MENSAGEM DE SALUSA

MENSAGEM DE SALUSA
Através de Gabriel RL
06.10.2018

Queridos, o SaLuSa me pediu que deixasse essa canção abaixo para ser ouvida no momento da leitura. Recomendo que leiam a mensagem em voz alta enquanto a música de fundo toca.


LINK YOUTUBE

SOBRE JÚPITER, FAKE NEWS E SENSAÇÕES FÍSICAS DA ASCENSÃO

Com o aumento considerável de almas na Terra que despertam em meio à onda de informações genuínas distribuídas por vários meios confiáveis, é visível como o velho sistema desmorona, sem nenhuma chance de regresso aos velhos costumes.

Ainda que situações em alguns países pareçam mais caóticas envolvendo, principalmente, a área de política e religião, o sopro ininterrompível da mudança é evidente.

Não há nenhuma razão para que tenhais medo do que o futuro vos reserva, considerando a imensa massa crítica de elevação dos padrões que está pontuada. Os principais governos da Terra são todos os dias informados da nossa presença, e de que não há nenhuma maneira de impedir os avanços necessários da vossa civilização.

Assim, vós, o povo, estais de todos os lados assegurados de que as ferramentas para mudanças sejam, continuamente, entregues, cabendo a vós estardes abertos para manuseá-las com sabedoria e sem resistências, levando para as almas mais resistentes o toque do amor do lar que flui através de vós.

Dais a elas o respiro suavizado de CASA, acalmando-as e dando a certeza de que está tudo bem. E que não há qualquer ameaça contra vós, seja na Terra ou fora dela, pois a vossa ascensão está assegurada.

Comumente, vê-se na vossa mídia principal informações desempoderadoras, na vã tentativa de vos anulardes, completamente, baixando a vossa frequência e fragmentando a vossa união como um só povo.

Ainda podeis ver resquícios, de fato, da velha ordem, mas ela não pode manter-se quando já estais completamente seguros de que algo realmente novo está acontecendo.

Recentemente, milhares das nossas naves foram autorizadas a se aproximarem um pouco mais da vossa Terra e iniciarmos as sincronizações necessárias para eventos que estão a desenrolar-se, rapidamente. Enviamos alertas aos seus principais observatórios de que a nossa presença precisa ser anunciada de forma integral e sem “picotes”.

Vários governos acataram nossas recomendações e, no último dia 27 de setembro, reuniram-se em um lugar na Europa, mais precisamente na Suíça, para discutirem a melhor maneira de entrega das nossas mensagens e alertar a população da Terra da nossa constante presença.

Um cronograma harmônico está sendo desenvolvido para isso com a supervisão dos Pleiadianos, e nós esperamos que os acordos fechados sejam honrados, inviolavelmente. De qualquer forma, a divulgação irá ocorrer e não existe nenhuma maneira de impedir isso. O Criador Supremo decretou e nós estamos aqui para garantir que sua palavra final seja executada.

Com o aumento da massa crítica na Terra, naturalmente aqueles que ainda resistem às mudanças apoiados por forças extrafísicas não harmônicas caem facilmente nas chamadas “Fake News”, na tentativa de ampliar o medo e a desesperança.

Recentemente, fostes bombardeados com informações acerca do planeta do vosso Sistema Solar, Júpiter, quando notícias sobre a sua destruição varreram a rede, trazendo indignação em relação a nós, com frases do tipo: “Júpiter foi destruído, e onde estava a Federação Galáctica!?”

Amados, não sejais alvos fáceis daqueles que desejam acima de tudo minimizar e/ou neutralizar completamente vossa capacidade de discernimento e inteligência.

Não há no universo nada que não aconteça sem uma razão mais elevada, e se fosse o caso da eliminação de Júpiter do vosso Sistema Solar, seríeis, previamente, avisados e rapidamente tomaríamos as medidas necessárias para que não houvesse um colapso orbitacional que afetaria, drasticamente, todo Sistema até o vosso Sol.

Não ouvistes quando dissemos repetidas vezes que o Criador decretou que nenhum planeta seria mais destruído em vosso Sistema Solar? Maldek foi a última e trágica experiência, e não mais será repetida nesse sistema. Assim, amados, cuideis para que não sejais usados como fios condutores da desarmonia e desesperança.

O chamado é constante para que vós vos mantenhais em harmonia, para que possais receber todas as Ondas Luminosas que são enviadas a vós através de várias maneiras. Como dissemos, a aproximação das nossas naves tende a causar algumas alterações no campo de energia da Terra, e essas alterações são, também, naturalmente, repassadas a todos os habitantes do Planeta.

Muitos de vós, nas últimas semanas, tendes sido alvejados com intensas descargas vindas diretas das nossas naves estacionadas ao redor do Planeta, a fim de passarmos a ser os retransmissores mais diretos das Ondas Solares enviadas a vós.

Com todo esse aumento do campo energético da Terra, o núcleo físico central dela está hiper-ativo, descarregando muito mais energia para superfície do que o normal. Essas descargas são próprias para empurrar para fora placas miásmicas entre as camadas da Terra e esses movimentos, naturalmente, afetam a sua fisicalidade.

Tremores podem ser leves ou gravemente sentidos, acompanhados de erupções ou outros fenômenos naturais, os quais apressamos em dizer que estão todos sob nossa supervisão. Os vossos corpos físicos, assim como o de Gaia, também passam pelo mesmo processo; o núcleo do seu ser está hiper-ativo e empurrando para fora as placas dos velhos sentimentos e ideias distorcidas acumuladas ao longo das eras.

Esses movimentos podem causar em vós calafrios e quedas repentinas de pressão associadas à tontura e pequenas pressões no peito. Em alguns casos, podem ser pequenos surtos de desespero, podendo ser acalmados com um abraço amoroso de alguém querido ou do seu bichinho de estimação. (Caso os sintomas sejam intensos, não deixem de procurar um médico da fisicalidade).

Manterdes-vos mais na natureza ouvindo músicas suaves e na companhia das pessoas que amais, são também ótimos apoios para essas sensações.

Reuniões estão sendo firmadas em todo mundo para ancoragens da DEUSA na superfície desbloqueando todos os chakras da Terra e permitindo-os fluir com os vossos, numa mesma sintonia. Irmandades Rosa e portadoras de muitas chaves desbloqueadas estão sendo assistidas e apoiadas pelas imensas Frotas Estelares que estão assegurando que todas as energias geradas nesses encontros sejam potencializadas e levadas aos pontos de maior necessidade.

Reuni-vos, queridos, caso vos sintais confortáveis para isso. Ou, no vosso próprio santuário interno, deixai sempre as vossas intenções mais amorosas que estas, no fim, sempre retornarão para vós, como uma lei natural.

De um modo geral, tudo caminha para uma harmonia mais plena, onde o equilíbrio ditará as regras, onde não mais tereis qualquer dúvida acerca do apoio que tendes. “A noite é sempre mais escura antes do amanhecer” e estais, literalmente, à beira de um novo dia galáctico. Que não haja dúvidas sobre isso.

Eu Sou SaLuSa de Sírius e, como sempre, apoiado por uma irmandade infindável de seres que vos amam, incondicionalmente.

Seus primos da Terra interna também vos saúdam e estão felizes com a iminência cada vez mais evidente de um re-contato direto convosco, fato que, para muitos de vós, não ocorre na fisicalidade desde a velha Lemúria.

Há muito ainda para ser compartilhado, mas nós ficamos, por agora, muito animados, sempre com a possibilidade e entrega de mensagens como essas para todos vós que, sempre esperais uma palavra nossa que venha a confirmar os vossos reais sentimentos, pois, como sabeis, já, a nível interno, sois sabedores dessas verdades e nossas palavras tendem a confirmar o que já sentis.

Deixo meu Amor e Bênçãos, de mim e de todos que compõem a Federação Galáctica.

Estejam em paz,
Estejam na Luz.

Gabriel RLMuito grato, amado SaLuSa!

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/10/salusa-sobre-jupiter-fake-news-e.html

LUZ!
STELA

Anúncios