MOSTRADORES DO CAMINHO

MOSTRADORES DO CAMINHO
Por Amanda Lorence
Outubro 2018

Eu quero ser clara com esta atualização – partes desta informação tenho CERTEZA, e partes dela, embora eu tenha experimentado os dados, estou incerta. Há duas maneiras que eu poderia entender o significado do que me foi mostrado. Como tal, vou marcar a informação como CERTA e INCERTA.

Por favor, pegue o que ressoa e descarte se isso não acontecer.

SETEMBRO DE 2018:

Nós passamos por um mês energético INTENSO, equinócio, trabalho energético, experiências humanas. Está feito. Tudo o que aconteceu, agora está no lugar. As pessoas estarão experimentando um pouco de atraso neste período intenso … para a recuperação humana.

Só sei que depende de VOCÊ: você tem o poder de ver claramente (espiral), ou de ficar parado e ficar preso (ciclo). Nada é julgado. Tudo vai jogar como é para ser … para cada um.

Achamos que estamos no comando disso.

Não, nós apenas experimentamos essa ideia de estarmos encarregados (responsáveis) desse humano … mas é muito além do humano. É divinamente orquestrado além da mente humana.

CERTO:

2 de outubro: alguns acabaram de passar por um Portal. Atravessaram direto. Agora, estão em outro diferente espaço energético.

CERTO:

Nos últimos meses alguns deram testemunho e trabalharam com seus CORPOS DE LUZ via visão direta e sentimento físico, sabendo diretamente que a integração de DOIS em UM corpo havia ocorrido.

O Corpo de Luz e o corpo físico humano tornaram-se um, permitindo uma conexão íntima e fácil e trabalham com seu Corpo de Luz humano. Isso aconteceu nos últimos meses. Onde o Corpo de Luz era visto como LUZ BRANCA dentro e ao redor do veículo humano.

Hoje, outubro de 2018, pós equinócio e trabalho alcançado DENTRO de cada um, aqueles que já integraram seu Corpo de Luz o testemunharão DOURADO.

Isso está além da manipulação humana de qualquer tipo, além da aparência externa tola, além de olhar para o lado de dentro, por qualquer grupo singular ou maior que tente enganar a si mesmo ou aos outros.

A transformação do Corpo de Luz Branca em um CORPO DE LUZ DOURADO faz parte da linha do tempo Da diretriz massiva (COLETIVA) de acordo com o ciclo de 26.000 anos, mas ocorre individualmente fora da diretriz da mente HUMANA.

Aqueles que têm, ou vão acoplar o CORPO DE LUZ DOURADO recebem a luz dourada. Eles absorverão a luz dourada. Eles Transmitirão a luz dourada. Não se pode receber RAIOS a menos que alguém já tenha se tornado RAIO.

Está além da manipulação e de qualquer tolice ou falsidade humana. A Energia fala. Energia atrai energia semelhante. Energia apenas é. Frequências Energéticas apenas são.

Aqueles que se tornam o Corpo de Luz Dourado, em algum ponto de sua ascensão, já receberam e experimentaram um tipo de “Cerimônia” de receber o raio dourado dentro deles. Eles então continuaram a evoluir com aquele raio dourado dentro … através de sua ascensão, seu trabalho, limpeza, compartilhamento de Luz e Amor … até este ponto.

O ponto em que o seu Corpo de Luz Acoplou ou acoplará em um Corpo de Luz Dourado.

A LUZ DOURADA para humanos tem sido documentada e um tanto distorcida através de nossos textos históricos humanos. Agora, testemunhamos a Sua verdade através da experiência humana que se desdobra em todo o mundo para muitos, um estágio de cada vez.

Enquanto CORPO DE LUZ DOURADO, eles agirão como transmissores energéticos humanos. Onde eles recebem a mais alta luz da LUZ DOURADA, em seu corpo, e emitem a Luz Dourada para todas as coisas.

CERTO:

Aqueles que incorporam o CORPO DE LUZ DOURADO continuarão a experimentar DUAS VEZES, ao mesmo tempo. Em outras palavras, no devido tempo, eles começarão a experimentar DOIS “cronogramas” sendo reproduzidos simultaneamente – ao mesmo tempo.

Até agora, nesta ascensão, experimentamos experiências de frequência mais elevada e experiências de menor frequência como separadas, uma após a outra. Nós experimentamos uma linha do tempo e depois outra linha do tempo, como separadas.

Aqueles que incorporam o seu Corpo de Luz Dourado devem, no ponto certo, ter NOVAS experiências onde dois cronogramas acontecem ao MESMO TEMPO. Eles experimentarão primeiro esse fenômeno, a fim de se acostumarem a ele.

Existe uma razão significativa para isso ocorrer:

Eles vão se libertar do TEMPO LINEAR. Eles devem se libertar do Tempo Linear, onde uma coisa é experimentada após a outra. Eles se libertarão de todas as restrições do TEMPO LINEAR.

O Tempo Linear tem sido o componente que encapsulou, aprisionou e constringiu essa consciência na experiência terrena sólida. O Tempo Linear faz parte de um Programa de Luz maior, projetado para restringir, e propositalmente.

Até um determinado ponto da Divina Linha de Tempo de 26.000 anos, em que a experiência do tempo LINEAR é liberada. Mas é uma ocorrência individual que será vivenciada por um humano de cada vez.

Quando os primeiros seres humanos experimentarem isso, e se acostumarem a este NOVO fenômeno, eles serão capazes de explicar e compartilhar experiências de viver SEM TEMPO, sem restrições, vivendo de maneira tão diferente daqueles em torno daqueles que vivem no tempo Linear.

Contenção do tempo.

Através de sua experiência continuada, eles serão MESTRES tempo sendo UM com o tempo.

Dominar o tempo significa viajar no tempo, saltar linhas de tempo à vontade. Aquilo que atualmente é entendido no nível acadêmico, sobre o qual se escreve, se teoriza, sobre o qual se falou, se tornará sua realidade e experiências cotidianas através de sua AutoMaestria. Não há como escapar que isso será falado em todo o mundo. A física será reescrita.

Na Maestria do Tempo, aqueles que dominam o Tempo também devem dominar o ‘Espaço’.

Espaço e Tempo tem sido nossa contenção intencional para essa experiência humana.

É através da CRONOLOGIA MASSIVA (COLETIVA) que se apresenta, o ciclo de 26.000 anos, além das manipulações humanas, além da falsidade de qualquer um, que aqueles da LUZ DOURADA devem, em sua existência física, evoluir além das restrições do Programa da Luz que vivemos até agora.

CERTO:

No último outono de 2017, escrevi e mostrei as três trajetórias a mim mostradas.

Trajetória A = 3D (continuação de uma linha do tempo tridimensional).

Trajetória B = Elevada 4D (para cada indivíduo não totalmente pronto para 5D e acima, continua até que eles também estejam individualmente preparados para mudar a trajetória).

Trajetória C = 5D e acima, projeção progressiva infinita.

Há aproximadamente dois meses, há uma divisão CLARA entre as três trajetórias. Em outras palavras, nos movemos ainda mais, estamos sobre elas e em nosso caminho.

Isso explica o aumento das frustrações que experimentamos, pois embora estejamos cada um no caminho, ainda estamos interagindo com pessoas de todas as três trajetórias. Estamos vendo, sentindo, experimentando as diferenças de cada interação humana.

As três trajetórias são três NÍVEIS DE CONSCIÊNCIA. Estamos interagindo com pessoas de cada nível de Consciência e, por enquanto, estamos todos subindo e descendo em nosso próprio estado de consciência.

Há atrito ENERGÉTICO que ocorre devido às diferenças ENERGÉTICAS. É apenas energia mal entendida no nível humano. Estamos descobrindo que é mais fácil, em maior fluxo, mais relaxante, mais estimulante estar perto daqueles de frequência energética similar.

Para aqueles na Trajetória C, essa fricção é temporária, por isso só precisamos continuar trabalhando, vendo, limpando, fazendo o trabalho de qualquer forma.

POR FAVOR, OBSERVE: como isso é crítico para a mente aberta … uma pessoa que podemos rotular livremente como “adormecida”, despertará e saltará da Trajetória A para qualquer uma das outras duas Trajetórias.

Igualmente, uma pessoa despertada pode ter escolhido gastar sua experiência na Trajetória B.

Deve haver um julgamento ZERO, pois cada alma encarnou por uma razão específica, para experimentar como escolheu antes desta encarnação, para a experiência da ALMA levar adiante.

Com mente e coração abertos, NADA pode ser descartado ou categorizado. Tudo é possível.

Ninguém pode ser definido. Definir qualquer coisa ou qualquer um é limitar a própria jornada.

INCERTO:

Haverá um “Blackout” eletrônico. Eu tenho mostrado isso.

No entanto, poderíamos tomar uma destas duas maneiras:

Tempo fora da mídia social (portanto, um blackout pessoal) OU

Dispositivos eletrônicos de massa apagam-se na escala coletiva de massa.

Se assim for, é por causa das energias entrantes transmitidas do nosso Sol.

Intenso, sim! Efeitos colaterais, sim!
Ame-se completamente. Vamossssssss!

Por favor, apenas pegue o que ressoa.
Ser Amor para si e para os outros é a resposta para todas as coisas.

Amor,
Amanda Lorence

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Post de Raising Vibrations @raisingvibrations
Tradução de Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA

Anúncios