os outros.

A maioria das pessoas não reconhece que está sendo controlada por essas escolhas porque elas se originam inicialmente da maneira como uma criança é criada. Elas vêm dos pais, professores, líderes religiosos e a sociedade em geral. Elas ficam com uma pessoa a menos que, ou até que essa pessoa se sinta prejudicada por elas e sinta a necessidade de mudar a forma como está inconscientemente reagindo a coisas diferentes.

Desapontamento, raiva, repulsa e medo são frequentemente iniciadores da mudança. O que você fez em 2016 foi decidir que a forma como você lidava com a sua vida não era mais benéfica para você, então você mudou. Simplificando, você mudou algumas dessas crenças que sempre direcionaram seu comportamento e escolheu novas maneiras de lidar com as situações que surgiram.

Quando você fez essas substituições de crenças, você rompeu os padrões antigos e os substituiu por novos criados por você mesmo. É isso que as almas vêm à Terra fazer. Você precisa realizar esse tipo de mudança para ajudar-se a aprender e a lidar com suas lições de vida. Você passa da energia negativa para a energia positiva.

COMPREENDENDO OS SENTIMENTOS

PERGUNTA: Mestres, estou escrevendo para vocês porque, desde que meu irmão tirou a própria vida (aos quatorze anos), há dois anos, tenho tido uma grave ansiedade social. Eu estou muito consciente do que me rodeia, todas as minhas ações são baseadas no medo da rejeição. Eu tenho essa sensação profunda de que sou diferente da maioria das pessoas, que eu não deveria estar aqui. Há muito amor em mim. Eu tento nunca ter intenções cruéis com ninguém. No entanto, não importa o quanto eu tente, não posso me consolar ou me tranquilizar, essa ansiedade está vindo da minha própria criação. Agora tenho 18 anos, mas passei pelas emoções mais sombrias e terríveis em relação a mim e a minha vida. Meu irmão e eu tínhamos uma conexão forte e eu sinto que ele é o único que me entenderia através disso. Vocês poderiam, por favor, dizer-me, há algo que eu esteja fazendo de errado? ~ Fanny, Holanda.

RESPOSTA: Você sente que a partida de seu irmão se originou de seu sentimento de ser rejeitada e odiada por aqueles ao seu redor. Sua proximidade com ele faz você se perguntar por que você não viu a decisão dele antes que ele agisse de acordo com ela. Você também se pergunta se está indo na mesma direção.

Você é extremamente sensível e sente que seus amigos não sabem mais como tratá-la depois do suicídio de seu irmão. Esta é a causa da sua ansiedade em situações sociais. A diferença mais importante é o seu sentimento de não pertencer, porque os outros, não tendo passado pela morte de um irmão, simplesmente não entendem sua perda.

Você está presente neste mundo por escolha. Você decidiu que queria entrar nesta vida, e por mais terrível que pareça, você queria experimentar as tragédias que a cercaram. É possível conectar-se com o seu irmão no Outro Lado. Deixe-o ajudá-la a entender por que essas coisas apareceram em sua vida e como você pode viver com elas e aprender com elas.

A única coisa que você está fazendo que você pode mudar é a sua atitude em relação aos eventos atuais em sua vida. Primeiro, lembre-se de que você é uma alma que está tendo uma experiência humana para aprender a lidar com a negatividade e aproximar-se o máximo possível de uma vida de amor incondicional e completo. A essência da sua alma é a energia da Fonte da qual você veio. Isso significa que você tem todos os poderes e habilidades dos quais a Fonte é composta. Use-os para trabalhar com sua tristeza, ansiedade e solidão.

Encontre um grupo de colegas que tenham experimentado essa mesma lição de vida terrível. Compartilhe seus sentimentos com eles e ouça as dificuldades que eles estão tendo e como eles foram capazes de lidar com elas. Você não está sozinha nisso. Há aqueles na forma humana que entendem e aqueles na forma de espírito que irão ajudar se solicitados.

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

Para enviar uma pergunta (em inglês)http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Anjo, do Brasil, pergunta aos Mestres: Minha missão aqui é cuidar dos meus pais até eles partirem? Porque tenho certeza que não posso conceber filhos, estou errada?

Resposta: O que as pessoas pensam é o que elas trazem para si mesmas e o que elas criam em seu mundo. Se você deseja que seus pensamentos estejam controlando, eles estarão. Sua missão não tem nada a ver com seus pais. Essa é uma ação que você se convenceu de que é necessária, e é assim que ela se tornou. A incapacidade de ter filhos é algo que você decidiu definir quem você é atualmente. Não há razão para que você não possa mudar esse conceito se desejar.

Klaus, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Há anos que planejo começar um negócio, que tornaria este mundo um lugar melhor. Eu sempre tive muito medo de começar, por causa da incerteza econômica que trará no começo. Devo dar o passo?

Resposta: Só você sabe quais são suas habilidades e o que você pode realizar. Se você acha que seu plano vai falhar antes mesmo de começar, então irá. Você tem o poder de manifestação se colocar todo o seu esforço e intenção na criação. O futuro tem a ver com o livre arbítrio. A taxa de sucesso depende da energia que você emprega.

Milena, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu tenho trabalhado muito nos últimos três anos no progresso da minha jornada terrena e sinto todas as bênçãos que recebi do universo e sou muito grata. Eu encontrei uma pessoa incrível que eu acredito ser minha chama gêmea que me deu grandes oportunidades para desvendar medos e ansiedades do passado e me trouxe de volta às esperanças de um amor que há muito venho abandonando em um processo de fragmentação da alma. Agora sinto a necessidade de definir um propósito maior para minha vida futura, especialmente profissionalmente, já que estou na metade da faculdade e, sinceramente, ainda não sei como isso se alia ao propósito de minha alma. Eu gostaria de orientação sobre como posso participar mais efetivamente na co-criação do melhor resultado possível para o divino.

Resposta: Essa pessoa não é sua alma gêmea ou você nem pensaria em fazer essas perguntas. Ele concordou em ser um guia para você nesta vida para ajudá-la a encontrar o seu caminho. Almas não selecionam uma única missão quando planejam vir para a Terra. Seu único objetivo é identificar quem você é como alma e encontrar uma maneira de usar os poderes e habilidades essenciais dados a você como uma parte da energia da Fonte. Abra-se para as possibilidades vivendo no momento e você saberá quando se conectar com a energia da sua alma.

Lia, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Eu tenho despertado através da energia kundalini nos últimos anos e estou experimentando novos paradigmas agora em que literalmente “vejo” caixas de energia luminosa que flutuam no ar. Estas não são visões assustadoras, e não há sentimento negativo. Agora, recentemente, eu estava relaxada tomando café com meu marido, e sem aviso prévio, de repente eu “vi” dois lindos raios verdes (brilhantes, claros, esverdeados) em volta do rosto do meu marido. Cada raio verde tinha cerca de 3 centímetros de comprimento e foi colocado verticalmente ao lado de sua têmpora, onde seus olhos estão. Ambos eram claros e muito brilhantes, como a luz laser – uma linha clara. Então, estou vendo uma matrix de laser que envolve todos nós? Vocês podem me esclarecer sobre esse fenômeno e minha nova consciência será utilizada de alguma forma? É muito bonito experimentar!

Resposta: O que você está vendo é a aura que envolve cada alma. O verde é uma cor de equilíbrio e cura. Seu marido é capaz de projetar energia de cura para os outros. Se ele tiver a intenção para alguém de restaurar ao equilíbrio o desequilíbrio físico, mental ou emocional, ele poderá ajudar na transição. Ele mal tem consciência disso e pode aumentar isso se desejar. Você pode desenvolver a capacidade de “ver” os problemas das pessoas e, em seguida, direcionar energia amorosa incondicional para elas. A escolha é sua.

Rajendra, da Índia, pergunta aos Mestres: O supremo ser reencarnou na Terra como declarado em Bhagvadgita? Krishna é a alma suprema?

Resposta: O Ser Supremo, Deus, a Fonte não entra na humanidade. Ele reúne toda a informação que precisa de suas partes, todas as almas, que vêm para reunir conhecimento e sabedoria sobre as escolhas negativas e positivas. O trabalho deles é explorar o oposto da perfeição da Fonte. A Fonte permanece unicamente no amor incondicional, nunca tendo sido tocada pela negatividade.

Inês, da Armênia, pergunta aos Mestres: Uma alma gêmea falecida apareceu em meu sonho, seu rosto sorrindo de uma lua cheia amarela sobre minha cabeça. Ele morreu de overdose e eu estou tentando encontrá-lo no espaço etérico / astral para talvez ajudá-lo se ele ficar preso nos planos vibratórios inferiores. Eu vejo que o sonho foi um sinal, mas não consigo entender exatamente o que isso significava especificamente.

Resposta: Ele quer que você saiba que agora ele está livre como a lua nos céus olhando para você e você não precisa se preocupar com ele. Ele ainda está pegando o jeito de usar a energia para se comunicar de seu ser não físico ao plano físico da Terra. Ele não está preso, mas retornou ao Lar.

Roberto, do Brasil, pergunta aos Mestres: Recentemente eu terminei um casamento de 14 anos com dois filhos adoráveis. Ele pediu ajuda espiritual e as pessoas disseram que foi feita uma magia negra para nós e Deus nos uniu como um presente. Estou me sentindo confuso por causa dessa magia negra ou eu não o amo? Eu não estou vendo as coisas boas? Eu estou fechando meus olhos?

Resposta: Você está acreditando no que precisa acreditar para lidar com sua situação. Não há magia, boa ou má, envolvida em sua vida. Você perdeu o amor por ele porque os dois mudaram e não têm mais as mesmas idéias sobre a vida. O importante é se interiorizar e ver o que você está sentindo sobre isso – esqueça o que os outros disseram ou estão dizendo, e dependa do que você sente.

Pink, da Índia pergunta aos Mestres: Vocês podem se conectar com meus guias e me deixar conhecer sua mensagem espiritual para mim, uma mensagem que me permita dar um passo mais elevado no meu caminho espiritual?

Resposta: Eles estão perguntando por que você não está trabalhando para se comunicar com eles mesmos. Ir a outras pessoas para traduzir é demorado e muitas vezes a mensagem é alterada. Medite e abra sua mente para eles. Libere todos os seus pensamentos pessoais e sente-se com uma pergunta para a qual você deseja uma resposta.

Pia, da Índia, pergunta aos Mestres: Há 3 anos eu estava espiritualmente ligada ao meu eu superior, eu podia meditar facilmente por horas e recebia insights místicos etc. Mas agora as coisas são diferentes, pois eu mudei para que minha vida social seja aumentada. Minha mente não está presente na maior parte do tempo. Vocês podem, por favor orientar-me?

Resposta: Não há maneira certa ou errada de fazer as coisas. Você tem liberdade para viver sua vida como quiser. A escolha é sua, seja para passar o tempo aproveitando os aspectos físicos de uma existência humana ou estando em contato com seres espirituais não-físicos. Enquanto você permanecer na Terra, lembre-se de que é o único lugar para ter uma experiência totalmente física.

Jean, do Brasil, pergunta aos Mestres: Preciso aprender mais ou atuar em algumas áreas da minha vida, de maneiras diferentes, para permanecer mais conectada com o fluxo?

Resposta: Permanecer conectada com o fluxo, o que lhe permite interagir com todas as possibilidades que lhe são apresentadas, é existir no momento. Mantenha os olhos abertos para ver o que está à sua frente, em vez de gastar todo o seu tempo repensando o passado ou planejando o futuro.

Luiz, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu gostaria de saber que experiências eu escolhi para viver nesta vida e como vivenciá-las?

Resposta: Nós não lhe diremos quais elas são, porque você não exercitará o aprendizado para completá-las. Você pode encontrar cada uma delas em seus medos e dúvidas durante a vida. Siga esses sinais, trabalhe para entender o que elas significam na sua vida e você fará o que pretendia.

Lucky,da Nigéria pergunta aos Mestres: Neste momento da minha vida eu estou realmente confusa, eu continuo perdendo oportunidades de emprego, nada parece estar funcionando bem. Eu tenho uma mulher que eu amo muito e namorei por 6 anos mas ainda eu não tenho condições financeiras para pagar seu preço de noiva. Eu realmente não entendo o que está acontecendo comigo. Eu perdi meu pai em 26 de maio de 2016 e agora eu perdi minha irmã mais velha em 28 de julho de 2018 e isso me faz sofrer. Por favor, mestres, vocês podem me esclarecer sobre tudo o que está acontecendo comigo? Por favor, esclareçam-me.

Resposta: Você está experimentando os eventos que você decidiu antes de vir para a Terra. Você é uma alma mais velha, então suas lições escolhidas estão em um nível muito avançado e um pouco difíceis de se trabalhar. Você precisa dedicar-se à jornada, não desanimar ou perder a fé de que possa trazer para si as coisas que mais lhe ensinam. Lembre-se de quem você é como uma parte da energia da Fonte e invista seu tempo e sua intenção em manifestar sua realidade.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Direitos Autorais: Toni e Peter
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/ 
Arquivos deste autor: http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Anúncios